Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 9
Preguiça de cabra.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie genteee!
Devem estar se perguntando...''Ué,mas você não estava de castigo!?''
SIM!Eu estava!Repitam ES-TA-VA!
Eu tirei oito em história e geografia,oito é a nota máxima,então minha mamãe e meu papai me tiraram do castigo e eu também recuperei a nota de geometria!!!!=D
Ai tô me sentindo uma nerd...Mas isso eu supero!
Minha inspiração veio e aqui está um cap novinho!E vou postar mais um ou dois ainda hoje!Ah...Já estão prontos!
Tomara que gostem!
Beiijos!
Quero reviews viram!?kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/9

P.O.V Breda.

Hoje,no dia seguinte que chegamos,estou aqui,deitada na minha cama,olhando pro teto.Estou com uma preguiça de cabra para levantar....Preguiça de cabra!?O que que éh preguiça de cabra!?Deixa...Eu fiquei pensando,eu perdou ele,ou não!?Milagre é ele pedir desculpas para alguém,normalmente quando ele se arrepende é sempre primeiro de abril...Vou analisar o caso dele com calma e paciência...Muita calma...Já sei,vou falar com meu bauzinho!O Jack...Coitado dele,ele esta mais azul do que preto!Eu e o Black que escolhemos pretos,o Rem e o Jay que escolheram azul...Foi em um dia de verão,estavamos aqui em casa sem fazer nada,ai eu inventei que queria um cachorro e meu papai foi comprar...Mas eu e o Black queriamos preto e o Rem e o Jay azul,e só tinha branco no petshop,ai resolvemos pegar uma branco e pinta-lo de preto com uma parte azul...Belos tempos.

Vamos levantar Breda Potter,temos que levantar,temos que falar com o Black,quer dizer,Jack...Vai eu consigo...ah vamos parar de enrrolação.Me levantei,fui até o banheiro,na verdade eu não fui,eu fui trombando com tudo que estava na minha frente!Fiz minha higiene matinal,tomei um banho de vez.Voltei pro meu quarto,coloquei um short,uma camisa grande e um chinelo de dedo,nããããão de orelha!Éh Breda Potter,chinelo de orelha!!!!ORELHA!Afe,o que eu tenho hoje!?Será que é tpm adiantada!?

Sai do quarto,andei o imenso corredor a minha frente,cheguei na metade,eu consigo terminar essa caminhada...Eu consigo...Andei até chegar ao topo da escada,agora éh só descer...Descer!?DESCER ÉH PRO FRACOS!Simplesmente sentei no corrimão e deslizei escada a baixo,pelo menos não cai!Olha que coisa boa!Andei,andei,andei,parei,andei,andei,andei e andei e parei de novo.Cheguei na cozinha,o povo ja estava acordado,o Rem trocando saliva com a Tonks,o James trocando saliva,lingua e tudo com a Lily,o Black sem camisa...Eu segurando vela,mentira,eu não estou segurando vela,eu estou babando por um cachorro cafajeste que despedaçou o meu coração em mil e um pedacinhos,mil e um não,mil e três pedacinhos...Andei até chegar nos banquinhos,aaaah cheguei,agora éh ir pra geladeira...Por que eu tinha que morar em uma casa tão grande!?

Peguei meu suco,bati ele na mesa para mim não ter que acordar vendo dois casais melodramaticos trocando salivas enquanto eu estou infeliz bebendo uma...Ah esse suco éh gostoso,que marca que éh!?Ah é bom!Gostei....Bebendo um suco idiota e sendo obrigada a segurar vela,não,eu mereço,eu mereço mesmo,Merlin me odeia,eu sei!Não precisam esfregar na minha cara!Ele não gosta de mim,o amor não gosta de mim,ninguem gosta de miiim,eu vou morrer solteira,sozinha e solitária...Feito uma solteirona virgem!Eu não mereço,eu sempre fui uma criança boa,eu sempre respeitei meus pais,meus avós,meu irmão,meu cachorro,meus amigos,o papai noel,o coelhinho da pascoa,meus inimigos...Até o Black!Por que Merlin me odeia tanto!?

-Da pra parar com a troca de saliva na minha cozinha?-Perguntei tomando meu suco de uva.

-Desculpa!-Disse James me dando um beijo na testa,que agora deve estar com vários microgermes da saliva da Lily.

-Desculpado!-Disse vendo que o Black me olhava.-Que foi Preto!?

-Preto!?-Perguntou Black.

-Black é preto!Seu burro!Ignorante!Mesquinho,idiota,irritante!-Disse e ele sorriu,por que ele sorriu!?Eu acabei de insulta-lo!-Por que está sorrindo?

-Você me insultou!-Disse ele sorrindo mais ainda.

-E...?

-Já éh um começo,você sempre me insultou!Lembra da primeira palavra que você disse quando me viu!?-Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.-Idiota!

-E estava,estou e estarei sempre certa!-Disse me levantando do banquinho e indo até a pia.

-O que você vai fazer hoje?-Perguntou James já abraçado com a Lily.

-Eu vou visitar o Jack e depois vou visitar minha cascata ou o rio...-Disse lavando o meu copo.Perai!Eu tenho empregada,pra que que eu estou lavando o meu copo!?-Juliaaaa!-Gritei e eles se assustaram.

-Oi Breda!-Disse a Julia,Eu gosto dela,ela éh minha babá vez de quando eu nasci e a Juh é a babá do James vez dos dez minutos que ele nasceu antes de mim!

-Lava esse copo pra mim!?Vou ver o Black,JACK!-Disse me irritando.Eu andei até a porta,parei e me virei.Remo e James estavam sorrindo abertamente pra mim e o Black estava...Estranho.-Idiotas!-Disse e voltei a andar.

Andar nesses jardins éh tão gostoso,ver essas folhas voando,essa grama verde,essas árvores verdinhas,essas flores que me dão alergia...Tudo de bom!Vez de pequena eu sempre quis ter um jardin bem colorido...Mas as vezes penso se não éh melhor eu botar fogo nisso pra minha alergia acabar...Mas,também acho que jardin é pra apaixonado as vezes acho que éh para os pobres seres humanos que tiveram seu coração despedaçado por um cachorro idiota,cafageste...Cheguei na árvore do Jack.Me deitei e coloquei as pernas pra cima encostada na árvore.Meu cachorrinho logo veio na minha barriga,nem acredito que ele éh preto e azul,eu que escolhi o preto e nem acredito que ele era branco.Mas uma coisa que eu ainda não entendi éh por que o nome dele éh Jack...Parece Black...Preto...Sirius...Vou perguntar pra minha mãe.

Minha mãe éh o baú de segredos dois,o numero um é o Jack.Ela sempre me da conselhos,ela me fala coisas idiotas pra que eu me sinta melhor quando eu fizer uma coisa idiota,ou seja,pra mim me sentir melhor todos os dias,por que eu vivo fazendo coisas idiotas...Isso éh fato e não da pra mudar.

-Jack...Por que você chama Jack!?-Perguntei e ele olhou nos meus olhos com aqueles minusculos olhinhos pretos brilhantes.Aqueles olhos parecem que tem algum segredo,mas do jeito que o meu pai é,deve ter sim,ele deve ter feito alguma coisa nesse pobre cachorrinho.-Jack,sua sorte é que você é um cachorrinho!Pelo menos não tem que amar,nem sofrer por um cachorro idiota...Sem ofensas Black,JACK!-Gritei e ele se assustou.-Desculpa Jack....Jack...-Disse e ele olhou pra mim.-Se você estivesse no meu lugar,o que você faria?-Ele pendeu a cabecinha pra direita,depois pra esquerda e eu o imitei e ele começou a pular,estou começando a achar que falar com cachorro não adianta,mas deixa eu e as minhas maluquices quietas,néh!?-Vou arrumar uma namorada pra você Black,Jack!-Disse e ele começou a latir e a pular de felicidade,eu vou virar cupido!Éh,ninguem mais me impede!Quando Breda Potter enfia alguma coisa na cabeça,nem Cristo tira!Mas ela vai ser branquinha,como a neve,já que ele éh branco,eu quero uma branca e ai nasce um pretinho!Que!?Isso não tem lógica!Nem genética!Nem nada que se relacione a inteligência humana!Ah...mas eu sou uma exceção de inteligência!Acho que o Black também falou isso,éh!Deve ter falado!Calma,paciência....Calma...Concentração!

Que bonitinho esta meu amiguinho,ele esta pulando de felicidade.Acho que os cachorrinhos merecem um amor também,por que só os humanos!?Eles também tem sentimentos,exceto um,o Black,ele é um cachorro e não tem sentimentos.Eu estou louca ou eu estou ouvindo passos,parecem de um ser,mas não um humano!Eu tô ficando louca!?Ah não...Éh só um cachorrinho preto.Ele éh tãão bonitinho,seu pelo é preto liso,pelo que parece,seus olhos...Azuis!?Éh possivel um cachorro preto ter olhos azuis!?Eu heim!?Mas quem sou eu pra julgar o pobre cãozinho!?

-E ai amiguinho!?Como você chama?-Perguntei me sentando e colocando Jack no chão.Bem possivel de um cachorro falar!Só na minha cabeça oca mesmo!-Bem possivel de você falar seu nome!-Disse rindo e ele ficou olhando pra mim.-Então amiguinho,agora você é meu novo amiguinho!-Disse e ele começou a latir e a pular de felicidade.-Gostou néh!?-Perguntei e ele afirmou com a cabeça.Ele me entende,então ele vai poder me dar conselhos!-Okay....Já que você me intende vou te contar o que esta acontecendo!

Contei pra ele detalhe por detalhe.Vez do dia em que eu e o Black nos conhecemos,até hoje.Esse cachorrinho parece que entende tudo o que a gente fala,impressionante!Ele tem os olhinhos tão lindos,parece um mar azul que mergulhamos e nunca mais conseguimos voltar para a superficie....Mas pra que que eu iria querer voltar!?Sou um ''zero a esquerda'' mesmo!

-....E agora eu estou pensando de desculpo ou não aquela coisa que chamam de Black....-Disse fazendo cara de nojo.O cachorrinho me olhou como ''E...?''.-Eu não sei....Não faço a minima idéia!-Disse e ele pendeu a cabeça pro lado.-O que você quer!?-Perguntei em um tom divertido.Ele sai correndo e me olhou.

Sai correndo atras dele sendo seguida por Jack.Ele corre muito rápido,eu queria ser que nem ele,mas eu pertenço ao reino da preguiça,sou a rainha do sono e a imperatriz da preguiça...Tô quase no comando!kk.Até parece que eu vou conseguir ficar no comando ou pegar ele.Corremos o jardin inteiro,sabe quando queremos que não tenha uma poça de lama para nós escorregarmos e levarmos um banho daqueles de lama?Eu nunca pedi,mas deveria ter pedido.Caimos em uma poça de lama,Jack ficou literalmente dançando em cima da minha barriga,em cima de mim ele dança,em cima do Black ele sapateia!kk.

-Brincamos muito por hoje,néh!?-Disse e eles olharam pra mim com um olhar feliz.-Vamos entrar e tomar banho!Pra depois almoçar!-Disse e o pretinho ficou felicissimo.Deve ser um comilão daqueles!

Nos levantamos.Peguei os dois no colo e fomos para a casa.Por que eu tinha que morar em uma casa tão grande!?Alguém pode me dizer!?Não,sabe,é por que fazer uma caminhada dessas todos os dias,é só para os fortes!E eu sou fraca,então estou fora de questão.Chegamos,todos estavam na sala trocando saliva,menos o Black,estranho...

-Oi povo!-Disse entrando pingando lama na casa de piso branco,reprisando,BRANCO!

-O que aconteceu com você?-Perguntou Lily rindo no colo do James.Eu realmente preciso ver a troca de saliva!?

-Eu comecei a correr atras desse ser pretinho e...-Suspirei-Cai em uma poça de lama,como é óbviu!Agora...Eu vou tomar banho e eles vão comigo!-Disse andando mas sendo impedida pelo James.

-Você não sabe dar banho em cachorro Breda!Lembra da ultima vez que você deu banho no Jack!?-Perguntou ele e eu neguei com a cabeça.-Ele ficou rosa!ROSA!Eu mando eles tomarem banho!Pode deixar!-Disse ele pegando o Jack e o pretinho.

-Okay então!-Disse encarando as escadas.-Aqui tem feitiço anti aparatação?-Perguntei e o Jay acentiu com a cabeça.-Ótimo!Vou ter que subir essa montanha de degraus!-Disse subindo o primeiro.

Subi a montanha que chamam de escada.Andei a estrada que chamam de corredor,e fui pro meu banheiro.Deixei um rastro de lama,que vai ser dificil de ser tirado.Liguei a minha banheira,ela encheu,joguei tudo o que eu vi em cima da pia nela,sais aromaticos,flores,tudo...Ah...LER É PARA OS FORTES!E eu,como disse,sou fraca,então isso esta fora de questão!Quem éh forte éh forte,e quem éh fraco éh fraco!Éh fato e não tem como mudar!

P.O.V Sirius Black.

Passei a minha manhã com ela,até que a minha idéia não foi uma das piores!Descobri o que ela esta sentindo,fiquei até deprimido,mas eu ainda não desisti,Sirius Black não desiste de nada,por mais dificil que seja a coisa.Nesse exato momento,estou em forma de cão,pingando lama e o Pontas esta me segurando.Ia matar deixar eu tomar banho com ela!?Ia!?Você vai ver seu viado de meia tigela aguada.Ela subiu as escadas,o ser que estava me segurando me colocou no chão e eu fui lá fora colocar a calça.Afinal,quando eu volto ao normal eu fico pelado,então....Tem que ter uma roupa por perto.Entrei na sala pingando lama.

-Você.Me.Paga.Viado.De.Meia.Tigela.AGUADA!-Berrei e subi as escadas enquanto eles riam da minha cara e do meu estado,que por sinal não era um dos melhores.Mas claro que era...Teve um dia...No quinto ano...Que eu cheguei no meu dormitório pingando um ''liquido preto'' que eu ainda não indentifiquei,grama,cebola,salsicha e pelo de hipnógrifo.Sabe por que!?Por que eu dei um fora daqueles na Gabriele Parkinson....E ela se vingou.Ela teve uma reação até que normal no começo,depois o olho dela começou a latejar,depois o pé dela foi bem no meio das minhas pernas...E tchatchatcha...Ela tacou várias coisas,que eu ainda não identifiquei,em mim.Antes eu achava ela normal,agora eu a acho uma buldogue metida a E.T com patas de hipnógrifo molhado acabando de sair de uma guerra sangrenta de travesseiros pontudos mortais!

Mas deixa isso quieto néh!?Foi um trauma e não quero que vocês peguem,é,eu sou bonzinho!Muito!Tom sarcástico okay!?Bom,subi a escadaria e fui até o meu quarto,deixei um rastro,que vai ser dificil de limpar.Entrei na banheira e fiquei pensando,rasiocinem comigo,se eu me transformei em cão e a minha Potter disse o que estava sentindo e o que estava acontecendo....Se eu me transformar mais algumas vezes eu posso descobrir o que ela quer que eu faça ou o que eu faço para ela me perdoar,me diz...Éh ou não uma idéia explendida!?Afe,vocabulário de intelectual,reprisando,éh ou não uma idéia da hora!?Melhor néh!?Mais Black!

Sai da banheira,coloquei uma calça jeans,aqui esta frio,mas eu sinto um calor do cão.Coloquei uma camisa branca desabotoada e uma gravata froxa.Eu gosto desse estilo.Já disse capeta gay,sai desse corpo que não te pertence!Macumba da Vick100!Valeu mesmo Vick!Mas ele não vai voltar.Agora é secar os meus cabelos,se fosse em Hogwarts eu iria pedir para alguém secar pra mim,alguem não,alguma garota secar pra mim...Mas aqui só tem a Tonks,que esta com o Aluado,a Lily,que esta com o Pontas e a Breda,que me odeia...Eu também sou muito esperto...Que que eu tinha que fazer aquilo!?Sou um idiota,tapado...Sem noção,ignorante...Para de se xingar Sirius Black,você é tudo de bom!

Sai do quarto com a tolha de rosto secando meus cabelos.Acabei de descobrir que nem secar o cabelo eu sei,eu tenho uma inteligência que mata!Mas mata mesmo!Se um dia,o que não vai acontecer,se um dia estivermos perdidos e o Aludo estiver burro e o James mais débi-mental do que ele já éh...Nós vamos morrer,por que se depender da minha inteligência...Coitada da humanidade.Vai sofrer comigo.....Eu já fiz uma conta que estava assim:

3.(x-0)=15               Mas a conta era para ser assim: 3.(x-0)=15

3x - 3=15                                                                    3x - 0 = 15

                                                                                   3x=15+0

                                                                                   x=15:3 x= 5

Até que eu não sou tão ruim na matemática trouxa,mas falar que três vezes zero é três...Por que vocês sabem que eu apenas tinha que fazer três vezes x menos três vezes zero,ou seja,aplicar a distributiva e depois fazer três x menos zero é igual a quinze eu teria que mudar o zero e o sinal mudaria então ficaria três x é igual a quinze mais zero e depois eu fazeria o resultado dividido pelo numero do x que no caso é três,então quinze dividido por três é cinco e eu estou me sentindo um nerd.Vamos deixar essas equações de primeiro grau pra lá.

Andei pelo corredor e vi a minha Potter saindo do quarto dela.Ela está vestindo uma calça jeans preta com uma camisa branca igual a minha e com a gravata froxa,igual eu,só que esta mais feminino e ela esta usando verde!Credo!Mas fazer o que...Cada um tem um gosto!Segundo um cara que passou em um canal de história que o Aluado estava assistindo,quando criticamos outra coisa,devemos chamar de etnocêntrismo!Não sei vocês,mas eu acho que estou ficando inteligênte!

Ela estava saindo do seu quarto e foi em direção a escada.Eu fiquei igual a um tosco moscando,estava no mundo da lua olhando cada passo,cada movimento,seus cabelos se mexendo conforme andava,seus olhos verdes esmeraldas olhando fixamente para o que estava abaixo da escada.Eu estava indo na mesma direção,então fui a seguindo,afe...Pra que morar em uma casa tão grande como essa!?Ahhh essa escada é uma montanha e esses corredores são um estrada.Mas eu vivo dizendo,DESCER ESCADAS SÃO PARA OS FRACOS!.Haha.Subi no corrimão e deslizei escada a baixo,pelo menos não cai!Minha sorte está melhorzinha comigo...O povo la em baixo esta escutando alguma musica....Eenie Meenie.Justiny Biba,Justin Bieber para as fãs.

-Eenie meenie miney mo
Catch a bad chick by her toe
If she holla' (if, if, if she holla) let her go

She's indecisive
She can't decide
She keeps on lookin'
From left to right

Girl, c'mon get closer
Look in my eyes
Searchin' is so wrong 
I'm Mr. Right

You seem like the type 
To love 'em and leave 'em
And disappear right after this song. 
So give me the night
To show you, hold you
Don't leave me out here dancin' alone

You can't make up your mind, mind, mind, mind, mind
Please don't waste my time, time, time, time, time
I'm not tryin' to rewind, wind, wind, wind, wind
I wish our hearts could come together as one

Cause shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Let me show you what your missin'
Paradise
With me you're winning girl
You don't have to roll the dice 
Tell me what you're really here for 
Them other guys?
I can see right through ya'

You seem like the type
To love em' and leave 'em
And disappear right after the song. 
So give me the night
To show you, hold you
Don't leave me out here dancin' alone

Can't make up your mind
Please don't waste my time
Not tryin' to rewind
I wish our hearts could come together as one

Cause shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Eenie meenie miney moe
Catch a bad chick by her toe
If she holla' (if, if, if she holla) let her go
Eenie meenie miney moe
Catch a bad chick by her toe
If she holla' (if, if, if she holla) let her go

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Can't make up your mind
Please don't waste my time
Not tryin' to rewind
I wish our hearts could come together as one

Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'
Shawty is a eenie meenie miney mo lova'

Can't make up your mind
Please don't waste my time
Not tryin' to rewind
I wish our hearts could come together as one.

A hora que eu vi,eu e o James já estavamos em cima da mesa de centro cantando a musica da Biba,que segundo a Lily é a preferida dela.O mau gosto reina nessa casa!Pelo amor de Deus!Mas claro,eu cantando já sou o máximo,mas eu e o James somos imbátives,mas eu penso o seguinte:Se estivermos sozinhos em uma ilha,sem magia,sem nada para nos ajudar,nós iamos morrer lá mesmo em baixo de uma palmeira cantando galinha pintadinha.Por isso que precisamos do Aluado pra maioria das coisas e planos terriveis,que sempre dão certo.Falando em plano,eu preciso comunicar os marotos sobre a operação R.O.C.D.M.P.Simplificando pra vocês...Reconquistar O Coração Da Minha Potter,a fase um já esta em execução,falta a fase dois que é eles ajudarem,a fase três que é falar com a senhora Potter e a fase quatro,que é fazer o pai do James achar eu a melhor opção pra Breda,mas claro,até a faze três esta de bom tamanho!

-Vocês tem problemas com mesas!-Disseram Tonks e Lily nos olhando como se fossemos loucos.Não somos loucos,só felizes.Okay,a gente tem uma pequena queda por mesas e cantar em mesas.Mas éh coisa de Maroto,eu subo em mesa,o James sobe em mesa,o Aluado raramente sobe em mesas,mas ainda sobe,a Breda sobe em mesas...Fica tudo mais legal em mesas,isso é fato e não da pra mudar!Esse bordão é da Breda,eu sei...Mas eu vou começar a usar ele!

-Todos os marotos tem quedas por mesas e vocês duas sabem muito bem disso!-Disse Breda na defensiva,Lily e Tonks a olharam como ''Explica senhora Marota''.-Éh que nas mesas fica tudo mais ''colorido''...O Jay sobe em mesas vez de quando ele aprendeu a subir nas coisas,que foi vez do dia que ele conheceu o Black...Que foi a anooooooooooos!Me lembro como se fosse ontem,eu estava pintando uma flor quando uma vassoura cai bem na minha frente e o moleque rasga ''sem querer'' o meu desenho!Fui ai que eu disse a minha primeira palavra...IDIOTA!-Disse ela,eu não disse que a primeira palavra que ela falou quando me viu foi idiota!?.

-E a desculpa sua e do Rem?-Perguntou Tonks.O olho da Breda começou a latejar,ela não suporta que chamem o aluado de Rem,só ela pode chamar o Aluado de Rem,o James de Jayzito,e eu de qualquer coisa,é que o amor dela por mim é tão grande que nem ciumes ela sente!

-Ela não gosta que chama o Lup de Rem!Só ela chama ele de Rem!-Disse rindo da cara de Breda que tacou uma almofada em mim.Calei amor!

-Ponto central Bre!-Disse Tonks rindo dela que ficou olhando fixo pra mim.Espera,ela esta olhando pra mim!!Uhuu,aham!Se ferraram!Eu tô conseguindooo meu plano ta dando certooo!

-Eu ainda te mato Black!-Disse ela e se virou pra Tonks.-O REM,veio um dia aqui em casa em um dos jantares que os meus pais dão,que por sinal só vem um monte de prima que eu nem me dou ao luxo de lembrar o nome daquelas crápulas,ai ele conheceu o Jayzito e depois o Black....Isso com quatro anos....Ai depois ele ME conheceu e falou assim ''Só eu percebi,os esses dois são idiotas!?'' ai eu disse ''Vai se acustumando!'' e ai eu,o Jayzito e o Rem viramos amigos e o Rem,o Jayzito e o Black viraram os marotos!-Disse ela orgulhosa do que disse.E eu estava sentado em uma poltrona olhando ela falar e vendo cada movimento daqueles lábios rosados que ela tem,aqueles lábios que te seduzem mais e mais e que você os quer a todo minuto e que quando você os prova não quer mais deixa-los ir e o que eu estou falando!?Eu nunca beijei ela!Correção,AINDA,repitam,A-I-N-D-A não a beijei.

-Você é uma marota também,não!?-Perguntou Tonks,obrigada cabeleira doida que muda de cor.

-Não!-Disse ela se sentando.Ah legal,lá vem as leis dos marotos.

-Toda pessoa que apronta com os outros...-Começou James.Ah fiquei empolgado com o assunto.

-...Toda pessoa que apronta mas éh inteligênte....-Continuou Remo.Ah legal agora é a minha vez...O quase tranco final.

-...Toda pessoa que é bonita,que ama e que é namorada ou irmã de um maroto...-Continuei agora éh verdade a parte do tranco final.

-...Éh um maroto!-Dissemos eu,James e Remo juntos e as garotas riram.

-Hum,continuem falando as leis dos marotos!-Pediu Lily sorrindo pra James que sentara na poltrona a nossa frente.

-Toda aquela que sofre por amor!Que foi o meu caso por SEIS ANOS!Éh um maroto,por que nunca desiste de quem ama!-Disse James sorrindo pra Lily e piscando pra mim.

-Todo aquele que não precisa de um pateta do seu lado,mas que não vive sem ele,éh um maroto!-Disse Remo também sorrindo pra mim.Legal,agora a minha vez.

-Todo aquele que pega a maioria da população feminina do colégio,mas quer só uma,que foi o caso do Pontas,éh um maroto,por que pode ter todas as melhores experiências com qualquer uma,mas a melhor que ele vai ter é com quem ele realmente deseja e ama!-Disse sorrindo pro povo.Lily e Tonks ficaram emocionadas,por que!?

-Mais uma coisa,um maroto éh aquele que aceita o fato que discutir com mulher é...-Começou James.Ah eu amo esse cara.JÁ DISSE CAPETA GAY!SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!

-...Ou ela está certa...-Continuou Aluado.

-...Ou você esta errado!-Disse rindo,a Breda fechou a cara,melhor,ela ficou com uma cara pensativa.

-Se um maroto éh tudo isso que vocês falaram...Por que o Black é um maroto!?Ele não sofre por amor,ele faz o resto sofrer,ele vive sem ninguem por perto,ele não esta nem ai com quem ele pega por que ele não AMA!E quando ele dicuti com mulher ele não aceita que esta ERRADO!-Disse ela.Eu mereço,eu sei que mereço,e não é sarcasmo ou irônia,eu realmente mereço e sei que o que eu estava errado em tudo o que eu disse,em tudo o que eu fiz....Em tudo.E aposto que ela não vai me perdoar tão cedo.

-Engano seu Breda!-Disse me levantando ao mesmo tempo que ela se levantou.-Eu amo sim!A pessoa errada,mas amo,de um jeito estranho,mas amo!E eu sei muito bem que eu estava errado em tudo que eu disse e fiz,mas coloca uma coisa na sua cabeça,você só não esta enchergando a verdade,por que você não quer!Eu abri os olhos e vi que eu errei,vi que eu fiz uma bosta na minha vida,vi que se eu não tivesse feito um monte de coisas nós não estariamos nessa situação,mas também vi quem eu realmente amo!E nem é paixão!Éh amor mesmo!Mas se você não quer enchegar a verdade,ótimo!Uma hora você vai ver que vai ser tarde demais,o dia que eu desisti,tudo acaba!Por que isso que esta acontecendo depende da minha atitude e da sua!Eu já estou fazendo a minha parte,só falta você!-Disse saindo da sala.

Fui para a sala de piano,éh,eles tem uma sala imensa que só tem um piano preto dentro.Impressionante como eles gastam dinheiro em coisas idiotas como essa!Minha sorte é que eu sei tocar piano,éh,eu sou de mais,até piano eu sei tocar,mas eu também toco violão,guitarra,teclado,bateria...Eu jogo quadribol,volei,tênis,futbol...Eu sou demais,eu sei!Nem precisam dizer.Vou tocar uma musica da Justiny Biba....Born To Be Somebody.

There's a dream in my soul
A fire that's deep inside me
There's a me no one knows
Waiting to be set free

I'm gonna see that day
I can feel it, I can taste it
Change is come my way

I was born to be somebody
Ain't nothin' thats ever gonna stop me
I'll light up the sky like lighting
I'm gonna rise above, show 'em what
I'm made of
I was born to be somebody
I was born to be... and this world will belong to me

This life can kick toy around (woah)
This world can make you feel small (wooh)
They will not keep me down (woah)
I was born to stand tall
I'm goin' all the way
I can feel it, I can believe it
I'm here, I'm here to stay

I was born to be somebody
Ain't nothin' thats ever gonna stop me
I'll light up the sky like lighting
I'm gonna rise above, show 'em what
I'm made of
I was born to be somebody
I was born to be... and this world will belong to me

Feel it, Believe it, Dream it, Be it

I was born to be somebody
Ain't nothin' that's ever gonna stop me
I'll light up the sky like lighting
I'm gonna rise above, show 'em what
I'm made of
I was born to be somebody
I was born to be... and this world will belong to me

Oh, oh, oh, oh and this world belong to me
Ye-ah, ye-ah, ooh and this world belong to me



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,mereço reviews!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.