Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 10
Pretinho e o chocolate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/10

P.O.V Breda.

Só falei a verdade.Mas...Ele...Ama....Alguém.Quer dizer que ele realmente ama alguém e...Eu...Não,não éh possivel,eu preciso falar com a minha mãe,urgente,mas ela só volta as oito da noite.Assim que ele saiu eu sai correndo.Corri até avistar o jardin.Corri pelo caminho que parecia que não acabava mais,aquelas flores que me dão alergia,aquelas árvores que me tranquilizam.Cheguei até a minha árvore,ninguem a não ser a minha mãe sabe encontrar ela,ela fica bem longe da árvore do Jack.Éh uma árvore que se chama ipê,ela esta branca hoje,as folhas estão caindo,já devia ter caido tudo,mas eu coloquei um feitiço nela que só cai algumas folhas para colorir o jardin,mas ela nunca fica sem.

Me sentei na grama que estava coberta pelas suas folhas brancas.Me encolhi,abracei meus joelhos e comecei a chorar.Não sei por que estou chorando,eu não sinto nada pelo Sirius...Ou sinto!?....O que ele quis dizer sobre aquilo de abrir os olhos!?...Por que eu estou tão confusa?O que eu estou sentindo?Por que estou sentindo?Por que estou assim?Por que estou chorando?Por que estou me enchendo de perguntas?Alguém me responde pelo amor de Deus!O que eu faço agora?Volto pra almoçar?Fico aqui deprimida e espirrando com o cheiro dessas flores?

P.O.V Sirius Black.

Agora que eu já me deprimi bastante.O que eu faço?Choro?Sorrio?Vou falar com ela?Me deprimo mais ainda?Vou falar meu plano pro povo?ISSO!Vou falar com eles!Sai em disparada a sala,ah eu estou com fome,daqui a pouco é o almoço,quem concorda que as melhores horas do dia é a hora do almoço e da janta levanta a mão!kk.Cheguei,eles estão trocando saliva de novo,ah que povo besta!Mas se fosse eu,eu também estaria trocando saliva com a minha futura namorada,que que nem o Aluado diz,''Aquela santa que vai por coleira nesse cão''.Por que se referem a mim como um cão?Eu sei que eu viro um cachorro,mas o James é um viado e ninguem chama ele de viado...Okay eu chamo mas são só detalhes...Deixa isso quieto.

-Eu tenho um plano e vocês vão me ajudar querendo ou não!-Disse me jogando na poltrona ao lado de Lily.

-Fala!-Disseram todos em um tom de ''Lá vem bosta!'',menos o tom do Remo que sempre éh ''Ele é um cão mesmo!''.

-Eu estou me transformando em cão para saber o que a minha Potter quer que eu faça para ela me perdoar!E vocês vão me ajudar dando indiretas nela,coisa do tipo,a primeira fase já esta em andamento,que é se transformar em cão,a segunda é vocês me ajudarem,a terceira é a mãe dela me ajudar e a quarta e a menos importante é comunicar o pai dela e torcer para que ele ache que eu sou a melhor opção!-Disse usando todo folego que Merlin me deu.Eles ficaram acentindo com a cabeça me encarando.

-DESDE QUANDO ELA É A SUA POTTER!?PODE ME EXPLICAR SIRIUS BLACK!?-Berrou James no meu ouvido.

-Desde quando a Lily era a ''sua Lily'',a ''sua ruiva'',o ''seu lirio''  antes de namorarem!?-Disse e ele se sentou.Aprendeu a não discutir com sirius Black néh viadinho!?Haha.

-Pra começo de conversa...Cadê a Bre?-Perguntou Tonks um pouco preucupada.

-Ela deve estar na árvore do jack,logo ela volta,deve estar com fome!-Disse o Aluado,ele sabe muita coisa dela não!?-E falando em fome,eu estou com fome!

-Então vamos almoçar!-Disse James.

Almoçamos minha comida preferida.Lasanha,picanha e salada.Éh...Ninguém gosta de salada,mas sem ela,como que eu ia manter minha boa forma!?Só massa e proteina não fazem o serviço completo...Éh,eu sou demais!Eu sei,nem precisam dizer.Depois do almoço eu vou me transformar no ''pretinho'' e vou ir atras da Breda.Bem que ela poderia passar as mãos nos meus cabelos,me chamar de fofinho,de pretinho,me achar bonitinho,me olhar com um olhar divertido,fazer cafuné ne mim....Mas ela faz isso,na minha forma de cão éh claro!

Acabamos de almoçar,eu fui pegar uma calça jeans para quando eu voltar a forma humana eu ter o que vestir.Me transformei e sai em disparada até a árvore do Jack.Corri aqueles jardins com lindas flores,inclusive Lirio,a preferida do James,por que será néh!?Cheguei na árvore,ela não esta ali,só o Jack esta.Ele me olhou,ele me reconhece,virou a cabecinha pro lado e depois pro outro e começou a andar e eu o segui.Andamos até chegarmos em uma trilha de folhas brancas,ele parou ali e eu comecei a seguir a trilha...Segui,me deparei com uma ipê branca e no tronco uma garota morena chorando.

Eu fiz isso de novo!?O que eu falei!?O que eu fiz de errado!?Fui me aproximando bem devagar,ela virou o rosto e me viu.Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar,ela estava pálida,mas...Por que estava chorando!?Fui me aproximando e fui no colo dela,ela me pegou e colocou minha cabeça em seu ombro.Ela ficou me acarenciando até se acalmar,depois me colocou em sua frente e limpou as lágrimas que eu fiz cair...Eu sou um tosco,idiota,inutil....Ah eu me odeio!....Mentira,ai já é exagero da minha parte!Oh convecimento!!!Me abandona pô!Ela ficou me olhando,parece que ela se perde nos meus olhinhos azuis de cachorrinho...Do mesmo jeito que eu me perco nos olhos verdes esmeraldas dela.

-E ai cachorrinho...Como você me achou!?-Perguntou ela e o que eu falo!?An...Éh...

-Woof....-Lati.O que ela entendeu será!?

-Me farejou?-Perguntou ela e eu acenti com a cabeça.-Quer saber por que eu estou chorando!?-Acenti de novo com a cabeça,me acomodei no colo dela e ela ficou acarenciando meus pelos.-O Sirius está...amando...E eu não sei o por que de mim estar me importanto com ele mas....Quando eu estou perto dele,minha mão começa a tremer,minhas pernas ficam bambas,meu coração acelera,mas ao mesmo tempo aperta pelo tanto de coisas que ele me disse...Mas,eu nem sei por que estou assim,eu não gosto dele e...Eu estou confusa,muito confusa e com fome,com muita fome!-An?Não entendi....Ela sente o que eu sinto,mas não gosta de mim,ela falou que eu estou amando e que ela não sabe por que se importa comigo...Por que ela me deixa tão confuso!?E cada vez mais encantado com o jeitinho dócil dela...Agora,alguém me diz...O que eu faço?O que eu penso?O que eu sinto?Me diz!Merlin me da uma luz!Autora me da uma luz!-Vamos entrar....Vamos comer alguma coisa!?-Perguntou ela e eu acenti com a cabeça.

Voltamos para a trilha,belo esconderijio,bem dificil de achar!Impressionante.Andamos aquela trilha de folhas brancas até chegarmos ao jardin,continuamos a andar,a alergia dela veio a tona,começou a espirrar e a tossir...Vai ficar uma semana de cama,vocês vão ver.Nunca pensei que eu tinha pouca resistência,minhas pernas,ou melhor,patas estão doendo de andar,pelo menos já estamos avistando a mansão que eles chamam de casa.Agora vamos raciocinar um pouco,já sei o que ela está sentindo,o que eu estou sentindo,então esta faltando falar com a mãezinha dela e eu descobrir o que ela quer que eu faça para ela me perdoar de verdade...Apesar que ela nem falou se me perdoa ou não!Vamos deixar isso nas mãos do destino,se é que ele tem mãos.Já estou ofegante,cansado,com as pernas,patas,bambas.Estamos chegando,estamos subindo as escadas de entrada,ela esta abrindo a porta e eu estou caindo no chão gelado da mansão enquanto o Pontas e o Aluado estão rindo de mim,só eles não,as namoradinhas deles também.Eles vão ver só quando eu voltar a minha forma humana...

Espera,o Pontas esta com uma barra de chocolate na mão?Eu gosto de chocolate trouxa...Mentira,eu não gosto!Eu amo!Eu sou viciado!Você morde uma barra e é como mergulhar em uma onde de prazer e você não cansa,te satismafaz mesmo quando amolece,você pode comer o chocolate no carro sem ser interrompido pela policia,se você o morder com força ele não grita nem reclamam,duas pessoas do mesmo sexo podem comer chocolate juntas sem serem chamadas por nomes feios,chocolate não reclama se você comeu ele rápido ou não,você pode pedir chocolate pra alguém sem levar um tapa na cara,você não precisa mentir pro chocolate,o chocolate não liga se você é virgem ou não,você pode comer o chocolate em qualquer dia da semana,você pode comer chocolate na frente de qualquer ser vivo,quando você come chocolate os vizinhos não ouvem,não importa o tamanho do chocolate o que importa é o prazer que ele proporciona,não dói comer chocolate pela primeira vez,você pode comer o chocolate a vontade por que ele nunca vai engravidar,você não precisa usar camisinha pra comer chocolate...Ta vendo como o chocolate éh bom!?Mas deixa esse papo de chocolate pra lá...

-Onde você estava Bre?-Perguntou meu cunhadinho querido do meu coração.Éh...Pelo jeito o capeta gay não quer sair desse corpo sarado.

-Eu estava na árvore do Jack!-Disse ela e eu neguei com a cabeça atras dela.Ela foi até a cozinha,eu já ia saindo quando ela grita.-Não deixa o pretinho ir embora,ele deve estar com fome!-Legal,agora a gente não vai se ver...Afe,quero dizer a gente esta se vendo mas...Não...Éh...Deixa vai.

-E ai pretinho,o que você quer comer!?-Perguntou James rindo da minha cara de bravo.Quando eu viro um cachorro,eu fico meio pequenininho.Olhei pra ele e rosnei,esse viado que me aguarde.-Que foi!?Ta bravinho tá!?-Você vai ver o bravinho seu viado de meia tigela.Virei o meu rosto e vi a barra de chocolate na mão dele,fiquei olhando pra barra igual a um tosco,ele percebeu e começou a correr e eu atras dele.

Ele corre pra caraca,ele correndo e eu atras dele.Alcancei a barra da calça jeans dele,fiquei mordendo até ele cair no chão.Depois,peguei a barra da mão dele,coloquei na boca e comecei a sapatear,literalmente,em cima dele.Sai que nem uma bitch de cima dele,ele se virou e eu dei uma esnobada e todos,exeto ele,começaram a rir.Nisso,a minha Potter chegou pela porta da cozinha mastigando alguma coisa e com uma tigela d'aguá na mão.

-Bom,eu ia perguntar se você queria comer picanha mas....Já que prefere chocolate,atiiim,tudo bem,néh!?Atiiim.Aqui está aguá,atiiim.O espirros fdp!.-Disse ela colocando a tigela d'aguá no chão,perto da escada.

-Bre,você esta com alergia das flores!-Disse Aluado e a Tonks ficou vermelhinha de ciumes,também,ele sabe tudo da minha,repetindo,MINHA POTTER!Por que ele sabe tanto dela!?

-Não,é só...Atiiim....Alguns...Atiim....Espirros....Atiiiiiim!-Disse ela se jogando no sofa.Ah eu quero voltar a minha forma humana,se eu sair agora ela vai desconfiar ai a operação R.O.C.D.M.P vai por aguá abaixo,ou melhor,espirro a baixo.

-Depois,quando você ficar uma semana de cama,já sabe por que!-Disse James dando ombros.Eu só revirei os olhos e subi pro colo da Breda,legal,bem que poderia ser eu mesmo néh!?Bem que podia ser minha forma humana.

-Cade o Black!?-Perguntou ela,eu cai no chão e comecei a tossir.Na verdade,eu me espatifei no chão e me engasguei com a minha própria sáliva.Essa arte de se engasgar com a saliva....Eu domino.

-Merlin toma conta por que deu aloka no bicho!-Disse Lily,ah ruiva sardenta você vai ver!Você e o seu namoradinho viado de meia tigela aguada.

-Tô falando sério!Não vi o Black o dia inteiro!Sera que ele morreu!?Será que ele foi assasinado!?E se eu perdi o espetaculo de ver ele morrer!?-Disse ela se levantando.Eu sei que ela me ama,o amor dela por mim é gigantesco,até quer ver minha morte,me diz...Isso não éh amor!?Claro que éh!Só falta adimitir.

-Ele está lá em cima!Pretinho,por que você não vai chamar ele!?-Perguntou Aluado e eu o fuzilei,matei e espatifei ele com um olhar.Rosnei e comecei a subir as escadas.Me diz se eu estou ou não feito de amigos!?Isso que me comove as vezes!As vezes não,SEMPRE,repitam comigo,S-E-M-P-R-E.

Cheguei no meu quarto,voltei a minha forma humana.Coloquei só a cueca e a calça.Despentiei meu cabelo e desci com cara de sono.Andar essa estrada que chamam de corredor não são pra todos.Cheguei a montanha que chamam de escada.Fui descendo com cara de sono e com a cara de bonzão.Conforme eu pisava em um degrau com um pé,a minha calça descia mais e mais,até chegar a aparecer minha cueca vermelha.Cheguei ao meio da escada e todos olharam pra mim,a Lily e a Tonks babando,o James vermelho de raiva e o Aluado com o tipico sorriso ''Ele conseguiu''.Fui andando até a poltrona e me joguei na que estava bem do lado da minha Potter.

-Algum problema!?-Perguntei olhando pra ela com o meu tipico sorriso sexy que todos,e quando eu digo ''todos'' éh por que todos mesmo gostam desse sorriso.

-Não,eu só pensei que tinham te matado e eu tinha perdido o espetáculo!-Disse Breda acentindo com a cabeça várias vezes.Ela fica tão linda quando da uma de criancinha...

-Ué,cadê o pretinho Almofadinhas!?-Perguntou James.Eu o fuzilei,despedacei,acabei,matei,enterrei,botei fogo no tumulo com um olhar.E ele sorriu vitoriosamente.

-Éh,cadê o meu pretinho!?-Perguntou Breda.Ah,eu sou o pretinho dela!Morram de inveja!Mas e agora....O que eu falo!?Faço!?Por que se eu estou aqui o pretinho não esta aqui....Ai Merlin!Eu ainda acabo com a raça daquele viado.

-Ele....Ele...Ele...Ele esta lá no meu quarto,ele me viu em uma foto e gostou,ta lá olhando!-Disse dando uma de inteligênte.Ela se levantou,por que ela se levantou!?

-Vou lá buscar ele!-Disse ela já no primeiro degrau da escada.Ah Merlin!

Sai em disparada a porta.Dei a volta na casa até chegar a sacada do meu quarto,sim meu quarto tem uma sacada.Dei um pulo pra conseguir segurar a grade,dei um salto olimpico pra dentro,abri a porta e me transformei no pretinho.Deitei na cama e fiquei olhando pra foto que estava na parede,que por sinal era eu,ela,o James e o Remo juntos.Foi em um dia quando eramos pequenos,pequenos não,no quarto ano,nós fizemos uma guerra de tinta e a senhora Potter tirou essa foto e colocou no meu quarto.James e Remo com o braço no pescoço um do outro e ela nas minhas costas.Belo dia.

-Oi pretinho,o que você esta vendo!?-Perguntou Breda entrando no meu quarto e se jogando na minha cama e olhando na mesma direção que eu.-Essa foto foi tirada pós-Guerra de tinta.Eu era bonitinha néh!?-Disse ela sorrindo pra foto.Bonitinha!?Você sempre foi linda minha Potter.-O Jayzito,o Rem...Todos bonitinhos!O Sirius o mais bonitinho dali,cabelos rosa e azul,pele pintada... Mas os olhos ainda azuis que todas dizem que mergulham e nunca mais saem de lá...Mas vamos deixar isso pra lá...Vamos descer!?-Perguntou ela e eu acenti com a cabeça.

Ela acha eu bonito!A operação esta dando certo!Descemos as escadas,eu realmente mereço essas escadas,e ainda por cima minhas pernas e meus pés estão me matando.Chegamos na sala,nos sentamos e eu fui pro colo dela,lógicamente falando.Ficamos,ou melhor,ficaram jogando conversa fora a tarde inteira,até que eu resolvi fazer alguma coisa sobre a dor que eu estou sentindo.Desci do colo dela e fui pra porta.

-Você volta!?-Perguntou ela e eu me virei e acenti com a cabeça,ela sorriu e mandaram tchauzinho.

Dei a volta até chegar ao meu quarto.Voltei ao normal.Me joguei na cama,afe,minhas pernas e meus pés estão até latejando.Nunca senti essa dor,isso por que eu já fiz mais esforço fisico.Ahhhhh lógico,como que eu não pensei nisso!?Eu esqueci de alongar.Alongar faz toda a diferença na vida de um atleta,no caso,de um cachorro.Me virei de bruços e tentei dormir com essa dor dos infernos que não quer passar nem por decreto de Santo Cristo merlin do céu e da Terra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,mereço reviews!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.