Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 8
Mansão Potter...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!
Ps:Olhem a notinha final!Muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/8

P.O.V Sirius Black.

Hoje nós vamos sair dessa prisão que chamam de colégio.Nós vamos pra casa do Pontas...Eu,a Tonks,o Aluado e a Lily.Eu adoro aquela casa,principalmente o bolo de cenoura da minha futura sogrinha e ainda nem contei o lado bom,o papai do James me adora Baby!Estou em uma situação muito boa!Eu vou conquistar o coraçãozinho da minha Potter,ô se vou!

-Vamos!?-Perguntei pegando minha mala.

-Vamos!-Disseram Pontas e Aluado.

Descemos.Lily,Breda e Tonks já estavam nos esperando.Tonks e Lily estão vestindo uma calça jeans com blusa de verão agarrada e rasteirinha.Mas a minha Potter está com uma calça jeans preta,uma camisa branca e cinza bem grande e por baixo um top preto,um all star prata,seus cabelos pretos em um rabo de cavalo perfeito com fios soltos propósitalmente perto da sua franja.Lápis preto nos lindos olhos verdes,rimel e gloss.Ah que perfeição meu Merlin.Ah vou parar com essas coisas de gay,eu sou Sirius Black,eu consigo tudo o que eu quero e não vou dar uma de gay!Mais uma coisa,eu li essa fic e valeu Vick100 por me chamar de gay!Te amo também!

-Oi garotas!-Disse James.Ele a Lily estão bem amiguinhos ultimamente.

-Oie!-Disse ela dando um beijo na bochecha dele.SAI DE MIM CAPETA GAY!O Aluado e a Tonks ja partiram pra troca de saliva...

-Vamos logo por que eu tenho uma surpresa pros seus pais James!-Disse dando um sorriso maroto.

Entramos no trem.Breda está muito quieta pro meu gosto.Mas tudo bem...Só de ver ela esta de bom tamanho.

-Então,como que é a sua casa Breda!?-Perguntou Lily.

-Se você considerar oito quartos,quatro banheiros,duas cozinhas,cinco salas,três copas,duas piscinas,um salão de festas,churrasqueira,sauna e um jardin imenso uma casa....Ela até que é legal!-Disse Breda mechendo no seu celular.

-Uau!Bem pobres vocês não!?-Disse Tonks.

-Espera até ver meus pais eles são...Uma coisa de doido!-Disse James rindo.

-Eles são muito legais James!E também tem o Jack!

-Bem lembrado Sirius!-Disse Remo.

-Jack!?-Perguntaram Tonks e Lily.

-Nosso cachorrinho,quando eu era pequenininha eu queria um cachorrinho,ai o papai foi comigo comprar o cachorrinho,só que levou essas três pestes junto...Quando você ver como esta o coitado,você vai entender!-Disse Breda rindo.Ela me insultou!Ela esta voltando ao normal...Em seis meses eu conquisto ela.

-Pela sua cara,nem quero ver!-Disse Lily.

-Melhor nem querer!-Disse e elas riram.

-James,eu quero colo....-Disse Breda vindo em direção a James,que estava do meu lado.

-Colo em uma idade dessas!?-Disse Lily rindo.

-Vez de pequenininha é o Jay que me faz dormir!E não vai ser você que vai tirar uma com a minha cara!-Disse ela fazendo Remo se levantar e ela colocar a cabeça no colo do James e os pés ficaram encolhidos.

-Pode esticar Breda...-Disse e ela esticou os pés no meu colo.James me olhou com ''o olhar'' e eu o olhei igualmente.

Ela passou a viagem inteira dormindo e eu a olhando dormir e o resto me olhando marotamente.Afe,nunca viram alguem olhar quem ama não ow bando de filhote de cruis credo!?

Chegamos.O motorista,repetindo MOTORISTA,do James veio nos buscar.Em questão de segundos chegamos na mansão Potter.E que mansão Merlin!Na entrada da porta estava os pais do Jay,tem um grande caminho pelo jardin até chegarmos lá,mas vale a pena.

-Uau!-Disseram Tonks e Lily.

-ÉH uau!-Disse Breda rindo.

-James...-Cutuquei ele.

-An?

-Minha mão esta suando,por que minha mão esta suando?

-Não sei,quando eu conhecer os pais da Lily eu te falo!-Disse ele rindo da minha cara.

-Filha!-Disse a Senhora Potter.

-Oi mamãe!Estava com saudades,tenho muita coisa para te contar!-Disse ela e eu abaxei a cabeça.

-Estava morrendo de saudes filha!-Disse a senhora Potter agora abraçando James.-De você também filho!

-Eu também mamãe!-Disse ele.Breda abrassou o pai e James também.Ouvi uma coisa tipo assim ''...Quando alguem despedaçar seu coração é só me avisar que eu acabo com ele minha princesinha...''.Eu estou com medo.

-Então,não vão nos apresentar suas amigas!?-Perguntou a senhora Potter abraçando Remo.

-Essa é a Nymphadora Tonks,a namorada do Rem!E essa éh a famosa Lily Evans!-Disse Breda e James corou.

-E quem éh esse estranho que nem vem me dar um abraço!?-Perguntou ela olhando pra mim.Fui até ela e a abracei e depois foi a vez do senhor Potter,sera que a Breda falou que fui eu quem despedaçou o coração dela...Ai to frito....

-Oi senhor e senhora Potter!-Disse me afastando.

-Ainda com essa formalidade...-Disse o senhor Potter.

-Acredite,é melhor pra mim e pra mim!-Disse causando risos.

-Bom,nós vamos sair,só estavamos esperando vocês chegarem,voltamos só a noite!Tchau!-Disseram.

-Okay!-Disseram James e Breda.

-Eles nunca param em casa!-Disse Breda entrando.

-Vou pro meu quarto!-Disse subindo as escadas.

-Você tem um quarto aqui?-Perguntou Lily.

-Tenho!Eu passo todas as férias aqui!O Aluado também tem um quarto pra ele!Mas vocês vão ficar ou no quarto da Breda,ou no do James,ou no Remo ou vão pro quarto de visitas...Éh que sabe,o James e o Remo são bem safadenhos quando querem!-Disse subindo as escadas e indo até o meu quarto.

Está tudo como eu deixei.Tudo bagunçado,não custava nada a Juliana arrumar pra mim,Juliana éh o nome da empregada do James,a Breda tem uma pra ela.Quem éh rico éh rico néh!?

P.O.V Breda.

Chegamos.Ah...Antes de mostrar o Jack tenho que mostrar o quarto do James pra Lily.

-Rem,segura o James e Lily e Tonks vem comigo!-Disse puxando-as enquanto Remo segurava James.

Subimos as ''mil'' escadas da minha casa e corremos nos ''mil'' corredores.Chegamos a uma porta escrita ''James''.Éh o quarto dele,o quarto é azul,com uma cama de casal branca no meio,guarda roupa de espelho imbutido na parede,uma porta que éh o banheiro e várias fotos da Lily,inclusive um poster.

-Uau!-Disse Lily chocada.

-Ele te ama bem!-Disse Tonks rindo.

-Ama?Ele é viciado na Lily!

-Breda você me paga!-Disse James aparecendo na porta ofegante com Rem rindo atras dele.

A Lily simplesmente se virou e tascou um beijo nele.Sempre soube que ela gostava dele!

-O que você acabou de fazer Ruiva?-Disse ele ofegante.

-Te beijar!Ou não era o que você queria!?-Perguntou Lily com as mãos no pescoço do meu irmão.

-Éh o que eu quero!-Disse ele beijando-a e ela correspondendo.

-Só por vocês...Eu vou avisar o Black!-Disse saindo correndo do quarto.

Corri até o quarto do Black.Finalmente cheguei.

-Black,você não sabe da maior o James e a Lily....-Disse da porta mas o vi sentado na cadeira da sua escrivaninha,ele apoiava a cabeça nas mãos.-Black!?

-Ah...Oi Breda....-Disse ele com uma voz meia rouca.Até me arrepiei.

-O que que você tem?

-Nada de mais....O que você ia falar?

-Ah sim,o James e a Lily se beijaram la no quarto do James!-Disse ofegante.

-Ah eu não posso perder a chance de tirar uma com a cara dele!-Disse ele se levantando e me puxando pelo pulso.

Voltamos pro quarto do James correndo feito loucos.Chegamos e eles ainda estvam se beijando,santo folego!

-FiNALMENTE DESENCALHOU VIADO!-Berrou Black no ouvido de James.Começamos a rir e ele e a Lily coraram.

-Vai se catar cachorro!-Disse James começando a rir.

-Falando em cachorro,temos que apresentar o Jack pra elas!

-Vamos lá!-Disse o Black puxando todo mundo.

Andamos pra caramba até chegar a árvore que o Jack mora,a casinha dele fica em baixo de uma árvore.

-Jack!!!Jack!!!-Chamei mas ele não vinha.

-Wooof!-Acho que isso foi um latido do Black.

-Gente ele éh azul e preto!?-Disse Lily vendo um cachorrinho correndo em nossa direção.

-Arte dos marotos!-Disse balançando a cabeça negativamente.

-Ele já era preto!-Disse James.

-Ele era BRANCO!-Disse pegando Jack no colo.Ele começou a lamber meu rosto,depois pulou no Black que estava de braços cruzados e ele acabou caindo coitado...Ele ficou literalmente sapateando no Black e ficou latindo pra Lily e pra Tonks.

-Jack,essa de cabelo rosa é a Tonks,a namorada do Aluado e a ruiva é a Lily a namorada do James!-Disse Sirius erguendo o pobre cachorrinho no alto.

-Coitado dele Black!Ele esta com medo!-Disse pegando Jack da mão dele.

-Não vai deixar eu pegar ele?-Perguntou ele.

-Não!-Disse sorrindo.Pra que que eu fui falar isso?Me diz...POR QUE?

Ele me pegou no colo e o Jack que estava nos meus braços foi pra minha barriga e o Black começou a brincar com ele enquanto me segurava.

-Me soltaaaaaaa!!!!Eu vou falar que eu estou sendo estrupada heim!?-Estrupada!?Ah cada idéia meu merlin....

-Quem dera...-Murmurou ele.

-Solta ela coitada!-Disse Lily rindo.

-Obrigada!-Disse assim que ele me pôs no chão.

-Eu estou com fome,quero comer alguma coisa!-Disse o Black e eu revirei os olhos.

-São cinco horas,vai lá na cozinha e come alguma coisa!Simples!-Disse friamente.

-Então eu vou passar fome...-Disse ele.

-Vai,eu faço alguma coisa pra você comer....-Disse andando em direção a casa.

Cheguei na cozinha.Ele se sentou no banquinho em frente ao balcão e ficou me olhando.Eu simplesmente peguei uma latinha de coca-cola,um refrigerante trouxa,e coloquei em cima do balcão e peguei um salgado que estava no micro-ondas,um eletrodomestico trouxa,e coloquei em um prato e literalmente taquei nele.

-Ainda esta brava?-Perguntou ele.

-Imagina...-Disse revirando os olhos.

-Desculpa...

-AN!?-Foi a coisa mais inteligênte que eu pensei em dizer,ele que estava de cabeça baixa,moveu seu olhar surpreso pra mim.

-Desculpa!-Disse ele novamente,ele simplesmente começou a comer o salgado olhando pra mim,que com certeza estava com uma cara de tonta.-Que foi!?

-Você pediu desculpas!?

-Éh...Desculpa sabe,quando alguem esta arrependido por algo e pede desculpas para que a outra pessoa o desculpe por ele ter feito um discurso ridiculo!

-Vou pensar no seu caso Black!

-Contanto que você pense,está de bom tamanho pra mim!

O que ele quer!?Me deixar confusa!?Me deixar louca!?

Afe,essas férias vão ser longas,beeeeem longas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,
Eu vou ficar sem internet por duas semanas...Sorry.
Okay,eu não vou poder usar internet por que eu vou estar de castigo,sabem por que!?
Por que eu quebrei o meu net e....Ele era novo...E se não for duas semanas....Vai ser um mês....Ou três semanas...Depende do humor do meu pai assim que ele descobrir....
Mas Paris,A cidade do amor,vai ser a Ana que vai postar os caps sozinha,por que eu não vou poder ajuda-la...E essa fic vai ficar parada mas...Eu juro pra vocês que assim que eu sair do castigo eu posto um cap de 7.000 palavras!JURO!
Mais uma vez,Sorry.
Torçam para que assim que a minha mãe ligar o net dela amanhã no trabalho,ela não fique tão nervosa...Ou brava...
BEiijos
=(
Ps:Espero reviews!
E queria agradescer a todos que tem deixado reviews,eu amo receber reviews!kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.