Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 7
O Baile...Traição & Descobertas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/7

P.O.V Sirius Black.

Acho que a maioria da população feminina que esta lendo essa fic esta com um ódio mortal de mim!Acertei!?Claro que eu acertei,eu nunca erro.Os dias passaram bem rápidos,hoje já éh o baile...Afe,mas okay.Vão ser escolhidos o rei e a rainha do baile,eu até ganho como rei,mas a Potter,já não éh certeza.

Nesse instante estamos na ponta da escada do grande salão do baile,esperando nossas acompanhantes.Remo esta andando de um lado pro outro,James esta roendo as unhas,Jason está de boa e eu estou encostado em uma parede narrando isso.

-Será que elas vem?-Perguntou o Pontas.O santo ser de Jesus Cristo Maria Nazaré!Dai-me paciência.

-As suas acompanhantes sim,a minha....Não!Nem sei por que vocês me arrastaram pra cá!

-Você quer ser o rei do baile lembra!?-Disse o Aluado.Por que ele sempre tem que fazer eu estar errado em tudo!?Impressionante!

-Lembro...-Disse.

-Ali elas...Ou melhor,a Lene e a Tonks!-Disse Jason e James muchou de uma hora pra outra.

A Tonks estava vestindo um vestido azul escuro,um salto prata,luvas brancas,razoável,cabelos azuis!Ela é uma coisa de doido!Ah espera,o aluado éh doido,ah,então ta tudo certo!A minha Lene esta com um vestido vermelho sedutor!?Um salto prata e luvas brancas....Elas desceram as escadas e foram até seus acompanhantes,nossa,nem um ''Oi Six'' ou ''Oi amor'',tabom Lene!

-Elas não vem Sirius!-Disse James.

-Ah claro,a Lily gasta uma nota no vestido e não vai vim!Não,sabe coisa normal de garota!

-Ah Sirius...-Ele ia começar.Mas a santa ruiva apareceu an escada puxando,uma mão!?

-Vem logo Breda!-Disse Lily puxando a Potter.

Lily usara um vestido roxo meio rosa,luvas brancas,salto prata e seus cabelos ruivos preso em um rabo de cavalo de lado.O James só falta me afogar na baba dele.

-Para de babar James,que coisa feia!-Disse,mas adiantou!?NÃO!

A Potter apareceu na ponta da escada ela está...Linda.Ela esta usando um vestido preto de um ombro só,ele tinha volume,mas era...Lindo,ela estava...Linda.Um salto preto,luvas pretas,seus cabelos negros presos em um coque com alguns fios soltos na frente.Lápis preto,rimel,gloss,nunca pensei que diria isso mas...Ela éh...Perfeita.Ai o que que eu estou dizendo Merlin?

-Você esta linda Liliam!-Disse James e a Lily muchou.

-Obrigada...James...-Ela chamou ele de James,mas acho que ela queria ser chamada de ruiva,ou de lirio,ou de lilyzinha...Esses apelidos toscos.

-Denada e...Uau,maninha você esta lindissima!-Disse James,concordo meu amigo.

-Obrigada Jay....-Disse ela.

-Eu que escolhi,eu só olhei o nome e soube que era esse!-Disse Lily.

-E qual era o nome!?-Perguntamos.

-Tentação Black!-Disse sorrindo.

-Huuuuuum!-Disse James.O ser tosco,inutil,idiota!

-Tosco,idiota,inutil!-Disse.

-Falo o senhor Sirius Galinha Arrogante Infantil Ridiculo Abestado Tonto Inutil Black!-Disse James e Breda riu.Primeira vez que eu a vejo rir em dois meses.

-Você quer dizer S.G.A.I.R.A.T.I.B...Néh!?-Disse Lily rindo.

-Exato!-Disse Breda.Ela voltou a me insultar!Deus é pai!

-E ai,vamos dançar!?-Perguntou James estenendo a mão para Lily.

-Vamos!TODOS!-Disse ela olhando pra mim e pra Breda.

-Vamos!?

-Vamos!-Disse ela.

Fomos até o meio do salão.Tia Miny já mandou todos começarem a dançar.Peguei na mão dela,minha mão esta tremendo,por que minha mão esta tremendo!?Coloquei minha outra mão em sua cintura e juntei nossos corpos,afinal,não podemos dançar com um metro de distancia um do outro.Meu coração esta...Acelerado,por que meu coração esta acelerado!?Ela abaixou a cabeça,mas não me dirigiu um olhar,acho que ela até tem motivos mas...Deixa.

Ela dança explendidamente.Melhor do que qualquer garota que eu já dancei,e olha que eu já dancei com MUITAS garotas.Cada vez,mais pessoas estão parando de dançar,só nós ainda dançamos.agora me toquei,eles pararam de dançar e formaram uma roda e nós estamos dançando dentro dela...A musica parou,nós paramos,todos aplaudiram!Esse povo é tonto ou só eu percebi!?

-Uau!-Disse Lily.

-An?-Acho que foi a coisa mais inteligente que a Breda pensou em dizer.

-Vocês dançam muitoooooo bem!E estão de mãos dadas,ou melhor,entrelaçadas!-Disse ela olhando pra nossas mãos.

Nós olhamos pra nossas mãos e depois para nós.Deu para ver meu reflexo nos belos olhos verdes dela...O que eu estou pensando meu Deus!?

-Desculpe...-Disse ela e eu acenti.Puxei Lily pra um canto,vamos ver se ela fala o que eu estou sentindo.

-O que foi Sirius!?-Perguntou ela.

-Meu coração esta acelerado,minha mão esta tremendo,eu estou suando frio!O que esta acontecendo comigo!?

-Você esta apaixonado Sirius!

-Por quem!?

-Eu sei,mas você que tem que descobrir!SOZINHO,repete S-O-Z-I-N-H-O!-Disse ela saindo de perto de mim.Eu não consigo nem encontrar um lápis,vou conseguir encontrar por quem eu estou apaixonado!?

P.O.V Breda.

Meu coração esta muito acelerado pro meu gosto!Nem acredito que deixei a Lily escolher o meu vestido,não que ele não seja bonito,mas...A Lily é exagerada!Mas eu adoro a minha doidinha,mas agora....Éh achar por quem que eu estou apaixonada...

-Ala,vai anunciar o rei e a rainha do baile!-Disse James puxando eu,Lily e o Sirius.

-Pessoal,pessoal!-Começou Lene.-Vou anunciar o rei e a rainha do baile!...O rei é....Remo Lupin!Nosso nerd chique preferido!-Disse ela e todos o aplaudiram.-Agora a nossa rainha é....A menina mais...Sentimental,pelo menos nos dois ultimos meses,exagerada,louca,é aquela que acha que vai casar com um centauro e ter centaurinhos e por o nome nos coitados de Xavier e Julieta,quem que põe os nomes dos filhos de Xavier e Julieta!?....Ela é ninguem mais,ninguem menos do que....Breda Potter!

Eu!?Olhei para o rosto do Rem,ele estava feliz,mas...Eu sei o que ele quer...Ah Remo Lupin,o que eu não faço por você!?

-An....Obrigada!-Disse assim que a Lene colocou a coroa na minha cabeça.-Obrigada,mas...Eu acho que eu não sou a melhor escolha e...Eu também não sou a rainha do Rem...Eu nunca fui dele e nem ele meu...E...Vamos dizer que é muito óbviu,ele já tem dona,e não sou eu!-Disse descendo do palco e indo até Tonks.-Você que éh a rainha do Rem,não eu...Éh você que ele ama,não eu...Você éh a rainha,não eu...-Disse colocando a coroa em sua cabeça.

-Obrigada Breda....-Disse ela me abraçando.

-Denada,eu sofro por amor e não é justo os outros sofrerem!-Disse segurando as lágrimas que queriam cair.

Ela subiu até ele e o beijou.Ah que casal lindo,fiz uma boa ação e sei que Merlin vai me ajudar a encontrar o meu amor.''Obrigada'' disse Rem com os lábios ''Denada'' disse e ele sorriu.

Passou-se horas.Todos estavam felizes,eu também,eu acho...Mas até que esse baile não foi um dos piores,apesar de mim e do Black não termos trocado mais de quatro palavras...Esta tudo bem.Os suspiros estão de volta...Esta tudo bem,eu acho...

-Sirius,eu acho melhor você ver uma coisa...-Disse James meio...Estranho.

Fomos até onde James nos guiou.Era Lene.Ela estava beijando o Jason,na frente do Black,coitado dele...

-SIRIUS!-Disse ela.-NÃO É O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO!

-Ah tempos não era o que eu estava pensando!-Disse ele se virando e indo para as escadas.

-Coitado dele Lene!-Disse Lily.

-Vamos Lily,éh melhor irmos,ficar aqui não vai adiantar!-Disse puxando Lily.

P.O.V Sirius Black.

Subi as escadas correndo.Me joguei na minha cama.Comecei a chorar,não pela Marlene,ela não vale uma lágrima minha!Mas sim,agora eu sei o que esta acontecendo comigo,eu sei quem eu amo.Ouvi passos,deve ser o pontas ou o Aluado.

-Sirius,você esta bem!?-Perguntou Aluado.

-Você esta chorando cachorro!?-Perguntou Pontas.-Pela Lene!?

-Eu estou chorando,mas não pela Marlene!-Disse com a cabeça enfiada no travesseiro.

-E por quem!?-Perguntou James.

-Eu fiz tudo errado James!Se eu não tivesse falado aquilo,se eu não fosse um tosco sem sentimentos,se...Ah...Eu não sei o que fazer!Só sei que...Eu estou apaixonado!

-Por quem!?-Perguntou James.Ele só sabe perguntar isso éh!?

-Pela sua irmã Pontas!Ela que faz meu coração acelerar,ela que faz eu gaguejar,ela que faz minha mão tremer,ela que me deixa assim!Se eu não tivesse sido tão idiota,nós não estariamos nessa situação!Eu não teria sido traido,ela não estaria triste!

-UAU!-Disse ele.

-Eu já sabia!-Disse Aluado.Jura!?

-ENTÃO POR QUE VOCÊ E A LILY NÃO ME DISSERAM!?

-Por que coisas como essas,nós temos que descobrir sozinhos,repete S-O-Z-I-N-H-O-S!-Disse ele.

-E agora o que eu faço!?

-Não sei...

-Mas olha o lado bom...Hoje é o ultimo dia de aula e amanhã nós vamos pra minha casa,então,lá nós vamos bolar um plano pra você e a minha maninha ficarem juntinhos!

-Isso foi meio gay pontas!

-Eu sei!Mas é o jeito de fazer você entender as coisas!-Disse ele e nós rimos.

Tivemos uma guerra de travesseiro.Depois caimos no sono.Amanhã,será um longo dia!Mas pelo menos,já sei quem éh a dona do meu coração...Acho que quando uma garota chora por um garoto éh até normal,mas acho que quando um garoto chora por uma garota...Éh por que ele realmente a ama...Tomara que eu esteja certo e que vocês não achem isso gay!Isso não é gay,é só sentimentos,repitam comigo S-E-N-T-I-M-E-N-T-O-S coisa que a maioria da população hoje em dia não tem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,mereço reviews!?