Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 6
Dia em Hogsmead


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap esta curto!
Mas ainda hoje eu posto o cap do baile!
Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/6

P.O.V Breda.

Acordei.Hoje vamos a Hogsmead.E também vou abrir o jogo e falar o que eu estou sentindo pro povo.Tomei meu banho,coloquei uma calça jeans preta agarrada,uma blusa agarrada branca de manga comprida,um cachicol azul,um all star azul e meus cabelos soltos.Desci,acho que todos ja tinham acordado.

 -Oi,você esta linda Bre!-Disse o Rem me dando um selinho.

-PARA DE MENTIR REMO!-Disse e ele se assustou.

-Mas eu não estou mentindo!-Disse ele.

-Claro que esta!Eu já sei que eu vou casar com um centauro,não precisa esfregar na minha cara!-Disse e olharam mortalmente pro Black.

-A culpa não é minha!-Disse ele se jogando no sofa.

-Eu vou abrir o jogo pra vocês....-Disse.

-Ótimo,pode começar!-Disse Lily se sentando na minha frente.

-Acho que vocês já perceberam que eu estou meia sentimental ultimamente...Mas,é por que as vezes a minha mão começa a tremer,eu começo a suar frio,minhas pernas ficam bambas,meu coração dispara....E....Eu não sei o que é isso....-Disse dando o sorriso mais ridiculo do mundo.

-Paixão,isso se chama,paixão!-Disse Lily sorrindo,por que ela esta sorrindo!?

-P-por que você esta sorrindo Lily?-Perguntei a encarando.

-A gente é um bando de burros sem noção!-Disse ela rindo.

-Por que?

-Por que você esta apaixonada e pela pessoa que você menos esperava e a gente é muito BURRO por não ter percebido isso antes!

-A Lily tem razão!A Bre esta apaixonada!-Disse Remo.

-Nem eu tenho certeza,como vocês tem!?

-Não sei,só sei que a Tonks logo,logo vai ser minha e depois do baile,vai estar tudo nas mil maravilhas!-Disse Remo feliz.

-EU ESTOU SOFRENDO POR AMOR REPRIMIDO E VOCÊ ESTA FELIZ!?-Berrei.Ai meu Merlin,eu estou sofrendo por amor reprimido isso quer dizer que o motivo do meu coração acelerar e....Acontecer tudo aquilo ....Éh por que eu estou...Apaixonada .....Ai Merlin,o que eu fiz pra você me odiar?O que eu faço meu Deus!?

-Acredite,não éh amor reprimido...Mas como ninguem acredita em mim...Depois do natal vocês vão ver como eu estou certo!-Disse Remo rindo.

-Mas agora vamos comprar nossos vestidos!?-Perguntou Lene.

-Fazer o que,néh!?-Disse dando ombros.

Fomos até a loja de vestidos.Lene e Lily experimentaram mais de cem vestidos e eu fiquei falando ''lindo'',''perfeito'',''bonito'' enquanto lia um livro.O livro se chama ''A ultima Rosa'',ai que livro triste,mas pelo menos a garota não vai casar com um centauro e ter centaurinhos.

-E esse Bre?-Perguntou Lily saindo do provador com um vestido Rosa,meio roxo,lindo,até que combinou com seus cabelos ruivos.

-Eu voto nesse!-Disse e ela sorriu.-Eu também voto pelo James!-Disse e ela me olhou feliz mas ao mesmo tempo furiosa.

-Então vai ser esse!-Disse Lily voltando para o provador.

-Como estou?-Perguntou Lene saindo com um vestido vermelho bem...Sedutor.Para quem tem namorado,ela é bem assanhadinha!Mas ficou bonito nela!

-Ficou...Perfeito!-Disse.Ela vai ter uma familia mas eu não,eu vou ter que casar depois separar e entrar em uma depressão até morrer!

-Okay,vai ser esse!-Disse ela voltando ao provador.

-E você vai com qual?-Perguntou Lily.

-Com o que estiver no meu guarda roupa!

-Mas você não tem vestido de gala!

-Exato!

-Eu posso escolher então!?

-Pode Lilian,pode!

-Legal!-Disse ela  procurando o vestido em um monte de vestidos.Como eu detesto ver vestidos,sapatos,roupas em geral e sapatos em geral!

Depois disso fomos para a dedos de mel.Já que eu vou ficar sem familia,não preciso continuar com a minha dieta.Vou comer todos os chocolates até que eu ou alguem diga ''Chega''.

-E ai,nós vamos passar o natal na sua casa?-Perguntou Lene.

-Sim,você,o Rem,a Lily,o Jason e o seu namoradinho....-Disse revirando os olhos e mordendo a minha barra de chocolate.

-Ah se anima Bre!Vai ser legal!-Disse Lily.

-Eu sei que vai!-Disse rindo.

-Sabe o que eu vou apresentar no baile?-Perguntou Lene.

-O que?

-O rei e a rainha!

-Legal!-Disse.

-Eu aposto que a rainha vai ser você!

-Duvido!

-Não éh por que o Sirius falou que você éh feia e tals,que isso seja verdade!-Disse Lily.

-ÉH,você é a segunda garota mais linda que eu já vi!-Disse Lene.

-Quem é a primeira?

-EU!Hahaha!

-Ai Lene...-Disse revirando os olhos.

Passamos o dia inteiro lá.Depois voltamos para o castelo.Já estava anoitecendo.Chegamos,jantamos,tomamos banho e fomos dormir...Logo,logo...Éh o baile...Me diz,eu mereço ter que ir com o Black!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!