Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 5
Centaurinhos,Xavier e Julieta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/5

P.O.V Lily.

Passou-se dois meses,os que não foram nada fáceis.A Bre esta de bem com o James,eu estou chamando o James de James,o Sirius esta bancando uma de macho e não quer pedir desculpas pra minha amiga,o Rem esta preucupado,ele acha que a Tonks esta mesmo acreditando que ele e a Bre estão em um ''relacionamento'',mas estão,só que é um ''relacionamento FALSO''.Tirando esses detalhes,o resto esta tudo ótimo.

Hoje sera o sorteio dos pares para o baile e amanhã,que é sexta feira,vamos para o povoado de Hogsmead atras dos vestidos para o baile.Estamos aqui na sala da professora Minerva,ela esta dobrando os papéizinhos para o sorteio,vez daquela vez do dicurso,eu tenho medo desses ''papéizinhos'' dela.Mas seja o que Merlin quiser.

-Vamos começar o sorteio!-Disse a professora chacualhando a caixa que contia os papéis.-Jason Fill e Marlene McKinnon...

-Olha a cara de decepção do Black!-Cochichou Breda e eu ri.

-Remo Lupin e Ninphadora Tonks!-Disse Minerva.

-O QUE!?-Berrou Breda.

-Sorteio senhorita Potter!-Disse Minerva e Breda se sentou contrariada,pelo jeito vai sobrar pra ela,mas pelo menos o plano esta dando certo!

-Fica calma Bre,você não vai com alguém que você não goste e nem eu!-Disse tentando acalma-la.

-James Potter e Lilian Evans!-Disse Minerva sorrindo vitoriosamente.

-O QUE!?EU NÃO VOU PRO BAILE COM UM SER REPULGUINANTE QUE NEM O POTTER!-Berrei me levantando com raiva.

-Sorteio senhorita Evans!-Disse Breda rindo.

-Vai se catar POTTERS!-Disse me sentando com raiva.

-Breda Potter e...Sir Bla...-Disse Minerva,mas eu não entendi.

-Quem!?-Disse Breda.

-...-Minerva susurrou algo.

-Fala logo professora!-Disse Breda.

-Sirius...-Começou a Minerva mais foi interrompida por Breda que se ajoelhou no meio do corredor.

-Tudo menos o Black,tudo menos o Black,tudo menos o Black....-Dizia Breda.

-Sirius Black!-Disse Minerva.Acho que ela já sabia que o baile seria um longoooo baile.

-Nãããããão tudo menos ele,tudo menos ele!!!!Troca,faz eu e o Jason e ele e a Lene!Pronto,olha que simples!-Disse Breda ainda ajoelhada indo até Minerva.

-Não!Sorteio é sorteio!Foi justo!Se eu mudar o seu par,vou ter que mudar de todos!-Disse Minerva.

-Inclusive o meu!-Disse protestando.

-Então eu sou seu!?-Disse James sorridente.

-Você entendeu Potter!-Disse com raiva.

-Por favor professora!-Pediu Breda.

-Desculpe senhorita Potter!

-James,faz alguma coisa!-Disse ela indo até James.

-Não vai no baile,simples!-Disse James.

-Éh Bre,eu fico com você!-Disse sorridente e James me olhou reviorando os olhos.

-Quem não for vai perder pontos na média!-Disse Minerva.E James sorriu.

-Ai é diferente!-Disse voltando atenção a Breda.

-Okay,então eu vou sozinha e o Black repete o ano!-Disse Breda se levantando do chão.

-Vai nessa!-DIsse o Black.

-Vou mesmo!-Disse Breda sentando já nervosa.

Minha amiga esta estranha.Há dois meses ela esta mais sensivel,ela chora por tudo,ela esta muito estranha.

Saimos da ultima aula do dia.Graças a Merlin.A Marlene,Lene,virou nossa amiga e esta em um ''relacionamento'' com o Sirius.Mas enfim...Fomos para o jardin.

-Obrigada por tentar fazer eu e o Six irmos juntos ao baile!-Disse Lene sorrindo pra Breda,que estava sentada abraçando os joelhos em baixo da árvore.

-Que isso....-Disse Breda virando o rosto e o cobrindo com seus cabelos.

-O que você tem Bre?-Perguntei e ela continuou quieta.

-Éh por causa do Six?-Perguntou Lene,ela continuou quieta.

-Oi amor!-Disse o Sirius dando um beijo em Lene.

-O que esta fazendo aqui?-Perguntou ela.

-Eu vou treinar quadribol,ai eu estava passando e ti vi aqui!Ai eu vim aqui só pra te dar um beijo!Tchau,depois a gente se vê!-Disse ele dando outro beijo nela.

-Okay...-Disse ela e o Sirius voltou correndo até o James.

Breda colocou seu rosto entre os joelhos e começou a chorar.Será que ela ta de tpm?Por que as vezes ela fica bem sentimental.Acho que não...

-Breda,fala o que você tem!-Disse e ela olhou pra mim.Seus olhos verdes estavam cinzas e em volta estava vermelho,pelo fato dela estar chorando.Seus olhos a entregava,ela estava triste,muito triste,com algo que eu não sei o que é.

-Ah eu vou chamar o Remo e o James!-Disse Lene se levantando,ela parecia preucupada com a Breda,acho que ela é uma amiga de verdade,acho,não tenho certeza.

-Agora fala pra mim Breda,o que aconteceu?

-Lily...Eu não sei...Explicar....-Disse ela entre suspiros e ainda chorando

-Eu estou ficando preucupada,você esta chorando muito ultimamente...Você esta mais sentimental...

-O que aconteceu?-Perguntaram James e Remo correndo em direção a nós.Lene e Sirius estavam vindo atras também.

-Ela não sabe explicar...-Murmurei.

-Olha pra mim Bre...-Pediu Remo.

-Afe,a gente vai perder o treino por causa dela!?-Disse Sirius.Afe,ele falta em todos os treinos e agora esta preucupado!

Ela levantou chorando e saiu correndo.O que esta acontecendo com a minha amiga!?

-Agora,se me derem licença,eu tenho treino!-Disse Sirius saindo andando.

-Lily,o que ela tem?-Perguntaram James e Remo.

-Gente,eu não faço idéia,ela esta assima dois meses,ela não ri,ela não brinca,ela vive triste...

-Nós vamos para o treino,e vocês atras dela!-Disse James e eu acenti com a cabeça.

P.O.V Breda.

Sai correndo de lá.Eu não suporto ouvir a voz do Black.Toda vez que eu ouço,meu coração acelera,eu começo a tremer,minhas pernas ficam bambas,eu começo a chorar.E eu nem sei o por que de tudo isso...Essa é a pior parte.

Corri até a floresta proibida.Quando me dei por conta,estava anoitecendo.Ainda sim estava chorando,me sentei em baixo de uma árvore e fiquei olhando pro escuro.Será que nunca ninguem vai me amar?Será que eu nunca vou encontrar o amor da minha vida!?

-Ohh Ohh
I just can't sleep tonight
Knowing that things ain't right
It's in the papers, it's on the tv, it's everywhere that I go
Children are crying
Soldiers are dying
Some people don't have a home...

I close my eyes and I can see a better day
I close my eyes and pray
I close my eyes and I can see a better day
I close my eyes and pray...-Comecei a cantar.

Ouvi passos.Peguei minha varinha,estava preparada para qualquer ataque.

-Lumus...-Murmurei.-Quem está ai?

-Calma...-Disse um centauro!?-Relaxe,eu sou do bem!-Ele até que é bonito,deve ter a minha idade!

-Você é um centauro?

-Exato,e acho melhor você voltar para o castelo...Se quiser eu te acompanho até lá...

-Claro,obrigada!

Andamos até o castelo,ficamos conversando o caminho inteiro.Ele é muito legal.

-Esta entregue!-Disse ele.

-Muito obrigada!-Disse e ele acentiu.

Entrei,ah esqueci de perguntar o nome dele.Éh,vai que eu acabo casando com ele,ele é novo!Ai eu me caso,vou ter dois centaurinhos,Xavier e Julieta,ter uma familia feliz depois netos e depois morrer.Pra mim esta ótimo!

P.O.V Sirius.

Esses ultimos meses não tem sido fácil.Tudo o que acontece com a Potter a culpa é minha.Eu comecei a namorar a Lene,minha primeira namorada,que eu levo a sério,por que se for contar as minhas ficantes,é melhor nem comntar.

Mas também tenho me sentido estranho,meu coração anda acelerando,minhas mãos estão tremendo,eu começo a gaguejar as vezes,coisas que nunca aconteceram comigo.Mas por que será?

Agora estamos no salão comunal da grifinória.James e Remo estão andando de um lado pro outro.A rebelde sem causa sumiu do mapa.Lily e Lene estão roendo as unhas de medo do que pode acontecer.E eu estou largado na poltrona,no bem bom!

-Como você pode ficar ai no bem bom,enquanto a Breda não aparece?-Perguntou Lene.

-E o que eu tenho a ver com o desaparecimento dela?-Perguntei e ela me fuzilou com os olhos

-ELA ESTA ASSIM VEZ DAQUELA PORCARIA DE AULA QUE VOCÊ DEIXOU ELA DEPRIMIDA SIRIUS BLACK!-Berrou a Lily no meu ouvido.

-Vocês acham que eu vou casar com um centauro e ter dois centaurinhos chamados Julieta e Xavier e morrer!?-Perguntou a rebelde sem causa entrando no salão comunal.

-Centauro?Que centauro?-Perguntou Lene.

-Éh,já que ninguem me quer eu vou morrer enquanto deixo vivo dois centaurinho com seus filhinhos ai eu vou morrer sozinha assim que ele pedir divórcio e eu não vou ter vida social nem carreira enquanto todos vocês vão ter vida social,carreira e familia...-Disse ela subindo as escadas.Que centauro?

-Ótimo,posso dormir agora?-Perguntei e me fuzilaram com os olhos.

-Afe,pode Sirius,pode!-Disse Lene subindo as escadas com Lily.

P.O.V Lily.

Que negócio é esse de centauro meu Merlin?

Subi as escadas com Lene.Ela estava já de pijama e já estava se deitando.

-Breda,que negócio é esse de centaurinhos e Julieta e Xavier!?-Perguntou Lene.

-Eu estou aceitando a realidade,o Black falou que eu sou a garota mais feia de Hogwarts,o que significa que eu não vou ter namorado,ai eu vou acabar me deprimindo e me casar com o centauro que eu conheci,vou ter dois centaurinhos chamados Julieta e Xavier,ai ele vai pedir divórcio por que eu sou muito feia,ai eu vou morrer triste,sozinha e solitária!-Disse ela rindo.

-Tudo isso por causa do Six?-Perguntou Lene.

-Não,só estou enfrentando a realidade,boa noite garotas!-Disse ela se deitando.

Eu e Lene resolvemos descer e falar o que aconteceu.Descemos,só Remo e James estavam ali.

-O que aconteceu?-Perguntou Remo.

-Ela disse o seguinte: ''Eu estou aceitando a realidade,o Black falou que eu sou a garota mais feia de Hogwarts,o que significa que eu não vou ter namorado,ai eu vou acabar me deprimindo e me casar com o centauro que eu conheci,vou ter dois centaurinhos chamados Julieta e Xavier,ai ele vai pedir divórcio por que eu sou muito feia,ai eu vou morrer triste,sozinha e solitária!''-Disse Lene se jogando no sofá.

-SIRIUS BLACK!- Berrou James.

-Que foi agora?-Perguntou ele na ponta da escada.

-MINHA IRMÃ ESTA DEPRIMIDA POR SUA CAUSA SEU FILHOTE DE CRUIS CREDO!-Disse James se alterando um pouquinho.

-O que eu fiz agora?

-Ela ainda lembra que você disse que ela era a garota mais feia de Hogwarts e esta achando que ninguem vai querer ela e que ela vai casar com um centauro e ter dois centaurinhos até ele pedir divórcio por que ela é muito feia e ela vai morrer triste,sozinha e solitária!-Disse usando todo o folego que Merlin me deu.

-Amanhã ela vai estar melhor,vocês vão ver!Boa noite!-Disse ele sumindo de vista.

-Se ela não estiver melhor amanhã,eu juro que mato o seu amiguinho Potter!-Disse e James concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!