Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 4
Fatos.


Notas iniciais do capítulo

Oi flores,
Desculpe pela demora,acho que minha irmã já falou na minha outra fic que eu fiquei de récu em geometria....Mas deixa isso quieto.Mas o bom é que eu recuperei a minha nota!Éh eu sou demais!kk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/4

P.O.V Breda.

Acordei.Eu estava me sentindo....Maravilhosamente maravilhosa.Fui tomar banho.Coloquei meu short jeans,minha camiseta com o ''meu'' decote.Meu all star cor do meu casacão que eu ja vestira.Prendi meu cabelo em uma trança de lado,minha franja solta e a trança do lado da franja com alguns fios soltos perto da franja.Passei lápis preto,rimel,gloss.E a Lily estava me olhando tipo ''Tô com medo da vingança!''.Eu balancei a cabeça negativamente.

-Vamos?

-Tô com medo Bre!-Disse ela pegando seus livros.

-Vamos logo Lilian!-Disse puxando-a.

Fomos conversando até o salão principal.Todos me olhando e como sempre...Suspirando.Entrei no salão e todos olhando pra mim.Afe...Nunca me viram!?Remo estava sentado com uns amigos dele,que eu nem conhecia,afinal,ele só andava com os marotos.

-Oi Rem!-Disse dando um beijinho na bochecha dele.

-Oiiie,ta linda!-Disse ele me olhando.

-Obrigada!

-Não vai nos apresentar seus amigos Lup?-Perguntou Lily.

-Ah sim...Esse é o Jason Flill e esse é o Gabriel Ferbenks!-Disse ele apontando para um loiro e um moreno.

-Prazer!-Dissemos eu e Lily juntas.

-O prazer é nosso!-Disseram.

-Breda...-Disse o meu suposto ''irmão''.

-Lily,Rem,Jason e Gabriel,vocês estão ouvindo um zumbido!?-Perguntei e eles riram.

-Potter...-Disse o ''tal'' ''amiguinho'' do meu ''irmão''.

-Ihiii agora estou ouvindo uma alma penada,e vocês!?-Perguntei e Jason e Gabriel começaram a gargalhar.

-POTTER!-Berrou o ''amiguinho'' do meu ''irmão''.

-Ah Black,não foi você que disse que eu sou um zero a esquerda!?Então!Me deixa em paz!E poupe-me de ouvir essa voz que parece uma alma penada!

-Olha aqui garota...-Disse ele pegando no meu braço.

-Agora deu de bater em mulher!?Nossa...Eu já sabia que você não era macho,mas covarde...Essa eu não esperava!-Disse me soltando.

-Bre...-Disse James.

-Pra você,é Potter!-Disse olhando-o com raiva e voltando a minh atenção ao Black,que ainda estava na minha frente.

-Breda Potter!-Disse Sirius,quero dizer,Black me puxando contra o corpo dele.-Ou você fala comigo que nem gente,ou você não vai me ver nunca mais,esta me entendendo!?

-Ótimo!Pode desaparecer!-Disse tentando me soltar.-Me solta,ta machucando!

-Desculpe...-Disse ele me soltando.

-Bre...-Tentou meu ''irmão'' de novo.

-Pra você é Potter!-Disse voltando a me sentar.

-Você não vai perdoar a gente,néh!?-Disse James.Quero dizer.Potter.

-Descobriu sozinho!?

-Okay então,quando quiser conversar e pedir desculpas...Eu sou todo ouvidos!-Disse o Potter.

-Por qual motivo eu pediria desculpas?Os errados aqui são vocês dois!

-Tudo bem,quando estiver afim de nos desculpar...É só me procurar!-Disse o Potter saindo de perto.

-Já eu,se você quiser ouvir as minhas desculpas....Vai ficar querendo!-Disse Black saindo e indo junto com o Potter,sabe-se la para onde.

-Coisa que eu quero!-Disse me sentando.

Por que as lágrimas já invadiam meu olho?Por que elas tinham que aparecer,justo agora,detesto chorar.Mas não da,eu não sei o que esta acontecendo comigo.

-Você esta bem Breda?-Perguntou Jason.

-Eu...Vou...Eu vou tomar um ar...-Disse me levantando e saindo rápidamente,não queria que ninguem me visse chorando.

-Deixa ela...-Ouvi Lilian dizer enquanto eu saia do salão.

Corri o mais rápido que pude.Fui até o jardin,eu poderia ficar ali a tarde toda,mas,não depois do que eu estou vendo.Estou vendo o Black se agarrando com a Lene.Por que o meu coração esta batendo mais rápido?Por que meus olhos estão com lágrimas?Alguem me explica,por favor...

Dei meia volta e voltei a correr.Eu preciso do James,isso é fato.Ele deve estar treinando quadribol,ele treina de manhã.Fui até la,as lágrimas cairam mais do que nunca,não entendo,nunca liguei pra nada,por que meu coração tem que começar a bater mais rápido?Por que não fica no ritmo comum?

Cheguei no campo.James estava voando,mas ainda parado.Fiquei parada na entrada do campo,chorando.Ele desceu mais rápido do que quando ele esta atras daquele pombo idiota.Ele veio e me abraçou.

-James,me desculpa...-Disse chorando.Ele passava suas mãos nos meus cabelos.

-Eu que tenho que pedir desculpas,o Sirius estava errado,ele esta errado e eu fiquei do lado dele,me desculpa...-Disse ele beijando cada canto do meu rosto.

-Potter!-Disse a treinadora dele vindo até nós.

-Oi treinadora!-Disse e ela me abraçou.

-Por que esta chorando querida?

-Culpa do James!-Disse e ele riu.

-Sabe qual o melhor jeito de acabar com a choradeira?

-Jogando quadribol no lugar do Sirius!-Disse James se achando o dono da razão.

-Éh,o Black nunca vem aos treinos,isso é fato!-Disse a treinadora.

-Então,vamos jogar!-Disse me animando um pouco.

Vesti a roupa de jogadora de quadribol.Subi na vassoura,e comecei a jogar.Ah eu sou muito melhor do que o Black!Mas eu não tenho permissão de faltar nas duas primeiras aulas para treinar quadribol,por que nem no time eu estou!Éh,acho que vou ficar de detenção...Ah,dane-se.Eu to ganhando o jogoo!Uhuu!GANHEI!Sou fera,se deu mal,detonei!Aham!

-Aha você ganhou o jogo!!!-Disse James me abraçando.

-Éh eu sou demais!-Disse e ele riu.

-Se o Black faltar em mais um treino,você entra no lugar dele!-Disse a treinadora e eu abri um sorriso do tamanho do mundo.

-Legal!-Disse abraçando-a.

-Mas acho melhor você tomar banho,se trocar e ir para a aula!-Disse ela e eu acenti com a cabeça.

Entrei com James.Fui tomar banho e ele também.Me troquei,coloquei o uniforme,meu uniforme e desci até o salão comunal,James estava lá me esperando.

-Vamos?Com sorte chegamos a tempo da terceira aula!-Disse e ele me olhou tipo ''Vou mais demora''.

-Nós só vamos aparecer no almoço senhorita Potter!-Disse ele me empurrando pra fora do salão.

-Aé?Por que?

-Por que nós vamos ter uma conversa séria entre irmãos!

-Okay então!

Saimos e fomos até o jardin,que estava vazio,ainda bem.Sentamos em baixo da árvore e ele começou a falar.

-Pode começar a falar!-Disse ele encostando na árvore.

-James,esta acontecendo uma coisa muito estranha comigo!-Disse e ele me olhou confuso.-Meu coração esta batendo mais rápido,eu estou chorando por tudo,eu estou meia confusa...Você sabe o que esta acontecendo comigo?

-Paixonite temporária!-Disse ele se achando o dono da razão de novo.

-Por quem?

-Se você não sabe,eu vou saber!?Tá achando que eu sou vidente éh!?

-Tosco!

-A Lily já me diz isso vinte e cinco horas por dia!

-Ótimo!

Ficamos lá,conversando a manhã inteira.Ele contando seus planos para conquistar a Lily e eu dando conselhos nada bons.Já deu a hora do almoço,entramos no salão cantando,ou melhor,só eu que cantava.

-Tentei, rasguei sua alma e pus no fogo
Não assoprei, não relutei
Os buracos que eu cavei não quis rever
Mas o amargo delas, resvalou em mim
Não deu direito de viver em paz....

-Breda onde você estava?Você queria nos matar de preucupação!?-Perguntou Lily me abraçando.

-Eu estava com o James!-Disse e ela sorriu pra mim.

-Bre!-Disse Remo me abraçando.

Ele me rodou e paramos,ficamos olhando um o outro,cada pedacinho dos nossos rostos.Nós fomos nos aproximando mais e mais,mais,mais e mais.Logo percebi,estavamos nos beijando.Para aquele certinho que eu achava que ele era,ele beija muito bem,tonta da Tonks que não fica logo com ele,mas sei,que não é por ele que o meu coração bate mais rápido e também sei que eu não o amo,apenas,amigos.

-Se o casalzinho ja acabou....-Disse James.Ah que fofinho,ele esta com ciumes!

-Não,não acabamos!-Disse beijando o Rem e sentindo um sorriso em seus lábios.

-Vamos almoçar antes que eu vomite!-Disse Lily e James concordou.

-Nada impede vocês!-Disse Remo e eu ri.

-Vou ali e já volto!-Disse James saindo.

Nós no sentamos e ficamos rindo e conversando.Até que entram dois garotos no salão.Um empurrando o outro.Adivinha quem era!?Black e o James.

-Vai logo Sirius!-Disse James empurrando Sirius,que nem saia do lugar.POR QUE O MEU CORAÇÃO ESTA BATENDO RÁPIDO!?ALGUEM ME FALA.

-Eu não vou e você que não vai me obrigar!-Disse Sirius colocando James na parede.

-Lily....-Chamei mas ela estava torcendo pro Sirius dar uma surra no James,o que era óbviu que não vai acontecer.-Lily....-Ela não ouviu.-LILIAN EVANS!

-Que?

-Por que o meu coração esta batendo rápido?-Cochichei.

-Por que ele tem que bater!

-O meu coração?

-Não o Sirius no James!

Deixa quieto.Ela não esta entendendo a gravidade da situação.

O dia se passou voando.Recebemos ótimas noticias.

1ª Uma semana antes do natal,vai ter o baile de inverno!E falta dois meses pro natal.

2ª Eu vou passar o natal em casa e a Lily também vai pra minha casa.

3ª O Rem também vai passar o natal lá.

Mas em compenssação os pares do baile vão ser sorteados,o Black vai passar o natal lá em casa e ele,o Rem e o Jay estão amiguinhos de novo.Me diz,eu mereço isso!?Seja sinsera,eu mereço mesmo isso!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Mereço reviews!?