Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 3
Base da vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/3

Hoje é o dia da apresentação do trabalho.Acordei,fui tomar meu banho.Coloquei meu uniforme,minha saia curta,minha camiseta com decote,meu casaco grande e meu all star cor do casaco.Lily acordou e já me lançou o olhar ''E ela arrumou um namorado,mereço'' e eu lancei um dizendo ''Eu disse que você ia sofrer ruiva!''.Ela foi tomar banho e eu fui passar meu lápis de olho,meu rimel,meu baton,meu gloss.Mas pela primeira vez em anos estou atrasada.Espera...Atrasada!?Eu estou atrasada!!!!

-Vamos logo Lily,se não a gente vai chegar mais atrasada ainda!-Gritei terminando de passar o meu baton.

-Okay vamos!-Disse ela saindo do banheiro correndo e me puxando pelo pulso.

Corremos pra caramba.Corri mais do que eu corro em um ano.Chegamos arrombando a porta.Todos se viraram para ver a cara de tacho que a Lily estava e a minha cara de ''Por favor não me mata professora Minerva''.

-Licença!?-Disse.

-Já arrombaram a porta mesmo!-Disse a tia Miny.Simpática ela.Passei pelo corredor,dei um beijinho no Rem,na bochecha por que ele ''Não quer que seja nada sério''.O Sirius Galinha Arrogante Infantil Ridiculo Abestado Tonto Inutil Black estava rindo,eu simplesmete dei um tapa na cabeça dele.Ai ele ficou quietinho.Me sentei no meu lugar e Lily do meu lado.-Hoje eu vou sortear cinco trabalhos para lerem aqui na frente,será obrigado a vir,pois se não vir,vai perder pontos!-Disse a tia Miny.

Ela pegou uma caixa e pegou um papelzinho.Eu estava torcendo pra ser eu.Ela desamaçou o papélzinho e leu:

-Lilian Evans!

-Bom...-Começou Lily-Eu fiz o trabalho sobre o James Ridiculo Inutil Besta Tonto Galinha Idiota Potter.O garoto que eu mais odeio na face da terra!-Ela pegou o seu pergaminho e começou a ler-''O James Ridiculo Inutil Besta Tonto Galinha Idiota Potter,é o garoto mais repuguinante do universo.Ele acha que só por que tem um cabelo,que sinceramente eu acho ridiculo,mas ele acha que só passando a mão no cabelo dele,assim como aposto que ele está fazendo agora...-Todos olharam James,e ele estava mesmo fazendo o que ela disse-..Não disse!?Ele acha que só passando a mão naquele cabelo ridiculo,ele consegue todas,mas todas VIRGULA eu.Ele acha que sorrindo marotamente pra mim eu vou cair na lábia dele,e digo que se ele realmente pensa isso,ele está muito enganado.Ele acha que tirando aqueles óculos e me olhando marotamente vou me dar a tentação,que todas VIRGULA eu,acha que ele é.Esse é James Ridiculo Inutil Besta Tonto Galinha Idiota Potter,o garoto que eu mais odeio na face da terra!-Terminou ela sorrindo e eu aplaudindo.Eu e todos da sala.

-Muito bem,está ótimo,agora.....Remo Lupin!-Disse Minerva

-Eu fiz o trabalho sobre a BreLi,Breda e Lily-Começou Remo-Lily Envans é a garota mais descidida que já conheci!Ela é determinada e confiante,mas tanto,que ainda não cedeu as cantadas do Jay.Já a Breda pode parecer confiante e descidida,mas ela não é confiante e nunca foi descidida,um dia,ela pegou dois esmaltes e me mostrou,ai ela perguntou,''Qual que é mais branco?'' e os dois eram brancos,até da mesma marca,ai eu disse ''Bre,são da mesma marca e os dois são brancos'' ai ela me disse ''Tem certeza?'' ai eu disse ''Tenho'',''Absoluta?'' ''Aham!'',''Mas como você sabe!?'' ''Potter,os dois são iguais,da mesma marca,até o vidrinho é igual!'' Disse Sirius se entrometendo na conversa.Ai começou a tipica discussão,depois começou a discussão de James e Lily sobre a discussão de Sirius e Breda.Ainda acho que esses dois vão ficar juntos,mas já que eu não sou vidente...vai saber,mas sempre estou errado,até ontem achava que a Breda era só uma doidinha varrida!Mas hoje,felismente,ou infelismente,depende do ponto de vista de cada um,principalmente dos marmanjos afim dela.Hoje,ela é a minha namorada!E a Lily minha melhor amiga!''-Ele terminou e foi aplaudido.

-Explendido!Agora....James Potter!-Disse Minerva.

-Eu fiz sobre a minha ruiva predileta!eu ia fazer da minha irmã,mas mudei de idéia!-Disse James e Lily me olhou com um olhar dizendo ''Mereço!!!'' e eu respondi ''Merece!''.-Lily Evans...o que posso dizer dela!?Ela é a garota mais...violênta que já conheci,mas no bom sentido,sabe,as vezes é chato conseguir todas,mas sempre tem aquela garota dificil que a gente se encanta.Ela é a melhor amiga da minha cópia feminina!Isso é um bom sinal...Eu vivo dizendo que a amo,mas ela liga!?Claro que não!Ai eu acabo sedendo a alguns charmes,os quais não se comparam ao encanto natural que a minha ruiva tem.Com certeza nunca vou me casar,mas se casar,vai ser com ela,isso eu prometo!E olha que eu nunca prometo nada!Nosso querido filhinho ira se chamar James,mas com certeza ela não vai querer,e vai colocar o nome de Harry,ela vive dizendo pra minha irmã que quando tiver um filho,vai se chamar Harry.E devem estar se perguntando,como que eu sei que ela fala isso?Simples,eu escuto as conversas delas!Voltando,iriamos acabar como uma familia feliz,eu,ela e Harry James Potter.Sim eu sei,eu sou um gênio.Mas vamos torcer para que não acabemos assassinados por um vilão louco e deixando o coitado com a irmã dela!!E essa é Lily Evans e minha futura mas não provavel história com ela,afinal,não sou vidente para adivinhar se o nosso filho vai ser menino ou menina!-Terminou James,sorrindo como sempre e sendo fuzilado por Lily.E eu e o Black nos matando de rir.

-Okay...Agora....Breda Potter!-Disse Minerva e eu me levantei que nem um flash.

-Okay...eu fiz a pesquisa sobre o ser mais arrogante,metido,inutil,eu não vou falar todos os insultos por que se não,nunca mais vamos sair daqui!-Comecei-Bom,o S.G.A.I.R.A.T.B,esse é o meu apelido carinhoso e abreviação para Sirius Galinha Arrogante Infantil Ridiculo Abestado Tonto Black.Ele é um dos dois melhores amigos do meu irmão,um deles é o Rem,meu namorado.O Black é muito galinha,não sei o que as garotas veem neles,mas por meio de duvidas,fiz uma entrevista com uma garota,okay,não foi uma entrevista,foi só uma pergunta.Eu perguntei ''Por que você acha o Sirius Black bonito?"' e a garota respondeu ''Ah,por que ele tem olhos azuis que ipinotizão a gente,você acaba se afogando nos belos olhos deles.Alem de ele ter uma lavanderia,nem tanquinho é!Ele é muito lindo.Éh...isso não vai sair em um trabalho,néh!?'' ai eu disse ''Claro que não!''.O Black é cheio de levar as ''Blato'',isso é mistura de Black e tontas,para a sala precisa,ou como eu digo,motel preciso!Ele tem umas piadinhas sem graça,mas algumas engraçadas,que os anjos digam amém.Ele até pode ser galinha e metido,mas acho que la no fundo,bem no fundo,lá no fundo mesmo,mas bem la no fundo,ele é legal!E não é tããããããããããããããããããããããããããão horrivel assim,ter um irmão com um amigo galinha e metido!E esse é Sirius Black,o melhor amigo do meu irmão!E,vamos adimitir,quando se tem um ''Amigo'' que nem ele,pra que ter inimigos!?-Terminei e fui aplaudida.Eu sei,eu devia ganhar um oscar!Sou uma bela atriz.Voltei pra minha carteira.

-Muito bem,está ótimo!-Disse Minerva-Agora.....Sirius Black!-Fedeu!Pra não falar outra coisa,tem que ser fedeu,mas troca o ''e'' pelo ''u''.

-Eu...-Começou Sirius.

-Você!-Disse atrapalhando ele.

-Deixa eu continuar....-Disse ele.

-Okay!-Disse atrapalhando ele de novo.

-Eu fiz sobre a unica garota de Hogwarts que não cai nos meus encantos...Breda Potter!-E começou....-Breda Potter,particularmente,é a garota mais feia que eu já conheci,ela é sem sal e sem açucar,não tem nenhum atrativo,é uma das piores de Hogwarts,em uma escala de um a dez,ela é dez....abaixo de zero.Ela até pode ser irmã de um dos meus melhores amigos e namorada do outro,mas ainda acho ela um zero a esquerda.Ela se acha a tal,mas de tal não tem nada.Ela é apenas uma qualquer no meio de várias!Essa é Breda Potter,o zero a esquerda!-Terminou ele.Ninguem aplaudiu.Mas pelo sorriso do meu irmão.Ele ganhou o dia.Vey,eu fiz o possivel pra mim não humilhar ele,nem deixei ele no chinelo,eu o elogie.E ele me manda uma dessas!?Okay.Mas o que não posso negar é que meus olhos devem ter ficado cheio de lágrimas.Eu me segurei para não chorar.

A professora Minerva começou a falar coisas que eu nem prestei atenção.Depois disso,o sinal tocou.Sai da sala que nem um flash.Fui correndo pro meu dormitório,me tranquei e deitei na cama.As lágrimas estavam nos meus olhos,mas insistiam em não cair.

P.O.V Sirius Black

-Será que ela levou isso a sério?-Perguntei pro Pontas.

-Acho que não!-Disse ele.

-Você é um idiota Sirius Black!Um idiota!-Disse Lily me dando um tapa na minha cara e saindo nervosa junto com Remo.

-Sera que ela levou isso a sério!?-Perguntei de novo.

-Sirius,pelo amor de Merlin...Ela nunca ligaria para essa coisa tosca que você falou...Vamos atras dela,ai a gente pergunta!!-Disse Pontas me puxando.

P.O.V Lily.

Dei um tapa no Black e sai atras da Breda.Quem ele pensa que é para falar tudo aquilo!?A pior coisa do mundo é acabar com o ego de uma garota,e pra ela é pior,por que o ego dela é gigante já que ela é uma Potter.Subi as escadas do dormitório correndo.Abri a porta,mas estava trancada.

-Breda,abre essa porta!!!-Gritei batendo na porta.Mas nada,ela não respondeu e nem abriu.-Por favor!-Ela abriu,e se jogou na cama.-Ué...Você não ta chorando!?

-Você acha que eu ia chorar por um ser repulguinante que nem o Black!?Nunca!-Disse ela abraçando o coraçãozinho de pelucia dela.

-As lágrimas estão nos seus olhos Bre...

-Mas ela são teimosas e não querem cair!

-Vamos descer....O Lup não pode subir!

-Okay.....-Disse ela contrariada me abraçando.

Descemos as escadas e Remo,novamente,estava quase fazendo um buraco no chão.

-Rem,você vai acabar fazendo um buraco no chão!-Disse Breda.Até chateada ela ainda tira uma com a cara dele.

-A que bom que você esta tirando uma com a minha cara,já é um bom sinal!-Disse ele abraçando-a.

-Aiai...Como é horrivel segurar vela!-Disse indo até o sofa.

-BREDA,BREDAAAAAA...Ah...você ta ai!-Disse o Potter entrando no salão comunal.

-Não,ela ta la,não esta vendo!?-Disse e Breda riu.

-Também te amo!-Disse o Potter.Fiz cara de nojo.-Bre,qual é,ele não falou nada de mais!!!!!!

-NADA DE MAIS!?NADA DE MAIS É O QUE A LILY FALA PRA VOCÊ!-Berrou Breda.

-Potter,ferir o ego de uma garota é uma coisa,ferir o ego de uma Potter,repetindo,DE UMA POTTER é bem pior!-Disse calamamente.

-Você está assim só por que ele te chamou de....-Começou e eu o interrompi.

-Fala o que ele falou,que você esta morto!-Disse e Remo riu. 

-Éh Potter,você está fazendo uma tempestade em um copo d'aguá'-Disse Sirius entrando no salão comunal.

-Sirius...-Começou Remo,mas o Black o interrompeu.

-Você sabe que é tudo verdade o que eu falei!Mas normalmente você nem ligaria!-Ele disse e uma lágrima caiu dos olhos dela,os quais ja estavam lacrimejando a tempos.

-Sirius...-Tentou Remo de novo.

-Vai chorar agora Breda!?-Perguntou James fazendo ela subir as escadas correndo.

-Parabéns Potter,parabéns Black!Parabéns mesmo!-Disse subindo as escadas.

P.O.V Sirius Black.

-Qual é a de vocês!?-Perguntou Remo.

-Só falei o que ela ja devia ter ouvido faz tempo!

-Não precisava,e você só falou pra deixar ela triste!E você James,foi o que mais a machucou!-Disse Remo subindo as escadas.

-Se você tentar falar com ela....Você não é mais um maroto!-Ameaçou James.Ele sabia que o Remo adorava ser um maroto.

-Então eu não sou mais um maroto!-Disse Remo subindo as escadas.

-Agora somos nós...E o Pedro....-Disse James.

-Vamos subir...Não vale a pena ficar aqui...-Disse subindo as escadas.

P.O.V Lily

-Breda abre essa porta agora!-Gritou Remo batendo na porta.-Eu vou arrombar!!!!

-Arromba!Tô nem ai!-Gritou ela.

-Okay!Alohomora...-Murmurou e a porta se abriu.Ela estava de bruços chorando.O travesseiro já devia até estar enchancado.

-Breda,você sabe que não é verdade...-Dissse.Mas adiantou!?NÃO!

-Por favor....Parem....Isso não vai adiantar...-Disse ela se virando.Ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

-Bre...Olha...Eles estão errados...Você é perfeita!Você não é nada disso do que o Sirius falou!-Disse Remo acarenciando os cabelos dela.

-Você é um maroto,devia estar com eles!-Disse ela olhando nos olhos dele.Gente,eu estou ficando emocionada....

-Não sou mais....James falou que se eu subisse aqui eu não era mais um maroto!Então....Não sou mais....-Disse ele limpando as lágrimas dela.Ai eu vou chorar....

-Sinto muito...Por ter causado tudo isso....

-PAREM VOCÊS DOIS!SE NÃO EU VOU CHORAR!-Gritei e eles riram.

-Amo vocês!-Disse ela nos abraçando. 

Depois disso.O dia terminou.E fomos dormir.Sabe qual é a pior coisa de quando ela é maguada!?A VINGANÇA!!!!Ah...isso que me da medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!