Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 2
Just Can't Get Enough


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente,
Tomara que gostem!
Beiijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/2

Estou em Hogwarts.Olha que coisa boa,isso tirando os professores chatos,detenções,lição de casa,S.G.A.I.R.B...Tirando isso,o resto é maravilhoso.Acordei.Fui tomar meu banho.Me troquei,coloquei a minha saia de Hogwarts,okay,é curta,mas ainda é uniforme!Minha camisa,e meu casaco grande,eu gosto desse estilo.Passei lápis preto no olho,rimel,baton.E Lily acordou já me olhando tipo ''Meu Merlin...Tudo isso pro primeiro dia de aula'' e eu lancei um dizendo ''Espera até eu arrumar um namorado,ai você vai sofrer ruiva'' e ela riu.Esperei ela acabar de se arrumar,ela não é tão demorada que nem eu.E nem é daquelas que gosta de falar ''Eu estou aqui'' ela é do tipo ''Tô nem ai pelo que estão pensando''.Descemos para tomar café,peguei meu prato gigante e sentei na frente de Lily.

-Impressão minha,ou os suspiros aumentaram!?-Perguntou Lily olhando todos os garotos que olhavam pra mim.

-Não é impressão não amiga!-Disse rindo.

-Até o Severo está olhando pra você!-Disse ela olhando pro ''Seboso'',igual os marotos dizem.

-Severo Snap,desencana eu preferia o Black ao invés de você!-Disse me virando pra ele,que ficou me fuzilando com os olhos.

-Então...eu tenho chances!?-Perguntou o S.G.A.I.R.B. se sentando ao meu lado.

-Na outra encarnação e olha lá!-Disse bebendo o meu suco.

-Olha almofadinhas,ela esta te dando uma chance!-Disse Rem.

-Rem,se você não fosse o meu melhor amigo ia levar um soco no estomago!-Disse ficando de joelhos no banco e abraçando Rem.

-Olha quem está te olhando!-Susurrou Rem no meu ouvido.

-Quem?-Susurrei.

-Sirius!-Murmurou ele rindo.

-SIRIUS GALINHA ARROGANTE INFANTIL RIDICULO ABESTADO BLACK!-Disse me virando e começando a chuta-lo-TOMA VERGONHA NESSA CARA!-Gritei derrubando ele do banco.

-Pontas sua irmã é louca!-Disse Sirius no chão.

-É eu sei!E se ela não fizesse isso-Disse James apontando pra mim-Eu faria!-Disse ele apontando pra ele.

-Também te amo pontas!-DIsse S.G.A.I.R.A.B

-Oi Lirio!-Disse James levando um tapa na cara de Lily.-Também te amo ruiva!

-Quem manda ser atirado,néh Jay!?-Disse e ele me olhou com o ''olhar maroto'',o que não me agradou muito.

-Você vai ver o atirado morena!-Disse ele começando a fazer cósquinhas ne mim.E logo o Rem e o Black estavam ajudando-o e Lily rindo.

-Para por favor hahahahahahaha-Disse rindo.

-Fala o Black é o melhor de Hogwarts...-Disse o S.G.A.I.R.A.B

-Hahahaha então eu vou morrer aqui hahahaha-Disse rindo.

-Então okay!-Disse S.G.A.I.R.A.B

-Não espera....o-o-o Sirius Galinha Arrogante Infantil Ridiculo Abestado Tonto Black é o melhor de Hogwarts!-Ha!Ganhei o dia bem!

-Técnicamente ela disse!-Disse Rem em minha defesa.

-Só acrescentou alguns nomezinhos!-Disse Lily rindo.

-Se safou dessa Potter!-Disse S.G.A.I.R.A.T.B

-Ganhei o dia Baby!-Disse recuperando o folego.

-Vamos pra aula?-Perguntou Lily.

-Me carrega no colo que eu vou!-Disse,por que eu fui abrir minha boca!?

-Então okay!-Disse Rem me pegando no colo.-Satisfeita!?

-Muito!-Disse beijando o rosto dele.

-Quer alguem te carregue Lily!?-Perguntou Jay

-Ouse encostar um dedo em mim!-Disse ela apontando o dedo pra ele.

-E se eu ousar?-Perguntou ele se aproximando de Lily.

-Vai levar isso!-Disse Lily chutando aquele lugar.

-Aiiiiii cara....ca.-Disse Jay.Ele só não fala palavrão perto de mim,por que ele sabe que eu vou contar pra mamãe.

Assistimos as aulas de Poções.Depois duas de história da magia,me diz...Pra que que serve essa porcaria de aula!?O pior é quando o Binns fala assim,''Vocês aprenderam isso no terceiro ano!Diviam lembrar'',Meu filho,eu não lembro o que eu almocei ontem!Vou lembrar o que estudei no terceiro ano!?

Depois almoçamos e fomos pra DCAT depois Adivinhação.E finalmente...tchatchatchatcha.....Fim das aulas do dia!!!Uhuuuu!Mas em compenssação,tem o trabalho de 25 cm sobre...o que a gente quiser.A professora deu três escolhas,1ª Sobre a pessoa que você mais ama,2ºSobre a pessoa que você mais adimira e por ultimo 3ªSobre a pessoa que você mais odeia.Eu e Lily escolhemos a terceira opção.Fomos até o jardin e começamos a escrever.

-Acabei!-Falei,ou melhor,berrei!

-Eu também!-Disse Lily.

-Sobre quem você fez!?

-J.R.I.B.T.G.I.P!

-Ah...sobre o James Ridiculo Inutil Besta Tonto Galinha Idiota Potter!Interessante!

-E você!?

-Sobre o Sirius Galinha Arrogante Infantil Ridiculo Abestado Tonto Inutil Black!-Disse e ela riu.

-Isso vai dar amor!

-Merlin me livre,e olha quem fala...-Disse

-Por que?

-Você odeia o meu irmão!Igual eu odeio o Black,e se ''isso'' vai dar amor,o de vocês vai dar um ''Amor forever'' Baby!-Disse e ela me fuzilou com o olhar.-Só falo a verdade ruiva!

-Oi BreLi!-Disse Remo vindo em nossa direção.BreLi é um apelido carinhoso que ele inventou pra quando estamos juntas.

-Oi Rem/Lup!-Dissemos eu e Lily juntas,mas eu chamo ele de Rem e ela de Lup.

-Por que eles!?-Perguntei apontando pro Jay,pro Pedro e pro Black

-Me seguiram!-Disse ele me olhando com ''o olhar'' de ''Eu juro que tentei fazer eles não vir'' e eu disse ''Acredito''.

-E ai,de quem você fez o pergaminho!?-Perguntou Lily.

-Sobre a pessoa que eu mais adimiro!-Disse Rem

-E...quem é?-Perguntei.

-Na verdade são duas,e não é bem adimiração,é amor!-Disse ele.

-Hum...e quem é!?-Perguntei.

-Você e a Ruiva ao seu lado!-Disse ele.Eu abri um sorriso do tamanho do mundo e pulei nele,e a Lily me acompanhou.Nós acabamos rolando o mini barranquinho,iamos pro lago,mas ele nos segurou pela cintura,então,não caimos.

-Já disse que te amo?-Perguntamos eu e Lily no mesmo tempo.

-Não!-Disse ele.

-Te amo!-Dissemos eu e Lily beijando a bochecha dele,cada uma beijou de um lado.

-Também amo vocês!-Disse ele beijando nossas bochechas-Mas como eu não quero ser morto pelo pontas!É melhor nem repitir!-Disse ele enquanto me sentia observada.

-Éh...a gente não quer você morto pelo ciumes obsessivo do Jay!-Disse me levantando.

-O que vocês estavam fazendo ali em baixo!?-Perguntou o Black.

-Não é da sua conta Black!-Disse

-Mas é da minha conta!-Disse James.

-Pra você eu explico,eu e a Lily estavamos conversando ai o Rem chegou,ai ele disse que fez o pergaminho sobre duas pessoas que ele amava,e esses duas era eu e a Lily,ai eu pulei nele e a Lily também,ai a gente rolou o barranquinho!-Disse e o Jay começou a rir.

-Que foi palhaço!?-Perguntou Lily.

-Rem,eu vou adorar ter um cunhado como você!-Disse James tocando no ombro de Rem.

-Vai se cata pontas!-Disse Rem sentando em um galho da árvore.Sirius em um mais em baixo,Pedro no chão,Lily encostada na árvore e Jay do lado de Rabicho,o qual estava na frente de Lily.E eu subi me sentando abraçada com Rem em um galho.

-De quem vocês fizeram o trabalho!?-Perguntou James.

-Eu fiz sobre você!-Disse Lily e Jay abriu o sorriso do tamanho do mundo-A pessoa que eu mais odeio nesse mundo!

-Eu também te amo ruiva!-Disse Jay deitando na grama.

-E você!?-Perguntou Lily.

-Sobre a pessoa que eu mais amo nesse mundo!-O sorriso de Lily diminuiu,aposto que ela estava esperando que seria ela,por isso que estava séria-Minha irmãzinha!

-Ah que bom,você não me ama mais!-Disse Lily olhando pro céu.

-Eu te amo Ruiva,só que eu já fiz uns....mil trabalhos sobre você,então resolvi váriar!Mas vai ser legal,fica vendo na apresentação do trabalho amanhã!

-Nem quero ver...mito menos ouvir!-Disse e ele riu.

-E você Sirius,fez de quem!?-Perguntou Jay

-Sobre UNICA garota de Hogwarts,que não cai nos meus encantos!Sua irmãzinha,mas não se preucupe,está muito ruim o trabalho!-Disse Sirius,quero dizer,Black.

-E você maninha!?-Perguntou Jay,olhando marotamente pra mim.

-Sobre o garoto mais metido,arrogante,abominável,infantil,ridiculo,tonto...E abestado,idiota,galinha,inutil,besta,burro e patético de Hogwarts!Sirius tudo isso que eu falei Black!-Disse fazendo todos rirem.Menos o Black que me fuzilava com os olhos,ou melhor,ou me fuzilava ou me comia com os olhos.

-Não vai falar nada em sua defesa Almofadinhas!?-Perguntou Remo brincando com a ponta da minha saia.

-Ele está hipnotizado!-Disse Lily fazendo todos rirem.

-Toma vergonha nessa cara Black!-Disse e ele continuou me comendo com os olhos.-Cansei!-Disse me levantando do colo de Remo e indo até o Black.Me abaixei até ele,fui até seu ouvido e murmurei.-Black....-Ele se arrepiou.Eu fiz Sirius Black se arrepiar gente!-Vai....-Ele colocou a mão em minha cintura.-Pastar!-Disse deixando ele com cara de tacho,enquanto eu voltava pro colo de Remo.

-Não sou cavalo pra pasta!-Disse ele me fuzilando.

-Éh sim!-Dissemos todos.

-Se eu sou um cavalo,você é uma égua!-Disse ele.

-Verdade,sou uma égua pra te dar um coice!-Disse fazendo todos rirem,menos ele.

-Que gracinha você!

-Éh eu sei!-Disse,olhando Remo que direcionava o olhar pra uma garota de cabelos roxos.-Black,vem comigo!-Disse descendo do colo de Remo.Eu não sou tão boa em deixar as pessoas na parede,e aquela garota,encantou o coração do meu amiguinho,e pra alguem encantar ele,tem que rebolar!

-O que foi!?-Susurrou ele no meu ouvido.

-Ta vendo aquela garota de cabelo roxo!?-Perguntei apontando pra garota.

-Aham!Nhymplhadora Tonks!-Disse ele.

-Você vai me ajudar,o que eu falar você afirma e deixa ela na parede,okay!?

-Já disse que você é muito engenhosa!?

-Não!

-Pois então,você é muito engenhosa Potter!-Disse ele.

-Dá pra soltar a minha mão!?-Perguntei.

-Desculpa...-Disse ele.Espera...Sirius Black pediu desculpas!?Uau!

-Oi!Você é a Tonks,certo!?-Perguntei me aproximando da garota.

-Sim e você é a Potter!-Disse a Tonks.

-Isso,e eh bom...como eu vou perguntar...-Comecei a gaguejar.

-Você gosta do Remo!?-Perguntou Sirius e eu lhe dei um tapa na cara.E ele me mostrou a lingua.

-Não!-Disse ela.Mas as suas amigas estavam dando sinal positivo atrás dela.

-Ah...então...você não se importa em saber que eu e ele estamos namorando,néh!?-Disse e o Sirius só faltava estragar tudo.

-Que isso!Podem namorar a vontade!-Disse ela,mas as amigas delas falavam silênciosamente que o meu plano de ciumes ia dar certo.

-Então okay!Tchau-tchau!-Disse e Sirius me seguiu de boca aberta.

-Tchau-tchau!-Disse ela com certeza me fuzilando por trás.

-O que você fez!?-Perguntou Sirius.

-Eu vou juntar esses dois,você vai ver!-Disse e ele passou a mão sobre a minha cintura.

-Cai fora Black,eu tenho NAMORADO,repete comigo NA-MO-RA-DO!-Berrei ''namorado'' propósitalmente.

-Namorado!?-Perguntaram todos.

-Éh bem!Ela ta que ta!-Disse Sirius.

-E quem que é!?-Perguntou Lily animada.

-O Rem!-Disse e ele começou a tossir e acabou dipindurado em um galho.Deu um salto olimpico e recuperou o ar.

-Como assim...eu!?-Perguntou.

-Relaxa Rem,pura mentira,a Tonks gosta de você mais não quer adimitir e você também não quer adimitir que gosta dela,então a melhor forma é o...-Comecei.

-...Ciumes!-Terminou Black.

-Mas por favor,nada de escandalos!-Disse Rem.Ele acha o que!?Que eu sou escandalosa!?

-Bem possivel!-Disse Black.Me provocou Black!!!!

-S.G.A.I.R.A.T.B!-Disse chutando aquele lugar.

-O que!?-Perguntou ele gemendo de dor.

-O seu apelido carinhoso Sirius!-Disse James.-E eu não disse que o Rem vai acabar sendo o meu cunhado!?Heim!?

-Exibido!-Disse.

-Mas por favor,sem escandalo!-Disse Remo.

-Tipo isso!?-Perguntei prenssando ele na árvore.

-Èh....-Disse ele me olhando preucupado.

-Aluado aproveita!Qualquer um mataria pra namorar ela!-Disse James.

-Verdade!-Disse Pedro.Nossaprimeira vez que ele fala vez de que chegamos!

-Eu sou eu!Néh gente!?-Disse e eles riram.

-Vamos entrar,já são quase seis e meia!-Disse Lily.

-Okay!-Dissemos.

Entramos,tomamos banho,colocamos roupas mais confortáveis.Eu coloquei uma calça jeans branca,uma camiseta rosa escrita ''I Love Marotos'' em preto,um salto alto prata e cabelo preso em um rabo de cavalo mal feito,deixando alguns fios soltos.Lily colocou uma saia preta,com uma camiseta branca por dentro,seus cabelos presos em um coque mal feito e salto preto.Nós duas de lápis de olho preto,rimel e baton.

-Ruiva,estamos vestidas pra matar!-Disse e ela riu.

-Concordo!-Disse ela.

-VAI LOGO IRMÃ DO PONTAS,SE NÃO EU VOU MORRER DE FOME!-Berrou o Black.

-ENTÃO VOU DEMORAR MAIS AINDA SÓ PRA VOCÊ MORRER!-Berrei

-QUE GRACINHA VOCÊ!-Berrou ele.

-EU SEI!QUE PENA QUE EU NÃO POSSO DIZER O MESMO!-Berrei e pudi ouvir ele murmurar xingamentos.

-Vamos Bre!-Disse Lily.

-Vamos ruiva!-Disse.

Descemos as escadas.Sirius,quero dizer,Black só faltava babar um rio.Rem estava normal,já me viu até de calcinha e sutien,isso pra ele não é nada.Jay direcionou seus olhares a sua ruiva.E num é que eu disse que estavamos vestidas pra matar!?Então!

-Fecha a boca Black!Se não entra moscas e comem o seu pequeno cérebro e as coitadas ainda passam fome!-Disse passando direto por ele e indo até Rem que andava de um lado pro outro.-Rem,você vai fazer um buraco no chão!

-Éh que bem...-Começou a gaguejar.

-Rem,isso é uma mentira!Não é nada sério!No final,você vai me agradescer,eu te garanto!-Disse dando um beijo em sua bochecha.

-Okay...-Disse Rem.

-Aluado,aproveita!Se fosse eu no seu lugar...-Começou Sirius,mas olhou para a cara de James.-Deixa quieto....prefiro não comentar!

-Melhor mesmo!-Disse James.

-Ah que bunitinho o irmãozinho super protetor!-Disse Lily apertando as bochechas de James.

-Ganhei a noite!-Disse James e Lily ficou emburrada.

-Vamos antes que eu morra de fome!-Disse Sirius puxando eu e o James.

-Vamos!-Disse.

James entrou na frente,com Lily ao seu lado,alunos normais.Black entrou desfilando igual uma pamonha manca,isso se pamonha fica manca.E eu e Remo entramos com o braço dele passada na minha nuca e minha mão em sua cintura.Atraimos todos os olhares,mais do que a pamonha manca.

-Black,para de desfilar!Está parecendo uma pamonha manca!-Disse causando risos.

-Que gracinha você!-Disse ele.

-Éh eu sei!-Disse me sentando ao lado de Lily,e Remo do lado de Jay,ou seja,eu e ele frente a frente,Lily do meu lado e Jay na frente dela,e o Black do meu lado.Aquele tapado estava olhando pro meu decote.Mereço.

-Almofadinhas,perdeu alguma coisa nos seios da minha namorada!?-Perguntou Remo e eu ri.

-Não,mas queria ter perdido!-Disse ele.-Aiiiiii cara....ca.-Disse Sirius caindo do banco devido o pisão que levou do Rem.

-Olha Bre,vocês atrairam mais olhares do que o Sirius ou o Potter com qualquer uma!-Disse Lily.

-É que eu sou eu!E ele é um maroto!MUITOOO MELHOR DO QUE O BLACK!Então...Mas você e o Jay atrairiam muito maais!-Disse e Jay me olhou tipo ''Valeu'' e eu olhei ''Ta me devendo essa''.

-Breda...-Remo engoliu a seco-Olha quem está olhando...-Eu me virei e vi Tonks me fuzilando com os olhos.

-Ah que bom!-Disse voltando atenção a minha comida.

-Que bom!?E se ela armar alguma coisa!?-Perguntou Rem.

-Éh por que ela te ama!-Disse e ele riu.

-Potter,vamo abala geral!-Disse Sirius subindo na mesa.

-Por que!?

-Por que,é pra deixar ela nos nervos!-Disse ele me estendendo a mão.O banquete sumiu.Subimos na mesa.As luzes se apagaram.Eu fiquei na mesa da Grifinória e ele foi pra Lufa-Lufa.E ai,começamos a cantar.

Boy I think about it every night and day
I'm addicted and I wanna jam inside your love
I wouldn't wanna have it any other way
I'm addicted and I just can't get enough

I just can't get enough
I just can't get enough
I just can't get enough
I just can't get enough

honey got a sexy on steaming
she gimme a hot mess and new meaning
perfection mommy you gleam it
inception you gotta above a dream, dreaming
damn baby I'm [?]
I'm trying to holla at you I'm screaming
let let me love you down this evening

love love yeah you know you are my demon

girl you can form my team and
I can be the king and you can be the queen and
my mind's dirty and even though be cleaning it

I'll love you long time so you know the meaning

oh baby I can't come down so please come and help me out
you gotta feel the high and I cant step out the cloud

and I just can't get enough
boy I think about it every night and day
I'm addicted and I wanna jam inside your love
I wouldnt wanna have it any other way
I'm addicted and I just cant get enough

I just can't get enough
I just can't get enough
I just can't get enough
I just can't get enough

honey you got me [?] like a [?]
sounds the name of my heart with an xo
love is so sweet got me back so
I wanna wish you right back like prezto, yes
mean time wait for the next time
she come around for close to the best time
[?] well back and forth on the taxi line
she got me official for the love like the best
somebody smiles and a couple
got behind and a A come down your
my heart is poppin' and now louder than an electro
she got me feeling like Mr. Roboto

oh baby I can't come down so please come and help me out
you gotta feel the high and I can't step out the cloud
and I just can't get enough
boy I think about it every night and day
I'm addicted and I wanna jam inside your love
I wouldn't wanna have it any other way
I'm addicted and I just can't get enough

This is mega, switch up
switch up, switch up
I just can't... switch up
block something you bet
rock, hot, poppin'
your love, shot, now
how about your call, shut
I'm stucked in your head
can't, can't get out [?]
make me feel
give it to me
I want it all
do what i mean
your love supose is ecstasy
addicted, I can't get away from you
I flipped it, I need it, I miss it
I want your love right next to me
and I can, you reach outta my memories

Terminamos de cantar.Não sei por que,mas esse povo aqui de Hogwarts adora ver eu e ele cantarmos juntos.O melhor foi quando ele se transformou no Remo.Ai que a Tonks ficou nos nervos.Mas vocês vão ver,eu vou junta-los.Descemos da mesa,sendo aplaudidos.

-Toca ae maninha!-Disse James estendendo a mão.

-Arrasaram!-Disse Lily.

-Nós somos nós,néh ruiva!?-Disse o Black se sentando.

-Bela idéia de se transformar em mim!-Disse Remo o fuzilando.

-Eu sei!-Disse Sirius.

-A Tonks ta nos nervos!-Disse Lily olhando pra ela.

-Quando ela se irritar mesmo,ela adimiti!

-Vamos dormir!?-Perguntou James.

-Já com sono Jay!?-Perguntei bagunçando seus cabelos.

-Amanhã é a apresentação!Tenho que fazer bonito!-Disse ele

-Okay,então vamos.

Fomos para os dormitórios dormir.Eu estava cansada,mas valeu a pena.E sabe,ter um irmão com um amigo que nem o Black,até que não éh tão mal como eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram!?
Deixe reviews,please!?
Beiijos