Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 23
A formatura.


Notas iniciais do capítulo

=D
Eu tenho uma surpresaaaaa!
Vai ter mais um cap E UMA CONTINUAÇÃO!WoW!=D
Vai ser chamar ''Irmãos Black''.
Vai se passar no terceiro ano de Harry.
Por isso,vai ter mais um cap!=D
Minhas fanfics sempre tem um final feliz!kkk.
Espero que gostem!E o próximo sai ainda hoje!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/23

P.O.V Breda.

Realmente,esse ano passou rápido.

Ja estamos aqui na formatura.Lily e Sirius vão fazer o discurso juntos e eu e Rem também,mas eles primeiro e nós depois.Temos muitas coisas para por em dia.Meu namoro com Sirius durou o ano inteiro,discussões mas que acabavam de um jeito maravilhosamente maravilhoso.Se é que me entendem.Lily e Remus foram escolhidos como monitores chefes.Éh,aconteceu bastante coisa.Mas agora,vamos prestar atenção nesse discuso que eles ficaram armando o ano inteiro.

-Agora,uma salva de palmas para os formandos...Liliam Evans e Sirius Black!Ainda não sei como ele se formou,mas o importante é que se formou!-Disse Dumbledore arrancando risos.Ele esta mais animadinho ultimamente.

-Então Evans,pode começar!-Disse Sirius e Lily lhe lançou um olhar mortal.-Okay,eu começo.Povo que estuda em Hogwats prestem atenção por que eu só vou falar uma vez!-Disse ele e rimos.-Esses anos foram os mais...Estranhos da minha vida.

-Estranhos?Foram anormais!-Disse Lily.-Vamos adimitir,conviver com os Potter não é coisa para os fracos.A Bredinha com as manias bobas que só ela tem,como por exemplo...Criar abreviações para apelidos!Como que era aquele....An,ah ta!Sirius Galinha Arrogante Infantil Ridiculo Abestado Tonto Inutil Black,S.G.A.I.R.A.T.I!Quem que fala uma coisa dessa!?Tirando o fato dela saber ler mentes!

-Ler mentes,advinhar o que você esta sentindo,falar um monte de bobagens,não pensar muito...Isso são coisas tipico de Potter.Mas o meu amigo viado...-Disse Sirius e todos rimos.-Tomou jeito e arrumou uma namorada CDF,que ainda não deu jeito nele!Mas eu sempre penso,imagina eu e o James perdidos em uma ilha deserta sem nada apenas com uma bussola!?

-Vocês iam tacar a bussola no mar e esperar um macaco descer de um coqueiro para dar comida e fazer companhia pra vocês até vocês morrerem!-Disse Lily e todos rimos.

-Por ai!-Disse Sirius.-Mas é nessas horas que eu berro o nome do Remus!Por que sem ele...A gente ia acabar em uma ilha sozinhos com um macaco!E eu tenho certeza que se aquele chapéu seletor que eu ainda vou queimar,tivesse me colocado na soncerina...A escola seria mais sem graça,eu ficaria com um cabelo engordurado,gordo e feio!Então...Eu tenho certeza que estar na Grifinória,com o James e com o Remus foi a melhor coisa que me aconteceu!E além do mais,veio um bonus junto com o James!A minha,só minha e de mais ninguem,Breda Potter!A que le mentes!

-Concordo Sirius!Ela le mesmo mentes!E creio que conhecer a Tonks e a Breda foi uma das duas melhores coisas que me aconteceram.-Disse Lily.

-E qual é a outra?-Perguntou Sirius.

-O bonus que veio com a Breda!James,o ser que vivia me cantando por seis anos!-Disse Lily e todos rimos.-E agora,estamos aqui...Todos se formando e se separando....Afinal,namoro de colégio não dura...Mas...

-Isso é um fora?-Perguntou James.

-Não.-Disse Lily se emocionando.-Mas vamos raciocinar James,Hogwarts foi a melhor coisa que aconteceu para nós.Professores chatos é um caso a parte,mas sem eles a gente não seria nada...Sem Hogwarts a gente jamais teria se conhecido e talvez...

-Isso é um fora?-Perguntou James de novo.

-Não!-Disse Lily.-Eu só estou querendo dizer que vamos ficar na história de Hogwarts!Principalmente vocês três,por que duvido que vai ter marotos melhores do que vocês!Também duvido que um galinha vai namorar,um moreno se prender a uma ruiva,e um inteligente fazer bagunça!Hogwarts foi,é e sempre sera a nossa melhor época da nossa vida inteira!

-Ah,para,para!Eu fico emocionado assim!-Disse Sirius abraçando Lily enquantos nós riamos.-Vamos torcer para que os filhos de vocês,não meus por que eu não vou ter filhos,sejam melhores do que nós e acabem com esse ninfo...Ninfomaniaco que ta a solta!-Terminou ele descendo do palco com Lily que foi direto para os braços de James.Aff,que melodrama.

-Agora,uma salva de palmas para Remus Lupin e Breda Potter!-Disse Dumbledore.

-Bre,você se lembra da primeira coisa que o James falou pra Lily?-Perguntou Remus.

-Se beleza fosse crime,você pegaria prisão perpétua!-Disse rindo e fazendo todos rirem.

-E o que ela respondeu?-Perguntou.

-Se feiura fosse crime,você pegaria pena de morte!-Disse rindo e contagiando todos.

-E assim foi durante seis anos.Cantadas ridiculas,pegadinhas ridiculas.Mas se eles ficaram juntos,tudo é possivel.-Disse Remus.-Me lembro muito bem do dia 22 de outubro,estavamos no quinto ano.Eu estava na minha cama,dormindo,ja que era sabado.Ai dois loucos começaram a pular na minha cama,no caso James e Sirius.Eu comecei a xinga-los como eu jamais xinguem alguem.E os tontos começaram a rir.Ai disseram que armariam uma peça com o Severo Snape,creio que ele também lembra daquele dia.-Disse Remus e todos olharam Snape que estava com um cara nada boa.-Então,fomos para o dormitório feminino atras da Lily,da Tonks e da Breda.Chegando la,o queixo do Sirius foi,literalmente,pro chão.As três fazendo provas de calcinha e sutiã.A Lily com um rosa,a Tonks com um roxo e a Bre...A Bre com um vermelho.Sirius começou a babar e eu achei que iriamos morrer afogados!Contamos para elas,Lily e Tonks gritaram com a gente e Breda pulou na gente.Daquele jeito....-Todos rimos e os olhos de Remus brilharam.-O Sirius...Ha,o Sirius só faltava agarrar a coitada e inocente.Mas não agarrou,preferiu ficar falando um monte de coisas que eu fui proibido de comentar!E a ameaça foi de desmembração...Então,vou ficar quieto.

-Eu continuo!-Disse.-Ai nós fomos para o jardin e eles começaram a azar o pobre Snape.Eu achei divertido no começo,mas depois foi ficando....Não tão divertido.Eu tentei fazer um dos três parar,mas não consegui.Ai eu comecei a chutar o Sirius,chutei naquele lugar e ele parou na hora.Remus parou,também estava achando que a brincadeira tinha ido longe.Mas James,que tinha e tem um ódio mortal do Snape,continuou.A santa que o fez parar foi Lily,que começou a da rum sermão nele.Desde então,James começou a tentar passar uma imagem de santinho até conseguir Lily!E desde então,eu chuto o Sirius.-Disse e todos riram.

-E essa.é uma das histórias que eu tive com...Esses seres.James e Sirius,viado e pulguento,os dois que eu nunca vou esquecer.Somos os marotos até que a morte nos separe!-Disse ele e todos rimos.-Hogwarts sempre ficara em nossas lembranças e espero,um dia,ser bom o suficiente para dar aula aqui!-Disse ele olhando Dumbledore com olhinhos de santinho.

-Vou pensar no seu caso!-Disse Dumbledore rindo.

-Um dia,eu ainda vou dar aula para Harry James Potter,o futuro filho de Lily e James.Um dia eu ainda tiro o Sirius de Askaban,um dia eu ainda vou ter um filho chamado Teddy.E o mais importante,quando eu encontrar um galinha igual o Sirius,eu vou falar que até os galinhas namoram.Quando eu encontrar um garotinho de óculos redondos eu vou falar que ele é filho do James mesmo e não foi trocado na maternidade.Quando eu encontrar uma ruiva eu vou falar que ela ficara com um Potter.Quando eu for o futuro diretor de Hogwarts...-Disse ele e todos gargalhamos.-Essa escola vai pro brégio!Mas eu vou falar,que eu,James e Sirius fomos,somos e sempre seremos os alunos mais bagunceiros de Hogwarts.Esse trono é nosso e ninguem rouba!-Disse ele e todos aplaudiram.Agora é a minha vez.

-Ta,vai nessa que você vai ser diretor!-Disse e ele riu.-Eu concordo com o Remus.Acho que....Esse trono,ninguem rouba.Mas eu DUVIDO,não,eu APOSTO que alguma garota,algum dia....Vai conseguir prender um maroto tão bem como eu,a Lily e a Tonks conseguimos.Só que eu desejo para as gerações DOS MEUS FILHOS...-Disse olhando pro Sirius.-Que eles tenham metade da sorte do mundo inteiro.

-Por que metade?-Perguntou Dumbledore.

-Por que a outra metade foi minha,em ter vindo para Hogwarts,ter conhecido a ruiva mais CDF do mundo,a doidinha mais doidinha da história das doidinhas,o lindo e inteligente,o ser mais...Inutil,ridiculo,besta,anormal....E vários outros insultos que eu dei pra ele mas que infelismente é o inutil que eu amo.-Disse e todos riram.-Então,vamos torcer para que as próximas gerações não destruam nossa trabalho ilustre!-Disse e todos aplaudiram rindo.

Agora vem a hora de tacar os chapéus para cima e beijar seus namorados.

-Você se formou Sirius,olha que milagre!-Disse beijando-o.

-Ainda não acredito!-Disse ele.-Se eu...Por um acaso...Te disser que eu você vai ser parente da Lily...E eu vou entrar pra familia...Como você reagiria?

-Isso é uma insinuação que o James pediu a Lily em casamento?-Perguntei.

-Mais ou menos...-Disse ele.-Mas eu queria te pedir uma coisa....-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!AI MEU DEUS,AI MEU DEUS,AI MEU DEUS.

-Ai meu Deus,la vem!-Disse e ele riu.

-Breda Potter,você quer se casar comigo?-Perguntou.E eu sorri feito tonta.Sirius Black ajoelhado na minha frente me pedindo em casamento...Ai Deus.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!LILY,LILY,LILY!-Berrei pulando nela.-Você não acredita!

-O James/Sirius me pediu em casamento!-Dissemos juntas.-AI MEU DEUS,AI MEU DEUS,AI MEU DEUS!-Gritamos juntas pulando feito loucas.

-Você ainda não me respondeu Bre/Lirio.-Disseram Sirius e James aproximando-se da gente.

-AAAAAAAAAAAAAAH!Claro que sim,sim,sim,sim,sim!-Disse pulando nele.

-Agora sim!-Disse ele me beijando.

-Então,o que eu perdi?-Perguntaram Remus e Tonks.

-Vão se casar também?-Perguntei.

-Não,a gente é muito novo para nos casar!-Disse Tonks.

-Mais pra frente,talvez....-Disse Remus.-AI MEU DEUS!-Berrou ele e eu pulei nele.

-Você vai ser meu padrinho!-Disse e ele sorriu.

-DUMBLEDORE!-Berrou Remus.-VOCÊ NÃO ACREDITA!

-AI MEU DEUS,AI MEU DEUS!-Disse Dumbledore vindo em nossa direção.

-Agora todo mundo grita ai meu deus!?-Perguntei e eles acentiram.

-Parabéns!-Disse Dumbledore e eu movi o olhar para James e Lily.-Okay,cade as cameras?Eu sei que isso é uma pegadinha!

-Não,não é!-Disse e ele riu.

E agora,eu vou me casar.Muitas surpresas,não!?

-Bre,me promete uma coisa?-Perguntou Sirius.-Jura que eu vou morrer primeiro que você!

-Não,não!Eu não vou morrer pra você sentir minha falta e nem você vai morrer pra fazer eu sofrer!Esta me entendendo!?Só não vá ser assasinado pela Bellatrix!Hahaha.-Disse e ele riu.

-Então,daqui dois meses...A gente se casa!-Disse ele.

-Daqui dois meses!-Disse beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.