Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 22
Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Penultimo caaaaaap!
O próximo...É o fim dessa fanfic tosca!kkk
Beiijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/22

P.O.V Sirius.

Os dias se passaram e agora vamos voltar para o inferno que chamam de Hogwarts.Inferno não,prisão.Bom,eu estou tremendo mais do que um vibrador,suando feito porco e piscando várias vezes.Por que?Por que estamos na estação e tem muitas pessoas olhando pra mim.

-Tchau James e Breda,JUIZO!-Disse a senhora Potter.-Tchau Sirius,JUIZO!

-Ahh,você fala isso como se eu saisse transando com qualquer uma!-Disse e ela arqueou as sombrancelhas.-Tchau!

-Eu vou ter juizo,mas o James...Eu não garanto!-Disse Breda.

-Falou a santinha da casa!-Disse James fazendo uma careta.

-Eu sou mesmo!-Disse ela fazendo cara de santinha e desfazendo quando olhou pra mim.

-Que?-Perguntei.

-IDIOTA!-Disse ela me dando um tapa na cara e beijando os pais.

-O que eu fiz agora?-Perguntei.

-Black,você esta suando feito um porco,esta tremendo mais do que sabe-se la o que!Eu sei muito bem o por que de tudo isso,ta!-Disse ela com raiva.-Tchau mãe,tchau pai!

-Tchau!-Disseram os dois rindo.

Entramos no trêm.Ela foi na frente bufando de raiva.Entrou na cabine que a Lily,Tonks e Remus estavam.Se sentou e Lily ja nos olhou como ''Sirius,você é um idiota''.Remus me olhou como ''Você não tem jeito mesmo.'' e Tonks me olhou como ''Ah eu quero ve ro barraco''.

-Eu não sou idiota,e tenho jeito e não vai rolar barraco!-Disse e eles ergueram as mãos em forma de rendição.-E eu também não fiz nada,nem sei por que ela esta assim!

-Você começou a tremer,suar e a piscar rapido!Você estava nervoso!-Disse ela.Sabe quando queremos que não apareçauma loira sexy na porta da sua cabine e assim...Sabe,e não te beije nem faça sua namorada surtar e nem bater a porta da cabine!?Eu nunca quis isso.Vou começar a querer.

-ARG!BREDA POTTER VOLTA AQUI!-Berrei da cabine.Mas ela não respondeu.

P.O.V Breda.

ARG!SIRIUS IDIOTA RIDICULO ABESTADO BLACK...Como que era o apelido que eu dava para ele?An...S.G.A.I.R.B...Sirius Galinha Abestado Inutil Ridiculo Black.Como que ele pode fazer isso?Beijar outra na minha frente e nem comentar que TINHA namorada!?

Bati a porta daquela cabine idiota e fui para uma cabine no fundo.Me joguei no banco e fiquei ouvindo musica.Aqui ainda pega,ainda bem.E sabe quem me aparece na porta?Lene.Vamos ver o que ela tem a me dizer,mas também depois daquilo que aconteceu no baile...Eu não queria ser ela ou o namorado dela,Jason.Eu acho que é Jason.

-Oi Bre!-Disse ela se sentando na minha frente.

-E ai,Lene!?-Disse tirnado os fones.

-Como foram suas férias?-Perguntou ela sorrindo.

-Ah...Cachorrinhos,primas idiotas,lagrimas,bob,beijos,amassos,verdade ou desafio...Coisa normal de férias!E as suas?Como foram?-Perguntei.

-Fomos para os Estados Unidos!-Disse ela e eu acenti.-Bre...

-Hum?

-Você acha que o Sirius me da uma chance?-Perguntou.Meu olho começou a latejar.Minha vontade era dar um tapa na cara dela.Mas não,prefiro ofender verbalmente.

-Claro...Que não!Primeiro por que você traiu ele na frente de todos!Se esqueceu!?-Perguntei.

-Ah,mas ele chorou por mim!-Disse ela.

-Por você?Vai perguntar pra ele!-Disse.

-O que esta insinuando?

-Que ele não chorou por você?-Perguntei sarcásticamente.

-E por quem então?-Perguntou.

-Ah não sei,sera por uma morena a sua frente!?Ou sera pela namorada dele?Ou melhor,pela ex namorada dele?-Perguntei.

-Que ex?-Perguntou.

-Ah,poupe-me Lene!-Disse batendo a porta na cara da lerda que não entendeu nada.

Sai de la e fui para outra cabine.Logo,Lily e Tonks vieram.Ficamos conversando,fofocando...Coisas de garotas que estão prestes a se formar.Ai que emoção.

Horas depois...

Agora,estamos aqui no salão de Hogwarts.Ou Askaban,como todos preferem chamar.Dumbledore ira comunicar quem fazera os discursos no fim do ano,ou melhor,na formatura.Também ira comunicar sobre aulas e tals e fazera a seleção o que esta acontecendo agora.Ou melhor,aconteceu,por que agora começa o discurso...Mais conhecido como canção que morrer.

-Bom,agora que acabou a seleção,irei comunicar sobre a formatura.-Começou Dumbledore.-Durante esses anos eu vivi uma coisa que não é qualquer diretor que aguentaria!Muito menos em dose tripla,mas...Isso não vem ao caso.-Ele esta falando dos marotos.Eu sei que esta.-Bom,foram sorteados qautro alunos para fazerem o discurso de formatura.Primeiramente,senhor Remus Lupin.Por ser o nosso melhor aluno.-Todos,como sempre,aplaudiram Remus.

-Éh Rem,você é um pacote completo!Lindo,inteligênte e atlético!Um sonho de consumo...Que é da Tonks!-Disse sorrindo.

-Em segundo,foi nossa melhor aluna.Liliam Evans!-Disse ele.

-Novidade!-Disse revirando os olhos.

-Em terceiro foi o nosso...Pior aluno!Bagunceiro,um desastre ambulante....-Começou.

-Idiota,burro,imbecil,ridiculo,mimado,intolerante,nervoso,mauricinho,besta,futil....-Continuei.

-E tudo isso que a senhorita Potter falou!-Disse Dumbledore e todos rimos.-Sirius Black!

-Obrigado pelos elogios!-Disse Sirius.

-E por ultimo mas não menos importante...Breda Potter!-Disse ele e eu me engasguei com a minha própria slaiva.

-Por que eu?-Perguntei.

-Por que iriamos colocar seu irmão,mas lembramos que ele não é um exemplo escolar a ser seguido!-Disse Dumbledore e todos riram.

-E o Sirius éh!?-Perguntei.

-Desde quando você chama ele de Sirius?-Perguntou alguem.

-Desde quando eu resolvi chamar ele de Sirius,algo contra!?-Perguntei.

-Não,imagina!-Disse sárcastica.

-Ótimo!-Disse esnobando.

-Ele não é um exemplo,mas sorteamos!Os dois primeiros foram escolhidos e os outros dois sorteados!-Disse Dumbledore e eu acenti.-Agora,bom banquete.

E BUUUM o banquete apareceu.

P.O.V Sirius.

O banquete estava quase no fim e ela nem me olhou direito.Okay,eu mereço.Mas eu não tive culpa se aquela garota me agarrou....Eu heim!?

-Bre...-Disse e ela se levantou com a salada de fruta.-Bre,me desculpa eu não fiz por mal.Na verdade eu não fiz nada,foi aquela garota!-Disse me levantando.Ela foi pra direita e eu fui,ela foi para a esquerda e eu fui.

-Estão ouvindo um zumbido?-Perguntou.A gente sempre se provoca com a mesma moeda,impressionante.

-Breda Potter fala comigo direito ou vai sofrer as consequências!-Disse sério.

-Que é?-Perguntou.

-La na sala precisa eu te explico!-Disse e ela tacou a salada de frutas em mim.-Okay,okay.Desculpa!

-An...Não!-Disse ela e meu olho começou a latejar.

Subi na mesa,como sempre.Puxei ela e tasquei um beijo nela.Mas o beijo,entenderam!?O beijo que todos ficaram como ''ooooooooh''.Até o viado ficou de boca aberta.HA!Não viram nem metade do nosso fogo!E nem vão ver.Nem eles e nem os fantasmas.

-Eu te amo Breda Potter,sera que é tão dificil de enxergar?-Perguntei com a testa colada na dela.

-O que?Não ouvimos!-Disse Lily.

-POVO DE HOGWARTS,GAROTAS DE HOGWARTS!-Disse e todos olharam pra mim.-Acreditem se quiser,mas eu tenho uma namorada!QUE NÃO ME TRAIU BEIJANDO UM SER OXIGENADO NO BAILE!-Disse lançando um olhar mortal para Marlene.-Eu e a senhorita Potter,ou melhor,Black.Estamos namorando e eu espero que não fiquem me agarrando EM CABINES DE TRÊM!-Disse e todos riram.-Eu te amo Breda!

-Também te amo Black!-Disse ela me beijando.

Hogwarts,por incrivel que pareça,vibrou.

-EPA,EPA!PAROU A PALHAÇADA!-Disse James.Agora esse é o bordão dele.(N/A:Na verdade é da Valéria*Ou sei la o nome daquela bicha* da Zorra Total e do meu irmãozinho,Marcos(Que é mais velho que eu,nem sei por que o chamo de irmãozinho).

-Falando em palhaçada,O JAMES E A LILY TÃO NAMORANDO!-Disse Breda.-E o Rem e a Tonks,é claro!

-Ah,não é justo!-Disse uma garota.

-Por que?-Perguntou Breda.

-O Sirius ta com você!O James com a Lily,e o Remus com a Tonks!Os melhores de Hogwarts namorando!?Ah qual éh!?Isso é sacanagem!-Disse a garota e todos rimos.

-Nós sabemos que vocês nos amam,mas a gente ja tem dona!-Disse e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?
Reviews!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.