Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 24
Epilógo.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap!
Espero que gostem!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/24

Dois meses depois...

P.O.V Sirius.

-Sirius,sera que elas vem?-Perguntou James pela centésima vez.

-Claro viado,fica calmo!-Disse.

Diferente dele,eu estava calmo.James andava de um lado para o outro arrancando risos dos convidados.Ja eu,eu estou encostado na mesa que o padre fica atras.Tô de boa.Mas ele,é possivel ter uma parada cardiaca.Nunca vi ele tããão nervoso.Nem estou reconhecendo meu amigo viado.

A musica começou a tocar e ele se acalmou e parou de roer as unhas.Breda apareceu com um vestido branco tomara que caia,mas tomara que não caia.Linda é pouco para o que ela estava.Seus cabelos negros presos em um coque com fios soltos propositalmente na frente.Ja Lily,usava um vestido diferente que eu não sei descrever,só tenho olhos para Breda.Mas ambas estavam lindas.

-Sirius,tome conta da minha filha ou...Eu mando te castrarem!-Disse o senhor Potter dando um beijo na testa de Breda.

-Sim senhor,senhor Potter.Vou tomar conta dela.-Disse e ele sorriu.

-Estamos aqui reunidos para celebrar a união de dois casais.Breda Potter e Sirius Black,Liliam Evans e James Potter.-Disse o Padre e começou a fazer o discurso que eu vou poupar vocês.Primeiro por que eu nem decorei todas essas palavras,mas okay.

-Eu,Breda Potter,recebo você,Sirius Black,como meu marido,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando-te,respeitando-te,sendo-te fiel,todos os dias de minha vida,até que a morte nos separe.-Disse Breda colocando aliança no meu dedo.

Eu,Liliam Evans,recebo você,James Potter,como meu marido,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando-te,respeitando-te,sendo-te fiel,todos os dias de minha vida,até que a morte nos separe.-Disse Lily colocando a aliança no dedo de James.

-Eu,Sirius Black,recebo você,Breda Potter,como minha esposa,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando-te,respeitando-te,sendo-te fiel,todos os dias de minha vida,até que a morte nos separe.-Disse colocando a aliança no dedo da minha,só minha,esposa.

-Eu,James Potter,recebo você,Liliam Evans,como minha esposa,e prometo estar contigo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,amando-te,respeitando-te,sendo-te fiel,todos os dias de minha vida,até que a morte nos separe.-Disse James colocando a aliança no dedo de Lily.

-Podem beijar as noivas!-Disse o padre.Deve ta recebendo uma bolada de grana pra fazer dois casamentos como esse.Com certeza...Ou é a só a minha mente...Vai saber.

Lily e James se beijaram com um beijo calmo.Ja eu e Breda nos beijamos com O BEIJO.Carinhoso,calmo,lindo aos olhos de quem vê.Mas okay.Eu,Sirius Black estou casado.Estou louco pra me livrar desse padre com voz de táquara rachada e ir para a minha lua de mel.Haha.Mas acho que vai ser legal conviver com os tapas que ela com certeza vai me dar durante o nosso longo casamento.

NOVE MESES DEPOIS...

P.O.V Sirius.

Estamos aqui na maternidade.Realmente,o James só sabe roer as unhas.Pelo amor de Deus,o homem frouxo.Eu e Remus estamos jogando buraco aqui no sofá.Tonks esta tentando acalmar James,mas sem sucesso.Não sei o que a Lily viu nele,um frouxo que fica nervoso na despedida de solteiro,no casamento e na maternidade.Eu,heim!?

-PARA DE ANDAR DE UM LADO PRO OUTRO VIADO!-Berrei e todos me olharam espantados.-QUE FOI!?GOSTARAM!?TIRAM UMA FOTO E VOCÊS APRECIAM MINHA BELEZA POR MAIS TEMPO!-Disse e eles fizeram uma careta.

-Ah cachorro,eu to nervoso!-Disse ele.

-Jura?-Perguntei sarcásticamente.

-Meu filho vai nascer!-Disse ele.E vai começar o discurso.

-Éh eu sei,todos sabem!-Disse Remus.

-Éh sério,o meu filho vai nascer!-Disse ele rindo.

-E os meus DOIS filhos vão nascer e eu não estou nessa agunia toda,não!-Disse.

-HA!BATI!-Berrou Remus.

-Affe....-Disse.-James,me diz de novo...Como consguimos a proeza de engravidar nossas esposas no mesmo dia?

-Éh que os dois se casaram no mesmo dia,foram para a lua de mel,devem ter transado com as duas ao mesmo tempo!Só que o Sirius estava mais animadinho!Fez dois!-Disse Tonks rindo.

-Eu estava querendo era me livrar da voz de taquara rachada que aquele padre tinha!-Disse e ela riu.

-Senhores Potter e Black,por favor.-Disse a enfermeira apontando pra porta.

Eu me levantei e fui indo,mas James ficou parado.

-Ou você vai,ou vai se arrepender de quando escondeu meu gel de cabelo!-Disse e ele foi na minha frente.

Entramos e BUUUUM.Minha Potter estava com um menininho e uma menininha nos braços.Meus olhos devem ter brilhado.Lily estava com um menininho e James babando.Peguei os dois no colo e dei um beijo na Breda,que sorria abertamente.

-Éh Potter,nós caprichamos!-Disse olhando os dois.

-Faz tempo que eu não correspondo por Potter!-Disse ela.Agora é Breda Potter Black.

-Mas eu gosto de te chamar de Potter!-Disse e ela riu.-Então essa é a Alexia Potty Black e esse é o....Chisthoper,Yuri ou Demitre?-Perguntei.

-An...Alexia e Yuri.-Disse ela.

-Okay,okay.Então é Alexia Potter Black e Yuri Potter Black!-Disse e ela sorriu.

E assim vivemos...Até aquele dia.

Continua em Irmãos Black...

http://www.fanfiction.com.br/historia/175147/Irmaos_Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic,a todos que toleraram a minha demora para postar caps novos.Realmente,todos os reviews que recebi me incentivaram muito e eu agradeço.Espero vocês em Irmãos Black.
Beiijos,
MFer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.