Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 21
Ano Novo - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Mais 2 caps e a fanfic acaba!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/21

P.O.V Sirius.

Depois dessa noite de acontecimentos,dormimos ali mesmo,abraçados e enrrolados no lençol.Só que por sorte eu acordei.Agora são cinco e meia da manhã.A peguei no colo e a levei para sua cama.Ela estava dormindo tão gostoso,fica linda até dormindo.Entrei no chuveiro e tomei um banho.Hoje é ano novo,olha que coisa boa!

Desci as escadas e me deparei com o sofa com uma mancha de sangue.Minha respiração ficou desrregular e eu comecei a engolir a seco.Eu preciso de algo para limpar aquilo e algo para tirar o cheiro de sexo que a sala esta.Mas a onde que eu vou achar isso!?ALGUEM PODE ME DIZER!?Comecei a procurar em tudo quanto era canto por algum produto.O cheiro de sexo era o de menos,eu colocava a culpa no James,mas a mancha...Vamos dizer que não seria agradavel para o senhor e a senhora Potter e nem para o meu rosto.Achei um que se chama ''Tira manchas'',e em baixo estava escrito tira qualquer manchas.

Joguei quase o vidro inteiro no sofa e comecei a esfrega-lo.E não saia.Mas ainda bem que Merlin gosta de mim,ele fez James e Remus descer as escadas.Eles sorriram pra mim,na verdade eles riram da minha cara de desespero.Fui correndo até eles.

-ME AJUDEM PELO AMOR DE MERLIN!-Disse derubando os dois no chão.

-Feliz ano novo,tudo de bom pra você!-Disse Remus se levantando.

-Ah,obrigado!Pra você também!-Disse cumprimentando ele.

-Feliz ano novo,tomara que você morra!-Disse James me cumprimentando.

-Idem VIADO!Mas eu vou morrer mesmo se vocês não me ajudarem!-Disse e eles arquearam as sombrancelhas.-Aquela mancha de sangue não quer sair!-Disse apontando para o sofa.

-Aff...Perdi a aposta!-Disse James.

-Perdeu mesmo!-Disse Remus.

-Éh!Agora me ajuda viado!-Disse e ele revirou os olhos.

-Ja tentou um tira manchas?-Perguntou.

-IMAGINA JAMES!-Berrei.-NUNCA PASSOU PELA MINHA CABEÇA!

-Ta,ta!Vamos tentar de novo!-Disse ele começando a esfregar o sofa.

Ficamos ali minutos e a mancha não saia.

Ouvimos passos la de cima,deveria ser o senhor e a senhora Potter.

-Bom dia garotos!Feliz ano novo!-Disse a senhora Potter e nós três nos jogamos em cima da mancha.

-Bom dia!Feliz ano novo!-Disse o senhor Potter.

-Bom dia!-Dissemos.-Feliz ano novo!

-Quando a Breda acordar fala que nós vamos para Flórida!-Disse a senhora Potter.

-Mas fica nos estados unidos!-Disse James.

-Remus,você fez milagre!Ele sabe a onde fica a Flórida!-Disse o senhor Potter.

-Jay,a gente volta depois de amanhã!Suas primas vão embora...Ah,ja foram embora ontem!-Disse a senhora Potter dando um beijo nele,em mim e no Remus.-Que cheiro estranho aqui!Cheiro de...Sexo.

-Culpa do James!-Disse e ele me olhou feio.

-Tinha que ser!-Disse a senhora Potter negando com a cabeça.-Tchau!

-Tchau!-Dissemso.

-JUUUUH!PRECISAMOS QUE VOCÊ TIRE ESSA MANCHA AQUI NO SOFÁ!-Berrou James e a Juh veio limpar.

Ela simplesmente passou uns panos e uns produtos e ai...Sumiu.Minha boca foi pro chão.Ela limpou em menos de vinte minutos enquanto eu estava tentando a horas e sem sucesso.Mas todos conseguem tudo o que eu não consigo.Impressionante.

-Uau!-Disse.

-Então,agora nos conte meu caro amigo pu....-Começou James.

-Perdeuuuu!Sem apelidos!-Disse e ele revirou os olhos.

-Como foi Sirius?-Perguntou Remus.

-Vem ca!-Disse fazendo eles se aproximarem.-NÃO É DA CONTA DE VOCÊS!-Berrei voltando ao meu lugar sorrindo.

-EPA!Perai,ela ainda não apareceu!Enquanto ela não acordar eu posso te chamar de pulguento,pulguento!-Disse James rindo.

-Feliz ano novo,marotos!-Disse Lily descendo as escadas e indo direto para o colo de James.

-Feliz ano novo,ruiva!-Dissemos juntos.

-Cade a Breda?-Perguntou Remus.

-Dormindo!-Disse ela.-Eu juro que eu não me lembro de ve-la deitar enrrolada em um lençol!

-Pontas,sua namorada é muito ingênua!-Cochichei e ele acentiu.

-Feliz ano novovovovovovo!!!!!!-Cantarolou Tonks descendo as escadas cantando.

-Feliz ano novo!-Dissemos e ela foi para o colo de Remus.

-Aluado,sua namorada é louca!-Disse e ele acentiu.

-Que cheiro estranho!-Disse Lily cheirando o ar.

-Eu gosto desse cheiro!-Disse Tonks olhando maliciosamente para Remus.

-Depois eu que sou o malicioso da fanfic!-Disse.

-Você ainda é!-Disse James rindo.

-Feliz ano novo!Não façam essa festinha idiota,nem cantem como tontas,nem gritem por que eu estou com dor de cabeça e sem paciência pra essas besteiras de vocês!-Disse Breda descendo as escadas de olhos fechados e massageando a cabeça.

-Feliz ano novoovovovovovovovovovovo!-Cantarolaram as duas correndo até ela e começando a cantar em volta dela.Até que conseguiram fazer ela cair no chão.

-AH DESGRAÇAS!EU DISSE QUE EU TÔ COM DOR DE CABEÇA!-Berrou ela e caimos na gargalhada.

-Éh,a gente ouviu!Mas qual outro melhor remédio além de festinhas tontas?-Perguntou Lily.

-Ah não sei...Que tal...SILÊNCIO!-Berrou ela.

-Calma,calma!Éh ano novo,vai querer começar o ano estressada?-Perguntou Tonks.

-Vocês que me deixam estressada,nervosa,birrenta...Me derrubam todo ano no chão!-Disse ela tentando se levantar mas elas a empurraram para o chão de novo.-O que querem?

-Um feliz ano novo bem animado e com um lindo sorriso no rosto!-Disse Lily.

-Feliz ano novo minhas lindas e queridas melhores amigas que moram no meu coração!-Disse ela.

-Melhor!-Disseram as duas se levantando.

-Claro,obrigada pela ajuda!-Disse Breda se levantando.-Feliz ano novo Jay!-Disse ela beijando James.-Feliz ano novo,Rem.-Disse ela beijando Aluado.-E feliz ano novo,Sirius.-Disse ela vindo no meio das minhas pernas e me dando um beijo demorado e gostoso.Fui deitando e ela em cima de mim.

-EPA,EPA,PAROU A PALHAÇADA!-Disse James rindo.-Esse sofa ja sofreu muito!

-Sofreu por que?-Perguntou Lily.

-Fala sério,Evans!-Exclamou Breda.

-Ué!?Só quero...Ah!Entendi!Disfarça!-Disse ela rindo.Se sentou no colo de James e ai que foi se tocar mesmo.-AI CREDO!NO SOFA!?

-Você queria a onde!?No mesmo quarto!?-Perguntei.

-Não mas...-Disse ela.

-Não tem o que protestar!-Disse  e Breda riu.

-Okay,okay.Mas estava mesmo na hora dela perder a virgindade!-Disse Lily.

-Não acho!-Disse James.

-Sua opnião é um caso a parte!-Disse Remus.

-Mas o que as duas estão falando,duas virgens,certo!?-Disse James.

-Sou virgem não!-Disse Tonks.

-Você esta sabendo disso Remus!?-Perguntou James.

-Sim,sim!Sabe,não ver o sangue é meio dificil!-Disse Remus.

-Ah,foi com você!-Disse ele dando ombros.-Mas a Lily é virgem....Néh!?

-Não,não é!-Disse Breda e o olho de James começou a latejar.-Em um dia...Por ai...Eu estava passando em frente a sala precisa e ouvi uns gemidos,sabe!?Ai eu fiquei curiosa...Ai....Eu entrei na sala bem devagar e sabe quem estava la com ela!?

-Quem?-Perguntou James em um tom assasino.

-S...-Começou Breda.

-SIRIUS!?COMO ASSIM O SIRIUS!?-Berrou James.

-Calma,calma!Não é o Sirisu!-Disse ela.-Eu ia falar que foi com o Severo Snape mais conhecido como Seboso...Mas...Ja que tirou conclusões precipitadas....

-SEVERO SNAPE!?-Berrou James e Lily mostrou a lingua pra Breda.

-Éh mentira Jay,ele é meu amigo...Só isso!-Disse ela beijando-o.

-Bre....-Disse e ela olhou pra mim.-Fala isso pra mim!

-Éh mentira Sirius,ele é...Ele não é nada meu!-Disse ela e eu ri.

-Agora do Remus!-Disse.

-Nós só temos uma amizade colorida!Só isso!-Disse ela acentindo.

-Amizade...colorida?-Perguntei.

-Éh!-Disse ela.'

-ALUADO!-Berrei.

-Pô cachorro,tu é tonto,só pode!Ela perde a virgindade com você e você acha que nós temos uma amizade colorida!?-Perguntou ele e ai eu fui me lembrar de ontem ai eu fiquei olhando pra cima feito um tonto e me lembrando de tudo.

-Eu vou tomar banho!-Disse Breda.

-E por uma incrivel coincidencia eu também!-Disse e James rosnou.-Eu que sou o cachorro da história,só eu rosno!-Disse subindo as escadas de mãos dadas com Breda.

-Coloca um feitiço e eu não quero sobrinhos!-Disse Lily e James sorriu,na verdade ele caiu do sofa.

-Sim senhora,senhorita Potter!-Disse Breda.

Eles devem ter se beijado.Eu não vi,ja estou aqui no quarto mesmo.Nesse momento estou agarrando Breda e vou fazer uma coisa que não é da conta de vocês.Esse vai ser um longo ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?
Reviews!?
Ainda não acabou,viram!?kk
Beiijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.