Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 20
Ano Novo - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

-.-
Aqui esta a cena que vocês tanto queriam!
Mas olha,eu não sou boa nessas cenas então...NÃO ME XINGUEM!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/20

P.O.V Sirius.

Os dias se passaram.Sabe,eu ainda não sei o por que dela estar brava comigo.Uma coisa é ela chorar,outra coisa bem diferente é ela começar a me estapear.Por que tipo....Eu nunca disse e nem pensei que eu não iria assumi-la...Não foi nada disso.Mas eu não entendo as mulheres,então vou ficar sem entender por que pelo jeito ninguem vai me explicar.

Hoje é ano novo.Ou melhor,hoje é dia 31 de Dezembro.Agora,são dez para meia-noite.A Lily esta que nem uma tonta andando de um lado para o outro,não posso negar,ela esta com um vestido muito sexy.O James esta babando feito um tonto.Remus esta,como sempre,lendo um livro.Tonks esta conversando com Paula e sabe-se la o nome da outra priminha legal dos Potter.Eu estou do lado de James que esta me molhando com a baba.

-JAMES!BABAR É FEIO!-Disse e ele fechou a boca.-Melhor!

-Valeu...-Disse ele acompanhando a Lily com o olhar.

-Não é preciso ficar secando a sua namorada!-Disse.

-Ela não é a minha namorada,um dia foi,mas graças a você não é mais!-Disse James.

-Ficasse do lado dela!Não foi culpa minha você querer sair da briga!-Disse e ele riu.-Mas adimito,a Lily ta muito sexy nesse vetsido.-Pra que que eu fui falar isso!?Levei outro tapa na cara.-Calma viado,só estou comentando!

-Okay,okay!-Disse ele.

-Lily!Por que ta andando de um lado pro outro?-Perguntei.

-Dizem que no ano que vamos fazer 17 anos temos que beijar alguem a meia noite!E no caso,EU ESTOU SEM NINGUEM!-Berrou ela quase estourando mus timpanos.

-O Viado esta bem aqui do meu lado!Ta solteiro,é uma gostosura em forma humana!Aproveita,ta melhor do que liquidação de sapatos!-Disse e ela riu.

-Só a Tonks tem quem beijar....-DIsse ela fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-A Breda tem quem beijar EU e você sua cabeça dura,também JAMES tem JAMES quem JAMES beijar JAMES!-Disse em alto e bom som o nome James.

-Falando na Breda,onde que ela esta?-Perguntou a ruiva.

-Eu acho que você não vai gostar de ver o que esta prestes a acontecer meu amigo pulguento!-Disse James apontando pra Breda que estava quase beijando o PRIMO DELA!?COMO ASSIM O PRIMO DELA!?

-EPA,EPA!PAROU A PALHAÇADA!-Disse colocando a mão na boca dos dois e separando-os forçadamente.

-Qual é,mano!?-Disse um ai que eu não me importo de lembrar o nome.

-Você tem cinco segundos pra vazar ou eu acabo com esse pasto que você chama de cara!-Disse e ele saiu.

-O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO,BLACK!?-Perguntou ela.

-5,4,3,2,1....-COmeçaram a contar.E nesse exato um....BUUUUUUUUUUM!Beijei ela.

Ela começou a me bater mas eu segurei seus pulsos e a beijei mesmo assim.E aposto que James também se deu bem,afinal,se eu beijei ela...Com certeza ele agarrou a Lily.Só sei que eu nunca me importei em agarrar ou não alguem e sempre me agarravam então...Realmente,essa Potter ta fazendo milagre.

Suas mãos se acalmaram e eu as entrelacei nas minhas.O tempo se passava em volta,mas parecia que aquele beijo poderia durar séculos e que nosso folego jamais iria acabar.Mas claro,sempre tem alguem que faz questão de atrapalhar meus momentos romaticos com ela.

-EPA,EPA!PAROU A PALHAÇADA!-Disse James nos separando,ou ao menos,tentando.-EU DISSE PAROU A PALHAÇADA!

-Eles ouviram James!-Disse Lily.

-Beija a Lily e fica quieto,viado!-Disse em uma breve pausa do beijo.

-PAIÊ!O SIRIUS E A BREDA VÃO MORRER AXFI...AXFI....-Começou ele nem lembrando de como se pronuncia a palavra.

-Axfixiados?-Perguntou o senhor Potter.

-Éh!FAZ ALGUMA COISA!-Berrou ele.

-Okay,okay!-Disse o senhor Potter.Ele ficou nos olhando,nós nos separamos e eu o olhei e sorri como um santinho.-Sirius,eu não quero netos tão cedo!-Cochichou ele no meu ouvindo e me dando uma camisinha!?

-PAIE!EU DISSE PRA ACABAR COM A PALHAÇADA!-DIsse James per...per...Perplexo!

-Éh,eu ouvi o que você disse!-Disse o senhor Potter.-Só que espera a gente dormir,ta!?-Cochichou ele,a Breda não estava perto.Graças a Merlin.

-Sim senhor,senhor Potter!-Disse e ele riu.

-Se safou dessa,cachorro!-Disse James fazendo uma careta.-MAS,eu quero ver!E Feliz ano novo!

-Feliz ano novo!E não,você não vai ver meu momento intimo com a sua irmã!-Disse e ele me deu outro tapa na cara.-Sua mão gostou no meu rosto!

-Eu vou ver!-Disse ele.

-Não,você não vai!Nem se eu tiver que fazer isso de baixo na capa de invisibilidade do seu pai!-Disse rindo.

-Venceu essa!-Disse ele e eu gargalhei.

-Sempre venço!E você e a Lily?-Perguntei e ele parou de rir.-NEM DA BASE 2?

-Base três....-Murmurou ele.

-Ah Merlin!-Disse.

-Fica quieto por que nem da um você passou!-Disse ele.

-Vamos fazer uma aposta!-Disse e ele arqueou as sombrancelhas.-ALUADOOOOO!-Berrei.O Aluado sempre é o juiz.

-Qual é a aposta?-Perguntou ele.-Ah,feliz ano novoooo!

-Feliz ano novooo!Se a Breda acordar amanhã muito,muito,muito feliz e meia tontinha ele para de me chamar de pulguento!-Disse.

-Caso contrário....-Disse Remus.

-Caso contrário eu paro de chamar ele de viado!-Disse e James sorriu.

-Apostado!Agora,boa noite!E feliz ano novo!-Disse Remus subindo as escadas.Ele devia estar com sono,nem protestou.

-Feliz ano novo!-Disse.

-Feliz ano novoooo!-Cantarolou James.

-Apostado!-Dissemos juntos.

-Poooooooooooooooooooooooooooooooootty!-Disse Lily vindo até nós.

-Potty?-Susurrei.

-Éh,Potty!-Disse ele.'

-Feliz ano novooo!-Disse ela me abraçando.

-Pra você também!-Disse.

-Quero dormir,Potty!-Disse ela abraçando James.

-Vamos!-Disse ele.-Ahhhhh pulguento,nossas camas estão no mesmo quarto...Olha que coisa boa!Não!?Hahaha.-Disse ele subindo as escadas.

-Puta que o pariu!-Disse subindo as escadas logo atras dos dois.

Eu não encontrei a Breda então...Fui tomar banho.Vesti uma cueca box preta e....Que!?Eu durmo de cueca,ta!Algo contra!?Não!?Ótimo!E eu estou falando,ou melhor,pensando sozinho.Bom,muito bom.James,Lily,Remus e Tonks ja estão roncando.E eu aqui olhando pro teto.

Senti uma mão pequena percorrendo meu abdomem.Não pudi evitar de sorrir.Pudi sentir uma boca beijando meu rosto e uma outra mão mexendo em meus cabelos.Um corpo em cima do meu,colando-nos sem deixar um espaço em branco.

-Feliz ano novo!!!-Disse ela me beijando.

-Feliz ano novo!-Disse.-Onde você tava,Bre?-Perguntei em um susurro.

-Sirius...Se eu te pedir uma coisa...Você faz?-Perguntou ela ignorando totalmente minha pergunta.

-Faço...-Disse colocando ela de frente pra mim.-O que quer?

-Ser...

-Técnicamente você ja é um ser!-Disse e ela riu.

-Ser sua...-Disse ela e eu,pela primeira vez,gelei.

-An?-Disse,pelo menso pareceu ser a coisa mais inteligente na hora.

-Ser sua!-Disse ela.

-M-mas eu não quero que você seja mais uma da minha grande e gigantesca lista!-Disse acarenciando o rosto dela.-E eu não quero...Tirar a sua virgindade!

-Então....-Disse ela.

-Não prense que eu não te quero,não é isso.Eu te quero mais do que tudo nesse mundo!-Disse e ela sorriu.-Mas se um dia a gente terminar mesmo,eu não quero que falem que você foi mais uma da minha lista!

-Mas por que não se importa com as outras?-Perguntou.

-Falou bem,outras.Não você.Você é especial pra mim,Bre.-Disse e ela me olhou tãão bonitinha.Com aquela carinha de cahcorrinho que caiu da mudança.-Não faz isso comigo!

-Faço sim!-Disse ela beijando meu pescoço.

-Okay,okay!Mas aqui não da!-Disse.

-Não mesmo,boa noite Sirius!-Disse ela me dando um selinho e virando.AN!?Fala sério.

-Ah Potty,agora provocou!-Disse pegando ela no colo.Peguei o lençol da cama e ela sorriu.Ah Deus,eu cai em um truque de mulher.-Vamos!-Disse.

Descemos para a sala ja entre beijos.Fiz um feitiço para que ninguem nos ouça.

A deitei no sofa e me deitei por cima.Como as luzes estavam apagadas,mal daria para enchergamos um o outro.Mas isso não importa.Comecei a tirar seu pijama e a deixar somente de calcinha e sutiã.Respirei fundo e prossegui.Devem estar achando estranho isso,Sirius Black nervoso.Éh,tudo pode acontecer.Só é que eu...Eu nunca tirei a virgindade de ninguem.Mas deixa isso quieto.

A abracei de modo que conseguisse desabotoar seu sutiã.E consegui.O joguei em algum lugar e comecei a chupar seus seios,dando leves mordidas.''Ela é virgem,ela é virgem,ainda não passou por experiencias calientes como você Sirius!'',não posso esquecer disso.

Fui descendo minha mão até sua vagina.Comecei a masturba-la.Como eu,Breda ja estava excitada.Não posso negar que não estou com vontade de um sexo selvagem,mas....Arg!Que raiva.Continuando,ela soltou seu priemiro gemido...Comigo...Foi AI que eu resolvi descer minha boca,tenho que matar a minha vontade que ja esta predominando a mais de seis meses!

Fiz uma trilha de beijos da sua boca,até a sua vagina.Comecei a lambe-la e a Breda gemia e eu sorria feito um tonto,o que eu sou,lógicamente falando.Pudi sentir um tremor em seu corpo e sabia que eu,Sirius Gostosura Black,estava prestes a provar o gosto da minha,SÓ MINHA,Breda Potter.

-Sirius....-Gemeu.Ah só falta eu dar pulinhos de felicidade feito um gay,coisa que eu NÃO SOU.

-Goza,amor.Pode gozar...-Disse e!?BUUM.Ela gozou.Continuei lambendo-a,o que fez ela gemer ainda mais.

Me deitei por cima dela de novo e ela inverteu as posições.

Começou a me masturbar e logo a me chupar.Ela esta pegando o jeito,não...Ela ja pegou o jeito eu que não quero adimitir.Comecei a gemer feito um louco,coisa que eu sou,logo gozei e ela sorriu vitoriosamenta...Sorriso tipico de Potter.Me levantei peguei a camisinha que eu ainda não acredito que o senhor Potter me deu,a coloquei e ai Deus....

-Bre,vai doer um pouco...Mas depois passa...-Disse e ela acentiu e me beijou.

A coloquei na minha frente e a penetrei bem devagar.Ela soltou um grito de dor.Pudi ver o sangue e soube que seu hímem foi rompido.Fiquei parado até sua vagina se acustumar.Depois que Breda se acalmou,comecei a me mover dentro dela.Continuei e logo começou as estocadas fracas.Comecei a chupar seus seios de novo e ela começou com os suspiros.

Foi ai que eu comecei as estocadas fortes profundas,não tão profundas mas...Ah,vocês entenderam.Eu estava quase gozando,e pressentia que ela também.Um ápice multiplo na primeira transa dela,olha que chique bem!Haha.No momento que eu achei que ia gozar,eu a beijei e BUUUM gozamos juntos.Eu sou foda,é eu sei.

-Então....Gostou?-Perguntei animado.

-Gostar?Eu não gostei...-Disse ela e eu fiquei piscando.-Eu adorei,Sirius.

-Então isso não acaba por aqui,certo?-Perguntei.

-Certo!-Disse ela me beijando.

E começamos de novo,só que mais selvagem.O que não é da conta de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais 3 caps e a fanfic acaba!='(
Mas vamos aproveitar!
Principalmente o Sirius,não!?
Espero que tenham gostado!
Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.