Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 19
Em brigada de marido e mulher,não se mete a colher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/19

P.O.V Breda.

Agora,nesse momento,estou pingando aguá e indo para casa no meio de uma tempestade com o MEU namorado.Ouviu Vick100!?Ele não é seu não minha filha!E você também não é minha filha!kk.Abrimos a porta de casa e James nos olhou como ''Ai não acredito,ai não acredito'',a Lily tipo ''FINALMENTE MERLIN'',a Tonks tipo ''Eu disse,mas quem acredita em mim!?Ninguém'',o Rem tipo ''Podiam ter me poupado do melodrama'' e o resto como...Ah,o olhar deles não fala.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!FINALMENTE!-Disse Lily pulando em mim.

-Atchim,atchim,atchim,atchim...-Espirrei tudo isso!?Deus!

-Éh néah,quem manda ficar na chuva!-Disse James rindo.

-Atchim,atchim eu vou atchim me trocar atchim...-Disse subindo as escadas.

P.O.V Sirius.

Assim que a MINHA namorada subiu as escadas,Pontas e Aluado pularam no meu pescoço,literalmente.

-Sai!Desencosta!-Disse e eles gargalharam.

-Eu sempre soube!-Disse Tonks.

-Todos sabiam!-Disse James.

-EU sei!Por isso mesmo!-Disse Tonks rindo.

-E ai,o que ela fez você prometer!?-Perguntou Aluado.

-Como foi o beijo!?-Perguntou Lily.

-Toca nela que eu acabo com a sua raça viu cachorro!?-Disse James.

-Ela disse que eu tenho que parar de dar em cima de qualquer uma,o beijo foi INCRIVEL parecendo de cinema,e...Okay,eu não toco nela!COntanto que você não toque na Lily!-Disse e James bufou de raiva.

-Sirius,é melhor você tomar um banho quente e por uma roupa!Se não vai pegar uma gripe daquelas!-Disse Lily.

-E não vai poder beijar a Breda!-Disse Remus e eu sai correndo em direção ao banheiro.

Tomei um banho e coloquei uma calça jeans e uma camisa branca,meu all star preto.Despentiei meu cabelo e tomei um banho de perfume,que nem o James diz.Agora,estou indo ver a Breda,ela espirrou pra caramba la na sala.

-Breee...-Disse entrando no quarto dela.Ela esta penteando seus cabelos.

-Oi Sirius...Atchiiim...Arg espirro idiota!-Disse ela e eu ri.-Então,quais foram as perguntas!?

-Como foi o beijo,o que você fez eu prometer e uma ameaça do James!

-Atchiiim....Só o Atchiiiim James Atchiim mesmo Atchiiim...

-JAMES!SUA IRMÃ ESTA ESPIRRANDO,FAZ ALGUMA COISA!-Berrei.

-VOU LIGAR PRO BOB!E O REMUS ESTA SUBINDO PRA BANCAR O MÉDICO!-Berrou ele e eu ri.

-Você esta com gripe!-Disse Remus entrando no quarto.-Isso significa que é ficar sem beijos!

-Idi Atchiiiim ota!-Disse Breda se jogando na cama.

-Ola crianças,o Bob chegou para ver a minha garotinha!-Disse Bob entrando no quarto.

-Oi atchiim Bob atchiiiim!-Disse Breda.

-Então,tomou chuva foi!?-Perguntou Bob e ela corou.

-Tomei...Atchiiim!-Disse Breda.

-Ja imagino com quem!-Disse ele e eu ri marotamente.

-Então,o que ela tem que fazer pra voltar a me beijar?-Perguntei.

-É só ela tomar essa poção e BUUUM estara novinha em folha!-Disse Bob entregando uma poção pra ela.Ela tomou e disse:

-Ahhh credo,que trosso ruim!-Disse fazendo cara de nojo.

-Éh ruim,mas tem que tomar!-DIsse Bob fechando a maleta prata.

-Atchiiim!Por que não atchiiim parou!?-Perguntou ela entre espirros.

-Ah desculpa,poção errada!-Disse ele entregando outra poção a ela.

-Atchiim!-Espirrou ela se jogando na cama.-Tudo atchiiim culpa atchiiiim do atchiiim Black!

-Não é culpa minha se você foi pro mesmo lugar que eu,não foi culpa minha se você começou a falar pra um cachorro o que você sente,não foi culpa minha você me beijar e nem foi culpa minha começar a chover!-Disse me jogando do seu lado.

-Foi sim!Acthim...Vou parar de falar....-Disse ela se virando de bruços.

-Vai ter que tomar injeção!-Disse Bob.

-Nãão!Por favor não,eu te imploro!Não,tudo menos injeçããooooo!-Disse ela se escondendo atras de mim.

-Éh!Ninguem toca nela,só eu!-Disse e James me fuzilou com os olhos.-Ah viado,fica calmo!

-Okay,okay.Então ela vai ter que ficar DEITADA e SEM SEXO!-Disse Bob olhando pra nós como se fossemos o casal mais malicioso dali.Aff.

-NÓS NÃO TRANSAMOS,TA!-Berrou Breda e eu ri,okay,eu gargalhei.

-Ta!-Disse Bob.-Acredito....Okay....Sem sarcásmo!-Disse ele fechando a maleta prata dele.-Tchau pessoas!

-Tchau ser!-Disse e ele fechou a porta.Ficamos só eu e ela ali.

-Vou dormir!-Disse ela virando.

-Nossaaaa,nem um beijo?-Perguntei.

-Não quero que você pegue a minha gripe!-Disse ela.

-Eu não vou pegar a sua gripe!

-Vai!

-Não vou!

-Vai!

-Não vou!

-Arg!-Disse ela me dando um selinho.-Satisfeito?

-Não!Eu quero um beijo de verdade!-Disse colocando ela em cima de mim.-Só um!Por favooooooooor!-Pedi fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Ta!Só um!-Disse ela me dando o beijo.

-Obrigado!Agora dorme!-Disse dando um selinho nela,que por sinal,me olhou feio.-Que?

-Nada!-Disse ela se virando.

-Eu sei que é alguma coisa...-Disse beijando seu ombro.

-Nada,nada...-Disse ela se virando pra mim.-Mas eu quero ver quando a gente voltar para Hogwarts!

-Eu também quero ver!-Disse e ela ficou vermelha...De raiva,com certeza.-Que?

-QUE!?EU NÃO ACREDITO NISSO SIRIUS BLACK!-Berrou começando a me bater com o travesseiro.

-Ai,ai!O que eu fiz?-Perguntei e ela começou a me bater mais forte.

-COMO....COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO COMIGO?-Berrou ela parando de me bater e ja...Chorando.

-FAZER O QUE!?-Berrei.

-VOCÊ ME QUER COMO UMA DIVERSÃO TEMPORARIA!PRA QUANDO VOCÊ CHEGAR EM HOGWARTS,VOCÊ CHEGAR SOLTEIRO E SEM NAMORADA!-Berrou ela quase rosnando de raiva.

-Você le mentes?-Perguntei.

-ENTÃO É VERDADE!-Disse ela batendo a porta do quarto.

-BREDA POTTER COMO VOCÊ PODE ME DEIXAR FALANDO SOZINHO!?-Berrei correndo atras dela.

-PODENDO!-Berrou ela abraçando Remus.

-Pulguento,por que ela esta chorando?-Perguntou James em um tom de raiva.

-Esse ser falou que eu vou chegar em Hogwarts e....E não vou falar que ela é minha namorada!-Disse.

-E ele perguntou se eu lia mentes!-Disse Breda e James ficou mais perdido do que cego em tiroteio.

-An?-Foi a unica coisa que James conseguiu falar.

-Amor,amorzinho do meu coração....-Disse Lily se aproximando dele.-A Breda esta tentando dizer que ela falou que ele não vai assumi-la e ele perguntou se ela lia mentes,isso quer dizer que ele estava pensando nisso!

-NÃO!EU NÃO ESTAVA!-Berrei e levei um tapa na cara de Lily,depois da Tonks.Eu realmente mereço!?

-Em briga de marido e mulher,não se mete a colher!-Disse James erguendo os braços.

-Então senhor Potter,até eles se resolverem eu não sou a sua namorada,nem a sua amiga,nem a sua colega!-Disse Lily.

-Breda,bredinha do meu coração.Desculpa o Sirius,ele não fez por mal!-Disse James e eu não pudi evitar de rir.

-AH JAMES POTTER,VOCÊ CONSEGUE SER MAIS IDIOTA QUE ELE!-Berrou Breda dando um tapa na cara dele,e depois um tapa no meu lindo rosto.

-AI!-Disse.

-Fico feliz que tenha doido!-Disse ela subindo as escadas.

-Eu não mereço isso,eu sei que não!-Murmurei me jogando no sofa.

-Merece,merece sim!E graçad a você eu estou leve,livre e solto!-Disse James.

-E isso não é um bom sinal?-Perguntei.

-Não!Eu não quero estar leve,livre e solto!-Disse ele e eu ri.

-Em minha defesa eu não disse isso!-Disse.

-Mas pensou!-Disse Remus.

-Não,não pensei!-Disse.

-Se você não tivesse pensado ela não teria descobrido!-Disse Remus.

-Ela lê mentes?-Perguntei e Remus deu um tapa na minha cara.

-Só uma dica cachorro,cuidado com as palavras!-Disse James.-Imagina se a Lily descobrir que um dia eu pensei que ela estava com uma espinha da testa!

-EU O QUE?-Berrou ela la de cima.

-Em brigada de marido e mulher...-Começou Remus.

-Não se mete a colher!-Terminei rindo.

Subimos as escadas e fomos bolar um plano.Por que....Nós somos ótimos nos planos ridiculos!Éh a nossa matéria favorita!

Notinha da MFer:

Oiie!

Peço desculpas pela demora!Eu estava atarefada!

Mas esta aqui e é isso que importa!

Agora eu quero a opnião de vocês!

Tem mais 3 caps e ai...Acaba a fanfic.='(

Mas eu queria saber se para a reconcilhação final vocês querem:

-Algo divertido;

-Algo hot;

-Algo romantico.

Vocês escolhem!

Acho que hoje ou amanhã eu termino a fanfic!

Falando em fanfic,eu tenho uma que se chama Pergunta Para Estrelas,deem uma passadinha láh!E Vick100,caso de uma passadinha la,fique sabendo que o Sirius ja é o ''namorado'' da Annah,minha gêmea!kkk.

Beiijos,

MFer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.