Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/1

Eu sou Breda Potter.Sou morena de maravilhosos olhos verdes.Minha melhor amiga é Lilian Evans,a paixão do meu irmão,James Potter.Eu sou uma garota....normal.Mas todos falam que eu não sou normal,apenas por que eu sou feliz,do meu jeito é claro.

Meu irmão faz parte de um clube,os tals ''marotos'',ele até me convidou,mas eu não entro em clubes,muito menos com o Sirius Galinha Arrogante Infantil Black.Ele agora deu de morar aqui em casa,mas ele tem motivos.Mais um integrante é Remo Lupin,meu melhor amigo.Além de ser lindo,ele é inteligênte!Um pacote completo,Baby.Mais um é o Pedro,ele é legalzinho,e muito feio.

Hoje iremos partir para Hogwarts.Entraremos no sexto ano.Estou morrendo de saudades da Lily.Mas logo eu vou ve-la.Isso que é o melhor de tudo.Estou no meu quarto me arrumando pra ir pro trêm com o meu irmão e com o Sirius Galinha Arrogante Infantil Black.Coloquei um short curtissimo,uma camista meio transparente com um sutien preto por baixo.Tá calor aqui no mundo trouxa.Coloquei meu all star.Passei lápis preto no olhos,rimel e gloss.Tudo isso pra mim arrancar mais suspiros.

-Pronta Bre!?-Perguntou meu irmão entrando no meu quarto.

-Quase...-Disse prendendo o meu cabelo e deixando alguns fios soltos.Ele estava me olhando.-Que foi?

-Sua roupa...-Disse ele.

-O que que tem de mais!?-Perguntei pegando minha bolsa.

-Você quer dizer o que que tem de menos,néh!?-Disse James

-Cadê o Sirius Galinha Arrogante Infantil Ridiculo Black!?-Perguntei mudando de assunto.

-Ta lá na sala!-Disse Jay pegando minhas malas.

-Quem bom que você já sabe o que que tem que fazer!-Disse descendo as escadas e me deparando com o S.G.A.I.R.B (Sirius Galinha Arrogante Infantil Ridiculo Black).

-Finalmente!-Disse o Black.

-E o Rem?-Perguntei pegando meu MP7

-Ele vai encontrar com a gente lá no trem!-Disse Jay.

-Okaaaay!-Disse colocando meu fone.

Chegamos no trêm.Encontrei Lily.Fomos pra uma cabine vazia.

-Ah Lily's que saudade ruiva!-Disse abraçando-a.

-Eu também estava morta de saudades morena!-Disse ela me abraçando.

-Vamos ficar aqui mesmo pontas!-Disse o Black.Lancei um olhar pra Lily dizendo ''Fala sério'' e ela me devolveu dizendo ''Tudo bem por mim'' então afirmei com a cabeça.

-Claro,podem ficar,a gente deixa!-Disse em um tom sarcástico.

-Desculpe,as outras estavam cheias!-Disse Rem.Espera Rem?

-Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!-Gritei me jogando nele.-Estava morrendo de saudades lobinho!-Disse enchendo ele de beijos pelo rosto.

-Também estava com saudades morena!-Disse ele me abraçando.

Conversamos a viagem toda.As piadas dos marotos,os meus papinhos enigmaticos com o Rem e com a Lily.Os meu foras no Black.Tudo normal...

Chegamos em Hogwarts.Aconteceu o jantar e a seleção.Depois fomos para nossos dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews!?
Pode ser bom ou ruim!
Beiijos