Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 18
Emoções&Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Ops,falei de mais!kkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/18

P.O.V Breda.

Acordei.Hoje amanheceu nublado,ameaçando chover.Creio que todos ja tinham acordado e ido tomar café.Me virei e vi Sirius penteando,ou melhor,despenteando seu cabelo.Ele estava vestido com uma calça jeans e uma camisa branca por fora da calça,um casaco preto,all star preto.Ele gostaaa de preto.Ele viu o meu reflexo pelo espelho e simplesmente me ignorou.

-Bom dia!-Disse me levantando,ele não respondeu.-Dormi bem também!-Disse e ele não respondeu,ficou mechendo no cabelo.-Por que não responde?-Nada.-Éh sobre ontem?-Assim fica dificil velho...-Você nem gosta de mim mesmo,nem sei por que esta se importando tanto!-Disse dando ombros.

-Não gosto de você?Será que está tão dificil de perceber que eu te amo!?Será que é tão dificil ver que eu estou apaixonado por você!?-Disse ele se virando e saindo pela porta.Ele me ama!?

-Sirius,espera ai Sirius!-Disse indo atras dele.

Desci as escadas com lágrimas nos olhos.Ele continuou andando como se eu fosse o nada.

-Sirius!!-Disse ja chorando.Mas ele não respondeu.

Ele se sentou na mesa do lado de James.Todos,inclusive meus primos e primas,já estavam na mesa vendo a cena.Aquela vaca da Zoey esta rindo.E James,Rem,Lily e Tonks estão me olhando tipo ''An!?''.

-Sirius!-Disse chacualhando ele,mas ele nem se quer olhou pra mim.

-Ta chorando priminha,que dó!-Disse Zoey enquanto todas as priminhas ridiculas,menos a Paula e Gabrielle,riam.

-Fica quieta sua perua!A conversa ainda não chegou ai!-Disse e James não aguentou e começou a gargalhar.

-Aluado,passa o mel!-Disse Sirius.

-SIRIUS!NÃO ESTA ME OUVINDO!?-Berrei e ele nem....

-Estão ouvindo uma alma penada!?-Perguntou ele.Eu me virei e subi as escadas correndo.

Corri essas malditas estradas até chegar no meu quarto.Me joguei na cama e comecei a chorar mais ainda,abracei o travesseiro do Sirius e chorei.Agora eu sei,eu estou apaixonada por Sirius Black.Mas como eu sou uma tosca,eu esnobei ele e agora já elves.Não quis adimitir,parabéns pra mim.Nem isso eu consigo!

-Breda...-Murmurou Lily vindo até mim.

-A gente disse que ele te amava,mas quem acredita na Evans e na Tonks!?Ninguém!-Disse Tonks sentando do meu outo lado.

-Eu sou um idiota Lily...

-É mesmo!-Disse Tonks e ai que eu comecei a chorar mais.

-Tonks!-Disse Lily.

-Ela tem razão Lily,eu sou uma idiota,tosca,inutil....

-JAMES VEM AQUI!E TRAS ESSES DOIS SERES QUE ESTÃO AI COM VOCÊ!-Berrou Lily e Tonks riu.

-Besta,mesquinha,burra,tola....

-ENTRA LOGO AI CACETE!-Berrou James.

-Pra que James,me diz,pra que!?-Perguntou Sirius.

-Pra ela parar de chorar!-Disse James meio nervoso.

-HA!AGORA A CULPA É MINHA!?SERA QUE VOCÊS ACHAM QUE SÓ POR QUE EU SOU ASSIM,DESSE MEU JEITO,EU NÃO TENHO SENTIMENTOS!?VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO SOFRI POR ELA!?E AINDA POR CIMA OUsSO ELA FALAR O QUE ELA FALOU!VOCÊ ACHA ISSO FÁCIL!?NÃO É!-Berrou Sirius.

-EU VIVI ISSO SEIS ANOS MEU CARO AMIGO CACHORRO!-Berrou James.

-MAS TODO MUNDO SABIA QUE A LILY GOSTAVA DE VOCÊ!MAS NO MEU CASO,ISSO JA É DIFERENTE!ELA NÃO GOSTA DE MIM!ELA NÃO SENTE NADA POR MIM!NADA!-Berrou Sirius,pelo barulho dos passos,descendo as escadas.

-Sem sentimentos,maldosa,destruidora de amizades....-Continuei chorando.

-Breda,para de chorar!Se levanta e luta!-Disse Rem tentando me consolar.

-Eu vou dar uma volta....-Disse me levantando da cama enquanto James se jogava em uma e esfregava o rosto.

-Você esta de pijama!-Disse Tonks.

-Assim que eu colocar uma roupa decente!-Disse dando meia volta.

P.O.V Sirius.

Eu não fui sem sentimentos,ta!

Eu,eu só tenho que conviver com a verdade.Ela não gosta de mim,ela não sente nada...E eu não posso fazer nada,eu não controlo nem o meu coração,imagina o dos outros.

Fui até a árvore dela,como cachorro é claro.Não quero que ninguem me ache.Me deitei e fiquei pensando,pensando,chorando,chorando.Afe,pelo jeito a macumba que a Vick100 jogou ne mim,nem Merlin tira.O ''Espirto'' Gay Idiota.

Ouvi passos,apenas fechei os olhos.

-Oi pretinho...-Disse Breda me pegando no colo,quer dizer,o pretinho.-Você tem sorte de não se apaixonar!Eu,justo eu,fui me apaixonar por Sirius Black,o idiota sem coração...Mas que é dono do meu.Mas ai....Ele ouviu eu falando uns negócios ai e....Agora ele não fala comigo,não me olha....Eu sou uma idiota,tonta,mesquinha,inutil...Torça para você nunca se apaixona pretinho...-Disse ela entre choro.

Juntei o resto das forças que a macumba não roubou,e olhei pra ela.

-Eu amo ele pretinho...Eu sou....Eu sou perdidamente,loucamente,incondicionalmente apaixonada por ele...Mas eu descobri isso muito tarde...O que eu faço!?Me ajuda,por favor....-Disse ela e meu coração disparou.

Desci do colo dela e fui atras da árvore.Voltei a forma humana e vesti a minha calça jeans e a cueca antes,é claro.Ela abraçou os joelhos e ficou chorando.Sai de tras da árvore e fui na frente dela,fiquei de pé,olhando-a.Ela continuou chorando até que percebeu que alguem estava ali.

P.O.V Breda.

Virei o meu rosto e vi Sirius me olhando.Ele vestira apenas uma calça jeans.O vento forte vinha de tras dele,despenteando ainda mais seus cabelos negros.EPA!Ele,ele,ele,ele é o,o,o,o pretinho.

-Você,era o-o pretinho!?-Perguntei chorando e ele agachou até eu.

-Eu sou,o pretinho!-Disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha.

-Então...Você ouviu tudo,você...Sabe de tudo...-Disse e ele acentiu com a cabeça.

-Não tem o por que de você chorar Breda...-Disse ele com aquela voz rouca e sexy.

-Tem sim!Eu disse aquilo e....e ai você não esta falando mais comigo e....

-Breda,eu te amo!Eu te amo vez do dia que eu percebi que eu era um tosco!Na verdade,eu sempre te amei,mas não sabia...Fiquei sabendo a poucos e...Eu te amo...-Disse ele pegando minha mão.

-Sirius...-Disse abraçando-o.

Ele pegou meu rosto e aproximou do dele.Nossos lábios se tocaram e ali foi,o que eu mais esperava a semanas,mas não sabendo.Um beijo calmo,gostoso,com o homem que eu quero e que ninguém,nem a autora e a Vick100 vai conseguir tirar de mim.Começou a chover,ahhh ta parecendo beijo de cinema.


Ele se levantou e me pegou no colo,me girou e me beijou de novo.

-Agora você é minha Breda,só minha!-Disse ele me colocando no chão e beijando cada parte do meu rosto.

-E agora você é meu Sirius Black,só meu!-Disse e ele riu.-Ta rindo do que palhaço!?

-Eu sempre,sempre,sempre fui seu minha Potter!-Disse ele e agora foi a minha vez de rir.

-Bom mesmo!-Disse enquanto ele se sentou na árvore e me puxou para o colo dele.

Ficamos ali,eu encostada no joelho dele,e ele me beijando.Fiamos ali horas e horas,tomara que o James não tenha um piti nervoso.Haha.Duvido que ele não vai ter.Mas...Os marotos tem o dom de me impressionar,principalmente na hora errada,justamente quando eu não quero ser impressionada.Mas fazer o que,o destino ama me contrariar,mas dessa vez,até que ele colaborou comigo.

-Acho que os seus pais vão gostar do seu novo namorado!-Disse Sirius.

-Aé!?Quem?-Perguntei rindo.

-Eu!Quem,cada pergunta Breda!-Disse ele rindo.

-Quem disse?

-Eu estou dizendo!-Disse ele.-Quer ser a MINHA,só MINHA,minha namorada?-Perguntou ele.

-Claro que eu quero ser a SUA,só SUA,sua namorada!-Disse quase beijando-o quando lembrei.-MAS,você tem que parar de dar em cima de qualquer uma,tem que acabar com a fama de pegador de Hogwarts,tem que....-Ele me interrompeu me beijando.

-Prometo!Mas a fama de pegador nunca vai morrer!

-Vamos ver Sirius Black,vamos ver!-Disse ele gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Mereço reviews!?
Heim!?
AAAAAAAAAAAAAh finalmente estão juntos,néah!?
Mas ainda não acabou!=D
Beiijos