Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 17
Natal - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/17

P.O.V Sirius.

Sentamos na mesa.Eu no meio do James e do Remus,na frente do Remus a Breda,na Frente do James a tal da Zoey,na minha frente a Marrie e do lado dela continuou o resto do povo que eu não lembro o nome.Do lado do Remus a Tonks e na frente dela a Lily.Vai ser um longo jantar.Também,a Breda do lado da Marrie...Não vai dar certo.

-Então Bre,que tal nos contar sobre Hogwarts!-Disse a Angélica,gostei dela!

-Ah...Eu conto com o maiooooooooor prazer!Esse ano foi meio difcil,sabe,brigas com um certo cachorro cafageste idiota ignorante....Mas eu consegui juntar o Rem e a Tonks,a Lily e o Jay....Eu virei uma cupido...Foi até que legal esse ano!-Disse e eu dei um sorrisinho.

-E seus planos para o ultimo ano?-Perguntou o tal tio Eduardo.

-Em primeiro lugar,me livrar do Binns!-Disse ela e todos rimos.-Em segundo,tirar N.O.M.s maiores que o do Rem e da Lily!Em treceiro,humilhar o Jay no quadribol!Em quarto,arrumar um namorado!Em quinto,planejar o meu discurso dramático!E por ultimo,descobrir o por que da minha tremedeira!-DIsse ela e ai que rimos mesmo!

-E quer seguir que carreira?-Perguntou Gabrielle.

-Aurora!

-Interessante!E você James?-Perguntou Juliana.

-Acho que auror também!Mas eu sei que pra onde eu for,esses dois vão estar atras!-Disse James e todos riram.

-Mentira!Eu vou ser professor de DCAT!-Disse Remus se defendendo.

-E eu vou ser modelo,ta!-Disse fazendo todos rirem.

-E quando você ficar velho e barbudo?-Perguntou a minha Potter.

-Eu nunca vou ficar velho e barbudo!-Disse e os adultos riram,os adolescentes gargalharam.-Eu ainda vou ser lindo!

-Claro que vai!-DIsse ela.Aham,o plano esta dando certooooo,ahaaaam,sou fera!!!Se deram mal,detonei!Ahaaaam!kk.

-Breda e Sirius,se vocês se casarem com alguém ai...Qual vai ser o nome da criança?-Perguntou a senhora Potter.

-Anne!-Dissemos juntos.Nos encaramos um pouco pra responde o nome do menino.-Jason.-Dissemos juntos de novo.-Isso é plágio ta!?-DIssemos juntos de novo.-Você ta me imitando de propósito néh!?-Dissemos fazendo todos rirem.

-Aiai,vocês são uma piada!-Disse Paula.

Jantamos na boa.Agora,vai ser a entrega de presentes.Depois de entregar para a familia inteira,James e Breda vão dar o MEU presente.O Aluado ganhou dois livros novos,o cara ta pulando de felicidade.A Lily ganhou um kitt de maquiagem e um vestido.A Tonks ganhou duas bolsas que ela queria,e eu!?Ahhh vamos ver o presente desse ano.

-E pro meu cachorro preferido...-Disse James me entregando uma sacola.Abri,era um tênis....Ah Merlin!O All Star que eu queriaaaaa!Ah Baba Baby Baby Baba.O All star é preto escrito ''Black'' em diamante,brinca com o cara!?

-Ah viado,valeu!-Disse abraçando ele.

-Vou entender como um ''Muito obrigada James''!-Disse ele rindo.

-Entenda como quiser!-Disse me sentando.

-E pro S.G.A.I.R.B....-Disse Breda me dando uma sacola.

Abri,era uma jaqueta de couro preta,uma calça jeans preta e uma camisa branca escrita ''Black''.Que bom que sabem que eu gosto de preto.

-Com você eu tenho que ser educado...-Disse fazendo todos rirem e colocando a sacola no sofa.-Obrigado Breda!-Disse abraçando-a.-Pelo jeito estava inspiradas em Bady Boy!

-Eu amo Bady Boys!-Disse ela sorrindo pra mim.

-Vocês estão vendo néh!?Pra me agradescer ele me chama de viado,quase me deixa espatifado no chão e pra ela ele fala obrigado,da um abraço e ainda da um sorrisinho meia tigela!-Disse James.

-Eu já disse James,passa longe viado!-Disse e todos riram.

-Bom,nós temos uma surpresa pra Breda e pro James!-Disse o senhor Potter.

-Suas primas vão passar o ano novo com a gente!-Disse a senhora Potter.

-O QUE!?EU VOU TER QUE PASSAR O ANO NOVO COM ESSAS....Maravilhosas priminhas que moram no meu coração!?-DIsse Breda diminuindo o tom.

-E com os seus primos!-Disse a senhora Potter e a Breda sorriu.Ah não!NÃO!Eu vou tomar uma providencia...Eu não sei qual,nem o que e nem como...Mas que vou,vou!

-Okay!E....A onde eles vão dormir!?-Perguntaram James e Breda.

-Dormem todos no quarto da Breda!-Disse a senhora Potter.Sabia que eu te amo sogrinha!?Pois é,eu te amo!-A gente coloca mais duas camas de casal!

-EU NÃO VOU DORMIR COM HOMEM!-Berrou James.

-O exagero!Dorme...Você e a Lily,eu e a Tonks e o Rem e o Sirius!-Disse Breda.

-EPA!POR QUE QUE TEM QUE SOBRAR PRA MIM?-Perguntou Aluado.

-Pra você!?PRA MIM!-Disse e as outras garotas,sabe-se la se elas podem ser chamadas de garotas mas,riram.

-Ta!Eu durmo do lado dessa coisa!-Disse Breda e eu dei um sorriso pra ela.

P.O.V Breda.

Éh,passar o ano novo com elas...Não vai ser fácil.Mas que eu vou provocar elas...Eu vou!Muahahaha.

Assim que a troca de presentes acabou,já era meia noite.Subimos,eu,as garotas e as coisas que chamam de James,Remus e Black.Todos no MEU quarto.Eu não mereço isso,eu sei que não.Mas voltando,nos trocamos,ou melhor,eles se trocaram e eu fui tomar banho.Sai e coloquei um pijama rosa de frio.James,Remus e Sirius já estavam dormindo.Creio que o Sirius já sabia que eu ia falar pra ele dormir com a cabeça nos meus pés,pelo menos já esta aprendendo.

Lily e Tonks ainda estão acordadas.Lily passando a mão nos cabelos do Jay,Tonks acarenciando o rosto do Rem.E eu,aqui,SOLTEIRA,repitam,SOL-TE-I-RA!

-Eu sei que não mereço isso...-Cochichei e elas riram.

Me sentei para ficar olhando elas,que também estavam sentadas.Estava a minha cama com duas camas uma de cada lado.Me cobri,aqui esta bem frio.

-Merece sim!-Cochichou Lily rindo.

-Por que?-Perguntei.

-Por que você é muito ingenua!-Disse Tonks.

-Como assim?

-Pô Bre,você não sabe o motivo do seu coração disparar,das suas mãos tremerem,das suas pernas ficarem bambas e você começar a suar frio?-Perguntaram as duas.

-Não!NÃO!É IMPOSSIVEL SER ISSO!-Berrei e o Sirius caiu da cama.-Ah Merlin,você esta bem?-Perguntei me jogando pro lado dele da cama.

-Tô....Eu vou ali no meu quarto pegar meu remédio pra dor de cabeça...-Disse ele esfregando os olhos e saindo trombando com a porta.

-Eu não estou...Apaixonada por ele!-Disse em alto e claro som.

-Está sim!-Disse Lily séria.

-Adimite e vocês ficam juntos!-Disse Tonks como se fosse tão ridiculamente óbvio.

-Eu NUNCA,JAMAIS,vou namorar Sirius Black!-Disse e Sirius entrou no quarto.-Sirius...

-Nem fala nada!-Disse ele se deitando e virando de lado.Lily e Tonks também fecharam a cara e se deitaram.

Eu realmente mereço isso!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!