Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 16
Natal - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/16

P.O.V Sirius.

Ééééh hoje o nataaal!Uhuu.Bom,hoje vai ter um jantar aqui na mansão Potter.Olhem,quando eu disse \'\'talvez tenha uma bonita\'\' eu estava me referindo a minha Potter,viram!?Mas vamos ver no que vai dar.O senhor e a senhora Potter já estão la em baixo recebendo os convidados.Eu estou me olhando no espelho e arrumando minha gravata froxa.

-Vai logo Sirius!-Disse Aluado.

-Calma,diferente de vocês dois,eu quero ficar bonito!-Disse arrumando meu cabelo,ou melhor,despenteando.

-Ta lindo,vamos logo!-Disse James e eu o olhei.

-Passa longe Viado!-Disse e o Aluado caiu na gargalhada.

Assim que eu acabei de me \'\'arrumar\'\' fomos para a escada.Conforme desciamos entrou duas morenas de olhos azuis e um moreno.Fiquei olhando pra elas,minha Potter da de mil a zero nessas ai.

-Paula e Gabrielle!-Disse James.-As melhores de todas as minhas primas!

Conforme arrumei minha gravata entrou quatro morenas e outro moreno...Feias que da medo.Subi um degrau pra tras e James riu.

-Lidia,Marina,Amanda,Carla e o Kaio!As priminhas que dão medo!-Disse James gargalhando.

Descemos e logo todos esses que eu falei,acho que era a Paula,Gabrielle,Matt,Lidia,Mariana,Carla e Kaio vieram falar com o James.Merlin,me de feiura pra essas coisas passarem longe de mim.

-E ai Jay!?-Disseram os dois caras.

-Matt,Kaio esses são Sirius e Remus meus melhores amigos!-Disse James apontando pra nós.

-E ai!?-Disseram.Eu estou me sentindo encomodado de ficar recebendo esses olhares.

-Oii Jaaay!-Disseram acho que a Paula e a Gabrielle.

-Oi priminhas!-Disse James dando beijinhos no rosto de cada uma.Fui saindo devagar mas o James me puxou de volta.Maldito viado.-Esse é o Sirius e esse o Remus!-Disse apontando pra mim e pro Aluado.

-Prazer!-Dissera as....quatro,CINCO,CINCO garotas me dando beijos.Nunca senti ansia só de ficar perto de cinco garotas.

-O prazer é meu...-Eu acho...Não eu não acho,eu tenho certeza que não é um prazer.

-Então,cade a Bre?-Perguntou acho que a Gabrielle.

-Já esta descendo Gabrielle!-Disse James.

Depois dessa apresentação nada boa.Fomos pra um canto conversar.Ah Merlin,,por que eu tinha que ser bonito!?Não,por que a Vick100 tinha que começar a falar que me queria!?Sabia que as conversas da internet pega!?Pois éh!

P.O.V Breda.

Estamos aqui no meu quarto.Eu estou com um vestido preto tomara que caia com detalhes em diamante,uma trança de lado com alguns fios soltos na frente,luvas pretas,salto prata.Maquiagem básica e leve.Lily esta com um vestido rosa e laranja com os cabelos soltos e a franja presa de lado,luvas brancas,salto prata,maquiagem leve.Tonks esta com um vestido COLORIDO,mas bonito,cabelos rosa e branco,maquiagem leve,luvas brancas,salto prata.

-Vamos?-Perguntou Tonks.

-Eu não quero ver as crápulas!

-Vamos logo Potter!-Disse Lily.

Fomos para as escadas.Descemos,o Matt já chegou.Ele é do tipo do Sirius,pegador,olhos azuis...Lindo.AN!?Deixa...Lily e Tonks me olharam tipo \'\'Esse Matt é um pedaço de mal caminho\'\' e eu olhei pra elas tipo \'\'Vocês tem namorado!Tira o olho que ele é meu!\'\'.

-Bem,então você tem dois!Por que se ele já é seu...Tem outro que também éh!-Disse Lily.

-Tonta!-Disse e ela riu.

-Bre!-Disseram Gabrielle e Paula vindo me abraçar.Também,só elas.Por que o resto estava morrendo de inveja,eu não vou começar a discussão!Não vou!Vou ficar com vontade,mas começar eu não começo!

-Gabri Paula!-Disse abraçando-as.-Essa é a Lily e essa a Tonks,a Lily é namorada do Jay e a Tonks do Rem!

-Muito prazer!-Disseram Gabrielle e Paula.

-O prazer é nosso!-Disseram Lily e Tonks.

-E aquele moreno,tem namorada?-Perguntou Paula e eu revirei os olhos.

-BLACK!-Berrei e ele veio.-Já conheceu a Paula e a Gabrielle?

-Já...e as outras...-Disse ele fazendo cara de nojo.

-Ótimo!Ai vamos ver se você aprende a chamar outras de filhote de cruiz credo!

-Eu não te chamei de filhote de cruiz credo!

-Já que esta dizendo...Boa sorte com elas!-Disse saindo com Lily e Tonks mas ele me segurou pelo pulso.-Que?

-Me diz que as outras são melhores!

-Desculpe,mas não posso mentir!-Disse dando um beijo na sua bochecha.

Saimos dali e fomos nos sentar no sofá.Logo,veio a minha mãe com meus tios e tias esnobes,tirando a tia Angélica e o tio Eduardo,eles são legais.

-Breda Potter?Éh você mesmo!?-Perguntou minha tia Angélica.

-Creio que sim tia Angélica!-Disse dando beijo nela e no tio Du.

-Nossa,Angélica,nossa princesinha cresceu!-Disse tio Du.Ele é meu padrinho e a tia Angélica minha madrinha.

-Ah papai,pelo jeito viu como a Breda esta diferente!-Disse Paula vindo e sendo seguida pelo Sirius e pela Gabrielle.

-Se está!Cresceu,esta mais bonita!-Disse tio Du.

-Esta namorando querida!?-Perguntou tia Bruna,a esnobe numero três!

-Não...Ainda não....-Disse me sentando,já que o povo também se sentou,Lá vem as perguntas constrangedoras.

-Nem um paquera?-Perguntou tia Angélica.

-Não.Tia.-Disse entredentes e minha mãe sorriu pra tia Angélica...Ah Deus!

-E você,quem é rapaz?-Perguntou tia Angélica ao Sirius.Eu dei um tapa na minha testa e Lily,Tonks,Paula e Gabrielle riram.

-Sirius Black!Muito prazer!-Disse ele beijando a mão da minha tia.

-O prazer é meu!Belo rapaz você!-Disse tia Angélica.E lá vem a tia Juliana,a tia esnobe numero dois.

-Querida,como você cresceu!-Disse tia Juliana me cumprimentando.

-Éh o que dizem néh!?Mas se é verdade eu não sei!-Disse e ela riu com aquele riso ridiculo dela.

-O mesmo senso de humor do seu pai!-Disse ela se sentando e olhando pro Sirius.-E você rapaz?

-Sirius Black!-DIsse a esnobe três.-Belo rapaz não!?

-Pois éh,esta namorando rapaz?Tenho filhas solteiras!-Disse tia Juliana.

-Pois éh néh...Quem são suas filhas?-Perguntou ele.

-Karla,Mariane,Cristina e Flávia!Aquelas!-Disse ela apontando pras quatro.

-Pois éh néh...Eu tenho namorada!-Disse Sirius e eu segurei o riso.

-E quem é ela?-Perguntaram as esnobes 3 e 2.

-Éh...Éh...Éh a...a...A Lily!Essa ruiva aqui!-Disse ele meio nervoso e eu desabei no riso.

-Cuide bem dele Liliam,ele é muito bonito pra ficar preso em uma só!-Disse as esnobes.

-Cuidarei....-Disse Lily tentando achar o James.

-Quem é ele mamãe?-Perguntaram Karla,Mariane,Cristina,Flávia,Lidia,Marina,Amanda e a outra Carla.

-Sirius Black,mas ele tem namorada!-Disseram as esnobes 2 e 3.

-Hum...-Disseram elas com o tipico tom esnobe.

-Oi Breda...-Disse a megera,a rainha da maldade,a imperatriz dos metidos e a esnobe numero 1.

-Tia Sandra....-Disse.

-Prima!-Disseram Zoey e Marrie as primas mais birrentas do mundo.

-Zoey,Marrie.-Disse cumprimentando-as.

-Então...Esse deve ser Sirius Black!-Disse a esnobe numero 1.

-Sim senhora!-Disse Sirius querendo sair daqui.

-Tem....-Começou e a Lily terminou.

-Sim eu sou a namorada dele,Liliam Evans,muito prazer!-Disse e eu comecei a rir.

-Ali ela,essa é a Lily a....-Começou James e eu fiz que não com a cabeça.-A minha namo,a namorada do Sirius!

-James,você esta mentindo!Ela é sua namorada!-Disse a megera.

-Então o Sirius esta solteiro?-Perguntou a Zoey e Sirius me olhou assustado.

-Sim ele esta,mas esta a procura de melhores!-Disse só pra começar uma dicussão muito boa.Minha Mãe bateu na própria testa junto com Rem,mas o James gostaaaa de ver as minhas discusões com as nossas \'\'priminhas\'\'.

-Então com certeza você não éh uma,não!?

-Zoey,Zoey,nunca aprende que discutir comigo...Éh só para os fortes!...Ah sim,de uma coisa eu tenho certeza,eu COM CERTEZA sou muito melhor do que você!

-Claro,a santa Potter!Você não éh melhor que ninguem!

-Minha filha,eu já ouvi isso,e sei bem como chama,INVEJA!

-Por que eu teria inveja de você?

-Por que eu recebi a minha carta pra Hogwarts e você não!?Por que eu sou uma marota e você não!?Por que eu sou uma bruxa e você não!?-Disse me levantando e levantando o Sirius.

-Pelo menos eu não sou uma anormal!

-Pelo menos eu não sou normal e patética como você!-Disse saindo dali com Sirius que suspirou aliviado enquanto James gargalhava.

-Muito obrigada!-Disse ele me abraçando.-Se você não me odiasse eu te beijaria agora!

-Quem disse que eu te odeio!?-Perguntei me afastando.

P.O.V Sirius.

EPA!Ela disse que não me odeia!?Quer dizer que....

-Caraca,essa a Bre humilhou!-Disse James.

-Ela disse que não me odeia!-Disse sorrindo.

-O que você disse primeiro?-Perguntou Aluado.

-Que se ela não me odiasse eu beijava ela!

-ELA QUER QUE VOCÊ BEIJE ELA SEU TAPADO!-Berraram os dois.

-Ops....

-OPS!?VOCÊ PERDEU A CHANCE MEU CARO AMIGO CACHORRO!-Disseram os dois rindo.

-Eu sou um tosco mesmo!

-Claro que éh!

-Mas vamos jantar okay!?-Disse James.

-Okaaay estomago universal!-Disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!