Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 15
Sirius Black não desiste de nada!


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha!
Eu queria agradescer muitississississimo a Vick100 pela recomendacão!Estou dando pulinhos de felicidade!=D
Muitoooooooooooooooooo obrigada Vick!
E esse cap é especialmente pra ela!
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/15

P.O.V Breda

O dia passou muito rápido.EU não disse que tudo ia voltar ao normal!?Então Babys!Voltou!Ficamos o dia inteiro perdendo nosso tempo assistindo filmes ridiculos.Assim que anoiteceu,eu tomei banho e sentei no sofa e fiquei esperando meus pais chegarem,eu mereço uma bela explicação sobre o que é aquele DVD.

A porta se abriu e entrou um casal moreno que eu chamo de pai e mãe.

-Posso saber o que é aquele DVD ridiculo de \'\'Só mostrar pra Breda quando ela tiver vinte anos\'\'?E por que todos os meus pesadelos envolvendo o Sirius esta nele?Podem começar a explicar!-Disse de braços cruzados.

-A gente só queria saber o que você pensava sobre ele ai a gente lançou um feitiço que o dvd iria gravar tudo o que você pensasse,sonhasse e falasse sobre o Sirius!-Disse meu pai.

-E posso saber por que?

-Por que...Por que...Por que o seu pai queria ter certeza que você ia ficar com o Remus,o que não aconteceu,ai ele começou a monitorar a sua vida amorosa!-Disse minha mãe.

-O SIRIUS NÃO ESTA NA MINHA VIDA AMOROSA!-Berrei e pudi ouvir a risada do James do andar de cima.

-Claro que não!-Disse meu pai sárcasticamente.

-O que você quer dizer com esse \'\'claro que não\'\'?

-Nadaaaa!-Disse ele e eu revirei os olhos.

-Filha,depois de amanhã,que é domingo e natal,seus ávos,seus tios e tias,seus primos e primas vão vir jantar aqui em casa!-DIsse minha mãe.

-Aquelas crapulas que vocês dizem ser minhas primas vão vir!?Por que!?O natal é pra se passar em familia!E se brincar elas não sabem nem o meu nome!

-Desculpa filha,mas é a decisão do seu avô e quando ele encuca com alguma coisa...Nem Merlin tira da cabeça dele!-Disse meu pai.

-Agora vá dormir,já são dez e meia e amanhã você vai me ajudar!-Disse minha Mãe.

-Amanhã você vai ficar em casa?-Perguntei feliz.

-Sim!-Disse ela vendo meu sorriso.

-Milagre!-Disse dando um beijo nos dois.-Boa noite!

-Boa noite princesinha!-Disseram.

Subi as escadas e fui até o meu quarto,o povo estava lá.

-O senhor campeão,a mamãe vai ficar aqui em casa amanhã!-Disse me jogando na cama do lado de Lily.

-Pooooor que?-Perguntou ele.

-As crápulas que chamamos de primas vão vir jantar aqui no natal!-Disse revirando os olhos e ele também revirou.

-Credo,por que tudo isso?-Perguntou Lily.

-Nossas primas são mesquinhas,chatas,arrogantes...-Comecei.

-Mimadas,infatis,idiotas,tontas,inuteis e o pior de tudo...FEIAS!O que eu acho impressionantes por que,eu e a Bre somos lindos e elas são feias!-Disse James.

-Mas os nossos primos são uma coisa de doido de lindos!-Disse sorrindo e me lembrando do Matt.

-Como são?-Perguntaram as duas animadas.

-O Matt é um moreno de olhos azuis,o Biel é moreno de olhos verdes,o Denni é loiro de olhos verdes,o Kaio é moreno de olhos azuis e o Ned é loiro de olhos azuis!-Disse animadamente.

-Mas não se esqueçam que vocês três tem namorados!-Disse James.

-Vocês três VIRGULA eu sou livre,leve,solta e solteira!-Disse sorrindo e Sirius ficou me olhando de um jeito estranho....

-Vamos ver até o fim de semana!-Disse Rem.

-Éh,vamos ver se vocês vão estar vivos!

Ficamos conversando a noite inteira,até meia noite,depois cada um foi para o seu quarto.Eu deitei,me virei,me cobri e cai em um sono profundo.

-Fiz essa canção em coma de amor
Como sou feliz e sei que estou
Nunca amei ninguém um tantinho assim
Sem gostar de quem gostar de mim...

Fiz essa canção pro tempo passar
Como estou só quero te abraçar
Se é ilusão desligue a razão
Pra bater feliz meu coração...

Agora que subi ladeira, sossego
Que a poesia em minha horta choveu
Eu te quero aqui
Bem-vinda a minha vida linda, calor
Você é vitamina, guia e é show
Vem grudar em mim...

Cantava andando no jardin aqui de casa,eu andava tranquilamente pelo jardin quando escuto a voz...Do Sirius.Parecia meia roca,mas eu também ouvia tapas e chutes.Fui andando bem devagar,até chegar perto da minha árvore.Sirius estava largado no chão,escorrendo sangue.Seus cabelos e seu rosto com sangue,sua camisa rasgada com uma adaga furando seu peito,bem no lugar do coração.

Um \'\'ser\'\' saia dali em uma capa preta cobrindo o corpo e a cabeça.Ele simplesmente aparatou.Eu fui até Sirius,tirei a adaga e comecei a chacualha-lo para ver se ele conseguia falar ou ao menos saber se ele estava respirando ou vivo.

-Sirius....Sirius....-Dizia chorando.-Sirius,por favor responde,faz um som,só não morra!-Suplicava,mas ele não respondia.-Sirius,não me deixa Sirius!Reage,faz alguma coisa!!-Dizia entre choro e suspiros.

Ele abriu o olho e eu peguei sua mão.

-Breda...-Começou ele com dificuldade.-Eu te....-Disse segurando sua mão forte,mas sua mão caiu como se tivesse perdido as forças.E tinha,ele morreu.O Sirius morreu.

-Sirius,você não pode morrer!SIRIUS!!-Dizia,mas nada adiantava.

O homem que um dia eu achei que amava,estava...Morto.

-SIRIUS!-Berrei acordando.Foi só um sonho!?PESADELO ISSO SIM!

Pelo impulso pulei da minha cama e fui até o quarto dele,o dia já havia chegado.Fui até o quarto dele,ele não estava ali,fui até o banheiro mas também não estava.Procurei em todos os quartos do segundo andar.Meus olhos já estavam cheio de lágrimas que caiam pelo meu rosto.Desci as escadas correndo,ele não estava na sala,nem ca outra,nem na outra e nem na outra.Fui até a cozinha e ele estava sentado tomando café com o resto do povo.Ele olhou pra mim sorrindo depois olhou pro povo e pra mim de novo.Eu estava parada na porta chorando.

-O que aconteceu?-Perguntaram.

-Sirius....-Disse ele veio me abraçar.

-O que aconteceu?-Perguntou ele ainda me abraçando.Escondi meu rosto no seu torax.

-Não me deixa,por favor não me deixa,não me abandona....-Disse chorando.

-Por que eu te deixaria!?-Perguntou ele acarenciando meus cabelos.

-Me promete que eu vou morrer primeiro que você?

-Como que eu vou prometer isso Breda?-Perguntou ele rindo.

-Éh que eu não quero ver você morto!Muito menos com sangue no rosto,no cabelo,uma adaga no coração e largado no chão!-Disse ainda chorando.

-Foi um pesadelo?-Ele perguntou e eu acenti com a cabeça.-Calma,já passou.Senta aqui e toma café com a gente!Sua mãe saiu mas daqui a pouco ela esta de volta!

-Vai conta como que era o pesadelo!-Disse James.Impressão minha ou ele gosta de ouvir meus pesadelos!?

-Bom...Eu estava andando pelo jardin e escutei chutes e tapas,ai eu fui me aproximando e vi o Sirius largado no chão escorrendo sangue,o rosto e os cabelos eram as partes que mais tinha sangue,e tinha uma adaga no coração dele que estava derramando sangue,suas roupas rasgadas...E....Um ser coberto de preto da cabeça aos pés.....Ai eu começava a chacualhar ele mas ele não reagia...e...Ai ele abriu os olhos e segurou minha mão,ele ia falar alguma coisa mas parou,a sua mão soltou a minha e seus olhos fecharam....-Disse chorando de novo.A Lily estava com a cara de \'\'ai credo,ai credo,ai credo\'\',a Tonks deveria estar pensando na adaga e o James e o Rem sorrindo feito tontos.

-Ai que morte triste...-Disse Lily.

-Prefiro que me lancen um avada kedavra...-Disse Tonks.

-E....Por que você esta assim?-Perguntou James escondendo o sorriso.

-POR QUE EU ESTOU ASSIM!?VOCÊ SABE QUE EU CHORO POR TUDO,MAS QUANDO EU BEJO SANGUE EU ENTRO EM PÂNICO!-Berrei e ele continuou sorrindo.-E SE VOCÊ NÃO TIRAR ESSE SORRISO DA CARA,NEM QUEIRA SABER ONDE EU VOU ENFIAR A ADAGA,TA OUVINDO JAMES POTTER?-Berrei e ele tirou o sorriso do rosto.

-Mas por que você esta...assim!?Nesse desespero todo?-Perguntou Lily.O que eles querem!?

-COMO VOCÊ FICARIA SE VISSE O JAMES ASSIM!?

-EU IRIA FICAR DESSE JEITO,POR QUE EU AMO O JAMES!-Disse e eu a encarei,as lágrimas caindo cada vez mais.Ele já disse que ama a Lene,por que simplesmente não podem me deixar esquecer essa parte.Eu me virei e sai dali,não sou obrigada a ficar perto de gente que vive me pressionando pra dizer algo que me fara sofrer ainda mais.

P.O.V Sirius.

-Ah Merlin..O que eu disse!?-Disse Lily se sentando de novo.

-Não adianta,ela não me ama,isso esta bem claro!-Disse suspirando.

-Por que diz isso?-Perguntou Aluado.

-Se ela me amasse ela ao menos teria sedido a uma dessas perguntas!

-EU vou falar com ela...-Disse Lily.

-Eu vou com você!-Disse me levantando e pegando a bandeija de café dela.

-Ainda não desistiu?-Perguntaram os três.

-Sirius Black não desiste de nada!-Disse e eles deram um risinho maroto.

Subimos para o quarto dela.Ela estava sentada na escrivaninha dela com a cabeça apoiada nas mãos.

-Entra você primeiro!-Disse Lily me empurrando.

-Ta!

Entrei e coloquei a bandeija na escrivaninha,bem na frente dela.

-Eu Não quero!-Disse ela.

-Eu não perguntei se você quer ou não!Você vai comer por bem ou por mal!-Disse me sentando na beira da cama dela.

-Aé!?O que vai fazer pra me forçar a comer?-Disse ela se levantando.

-Isso!-Disse começando a fazer cosquinha nela.

Ela caiu na cama gargalhando.Até a Lily que estava la fora estava rindo.

-Para,para!-Dizia ela.

-Toma seu café que eu paro!

-Okay,okay eu tomo!-Dizia ela entre as gargalhadas.

-Então okay!-Disse parando de fazer cosquinhas nela.

Ela se sentou e começou a tomar seu café.Me sentei na beira da cama e fiquei olhando pra ela,a Lily la fora com um sorriso idiota na cara.Tomara que o Viado não leia isso por que se não eu estou ferrado!

-Sabe,eu acho que você esta bem deprimido ultimamente!-Disse ela.

-Por que?

-Olha,acho que se você ama a Lene,você tem que lutar por ela e não dar ela de bandeija!

-HAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu amo a Marlene?Vez de quando!?Eu não tô sabendo disso!Hahaha.

P.O.V Breda.

-Ué mas você disse isso!-Disse.Ele não ama ela!?Afe,a tremedeira voltou.

-Não disse não!-Disse ele rindo.

-Disse sim!

-Não disse!

-Então se você não disse...Quem você ama?Eu sei que você ama alguém nem adianta negar!-Disse e ele deu aquele risinho.

-Breda,eu te...-Sirius fora interrompido por James que invadiu o quarto.

-Oi,atrapalho algo?-Perguntou aquele ser.

-CADE AQUELA ADAGA BREDA?CADE AQUELA ADAGA?-Perguntou Sirius e eu comecei a rir.

-Infelismente ela não esta comigo!

-AH ENTÃO VAI NA BASE DA FACA MESMO!-Disse ele avançando em James.

-PERAI!A mamãe só mandou avisar que é pros dois irem lá embaixo por que a gente vai decorar a sala!

-Ah..ENtão vamooos!-Disse saltitando alegremente.

-Quer ir de cavalinho?-Perguntou James.

-Sobe!-Disse Sirius e eu subi nas suas costas.-Vamo la Potter!!-Disse ele saindo correndo e dando um tapa na cabeça do James.

Nós descemos e a mamãe estava com várias sacolas na mão.O que me preucupou.

-Oi mamãe!-Disse descendo das costas de Sirius.

-Oi princesinha!-Disse ela.

-O que é tudo isso senhora Potter?-Perguntou Sirius.

-Oh Merlin,quando que você vai parar de me chamar de senhora Potter?

-Nunca....

-E quando a Liliam for a senhora Potter?-Perguntei.

-A Lily vai ser a senhorita Potter,sua mãe ainda vai ser a senhora Potter e você vai continuar sendo a minha Potter!-Ele disse e aquele aceleramento do coração começou.Ficamos nos olhando,eu que nunca imaginei me afogar nos olhos dele,me afoguei.

-Então....-Disse Lily.

-Nós vamos montar a árvore de nataal!-DIsse minha mãe.

-Aquelas coisas vão vir mesmo!?-Perguntou James.

-James Potter,ela são suas primas!-Disse minha mãe.

-Aquelas coisas que você diz ser minhas primas vão vir mesmo!?

-Vão!E elas não são tão mal!

-Ah são sim!-Dissemos eu e James e ela riu.

-Talvez o Sirius desencalhe!-Disse minha mãe.

-Se uma delas for bonita...-Disse Sirius e Lily e Tonks deram cada uma um tapa na cara dele.

-Eu disse UMA!Repitam,U-M-A!-Disse ele esfregando as bochechas e se jogando no sofa.

-Pelo menos os meus queridos primos vão vir!-Disse batendo palmas.-E só pra miiiim!Por que certas pessoas tem namorados!

-BREDA!-Gritou minha mãe.

-Que?O Sirius pode e eu não!?Ava!E a senhora,senhora Potter,não pode me julgar,lembra que você me contou uma história que você era apaixonada por um primo seu!?Heim!?-Disse e ela riu.-E você sabe que o Matt,o Kaio e o Ned são três pedaços de mau caminho!Mas o Danni e o Biel nem tanto!Sabe,estou cansada de ver olho verde!-Disse olhando pro James que me olhou feito criança.

-Eu e a minha boca grande!-Disse minha mãe.

Ficamos das onze da manhã até as seis da tarde decorando a sala.Ficou muito linda,a árvore com bolinhas com as nossas fotos,minha idéia,o jantar ficou por conta do James e do Sirius,os convites por conta da Lily e do Rem e as músicas por minha conta e da Tonks.Ah...Vai ser legal,principalmente a cara do Sirius e do Rem ao ver a situação das minhas primas.Acho entre a Gabrielle,Lidia,Marina,Mariane,Amanda,Karla,Cristina,Flávia,Marrie,Zoey e Paula,as mais legais dali são a Paula e a Gabrielle.Éh,eu tenho mais primas do que primos.A Paula,Gabrielle e o Matt são irmãos.Também,as duas são as mais bonitas dali.Mas a Lidia,Marina,Amanda,Carla e o Kaio são irmãos.Karla,Mariane,Cristina,Flávia e o Ned são irmãos.A Zoey,Marrie,Danni e Biel são irmãos.Éh,isso se eu não esqueci de nenhuma!kk.

-Acabamos!-Disse James.

-Graças a Merlin!-Disse Rem.

-Santo Cristo redentor do céu e da Terra muito obrigado por ter feito essa tortura acabar!-Disse Sirius se ajoelhando e olhando pro céu.

-Exagerados!-Disse Tonks.

-Inuteis!-Disse Lily e todos olharam pra mim.

-Ah sim...Froxos!-Disse e eles me olharam com \'\'aquele olhar\'\'.

Me pegaram no colo e me jogaram na piscina.Ve se pode!?Eu realmente mereço.Sai da piscina e comecei a correr atras deles,se separaram e as duas garotinhas ficaram rindo.Sai correndo atras do James,peguei ele pela ponta da camisa e o joguei na piscina.Depois,fui atras do Rem e puxei pela gola da camisa e o joguei junto com James que afundou de novo.Agora é a vez do Black,peguei ele pela gravata froxa.Puxei ela e o levei até a beira da piscina.Puxei a gravata e ele caiu...E...(suspiros)...Me puxou junto.Caimos na água rodando e subimos rodando e rindo.

-Tava pensando que ia passar sem cair de novo na piscina!?-Disse Sirius chacualhando a cabeça e espirrando aguá dos seus cabelos molhados.Oh Deus!

-Sim,estava!Doce ilusão!-Disse e ficamos rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais um ainda hoje!
Beiijos