Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 12
Vou cuidar de você como a minha vida...-Disse ele


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas!
Já que hoje tinha ficado em manutenção,sò deu pra postar agora!Espero que gostem!
Beiijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/12

P.O.V Breda.

Depois disso,desci para jantar.Andei a estrada e desci a montanha pensando,o que eu disse!?O que eu pensei!?Tipo,sorriso sexy que só ele tem!?Onde eu estava com a cabeça quando pensei isso!?Alguem pode responder?Heim!?Tipo...Ah cansei.Bom,agora são oito horas,meus pais já devem ter chegado,eles devem estar la na cozinha.O que será que tem pra jantar!?Tomaa que seja picanha e salada,eu amo picanha e com salada fica muito melhor.

-O que que tem pra jantar!?-Perguntei entrando na cozinha e vendo meu pai e minha mãe abraçando a Lily.-Pelo jeito já estão sabendo do casamento!Já estão sabendo do futuro neto!?

-QUE NETO!?-Berraram James e Lily e eu comecei a rir,ou melhor,gargalhar.

-Hahahaha não negaram a parte do casamentoooo!-Disse rindo e eles coraram.-Mas e ai,o que que tem pra jantar!?

-Picanha e salada...-Disse James e eu abri o sorriso do tamanho do mundo.-Pro Sirius!Haha.E pra nós salada de almondegas da mamãe!-Disse ele fazendo cara de nojo.

Nossa mãe pode saber fazer tudo,mas salada de almondegas é horrivel!Parece vinagre com carne mal cozida,credo!Fiz cara de nojo também,Lily e Tonks não por que nunca comeram,mas eu,o Rem e o Jay...Quase vomitamos.

-Vou tomar banho!-Disse saindo da cozinha.

Entrei no meu quarto e depois no banheiro.Tomei meu banho na  minha banheirinha.Lavei a cabeça com um shampoo que a Lily me deu,junto com aquele vestido que ela comprou,ela também comprou o shampoo,chama,Black hair.Dá hora,o shampoo também é preto,quando eu digo que a Lily é exagerada é por que ela é mesmo!

Sai do banho,coloquei meu pijama.Um mini short preto listrado com branco,uma camiseta regata branca,com um quadrado no meio que tem um ursinho branco com as orelhas listradas de preto.Muito bonitinho.Mas como aqui esta frio coloquei o casaco dele por cima,o casaco é preto escrito ``Breda``.O casaco é bem compridão,vai até o meio do joelho,okay,não é tão comprido assim...

Fui no quarto do Black,tinha que ver se ele ia descer ou ia querer que eu trouxesse a janta aqui.Entrei,ah esse quarto esta um congelador,uma amostra do polo norte.

-B-black!?-Disse tremendo de frio.

-Oi!-Disse ele na escrivaninha.

-Não esta com frio!?

-Tô!Mas você falou que não era pra desligar...Não desliguei!

-Ta com febre ainda!?-Perguntei colocando a mão na testa dele.Esta quente,pegando fogo.-Tá!Quer janta aqui ou lá embaixo!?

-Lá embaixo!

-Então vamos!-Disse e ele se levantou.Ele estava com uma calça jeans,uma blusa de manga comprida,tênis e um casaco aberto e toca,frio que ele não ia passar.

Fomos até lá embaixo.Ele estava gemendo de dor,e eu falando pra ele que ele podia ficar no quarto e que não tinha problema,mas nãão ele tem que fazer o contrario.Descemos e minha mãe quase teve um treco,não só ela,meu pai também.

-O que houve Six?-Perguntou minha mãe e eu balancei a cabeça negativamente.

-O que aconteceu cachorro?-Perguntou meu pai e eu bati palma.

-Falou certo papis!CA-CHO-RRO!-Disse diretamente pra minha mãe que acentiu com a cabeça.

-Eu só estou com algumas dores no corpo!-Disse o Black se sentando no sofá.

-E febre!-Disse Rem.

-E mal estar!-Disse James.

-Éh!E ele tem que se alimentar bem,fazer alongamentos e repousar atchiiim,por atchiiiim três atchiim dias atchiiiiim!O porcaria!Atchiiim!-Disse espirrando.E fiz todos rirem.

-Eu disse que você ia pegar uma gripe,mas quem acredita em mim!?Ninguem!-Disse James dando uma de dono da razão.

-Essa fala é do Bob!-Disse e ai que riram mais.

-Vai Sirius,vai comer!-Disse meu pai,ou melhor,ordenou.Sirius foi se levantar mas desistiu.

-Não valeu,vou ficar aqui mesmo!-DIsse ele dando uma de bom.

-Vai pegar o prato dele Breda!-Mandou minha mãe.

-Afe,tudo nessa casa éh BREDA,Breda,breda,breda,breda,breda!Eu sei que meu nome éh lindo,mas manda o James fazer isso!-Disse me levantando enquanto todos riam do que eu estava dizendo.

Fui lá,peguei  prato que EU queria e voltei pra sala.Me sentei do lado dele e dei o prato pra ele.Todos ficaram me olhando enquanto ele comia.

-Que!?Vão querer que eu dou comidinha na boca dele!?

-Nããão isso seria te esnobar!-Disseram acentindo com a cabeça.IDIOTAS.

-Filha,eu quero ter uma conversa com você!-Disse minha mãe,santa conversa!!!

Fomos até o escritório dela,me sentei e ela se sentou.Ela estava segurando um dvd.Pelo jeito ia sobrar pra mim...Mas okay.

-Querida,eu já sei o que aconteceu entre você e o Sirius....Também sei que você está confusa!Por isso,eu quero que você assista esse dvd!Você que vai interpreta-lo,vamos ver o que você consegue entender!-Disse ela me entregando o dvd e saindo do escritório.

Colouquei o dvd e me sentei na poltrona para esperar o projetor projetar na parede.Demorou uns segundos,mas logo começou a aparecer a imagem e o audio.

DVD on.

27/03/1960.

-Bom,hoje é o dia que estamos esperando a nove meses!Meus filhinhos vão nascer!Estou um pouquinho nervoso mas...Nada que eu não supere!-Dizia meu pai na frente da sala do parto.

Minutos depois....

-Quem quer que esteja assistindo isso!Esse é o meu campeão,James Potter!Bonitinho não!?-Disse meu pai com James no colo.-E essa é a minha princesinha,Breda Potter!Lindinha eu sei!Vamos ver quais gêmeos que vão ser mais lindinhos do que esses dois!

17/07/1961.

-Hoje,minha princesinha e meu campeão aprenderam a andar,ou melhor,o James aprendeu a correr e a Breda a andar!Eles vão levar muitos tombos,vocês vão ver!

Passou eu andando e pulando batendo palminha.E James correndo atras do papai.

-Dois trambiqueiros!Boa sorte Breda!-Disse minha mãe rindo.Obrigada mãe.

28/10/1961.

-Hoje,estamos aqui fora juntos com o senhor e a senhora Lupin.Esse loirinho é o Remus,o filhinho deles!Pelo jeito ele e o Jay vão ser grandes amigos!-Disse minha mãe.

-Vai filha,fala papai!-Dizia meu pai sentado na minha frente.

-Querido,ela não vai falar papai!Ela vai falar mamãe!-Dizia minha mãe.

-Mamae!-Disse James.

-Eu disse,eles vão falar mamãe!-Disse minha mãe pegando James no colo.

-Ja...-Comecei.

-Vou entender como Pa!

-PaJAMES!-Disse rindo e batendo palmas.

-Que bonitinha!-DIsse minha mãe.

-Ta vendo ela disse papai!-Disse meu pai.

-Ela disse James!

-Na minha cabeça ela falou papai!

-Já que esta dizendo...-Disse minha mãe.

01/02/1962

-Olha \'\'pla\'\' \'\'tlamela\'\' \'\'Ble\'\'!-Disse meu irmão.

-Deixa eu \'\'tololi\'\' em \'\'plaz\'\' ou eu \'\'alanco\'\' teu \'\'blaço\'\'!-Disse colorindo uma folha.

-\'\'\'Glente\'\' que \'\'blom\'\' \'\'lumor\'\'!\'\'Implessionti\'\'!

-\'\'Vlocê ter\'\' mesmo \'\'pleder\'\' o \'\'blaço\'\' néh!?

-\'\'Palei\'\'.

05/08/1962.

-JAMES POTTER DESCE DESSA VASOURA IMEDIATAMENTE!-Berrou minha mãe.

-Ah \'\'plo\'\' que mamãe!?Éh legal aqui!-Disse eu em uma vassoura.

-JAMES POTTER DESCE DESSA VASSOURA  E TIRA A SUA IRMÃ DA OUTRA VASSOURA AGORA!-Berrou minha mãe.

12/05/1963.

-Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaames volta aqui seu porco!-Berrei.

-Não sou porco pra voltar!

-Mas respondeu!

-Chata!

-Besta!

-Tonta!

-Inutil!

15/01/1964.

-Oh que bonitinho que ficou mamãe!-Disse dando meu desenho pra minha mãe.

-Ops!-Disse Sirius voando e \'\'sem querer\'\' rasgando o meu desenho.

-IDIOTA!

...1967 em diante...

-Eu sei que você gosta dele!-Disse James.

-De quem?-Perguntei.

-De quem!?DO SIRIUS!

-Poupe-me James!

-Okay,quando vocês ficarem juntos mesmo!Não se esqueça o que eu te disse!

16/03/1968.

-Digam x crianças!-Disse meu pai tirando a nossa foto pós-guerra de tinta.Eu nas costas de Sirius e Rem e James fazendo poses.

13/06/1969.

-Te adoro,sabia Sirius!?

-Também te adoro,ou melhor,eu te amo!

-Acredito!

-Tô falando sério!

-A gente só tem nove anos!

-Quando a gente tiver dezessete eu te falo de novo!Ai a gente se casa e tem uns...Nove filhos!

-Três!

-Cinco!

-Três!

- Seis!

-Três!

-Sete!

-Três!

-Três!

-Agora sim!-Disse dando um beijo na bochecha dele.

19/07/1970.

-Idiota!-Disse.

-Eu sou SEU idiota!-Disse Sirius me abraçando.

1971 estação Hogwarts.

-Tchau filha!Sirius cuida dela!-Disse meu pai.

-Ele não sabe cuidar de uma formiga,vai saber cuidar de mim!?

-Vou cuidar de você como a minha vida!-Disse Sirius.

-Te amo pai e mãe,no meu tumulo só coloquem flores brancas!Obrigada!

DVD Off.

Huum.Interessante,não me lembro de ser filmada em nenhum momento da minha vida,nem que o Black um dia falou que me amava,nem que cuidaria de mim como sua vida.Vou falar com a minha mãe,não entendi nada.

Sai do escritório e fui atras da minha mãe,todos já tinham subido,a sala estava vazia.Subi,ela esta na sala de estar do segundo andar,como ão pensei nisso antes!?

-Mamãe,assisti o video!Não me lembro de ser filmada em nenhum momento da minha vida!-Disse sentando na poltrona ao seu lado.

-Seu pai enfeitiçou uma filmadora e ela filmou,a não ser as partes que ele falava.Ele filmou muita coisa,mas eu cortei e só coloquei os especiais!O que você entendeu do video?

-Nada!Nadica de nadinha de nada!

-Ta brincando néh!?Eu fiz aquilo e deixei uma coisa muito óbvia!Mas se você não entendeu...Você vai ter que descobrir sozinha!Boa noite filha!-Disse ela me dando um beijo na testa e saindo.-Ah,da uma olhadinha no Sirius pra mim okay!?Não quero que ele fiquei mal,e toma seu remédio pra alergia!

-Okay mamãe!

Sai de lá e fui tomar meu remédio.Diferente do Black,eu tomo comprimido.Depois eu fui até o quarto do Black para ver como ele estava.Entrei e estava ele na cama,Lily e Tonks uma de cada lado dele,James e Rem com a cabeça no colo de suas namoradas.

-Estranho...-Disse fechando a porta.Lá dentro está escuro e frio.Só consegui enchergar por que a porta é de vidro e pegou a claridade do corredor.

-A gente esta assistindo um filme,quer assistir?-Perguntou Lily colocando a mão no torax do Sirius.Meu olho começou a latejar e minha cabeça eta parecendo que vai explodir.

-Se for sobre uma garota muito tonta e um cachorro cafageste,não,prefiro dormir!-Disse saindo do quarto.

Fui pra minha cama,ou melhor,me joguei nela.Virei de um lado,não consegui dormir,virei do outro,também não.Quero leite!!!Mas eu não sei fazer leite,e a mamãe já esta dormindo,a Julia ta la fora,a casa dela é no fundo da nossa,vou pedir pro Jay.

Me levantei,fui de novo lá no quarto do Sirius.Jay esta feito um velho babão.Quase dormindo e babando.

-Acorda porco!-Disse da porta.

-Eu não sou porco pra acordar!

-Mas respondeu!

-Que foi!?

-Faz leite queimado com açucar pra mim?

-Sirius,vai fazer pra ela!

-Ele esta quase quebrado por inteiro James!-Disse.

-Remus vai fazer pra ela!

-O Rem não sabe fazer leite queimado!

-Bando de inutil!-Disse ele se levantando.

Descemos.Ele fez o leite e se sentou no banquinho,como quem \'\'desembucha\'\'.

-Eu vi um video que a mamãe me mostrou e essa do porco...A gente faz isso vez de pequenos...Impressionante!-Ele ia falar mas eu o inetrrompi.-Deixa eu continuar...Ai mostrou o dia que o Sirius rasgou meu desenho,passou eu falando que adoro ele,passou o dia da estação que ele falou que cuidaria de mim como a vida dele...Mas eu não entendi...O que isso quer dizer?

-Que ele te ama!?

-Para de falar idiotices James!Tô falando sério!

-Eu também!-Disse ele quase desmaiando de sono.

-O diu santo!Ah,e posso saber por que a Lily e a Tonks estão uma de cada lado do Sirius?

-Posso saber por que você esta chamando ele de Sirius?

-Posso saber por que você não esta dando a minina para o que eu estou falando!?

-A Lily e a Tonks ficaram do lado dele por que ninguem queria ficar no chão!Se você estivesse lá a gente teria que ficar no chão,por que vocês dois dividiriam a cama!

-Eu não sei por que eu estou chamando ele de Sirius,eu estou confusa,muito confusa,me da uma luz Jay!!!

-Acho que essas coisas você tem que descobrir sozinha BreBre!!

-BreBre?

-Meu apelido carinhoso!

-Ah,igual o carinho seu e do Sirius!?Um tapa que deixa o outro espatifado no chão.

-Éh!

-Ah James!

-Vamos assistir o filme?

-Que filme?

-Titanic!Ainda ta no começo!

-Okay vamos!

Subimos.Andamos a estrada e subimos a montanha,mas chegamos.Os quatro estavam bem acomodados pro meu gosto.

-Vai!Levantem!BreBre senta e o Sirius põe a cabeça no seu colo e o resto fica como tava!-Disse James.

Com muita dificultade,me sentei,dobrei uma perna mas a outra deixei esticada.Ficamos assistindo,ah que lindinho esse casal,esse Leonardo de Caprio é bonito heim!?Oh Deus!

Todos já estão quase dormindo,eu já estava achando que estava sonhando,os unicos acordados são eu e o Sirius e eu acho que o Rem,mas,ele esta com um olho aberto e outro fechado,então ele esta fora de questão.Coloquei a minha perna entre o braço do Sirius e o seu corpo,estiquei,ela estava dormente então minha perna ficou em cima de seu braço.Ele com muita dificuldade abriu os olhos e olhou para mim.

-Posso ficar assim?-Perguntei e ele acentiu com a cabeça.-E assim?-Perguntei colocando a mão no rosto dele.

-Pode...-Disse ele beijando a minha mão.

Depois disso,nem sabia se eu estava acordada ou sonhando mas...Comecei a fazer carinhos no rosto dele,o que eu estou fazendo Merlin?Eu estou fazendo carinho no rosto de um cachorro!?Ah...Deve ser um pesadelo,só isso.Acabamos dormindo.Seis pessoas em uma cama três quartos,um aperto que só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai!?
Gostaram!?
Mereço reviews!?