Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 13
Provocando Sirius Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/13

P.O.V James Potter.

Oi pessoas!Éh,eu não sei se eu já narrei mas...A BreBre e o Sirius estão dormindo então...Eu vou narrar.Olhem,posso até estar errado,mas eu sei que eles se amam!Só não quererm adimitir!Quem concorda levanta a mão!kk.Hoje eu acordei bem cedo,oito e meia da manhã,meu recorde.Acordei o povo,menos os dois.Eu enfeiticei uma camera e a deixei invisivel pra tirar fotos deles,se até voltarmos pra Hogwarts eles ainda não tiverem se acertado,eu mostro pra escola inteira!kk.Tô falando sério.

Agora,eu e Lily estamos no meu quarto nos beijando.Já tomamos café,já nos trocamos.E agora,como a BreBre diz,estamos trocando saliva.Eu estou deitado na minha cama e ela esta em cima de mim.Querem apostar quanto que ela vai falar que não quer ser mais uma da minha gigantesca lista!?

-James....

-Lily,eu não quero que você seja mais uma da minha lista,levou seis anos pra mim te conquistar,e até nós nos casar eu juro não relar em você!Pode ser!?

-Mas como você sabia o que eu ia falar?

-Eu sei até quando você esta de tpm,eu sei o seu ciclo,eu sei tudo o que você gosta,tudo o que você não gosta,eu sei a sua árvore genealógica inteira,acho que saber o que você ia falar é bem fácil,não!?

-Você não existe James Potter!

-Ah existo!

-Vamos ver a Bre e o Sirius!?

-Vamos levar a camera!-Disse com um sorriso maroto e ela riu.

Fomos até o quarto dele.Eles estavam...Abraçados!?Ahahahahaha.Tirei uma foto e a Lily me olhou marotamente,conrrespondi o olhar.Vocês vão ver e conhecer o casal James e Lily Potter!

-Vamos tirar as roupas deles e enrrolar eles no lençol!-Disse e Lily sorriu.

-Precisaremos de algo vermelho James!-Disse ela e eu a beijei.

-Você sim é a mulher da minha vida!

-Talvez...Mas vamos,antes que eles acordem!

Tiramos as roupas dos dois,eles já estavam abraçados então...Ficou mais fácil.Colocamos o \'\'liquido vermelho\'\' na cama e nós os deixamos com aparencias bem convencentes de uma \'\'noite de amor\'\'.Eles vão surtar!Muahahahaha.

Descemos e contamos pro Aluado e pra Tonks.Eles só não acreditaram que a Lily conordou,mas o resto,acharam até que legal.Mas vamos ver no que vai dar.

P.O.V Breda.

Ah que preguiça.Estou sentindo o cheiro do Sirius no meu travesseiro,por que eu estou sentindo o cheiro do Sirius no meu travesseiro!?Abri os meus olhos e vi ele do meu lado,enrrolado em um lençol prata e...Eu também!Aaaah cristo!?O que eu fiz ontem!?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaah tem até a mancha..Ah o que eu fiz Merlin!?Eu não fiz!Ele abusou de mim!Eu vou dar como estrupo!Mas o que ele ganharia com isso!?E tem mais ele estava com dor,eu teria conseguido impedi-lo.Ah Deus!Ele abriu os olhos e me olhou também assustado,mas logo veio o olhar de vingança que eu amo!

-James...-Murmuramos juntos.

-Então....Como vai ser a vingança?-Perguntei e ele sorriu marotamente.

-A minha fabulosa vingança tem duas partes,e você vai me ajudar!-Disse ele já com os planos maquiavélicos na cabeça e eu sorri.-Sabemos que não fizemos nada!Então,vamos fazer eles achar que aconteceu o nada!E que a gente esta repetindo esse \'\'nada\'\' de manhã!

-Contanto que ele surte...Eu topo!-Disse animada e ele se levantou.

Ele fechou a cortina e abriu uma brecha da porta.

-Sabe imitar os sons!?-Perguntou ele se deitando.

-Eu sou Breda Potter,eu sei imitar tudo!-Disse e ele riu com aquele risinho idiota que ele tem,mas que conquista qualquer uma...O que eu acabei de pensar Deus!?

P.O.V James.

-Quero ver a hora que eles acordarem!!-Disse animadissimo.

-Vocês estão ouvindo?-Perguntou Tonks.Ficamos quietos pra ouvir.

-Ahhhhhh,mais forte!!!-Dizia Breda.Eles estão blefando.

-Já que pediu...-Dizia Sirius.Meu olho começou a latejar.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAah.-Gemia Breda.Eu sei que eles estão blefando.

-Acho que eles aproveitaram a situação!-Disse Tonks rindo.

-Isso Sirius..Vai!!!!-Dizia Breda.Ouvimos batidas e Tonks e Remus começaram a gargalhar.

Dei um pulo do sofá e subi as escadas quase tropeçando nos meus pés.E os três atras de mim.Dei um pulo e chutei a porta,entrei ofegante no quarto e os três rindo da minha cara.As bonitesas estavam simplesmente deitados,juntos,a Bre de frente pro Sirius,ele segurando a perna dela...e ela o rosto dele.Suas pernas em volta dele.

-Sabia que é falta de educação invadir o quarto dos outros viado?-Disse Sirius olhando pra mim.Meu olho começou a latejar mais ainda.

Aquele cachorro se levantou com uma camisinha usada na mão,deu nó e enrrolado no lençol ele foi até o cesto de lixo e jogou lá.

-Sabe,melhor previnir do que remediar!-Disse ele voltando pra cama.

-O que.Estava.Acontecendo.Aqui.-Disse entredentese os três palhaços rolando de rir da minha cara.

-Olha James...-Disse Breda se levantando enrrolada no lençol prata.-Já que estavamos naquela situação,por que não!?Néh!?-Disse Breda tocando meu ombro.

-E olha viado,sua maninha é muito boa de cama!-Disse Sirius deitado na cama,ou melhor,meio deitado e meio sentado.

-Muito obrigada por ter feito isso com a gente James...Melhorou muito nossas vidas!E acredite,foi muitooo bom!-Disse Breda.

-EU VOU CONTAR PRO PAPAI!-Berrei saindo do quarto e ouvindo as risadas deles.

P.O.V Sirius.

Essa,foi parte da minha vingança contra o James.E olhem,a minha Potter...Éh bem danadinha pro meu gosto!Ficamos bem juntos,só que óbviamente de calcinha e cueca.Eu segurando suas pernas e ela meu rosto,bem que eu podia ter beijado ela néh!?Ah...Mas já é um avanço.

O James saiu daqui bufando raiva,acho que aprendeu a não se meter com Sirius Black.Já Remus,Toks e Lily estavam chorando de rir.

-Nossa...-Começou Aluado recuperando o folego.-Bela vingança!Ele caiu feito um patinho!

-Que vingança?-Perguntou Breda e todos paramos de rir e nos encaramos,depois caimos na gargalhada de novo.

-O seu pai vai ter um treco Breda!-Disse Lily rindo.

-O James nem...-Fui enterrompido pelo James que chegou com o celular na mão.

-Oi pai,é o James!-Começou ele e eu tirei o celular da mão dele e taquei na parede.-Porra Sirius!Já basta acabar com o juizo da minha irmã,mas o meu celular!?

-Cara,a gente tava blefando!Achei que fosse mais esperto!-Disse rindo.

-Sirius.BLACK!-Berrou ele.

-James Potter!-Disse provocando ele ainda mais.

-Eu vou te jogar na piscina cachorro!

-Não tenho medo de aguá!

-Então eu vou falar pro Bob vir e faze o exame do toque! 

-Ouse fazer isso que eu te desmembro!-Disse apontando o dedo pra ele.

-Ta falando daquilo...

-Exato meu caro amigo viado!

-Vamos nadar?-Perguntou Breda na porta do meu quarto com um mini biquine preto.

-Assim que as bonitezas tomarem café!-Disse James.

-A gente sabe que somos lindos James,só que tenha só de si mesmo,pare de se chamar de feio!-Disse Breda e eu não segurei e comecei a rir.

-Vai logo tomar café!-Disse James nervosinho.

-Olha que eu ligo pro papai!

-Liga!

-Ótimo!-Disse ela pegando o celular.O numero do pai dela esta na discagem rápida.-Oi papai!O James ta todo nervosinho!....Aham...Ele acabou com o lençol novo...Éh eu sei que ela vai ficar uma fera...Mas o James não tem juizo mesmo papai....Okay eu falo pra ele da conversa séria que vocês vão ter...Ah o Rem também...O Sirius é um caso perdido pai!...Aham...Não....NÃO!NÃO!....PAI!..Você e a mamãe estão com problemas mentais....NÃO!....Assisti pai!....Não entendi!..PAIÊ!...Pai caramba!Não!....Tenho certeza!...TENHO CERTEZA PAI!...Ah o James falou éh...Aé!?...Se você chegar aqui em casa e ele não estiver aqui pode procurar ele no inferno!....Ta pai!Tchau!-Disse ela desligando o celular e olhando mortalmente pro James.

Ah ela já é linda,mas nervosa com esse biquine....Fica muito sexy.Comecei a mexer nos meus cabelos bem rápido,acho que estou sorrindo e olhando pra ela de cima a baixo.Oh Deus!

-O que ele disse?-Perguntou Aluado.

-Que vai ter uma conversa com vocês três,por que,um senhor JAMES POTTER,falou que EU e O SIRIUS estamos juntos!E ele disse que esta na hora de vocês saberem o que é camisinha!-Disse Breda.

-Mal ele sabe,o fogo desses três!-Disse Lily.

-EPA!Quem pega fogo aqui é o Sirius,eu não!-Disse o Aluado.Valeu!

-Eu também parei!Meu fogo esta preso a sete chaves!-Disse James.

-Mas como eu não estou ficando velho que nem esses dois,eu tenho fogo pra dar e vender!-Disse em minha defesa.

-Então senhor fogo pra dar e vender,aceita jogar desafio ou consequencia?-Perguntou James.

-Não era Verdade ou Consequencia?-Perguntou Tonks.

-Esses seres-Disse Breda apontando pra nós.-Não queriam jogar Verdade ou cosequencia,então resolveram jogar desafio ou conseuquencia,pra simplificar,tem duas opções de desafio!Tem que aceitar uma!Só isso!

-Então vamos jogar!-Disse Tonks.

-Eu queria nadar mas....-Disse Breda abrindo a cortina do meu quarto.-Com esse tempo não rola!-Disse ela vendo o toró que estava la fora.

-Vamos pra sala!-Disse James.

A sala já estava escura,com um circulo de almofadas,o ar ligado.Musica da Biba,felismente o mal gosto reina nessa casa,a senhora Potter,a Lily não a Breda,qu escolheu.Nós,eu e a minha Potter,nos vestimos e descemos.

-Ótimo!-Disse Aluado.-Eu giro!-Disse ele já com a garrafa.-Breda lança o desafio pra Lily.

-Finalmente a minha vingança!-Disse Breda e eu ri.-Lilian Potter,você vai sofrer!....Eu te desafio a ficar no colo do Sirius por duas rodadas ou....Ter os três deitados ne você!Pode escolher!-Disse e eu gelei.James já estava me olhando mortalmente.

-Eu uso a lógica Baby!-Disse Lily se levantando,pegando uma almofada e jogando ne mim.-Não éh nessa que você vai ter a sua vingança!

-Quem disse que a vingança era pra voce Lily!?-Perguntou e eu simplesmente revirei os olhos.Mal ela sabe que a unica que me deixa excitado é ela.-Agora,eu giro!....Rem lança pro Jaymezito!

-Te desafio a ficar um dia inteiro sem trocar saliva com a Lily ou...Ficar um dia sem tocar nos lábios,na mão,na pele da Lily!Pode escolher!-Disse Aluado.

-Alguém util nessa casa Merlin!-Disse Breda com certeza agradescendo por não ter que ver a troca de saliva.

-Fico sem trocar saliva!Vou poder toca-la mesmo!-Disse James dando ombros.

-Meu filho,você nem passa da primeira base!Esse seu tocar começa e acaba nos lábios!-Disse Tonks rindo.

-Gracinha!-Disse James girando a garrafa.-Lily lança pra Tonks!

-Te desafio a beijar o Sirius por CINCO minutos inteiro ou...Dar um beijasso na Breda!

-PODE BEIJAR O SIRIUS!-Berrou Breda e todos começamos a rir.

-Se eu morrer asfixiada,já sabe por que!-Disse Tonks.

-Posso saber por que sempre sobra pra mim nesse jogo?-Perguntei.

-Por que você não tem sorte!-Disse Aluado.

-Ah segunda rodada!Tchau Sirius!-Disse Lily se jogando do lado do viado.

A Tonks eio até mim.Ela até que é...Bonitinha mas...ÉH namorada do Aluado.E Deus!Eu não tenho folego pra cinco minutos de beijo!Ah só selinho serve.Ficamos cinco minutos com os lábios colados.

-5,4,3,2,1...Podem parar e respirar!-Disse Lily e eu comecei a respirar ofegantemente.

-Santo folego!-Disse Breda.

-Eu giro e.....James lança pra Bredinha!-Disse Lily.

-Maninha do meu coração!Já que eu vou ficar de castigo...Te desafio a fazer um stripp,mas como você esta com uma montanha de roupa,ficar só de lingerie serve,ou beijar o Sirius!-Disse James.

-Ótimo!Eu faço o stripp!-Disse a minha Potter se levantando.

-Perai Baby!Bem devagar e jogando uma peça em cada um,menos ne mim!Já basta te ajudar a escolher suas roupas e você ficar jogando todas em mim!-Disse James.

Ela se levantou.Eu estava em estado de choque.Mas,óbviamente fiquei prestando muita,muita,muita atenção.Ela começou tirando o cachicol que ela estava,jogou no Aluado.Agora esta tirando o all star dela,tirou sensualmente e,literalmente,tacou na Lily.Agora,esta tirando a meia e tacando na Tonks.Agora é minhaaa vez!Morraram de inveja!kk.Ela veio na minha frente e começou a desabotoar a camisa branca dela,desabotoou e tirou sensualmente,minha boca esta um \'\'o\'\' perfeito,ela jogou a camisa ne mim,bem no meu rosto.Mas ela ainda esta com uma blusa branca de manga comprida agarrada mas o sutien rosa aparece por baixo.Agora esta no Aluado,tirou sua blusa agarrada e agora que minha boca esta um \'\'o\'\' e com certeza transbordando baba.Agora na Lily,ela esta tirando a munhequeira preta que ela estava.Na Tonks,tirando o lenço que estava prendendo seu cabelo.Ah Deus,agora ela,aqui na minha frente de calça jeans,sutien rosa e os cabelos negros soltos,Merlin que me ajude.Ela começou a desabotoar bem devagar a calça,e eu,muito do tapado,olhando pros seios dela,ela eio mais perto de mim e foi tirando beeeeeeeem devagar a calça e jogou sensualmente em mim.

-Satisfeito James?-Perguntou ela.

-Pela cara dos dois marmanjos,sim estou!-Disse James rodando a garrafa.-Eu lançando o desafio de novo pra BreBre!Te desafio ficar só de calcinha e sutien por duas rodadas!Ou,beijar o Sirius!-Eu sei onde ele quer chegar.

-Eu fico assim!-Disse ela.

-Okaaaay!-Disse James.-Tonks lança pra BreBre!

-Senta no colo do Sirius,de frente e entrelaça suas pernas em volta dele e começa a tortura-lo,só não vale marstubação!Ou,beija a Lily!-Disse Tonks.Não sabe,sempre sobrando pra mim!

-Vocês.Me.Pagam.Seu.Bando.De.FUTRICADO!-Disse Breda se levantando.Ela está só de lingerie,meu DEUS!!!!

P.O.V Breda.

Agora você vai sofrer Sirius Black!

Fui até ele,me sentei de frente pra ele,entralacei minhas pernas na sua cintura e a Tonks,como sempre,tem que falar alguma coisa.

-Podem começar,e,não se esqueça de um dia me agradescer por isso!-Disse ela.

-Aham!Vou dar um chute ne você e te mandar pro inferno,ai você vai ver o agradescimento!-Disse e ela deu o \'\'risinho\'\'.

Dei um sorriso maroto e o Sirius me olhou beeem nervosinho,não de estar bravo,mas sim nervoso.Peguei na borda da sua camisa e comecei a puxa-la pra cima.Tirei e vi o lindo torax que ele tem,isso não da pra negar.Deitei ele e comecei a beijar sua barriga,vez da borda da calça,que estava meio que pra baixo.Comecei a beija-lo na barriga e fui subindo,subindo,ele já estava passando as mãos no cabelo,no rosto.Peguei as mãos dele e as segurei e continuei minha trilha pelo tanquinho dele.Fui subindo pelo seu pescoço e fui beijando cada pedacinho do seu rosto,menos na boca,deu para sentir seu membro na minha intimidade.Comecei a beijar perto de sua boca e ele simplesmente soltou um gemido.

-Esta de bom tamanho Bre!-Disse Tonks batendo palmas enquanto todos estavam até gostando da cena.

-Black,você esta bem!?-Perguntei me levantando de cima dele mas ainda ficando sentada nele,bem em cima daquele lugar,e ainda segurando suas mãos.

-Vocês estão jogando baixo comigo!Muito baixo!-Disse ele se sentando.Me levantei e sentei no meu lugar.

-Mentira!A gente esta jogando alto com você,se você fica excitado,muito excitado,não é nossa culpa!-Disse James.

-Sabe quanto tempo que eu estou sem pegar ninguem?-Perguntou ele.

-Uma semana!-Disse levantando a mão.

-Um mês!-Disse Lily.

-Um dia!-Disse Tonks.

-Seis meses....-Disse ele e eu ri.

-Por que seis meses?-Perguntou Rem.

-A Le-Marlene não deixava eu nem encostar em um fio de cabelo dela!

-Mas vocês viviam nos amassos!-Disse.

-Ah mas eu nem ligo,eu nem ficava excitado com ela...-Disse ele e eu ri.

-Fala sério,parecia que você comia ela com os olhos!

-Olha,eu vou te explicar!-Disse Sirius dando uma de intelectual.-Quando um homem....

-Eu já tive esse papo e não quero ter que ouvir de novo!-Disse e todos riram.

-Quando um homem esta na seca,normalmente ele fica excitado com qualquer uma,mas eu não!Eu já estava na seca a três meses,iso da nove meses,e eu não ficava excitado com ninguem!E você tem que fazer isso só pra mim ter um infarto e morrer!-Disse ele e eu gargalhei.

-Sirius,paga alguem pra transar com você!-Disse Tonks.

-E eu la sou homem...-Eu o interrompi.

-Você é homem!?

-Eu la sou homem de transar com prostituta?Prefiro ficar na seca por um ano!-Disse ele.

-Olha!Finalmente esta usando o juizo que Merlin te deu!-Disse e ele fez cara de surpresa.

-Vamos pra ultima rodada!-DIsse James girando a garrafa.-Aluado pro Almofadinhas!

-Te desafio a por a roupa na Bre ou beijar o James!-Disse Rem.

-PÕE A ROUPA NA MINHA IRMÃ!-Disse James já abraçado com Lily.

-EPA!E o desafio!?-Disse Rem e os dois se separaram.

Sirius pegou a minha calça e abriu pra mim por os pés,eu pus e ele subiu,só que essa calça tem um problema,ela só sobe passando a mão nela.

-Ela ficou toda embolada!-DIsse Sirius bufando de raiva.

-Essa é a calça que tem que passar a mão pra esticar!-Disse Tonks rindo.

Ele começou a passar as mãos pelas minhas pernas.Senti um arrepio,meu coração acelerou e minhas pernas ficaram bambas.Ele que estava ajoelhado levantou e abotoou minha calça,dava pra sentir suas mãos tremendo.Ele pegou minha blusa,colocou em mim e depois abotoou a outra.Colocou em mim a minha meia e o all star depois foi prender meu cabelo.Sem sucesso,ficou tudo ondulado e com fios soltos.

-Inutil!Não sabe nem prender um cabelo!-Disse e ele riu.

-Eu não sei sem pentear o meu cabelo,vou saber prender os dos outros!?

-Aham!

-Vamos assistir um video!?-Perguntou James aparecendo com um dvd na mão.

-Vamos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!