Tentação Black. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 11
Bob,o médico da familia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164273/chapter/11

P.O.V Breda

Passei a tarde com o pretinho.Ficamos na sala jogando conversa fora,o unico que não estava lá,sabe-se la por que,era o Black.Ele não aparece vez de de manhã.Só o vi aquela hora que ele desceu por que eu mandei o pretinho ir chama-lo.Ah,tem mais!Eu estou com gripe,alergia pra ser especifica,eu mereço gripe!?Claro que não!São aquelas porcarias de flores que me dão essa bosta de alergia.Bom,agora são dez para a sete,as oito a minha mãe chega.Okay,agora eu estou preucupada com o Black.O Rem esta trocando saliva com a Tonks,o James esta trocando quase tudo com a Lily e eu estou segurando vela.Acho melhor falar do Black pra eles.

-Vamos ver o que o Black tem?-Perguntei fechando os olhos pra não continuar a ver a horrivel troca de saliva.

-Por que se importa tanto!?-Perguntou meu irmão.Afe,não pode mais perguntar não!?

-Só estou perguntando e por que essa frieza toda,não pode parar de beijar sua namorada um segundo pra ver o que o seu amigo tem!?-An!?O que eu disse!?Eu estou defendendo o Black!?Estranho...

-Okay,vamos!-Disse o Rem subindo as escadas.Pelo menos tem algum ser que merece respeito nessa casa e que toma iniciativa.Por que se depender do James...Estamos perdidos,muito mas,muitissimos perdidissississimos.

Subimos para o quarto do Black.Eu sei que eu não mereço uma casa dessas...Éh muito grande pra só oito seres,por que técnicamente o Sirius e o Rem moram aqui e tem mais as nossas babás que também moram aqui e meus pais e meu irmão,então são oito no total.Ah como eu detesto matemática trouxa...Merlin me livre dessa tortura que chamam de conta de numeros.Chegamos,entramos.Ele esta deitado de bruços,tipicamente com a calça larga e com a cueca vermelha a mostra.Rem foi até a beira da cama e começou a chacualha-lo,mas ele não acordava,James agora esta prestando atenção,foi do outro lado e também começou a chacualha-lo.

-Sirius,Siriiiiius....-Murmurava Rem e James enquanto o chacualhavam.Ele não correspondia,não estava acordando.Sorte que ele está respirando,se não eu ia achar que ele esta morto.

-Ihii o Sirius vai perder a liquidação de gel que esta tendo!-Disse Lily e ele deu um pulo da cama e caiu no chão.Ficamos rindo um pouco dele.

-Que graça,deixa eu dormir,eu estou literalmente quebrado!-Disse ele se jogando na cama.Rem colocou a mão na testa dele,fez uma careta de nerd.

-Que foi!?-Perguntei olhando o Sirius se cobrir,ele nunca sente frio Merlin.O que esta acontecendo com esse cachorro!?

-Eu acho que ele está com febre!-Disse Rem abrindo uma gaveta e pegando um termometro.O que um termometro esta fazendo no quarto do Sirius!?-Abre a boca Sirius!-Ordenou Rem e ele abriu.Que bonitinho,ta parecendo um cachorrinho sem dona....E ele é mesmo!Tá sem namorada.

Ficamos ali esperando o termometro.Me sentei na poltrona azul dele.James na beira da cama,perto dos pés dele,Rem do lado dele bancando um de médico e Lily e Tonks nas duas poltronas do meu lado,eu conjurei por que aqui só tem essa azul.Passou-se os cinco minutos e o Rem tirou o termometro da boca dele.

-Éh,ele esta mesmo com febre!Éh melhor ligar o ar,descobrir ele...Fazer alguma coisa pra ele esfriar...James,você liga pro Bob,Tonks e Lily vão pegar aguá gelada,gelo tudo gelado que vocês encontrarem e eu vou pegar um remédio pra tirar o mal estar dele!-Disse Rem se levantando e fechando a janela e a cortina e ligando o ar condicionado.

-Já pensou em fazer medicina ''mor''?-Perguntou Tonks rindo.Ou melhor,todos riram,menos o Sirius que estava dormindo.

-Já!Já pensei sim!Bre,fica aqui vigiando ele!Vamos povo atras das coisas que eu falei!-Disse Rem tirando todo mundo do quarto.

-Aiai...O que eu vou fazer agora!?-Murmurei olhando o quarto.Ah...Vou cochilar!?Não!An...Lixar as unhas.Isso sim éh uma boa idéia!Mas a onde eu vou achar uma lixa?Deixa,eu fico sem fazer nada mesmo.

-Quem ta ai!?-Perguntou ele com uma voz sonolenta,abrindo só um pouquinho dos olhos.

-Eu!Você esta com febre e....O povo ta atras das coisas pra tentar tirar a sua febre!Até o Bob vai vim!-Disse e ele sorriu.Bob é o médico da familia,eu lembro que qualquer coisinha era...''Eu quero o tio Bob''.-Atchiiim....-O porcaria velha.

-Saude!-Disse ele tentando se virar mas desistindo.-Da pra desligar esse ar!?Tá frio!

-Não!O Rem falou que você tem que esfriar e só por decreto do santo papa da américa latina eu vou desligar esse ar!-Disse bem decidida,milagre,mas aconteceu!

-Então eu mesmo desligo!-Disse ele tirando sua coberta,oh Deus que tanquinho,SAI DE MIM PENSAMENTOS RUINS!,suado....Ah deixa.Ele tentou levantar mas desistiu e voltou,virou e se cobriu.

-Não quer me olhar,éh isso!?-Perguntei olhando ele.

-Você que não quer me olhar!Acho que você disse isso!Falo que ''ótimo,pode sumir que eu não estou nem ai!'',só estou colaborando!

-Aqui,Sirius vira e vamos deixar você frio!-Disse Lily invadindo o quarto segurando bacias d'agua,e sendo seguida por Tonks que fechou a porta,ela segurara várias toalhas e aqueles negócinhos que coloca na cabeça éh...Compressa,bolsa,BOLSA de aguá,que com certeza tem gelo.

-Mereço!Eu estou bem!Não preciso de médico nem de gelo!-Disse ele se virando.Aham!Acreditamos Black!

-Aham!Acreditamos Sirius!-Disse Lily colocando as coisas na escrivaninha dele.-Bre,senta ali e deixa o Sirius colocar a cabeça no seu colo!-Ela esta provocando!Prova disso foi o risinho maroto da Tonks.

Me levantei,tirei meu tênis e minha meia.Me sentei com pernas de indio e ele colocou a cabeça no meu colo.Lily o descobriu,deixou ele só de cueca vermelha.Começaram a colocar aguá gelada em todas as partes do corpo dele.Peguei uma toalha seca e comecei a passar no rosto dele,ele estava suando muito,coloquei seus cabelos para tras e coloquei uma bolsa de aguá na testa dele.

-Ta melhor!?-Perguntei e ele não respondeu.Sem educação.-Sirius!?

-Eu não estou sentindo nada,vocês que estão paranóicas!-Disse ele tentando se levantar.Eu coloquei minhas mãos na frente e o fiz deitar de novo.

-Sirius,abre a boca!-Disse Rem abrindo e fechando a porta do quarto,que por sinal estava congelando.Ele se sentou do meu lado e colocou o remédio na boca do Sirius,de gotinha,por que o senhor bonzão não sabe tomar comprimido.

-Aluado eu estou bem,não precisa de médico!-Disse Sirius com os olhos fechados.

-Aham!Acredito!Vai me dizer que você esta com medo do Bob!?-Perguntou Remo tentando fazer ele rir,mas sem sucesso.

-Não,eu estou com medo é do diagnóstico do toque e...Eu não gosto de ser tocado por homens!E o Bob é uma bicha velha!-Disse Sirius e eu ri.

-Para de medo Sirius!-Disse Rem pegando o controle da tv e da sky,uma marca de tv por assinatura trouxa.-Ta passando Jonas,assiste,ai você começa a dar umas risadas!-Disse Rem me entregando o controle.

-You, you're like driving on a Sunday,
You, you're like taking off on Monday,
you're like a dream, Dream come true...-Ele começou a cantar com os carinhas da tv,essa musica chama Give Love a Try.

-I, Just a face you never notice,
I, Just trying to be honest with myself,
with you, with the world....-Continuei,eu adoro essa muscia.Eu lembro de um dia que eu estava triste,nem lembro por que,e eu ouvi essa musica e gostei...Desde então eu me lembro de imagens,mas eu não lembro o que essas imagens são,pois são todas embaçadas.

-Chega de cantoria!O Bob chegou!-Disse James entrando sorridente no quarto.O problema do Bob é que ele faz muitas perguntas e da as respostas sem deixar a gente pensar ou responder.

-Oi Sirius,Breda!Quem são essas duas que eu não conheço?-Perguntou Bob entrando e já abrindo a maleta prata que sempre me deu medo,não só nem mim,no Jay também.

-A ruiva é a Lily a namoradinha do Jay e a de cabelos coloridos é a Tonks a namoradinha do Rem!-Disse revirando os olhos e eles riram da minha cara.

-Ah então vocês estão em casais!?Claro que estão,a Lily e o James,o Remo e a Tonks,você e o Sirius!Sempre soube que vocês iriam ficar juntos!Mas quem acreditou ne mim!?Ninguém!Ai que esta!-Disse ele rápido fazendo Tonks e Lily rirem.Onde já se viu um cara falar tanto que nem ele!?E tirar conclusões precipitadas....Tinha que ser o Bob mesmo.

-Eu e ele não estamos namorando!-Disse e o Bob olhou pra mim como o meu pai ''Aham,menti que eu finjo que acredito''-Tô falando sério Bob!

-Querida,eu conheço vocês vez do primeiro segundo de vida de cada um!Eu conheço vocês dois muito bem!E não vai ser uma garotinha de dezesseis quase dezessete anos que vai me enganar!-Disse o Bob colocando a ''luva'' que o Sirius tem medo,quando ele põe essa luva éh por que é o diagnóstico do toque...Até o James e o Rem fizeram cara de agonia.

-Ah não!Tudo menos isso!-Disse Sirius se levantando mas eu o impedi.Ele deitou de novo.O Bob revirou os olhos,suspirou,se olhou no espelho.Ah meu Merlin,lá vem!

-Sirius...-Disse ele suspirando.-Ou sou eu,ou alguém aqui vai ter que fazer esse diagnóstico!Quem se oferece?

-NINGUEM SE OFERECE!SE O PROBLEMA É FEBRE O QUE QUE O DIAGNÓSTICO DO TOQUE TEM A VER!?-Berrou Sirius se levantando brutamente mas eu o fiz deitar...De novo.Bob revirou os olhos e suspirou.Se rendeu.Pegou um estétoscópio ou sei lá o nome daquele negócio e começou a fazer a consulta nele.

Passou-se alguns minutinhos.Ele tirou o estétos...Sei lá o nome daquele negócio,ele tirou aquilo dele,colocou na maleta prata,se levantou.Tirou as luvas,mexeu no cabelo que ele queria ter,mas não tem,foi até a janela e depois até a foto pós-Guerra de tinta,a pegou e nos mostrou.

-O que vocês veem?

-Nós!?-Disse em um tom irônico.Ele dependurou no parede denovo e pegou o bloquinho dele,a letra dele éh tão,mas tão,mas tão legivel que da até gosto de ler!

-Aqui esta o que devem fazer!-Disse ele entregando o papélzinho pra mim.Li,tentei,fiz uma pericia.Mas como a minha mente é poluida....Não deu muito certo!

-Fazer sexo duas vezes por dia,arrumar uma namorada e chegar a três ápices por noite!?-Disse enquanto todos riam.Ele me olhou,suspirou,com certeza lamentou mentalmente.

-Fazer alongamentos duas vezes por dia,ficar em repouso por três dias e se alimentar muito bem!-Disse Bob e ai que riram mais ainda da minha cara.Letra de médico não éh legivel e eu e a minha santa inteligência....Não nos damos muito bem.

-Desculpa Bob!Éh que a minha mente não está colaborando comigo hoje...-Disse corando exageradamente.Eles perceberam e começaram a rir da minha cara,eu só abaxei a cabeça e me deparei com os olhos do Sirius,O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO!?

-Bom,éh só isso crianças!Tchau!Sirius se cuida e Breda...Cuida dele!-Disse Bob fazendo todos o seguirem rindo,ou melhor,se esburrachando de rir da minha cara.

-Eu vou...Tomar banho...Vai jantar!-Disse ele se levantando do meu colo,ele gemia dor,mas por que ele esta assim!?Ele mau andou hoje!

-An Okay,a hora que acabar pode ficar aqui,eu trago a janta!-Disse e ele sorriu pra mim,com aquele sorriso sexy que só ele tem.Deus!!!O que esta acontecendo!?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii,mereço reviews!?