A Deusa Com Asas De Anjo escrita por veraozao


Capítulo 9
Uma cena chocante


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores aqui vai mais um capítulo! Espero que gostem e que mandem reviews. Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164145/chapter/9

O Ishida acompanhou a Inoue a casa com o intuito de conversar com ela sobre os últimos acontecimentos.

– Inoue-san, o Kurosaki falou contigo depois do que aconteceu há três dias?

– Sim!

– Posso saber como foi a conversa?

– Bem… Estava a ficar cada vez mais vermelha e não conseguia dizer uma única palavra. O Ishida ao ver o embaraço dela, sentiu que estava a ser intrusivo demais, no entanto ele preocupava-se com ela.

– Desculpa! Eu sei que estou a ser intrometido, mas nóssomos amigos e eu preocupo-me contigo! Não quero que te magoes por causa do Kurosaki.

– Tu sabias? Perguntou incerta e surpresa pela revelação do amigo.

– Já há muito tempo! Há três dias atrás, fui eu que disse ao Kurosaki sobre os teus sentimentos.

– Acho que me lembro do Kurosaki-kun me dizer isso! De qualquer maneira, agradeço-te por isso. Provavelmente estaria morta agora ou… Parou de falar e mordeu o lábio inferior por se sentir frustada.

– Ou?

– Transformada num demónio!

– Agora percebi a conversa de há pouco. Aquele poder que libertaste… O poder da escuridão se não me engano, poderia transformar-te num demónio?

– Sim!

– Ainda há possibilidades de isso acontecer?

– Sim! Disse com um tom triste e preocupado. – Ishida-kun, eu não quero que digas a ninguém sobre isto. Os únicos que sabem são o Urahara e a Yoruichi. Eu preciso de enfrentar isto sozinha!

– Está bem! Mas se as coisas começarem a descontrolar-se eu terei de contar! Recebeu um aceno de cabeça dela a afirmar e logo depois voltou ao assunto que lhe interessava. – Mas diz-me, o que ele te disse?

– Pediu desculpa um monte de vezes! Obviamente que ela omitiu pelo menos metade das coisas. Não poderia simplesmente contar-lhe sobre o beijo e por aí adiante.

– Entendo! Bem, eu vou ter que me despedir. Eu vou por este lado! Disse acenando e caminhando noutra direcção.

– Até amanhã Ishida-kun! Voltou ao seu caminho, no entanto em vez de ir para casa resolveu ir dar um passeio num parque ali perto.

No mesmo parque, para onde a Inoue se dirigia, encontravam-se o Ichigo e a Rukia.

Ichigo – Tens a certeza que precisas da minha ajuda?

Rukia – Sim! Porquê? Estás com pressa de te ir embora? Ou não gostas da minha companhia?

Ichigo – Eu não disse isso! Apenas não compreendo porque precisas de mim quando se trata de um hollow fraco.

Rukia – Apenas fica calado e atento. Disseram-me que este fugiu do 12º esquadrão, por isso temos de tomar cuidado!

A Inoue estava a chegar ao parque quando ela viu os dois. Escondeu a sua reiatsu e colocou-se atrás de uma árvore para ver e tentar ouvir a conversa dos dois.

O Ichigo e a Rukia foram apanhados de surpresa, quando o hollow que procuravam apareceu de repente. A Inoue ia para intervir mas quando os viu desviar por milímetros e a ficar numa posição “invulgar”, deixou-se estar quieta.

Ichigo – Abaixa-te! Agarrou-a pela cintura e atirou-se para o chão, ficando por cima dela. – Desculpa! Não te magoei, pois não? Falou corado, com os olhos fixos nos dela e sem sair de cima dela. A Rukia corou e não respondeu. Estava hipnotizada pelos olhos castanhos do Ichigo. Os rostos começaram a aproximar-se cada vez mais, mas antes que pudessem selar um beijo, alguém ou algo interrompeu.

Hollow – Que coisa mais bonita! Vocês são perfeitos para comer!

Os shinigamis levantaram-se logo e colocaram-se em posição de combate. A Inoue assim que viu aquelo arrependeu-se de ter ido para ali, arrependeu-se de se ter escondido. Ela não conseguia fazer nada a não ser observá-los. O choque de ver pessoalmente os sentimentos dos dois à flor da pele deixaram-na paralisada.

Ichigo – É este o Hollow?

Rukia – Sim! Tem cuidado. Ele deve ser mais forte do que parece!

Hollow – Parece que vou ter uma óptima refeição hoje! Correu na direcção deles, no entanto, parou de repente. – Um de vocês tem um cheiro delicioso. Parece que a minha primeira vítima vais ser tu, cabeça laranja. Correu na direcção dele para o atacar mas o Ichigo repeliu o seu ataque. – O cheiro que estou a sentir não é teu! Diz-me quem é o dono desse odor delicioso?

Ichigo – Achas mesmo que vou dizer? Preparou-se para lhe dar o ataque final, mas foi agarrado por tentáculos. Surpreendentemente não vinham do seu oponente, mas sim de outro hollow. A Rukia tentou logo ajudar, mas também foi incapacitada pelo hollow restante. 

Hollow – Vá, diz quem é! Se não o fizeres mato a tua amiga aqui.

Ichigo – Para que queres saber?

Hollow – Este cheiro pertence a alguém com uma alma mais deliciosa que a vossa. Alguém com um grande poder antigo! Ao ver o silêncio do Ichigo arranjou maneira de o provocar.

Rukia – Aaahhhh! Deu um grito de dor.

Ichigo – Rukia! Gritou desesperado. – Maldito, eu vou matar-te!

Começou a libertar a sua reiatsu mais densa e maligna. A Inoue que até então estava sem reacção voltou à realidade assim que ouviu os gritos da Rukia. O olhar do Ichigo e o desespero que se instalaram na sua voz faziam doer o seu coração. No entanto, ao ver a sua amiga numa situação de vida e de morte e o aumento da reiatsu do Ichigo, teve de intervir o mais rápido possível.

Inoue – Pare imediatamente! Olharam todos para a voz atrás deles.

Hollow – Parece que a pessoa que procuramos veio mesmo atrás de nós! Disse enquanto inspirava o ar fortemente para sentir o seu cheiro. Os hollows largaram os shinigamis e voltaram toda a atenção para ela.

Inoue – Só vos digo uma vez. Deixem esta cidade e nunca mais voltem! A sua expressão mostrava determinação, coragem e surpreendentemente frieza.

Hollow – Achas mesmo que iremos fazer isso? Eu vou devorar-te e ficar mais forte!

Inoue – Entendo! A voz apenas transmitia frieza e secura. Algo que foi notado logo de imediato pelo Ichigo e pela Rukia. Os hollows correram na direcção dela, no entanto viram-se paralisados. A Inoue não precisou de activar o seu poder, apenas libertou reiatsu suficiente para parar os seus movimentos. – Kurosaki-kun, Kuchiki-san! Não precisou de dizer mais nada. Eles já sabiam o que fazer. Mataram-nos com apenas um golpe. Depois de terem concluído o trabalho, a Rukia sentou-se no chão por causa das dores.

Ichigo – Rukia! Gritou muito preocupado. – Estás bem?

Rukia – Sim! Estou bem, são apenas alguns arranhões.

Inoue – Eu trato disso, Kuchiki-san! Colocou as mãos nas presilhas. – Souten Kishun, eu rejeito!

O escudo dourado envolveu os dois e em poucos segundos já não havia mais feridas.

Ichigo – Obrigado Inoue!

Rukia – Aqueles hollows apanharam-nos de surpresa. Obrigada Inoue!

Inoue – Não precisam de me agradecer! Estava apenas a ajudar os meus amigos. Bem eu preciso de ir, cuidem-se bem! Não hesitem em chamar-me caso aconteça alguma coisa! Disse enquanto caminhava em direcção à floresta.

Ichigo – Onde vais Inoue? Perguntou curioso e confuso pela direcção que ela estava a tomar.

Inoue – Tenho um assunto para resolver! Até amanhã pessoal.

Rukia – Achas que estará a acontecer alguma coisa?

Ichigo – Não sei! Amanhã falarei com ela na escola.

Os dois adolescentes desapareceram utilizando o shumpo e a Inoue entrou na floresta. Andou alguns metros até parar numa das árvores mais velhas daquele local. Encostou-se à árvore e sorriu.

– O que estás aqui a fazer, Ulquiorra?

– Não te devo satisfações! Disse no seu tom normal de frieza e encostado à árvore no lado oposto.

– Não devias ser assim! As pessoas não se dão bem com pessoas frias.

– E porque te importas?

A Inoue desencostou-se e deu a volta à árvore até se encontrar ao pé do moreno. Mesmo com a sua presença, ele continuou a não olhar para ela. A Inoue queria que ele falasse frente-a-frente com ela, por isso colocou-lhe uma mão no ombro para o obrigar a olhar para ela.

– Porque é que não confias em mim?

– Eu não te entendo, mulher! Encarou-a como se buscasse uma resposta através dos seus olhos cinzentos. – Eu levei-te para o Hueco Mundo, viste os teus amigos à beira da morte, como é que consegues ser assim para mim?

– Todos merecem uma segunda chance! Eu disse-te antes… Aliás, vou fazer-te uma promessa! Enquanto eu existir não deixarei que te tornes mau. Irei proteger-te e guiar-te pelo caminho certo! Tu vais aprender a sentir. Ter um coração… Esta palavra trouxe-lhe coisas que queria esquecer, que a fizeram sofrer. Uma pequena lágrima percorreu-lhe o rosto, deixando a marca na sua pele delicada e branca.

– Tu... Tens escuridão no teu coração! Se os Vasto Lorde viessem agora, provavelmente transformavas-te num demónio. Essa marca é a prova!

– Eu sei! Colocou a mão, que antes estava no ombro do Ulquiorra, no seu pescoço em cima da marca e deu um sorriso triste. – Este é o meu desafio, se ultrapassar ficarei mais forte!

– Diz-me, a tua escuridão é por causa do Kurosaki Ichigo, mulher? Mais directo era impossível. A Inoue ficou surpresa pela astúcia do antigo Espada e acabou por não conseguir falar nada. – Parece que vou ter de te proteger dele também!

A Inoue ficou atónita com o que ouvira. Nunca esperaria que alguém como o Ulquiorra fosse dizer algo assim. No entanto, sabia que ele tinha razão. “De alguma forma eu preciso de protecção. O Kurosaki-kun é a minha frazqueza. Se eu não fizer nada para ultrapassar isso, provavelmente acabarei morta.” Enquanto estava perdida nos seus pensamentos o Ulquiorra preparava-se para se ir embora. Assim que a Inoue se deu conta que o ex-espada já se estava a afastar dela, reagiu imediatamente.

– Espera, Ulquiorra!

– O que foi, mulher?

– Quero que me chames pelo meu nome. Não gosto quando me chamas de mulher!

– É assim tão importante para ti, eu tratar-te assim?

– É!

– Tenho que me ir embora. O Urahara já deve saber que não estou no meu quarto. Até amanhã Orihime!

– Até amanhã Ulqui-kun! O Ulquiorra deu um pequeno sorriso, o qual não foi visto pela ruiva, e desapareceu da vista dela utilizando o Sonido.

A Inoue sentia-se feliz e mais contente após a conversa com o moreno. “É bom ter alguém que nos compreende!” Decidiu telefonar à sua melhor amiga para poder passar algum tempo com ela. E já que era hora de almoço, não havia momento melhor que esse. Depois do convite feito esperou por ela no banco do parque.

– Olá Orihime!

– Tatsuki, pensei que já não vinhas. Demoraste tanto tempo!

– Mas é claro que eu vinha! Eu não poderia recusar o pedido da minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Com Asas De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.