A Deusa Com Asas De Anjo escrita por veraozao


Capítulo 4
A revelação dos poderes


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Quantos mais comentários deixarem, mais capítulos eu coloco. Obrigada pelos reviews deixados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164145/chapter/4

A Inoue tomou o pequeno-almoço e saiu de casa. Por alguma razão não estava com vontade de ir para lá, por isso foi dar um passeio primeiro  para  refrescar as ideias e manter-se calma. Enquanto isso, na loja do Urahara.

Rukia – Urahara, você sabe o que se passa com a Inoue?

Urahara – Então, também já perceberam!

Ichigo – Perceber o quê?

Ishida – Ela está a esconder-nos alguma coisa!

Urahara – Exactamente!

Sado – Você sabia? E ainda por cima não nos disse nada!

Yoruichi – Nós estávamos à espera que a Inoue vos contasse o que se está a passar!

Ichigo – Podem dizer de uma vez? Afinal de contas o que se passa com ela? Perguntou já a ficar um pouco nervoso.

Urahara – Vocês lembram-se, daquele dia em que sentimos aquela reiatsu muito poderosa, que desapareceu muito depressa?

Rukia – Sim! Mas o que tem isso a ver com a Inoue?

Yoruichi – Foi ela quem a libertou!

Ichigo – Isso é impossível! A reiatsu dela é muito serena e para além disso não é tão poderosa!

Ishida – Não! Faz muito sentido. Nesse dia, quando nos dirigimos ao local onde ela estava, que por acaso era o local donde vinha a reiatsu, não havia mais ninguém por perto. Além disso, ela mentiu-nos quando disse não ter sentido nada!

Sado – Tens razão! Ela tem uma percepção espiritual muito boa!

Ichigo – Isso quer dizer que é ela quem o Hollow quer! Ela está em perigo. Disse com um tom bastante preocupado e receoso.

O Ichigo transformou-se em shinigami e saiu a correr para chegar à Inoue o mais rápido possível. Os outros foram logo atrás. A Inoue, sem se dar conta, chegou a um descampado deserto. Estava tão perdida nos seus pensamentos que acabou por nem saber por onde ia.

– Finalmente!

– Mas tu és… Nem penses que me vais conseguir matar! Disse colocando
as mãos nas presilhas para matar o hollow que estava à sua frente.

– Calma, eu quero conversar primeiro!

– Mas eu não!

– Inoue Orihime!

– Como é que sabes o meu nome? Perguntou com um pouco curiosa.

– Eu sei tudo sobre ti. Sei da morte do teu irmão. Da tua solidão. Também sei da tua ida para o Hueco Mundo! Eu conheço o teu coração negro. Cheio de ciúme, dúvida, tristeza, angústia, raiva… Também sei quem é o homem que amas. Ele não te quer, pois ama outra! Essa outra nem devia ter o direito de obter o coração dele, não é? Eu sei o que pensas, o que sentes. Eu sei tudo!

Entretanto, o Ichigo chega a casa da Inoue e não encontra lá ninguém. Tenta concentrar-se para achar a reiatsu dela. No momento em que a encontra, utiliza o shumpo para chegar até ela o mais rápido possível. Quando a encontra, dá de caras com o Hollow também. Antes que pudesse fazer alguma, viu a Inoue cair de joelhos no chão.

Naquele momento, o Hollow estava a fazê-la passar por uma ilusão. Ela via a pessoa que mais gostava com outra. Sentia-se na solidão outra vez. Por alguma razão, só quando a Inoue chorava é que libertava aquele poder vindo da escuridão do seu coração. Ela própria percebeu isso depois do primeiro incidente. No entanto, não conseguiu aguentar tamanha dor perante aquelas imagens. Ela não queria estar sozinha outra vez.

Ichigo – Inoue! Gritou quando a viu cair de joelhos e a chorar.

Foi só preciso a primeira lágrima cair para ela libertar toda aquela escuridão. Aquela reiatsu era preta e muito poderosa. Os outros quando chegaram pouco depois do Ichigo, ficaram sem palavras para o que estavam a ver.

Hollow – Isso, mostra o teu poder! Liberta a escuridão do teu coração! Disse rindo-se e mostrando uma cara feliz.

Ishida – Não há nada que possamos fazer, Urahara?

Urahara – Temos que eliminar a escuridão do seu coração. Provavelmente só assim é que voltará ao normal! No entanto teremos que descobrir qual é!

Ishida – Eu não queria dizer isso, mas… eu sei qual é!

Olharam todos surpresos.

Ichigo – Diz depressa! Temos que salvá-la antes que seja tarde demais!

Ishida – A escuridão dela é… Tu!

O Ichigo ficou incrédulo ao ouvir aquilo.

Ichigo – O quê! Só podes estar a brincar! Como poderia ser eu a escuridão dela?

Ishida – Ela ama-te. Mas como é um amor não correspondido é obrigada a mostrar-se feliz, como se estivesse tudo bem.

Ichigo – O que eu posso fazer? Perguntou mais para si próprio do que para quem estava com ele. Via-se claramente a confusão e o medo nos seus olhos.

Rukia – Vais ter que ir ao pé dela e dizer-lhe alguma coisa. Pode ser que ela te ouça! Disse com uma expressão triste. Era óbvio que a Rukia não tinha gostado do que ouviu. No entanto era a sua amiga que estava em perigo, não podia deixar os sentimentos falarem mais alto que ela.

Ichigo – Vou fazer o máximo que puder!

Ichigo tentou aproximar-se, mas a reiatsu dela era densa e maligna.

– Inoue! Pára, vais acabar por morrer!

Ela ouviu e olhou para ele. O Ichigo apenas via dor e tristeza nos seus olhos. As únicas coisas que ocorriam na sua mente eram duas palavras. "Desculpa Inoue”. Na cabeça dela apenas havia o desespero. Ela não queria continuar a sofrer. A morte era a única saída. O Ichigo usou o bankai para se aproximar ainda mais dela. Após alguns segundos estava quase ao lado dela.

– Inoue, por favor, pára ou acabas por morrer! Disse num tom de suplica.

– Eu não me importo de morrer desde que eu deixe de sentir esta dor! Falou baixo e com a voz trémula por causa do choro.

– Eu importo-me Inoue! Eu não quero que tu morras!

Por alguma razão aquelas palavras lhe causaram mais dor e soaram-lhe muito falsas. O poder espiritual aumentou mais ainda. Vendo que a situação já estava a ficar fora de controle, ele abaixou-se e agarrou-lhe os ombros, ficando de frente para ela.

– O Ishida me contou. Desculpa não ter percebido. Por causa de mim, estás nesta situação!

– A culpa é minha! Fui eu que me apaixonei. Fui eu que aceitei ir para o Hueco Mundo. Eu sempre fui fraca!

Hollow – Isso mesmo, Inoue! Tu és a causadora de todo o teu sofrimento e por isso mereces a morte. Agora mostra ao mundo o quão grande é a tua escuridão!

– Não o ouças Inoue! Tu és muito importante para todos. És muito importante para mim!

– Porque dizes essas coisas. Se eu desaparecer, não irá haver ninguém para te impedir de viver. Poderás viver ao lado daquela que amas!

– O que estás para aí a dizer? Aquela que eu amo?

– Eu sei muito bem, que a rapariga que amas é a Kuchiki-san. Por isso, se eu morrer, poderás viver ao lado dela sem ninguém para te impedir!

– Eu não amo a Rukia. Ela é uma grande amiga. Só isso! Eu preciso de ti ao meu lado.

Hollow – Já chega rapaz! Está na hora de devorar a alma desta garota!

– Eu não vou deixar! Eu vou protegê-la nem que tenha de dar a minha vida para isso. Disse colocando-se em pé, à frente da Inoue e em posição de combate.

Hollow – Afasta-te!

O Hollow joga o Ichigo para longe e aproveita o momento para matar a Inoue.

Ichigo – Inoue!

Ishida – Ele vai matá-la! Temos de ir salvá-la.

Urahara – Espera um pouco! Acho que não vai ser preciso.

O Hollow com um tentáculo tenta perfurar a Inoue. No entanto, pára a poucos centímetros dela.

Hollow – O que raio se está a passar? Porque é que não me consigo mexer?

Ichigo – Inoue! Disse num sussurro e sem compreender o que se estava a passar.

Rukia – O que está a acontecer, Urahara?

Urahara – Vocês irão testemunhar o nascimento de um anjo. Irão ver o verdadeiro poder dela!

De um momento para o outro, a reiatsu aumenta de tal maneira que parecia que a cidade ia ser destruída a qualquer momento. A cor mudou de preto para branco. Do maligno para a luz. O seu corpo ficou envolto de reiatsu até se ver apenas luz a emanar dela. Levantou-se, colocou os braços para cima e fechou os olhos. O Ichigo aproximou-se e percebeu que ela pronunciava qualquer coisa. No entanto, conseguiu apenas perceber a última frase.

Inoue – “Vocês que transmitem luz e calor, abram-se agora, asas majestosas”.

A Inoue libertou uma luz tão forte que ofuscou os olhos dos que estavam presentes. Quando voltaram a olhar ficaram surpresos com a imagem à sua frente.

Ichigo – Inoue! És mesmo tu?

Inoue – Sim! Estava com um sorriso na cara e sem vestígios de lágrimas.

Rukia – Este é o verdadeiro poder dela?

Sado – Só pode ser!

Ishida – Parece um anjo!

A reiatsu dela envolvia o seu corpo por completo. Ela estava rodeada de luz e emanava calor. A sua aparência continuava a mesma, excepto as asas enormes que tinha e a roupa. Estava com um vestido praticamente igual às suas camisas de noite.

Hollow – Porque é que tinham de aparecer? Ela seria minha e eu poderia tornar-me no Hollow mais forte que existiria.

Inoue – Estás enganado! Disse calmamente.

Ichigo – O que vais fazer?

Inoue – Deixa comigo. Eu trato dele!

O Hollow tentou fugir mas por alguma razão não conseguia.

– Não me consigo mexer. O que fizeste comigo, mulher?

– Por favor, não me chames dessa maneira! Disse calmamente caminhando na direcção dele. – Vou purificar-te! Não te preocupes. Tu vais voltar a ser uma simples alma. Depois quem sabe, renascer!

Todos estavam estupefactos a olhar para aquela cena. No entanto, também se mostravam curiosos para saber o que ela iria fazer.

Urahara – Finalmente, iremos ver uma das coisas que ela pode fazer. A purificação de um Hollow!

Ishida – Mas isso não é o que os Shinigamis fazem?

Urahara – Sim! Mas ela não é um Shinigami, pois não? Além disso é muito diferente da purificação do Shinigami. Apenas observem!

A Inoue encontrava-se ao pé do Hollow. Abriu as suas asas e voou para cima até ficar frente-a-frente com ele. Dessa maneira ela pode encará-lo.

– Não tenhas medo! Ela aproximou-se da cara dele e colocou a mão na sua máscara. De seguida só se viu o Hollow transformar-se numa alma, como já fora outrora. – Agora vais poder ter a chance de viver outra vez. No entanto, por enquanto vais para a Soul Sociaty. Vem! Abriu os braços, convidando-o para um caloroso abraço.

– Obrigada! Disse a alma bastante confortável naquele abraço quente e calmante.

A Inoue abarcou aquela alma nos seus braços e com as suas asas envolveu-a. Depois do ritual feito, aquela alma pode ir para a Soul Sociaty. Desceu, e mesmo antes de colocar os pés no chão, os amigos já lá estavam ao pé dela.

Inoue – Malta! Obrigada por não desistirem de mim.

Ichigo – O rapaz estava certo. Você é realmente um anjo! Disse pensativo e com um olhar de admiração.

Inoue – Obrigada! Deu uns sorrisos muito bonitos que há muito tempo não viam. - Bem, eu tenho que voltar ao meu estado normal. Estar assim gasta muita energia!

Urahara – Inoue-san, desculpe pedir-lhe isto, mas por causa da reiatsu inicial que libertou acabou por deixar o céu encoberto. Será que podia pô-lo como estava antes?

Rukia – Urahara, isso é impossível! Apenas o Capitão Hitsugaya tem poder para mudar o clima.

Inoue – Está tudo bem, Kuchiki-san!

Ela ergueu os braços como fez anteriormente e lançou algum poder espiritual para o céu. Em poucos segundos o céu estava azul outra vez. Depois disso, ela recolheu as suas asas e desactivou o seu poder.

Inoue – Estou cansada! Falou como se estivesse sozinha, acabando por desmaiar em seguida. Por sorte o Ichigo conseguiu agarrá-la.

Rukia – Vamos levá-la para casa!

Sado – Urahara, você sabia disto?

Urahara – Tinha as minhas suspeitas. É muito raro aparecer alguém como ela. É o primeiro humano com tal poder que vejo com os meus próprios olhos. De qualquer maneira, quando ela acordar tragam-na à minha loja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Com Asas De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.