A Deusa Com Asas De Anjo escrita por veraozao


Capítulo 5
A carta


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: As personagens de Bleach não me pertencem!
Mais um capítulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164145/chapter/5

Levaram-na para casa dela e meteram-na na cama. Ainda não tinha anoitecido quando ela acordou.

– Onde estou?

– Na tua casa!

– Kurosaki-kun! … Eu desmaiei, não foi? Perguntou num tom de
decepção.

– Sim! Nós trouxemos-te para casa.

– Obrigada! Se não fosses tu, provavelmente eu estaria morta.

– Na realidade, eu sinto-me culpado pelo que aconteceu. Eu não fazia ideia que estavas triste e magoada por minha causa.

– Não tens culpa de nada. Por isso não quero que te sintas culpado. Eu vou ficar chateada contigo se o fizeres! Fingiu uma cara de chateada e cruzou os braços para mostrar que estava a falar a sério.

– De acordo! O Urahara pediu para te levar à sua loja quando acordasses!

– Está bem. Nesse caso acho melhor levantar-me agora!

A Inoue tentou levantar-se, no entanto, como estava um pouco fraca, o Ichigo teve de ajudá-la.

– Eu vou pedir à Rukia para te vir ajudar a vestir!

– Obrigada!

O Ichigo desceu as escadas e chamou a Rukia. Ela subiu para ajudá-la a vestir-se e o Ichigo sentou-se no sofá.

Ishida – Então Kurosaki, já pedis-te desculpa para a Inoue-san?

Ichigo – Do quê?

Sado – Todos nós sabíamos dos sentimentos que ela tinha por ti, menos tu!

Ishida – É preciso ser idiota para não perceber essas coisas!

Ichigo – Como é maldito!

Ishida – Ela poderia ter acabado morta! Fez um olhar furtivo e assustador que levou o Ichigo a sentir-se ainda mais culpado.

Pararam de discutir quando ouviram as meninas a descer as escadas.

Ishida – Tens muita sorte!

Ichigo – Porquê?

Ishida – Esta deusa é completamente apaixonada por você! Este comentário deixou o Ichigo completamente vermelho e atrapalhado.

Rukia – É melhor ficares sentada. Eu vou buscar alguma coisa para comeres!

Inoue – Obrigada, Kuchiki-san!

Ishida – Inoue-san, estás a sentir-te melhor?

Inoue – Estou, no entanto… Pareço uma velha que precisa de cuidados a toda a hora! Disse bufando.

Ishida – O que é isso Inoue-san! Nós estamos a ajudar uma amiga.

Sado – Inoue, porque é que nunca contas-te sobre o teu poder?

Inoue – Nunca pensei que o fosse utilizar. Além disso, nunca fui capaz de o activar até hoje!

Rukia – Vá lá, deixem-na sossegada! Toma, espero que esteja bom. Disse sorrindo. Apesar de estar um pouco triste por causa das revelações, ela compreendia que não poderia culpar ninguém, nem magoar uma das suas  melhores amigas. Acontecesse o que acontecesse ela não iria se deixar abater. Depois de ela comer dirigiram-se à loja do Urahara.

Rukia – Boa noite, Urahara, Yoruichi-dono!

Urahara – Boa noite, pessoal!

Ichigo – Boa noite!

Ishida – Boa noite!

Sado – Boa noite!

Inoue – Boa noite!

Yoruichi – Boa noite!

Urahara – Podem sentar-se!

Ichigo – Então, o que quer falar connosco?

Urahara – Digamos que é sobre a Inoue-san!

Rukia – Vai nos contar tudo o que sabe, certo?

Yoruichi – Certo!

Ishida – Urahara-san, porque não nos disse nada?

Urahara – Só ontem é que confirmei as minhas teorias!

Rukia – Se bem me lembro, ontem disse que alguém como a Inoue é raro aparecer!

Inoue – O que querem dizer com isso?

Urahara – Vou começar a explicar desde o inicio. É muito raro aparecer um humano com poderes como os teus.

Sado – Então o que era aquela reiatsu negra que ela ontem libertou?

Urahara – Penso que quando foi para o Hueco Mundo, ela desenvolveu o oposto do seu poder. Ou seja, o poder dela é luz, por isso o
oposto é escuridão!

Rukia – Então como é que o Hollow sabia disso?

Inoue – Ele disse que me conhecia, incluindo a minha ida para o Hueco Mundo. Desculpem, a culpa é minha!

Ishida – Tu não tiveste culpa nenhuma!

Urahara – Ele tem razão! Não te podes culpar, afinal toda a gente tem segredos, até mesmo escuridão no coração.

Sado – Não existe ninguém perfeito, Inoue!

Inoue – Obrigada! Respondeu com um sorriso.

Ichigo – Diz-me Inoue, sempre soubeste que tinhas esse poder?

Inoue – Sim! Mas nunca o consegui activar.

Rukia – Porque não?

Urahara – Ela tinha de reconhecer e de alguma forma eliminar a escuridão que residia no seu coração! Só depois de o fazer é que po deria
libertar o seu verdadeiro poder.

Ishida – Urahara-san, a Soul Sociaty já soube do que aconteceu?

Urahara – Provavelmente! Mas eu não sei se irão fazer alguma
coisa em relação a isso! O único que conheceu alguém como a Inoue-san foi o comandante.

Yoruichi – Isso quer dizer que mais nenhum outro shinigami sabe da existência de uma pessoa assim, a não ser que tenham lido os registos que existem!

Alguns minutos depois sentiram uma reiatsu conhecida. Dirigiram-se ao pátio e viram o Renji a sair de um portal.

Rukia – Renji! O que estás a fazer aqui?

Renji – Vim entregar uma mensagem do comandante para a Inoue
Orihime! Disse enquanto tirava do kimono uma carta para lhe entregar.

Inoue – Uma mensagem para mim?! Estendeu a mão para pegar a
carta.

Renji – Bem, eu vou indo! Tenho ainda muitas coisas para fazer.

O Renji foi-se embora. Eles entraram de novo na loja e sentaram-se. A Inoue abriu a carta para ler.

Ichigo – Então o que diz a carta?

Inoue – “Solicitamos a sua presença no descampado a norte da
cidade às 21 horas!” O que será que eles querem?

Urahara – Parece que eles já sabem! Não se preocupe. De certeza que não é nada de mau!

Rukia – De qualquer forma, é melhor jantarmos antes! Falta hora e meia para as 21 horas!

Yoruichi – Se quiserem podem jantar aqui!

Inoue – É uma boa ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Com Asas De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.