A Deusa Com Asas De Anjo escrita por veraozao


Capítulo 2
Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164145/chapter/2

No outro dia depois das aulas, foram até à loja do Urahara. Quando eles se dirigiram para lá, um rapaz que ia a correr, caiu mesmo ao pé da Inoue. Era uma criança com os seus cinco anos.

Inoue – Estás bem? Disse com um sorriso e tentando ajudar a criança a levantar-se.

Criança – Sim. Mas dói-me o joelho!

Inoue – Fizeste um arranhão! Diz-me, onde está a tua mãe?

Mãe da criança – Gray, anda! Temos que nos apressar.

Gray – Está ali! Obrigada. O rapaz deu um beijo na cara dela e foi a correr para a mãe.

Ichigo – Não sabia que tinhas jeito para crianças!

A Inoue deu um sorriso. Desta vez não era a fingir. Quando se preparava para seguir caminho, ouviu o rapaz a falar para a mãe.

Gray – Mamã, eu vi um anjo! Ajudou-me a levantar e era tão lindo! Devias ter visto, tinhas asas tão grandes e eram brilhantes e quentes!

A Inoue sorriu e ficou um pouco corada. Aquela criança tinha acabado de lhe encher o seu coração com alegria e sossego.

Ishida- O rapaz tem apenas cinco anos, mas já faz algumas observações bem correctas!

Inoue – Vocês ouviram o que ele disse?

Rukia – Sim! E acho que tem muita verdade no que ele disse!

Ichigo – Vamos! Temos que ir falar com o Urahara.

Demoraram cerca de vinte minutos a lá chegar. E o dono da loja de certeza que já sabia que eles iriam lá, pois foi ele que abriu a porta, mesmo antes de eles baterem.

Urahara – Entrem!

Ichigo – Urahara-san, você já sabia que viríamos, certo?

Urahara – Sim! Decerto que vieram pelo que aconteceu ontem.

Rukia – Entendo, então você também sentiu!

Ishida – Urahara, tenho certeza que investigou! Podia nos dizer o que descobriu?

Urahara – Não descobri nada. No entanto, penso que está ligado com os acontecimentos recentes!

Ichigo – Acontecimentos recentes?

Urahara – Sim. Têm desaparecido muitas pessoas neste último mês. Pensamos que o causador seja um Hollow.

Yoruichi – Exactamente!

Inoue – Youruichi-san!

Youruichi – Olá. Há muito tempo que não nos víamos!

Urahara – Descobriu alguma coisa?

Yoruichi – Sim. Como suspeitávamos, é um Hollow que está por detrás disto. Ao que parece está à procura de um humano com uma característica muito especial!

Sado – Pessoas como nós?

Yoruichi – Mais ou menos! Anda há procura de um humano capaz de libertar um poder maligno. Chamam-lhe poder da escuridão!

Inoue – Porque razão anda à procura de uma pessoa assim?

Rukia – Para o devorar e ficar mais poderoso!

A Inoue ficou pálida. Por sorte as únicas pessoas que repararam foram o Urahara e a Yoruichi.

Sado – Isso quer dizer que o humano deve ter um elevado poder espiritual, certo?

Urahara – Certo! O que significa que a reiatsu de ontem pertencia ao humano que o Hollow procura.

Ichigo – Nesse caso temos de encontrá-lo antes!

Depois de conversarem mais um pouco foram embora. A Inoue mantinha-se
calada e pálida também.

Rukia – Talvez devêssemos ficar todos juntos! Assim pouparíamos tempo caso acontecesse alguma coisa!

Ishida – É uma boa ideia.

Sado – E ficaremos em casa de quem?

Ichigo – E que tal em casa da Inoue!

Só quando ouviu o seu nome é que voltou à realidade.

Inoue – Hum…

Ichigo – Você concorda Inoue?

Inoue – Sim! Concordou mesmo sem saber do que se tratava.

Rukia – Inoue, estás bem? Pareces pálida!

Inoue – Eu estou bem!

Rukia – Então estaremos lá por volta das sete horas!

Inoue – Está bem!

Foram todos para as suas respectivas casas preparar a mala com o necessário para levar. Inoue estava desnorteada. Depois do que ouviu, estava a sentir-se ainda pior. Não parava de andar de um lado para o outro, murmurando coisas.

– Isto não podia estar a acontecer! Primeiro a vinda da Kuchiki-san. Depois o acontecimento de ontem. Agora é a conversa de hoje! Eu não sei o que fazer! ... Mas o que estou eu a dizer! A Kuchiki-san é minha amiga. Eu não posso sentir estas coisas. Não posso!

Entretanto na loja do Urahara.

Urahara – Você reparou?

Yoruichi – Sim! E parece que ela ainda não contou nada aos outros!

Urahara – É perfeitamente compreensível!

Yoruichi – Pode ser. Mas ela vai acabar por pôr a vida dos outros em risco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Com Asas De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.