A Deusa Com Asas De Anjo escrita por veraozao


Capítulo 17
O ataque à Seireitei


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas leitoras! Apresento-vos o penúltimo capítulo. Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164145/chapter/17

− Intrusos no Seireitei. Todos os esquadrões aos seus postos! Repito, intrusos no Seireitei. Todos os esquadrões aos seus postos! Todos os Shinigamis assim que ouviram as ordens mexeram-se logo. Os capitães, o comandante, e o grupo de humanos reuniram-se para discutir o que fazer.

Yamamoto – Dou permissão para os capitães utilizarem todo o poder que têm contra os intrusos! Os capitães dispersaram-se logo para reaparecerem à frente do inimigo. – Inoue Orihime! Chamou-a, atraindo a sua atenção. A ruiva apesar de estar atenta, tentava a todo o custo parecer completamente bem, sem medo, determinada. Mas a dor que lhe percorria o corpo dificultava-lhe imenso isso. E ver ali ao seu lado o Ichigo com cara despreocupada, como se não tivesse feito nada não ajudava em nada. – Parece que terei de pedir o teu poder emprestado! Os intrusos são poderosos, talvez os nossos capitães não sejam suficientes para detê-los.

Inoue – Eu entendo! Vou fazer os possíveis para eliminar os intrusos. Ulqui-kun vem comigo! Vou precisar de ti ao meu lado! Disse, virando-se para se dirigir ao local onde estavam os intrusos e os capitães. O Ichigo simplesmente ficou atónito com o comportamento dela, já que não lhe dirigiu a palavra. Acabou por segui-la silenciosamente. O Sado e o Ishida decidiram seguir os capitães.

Chegaram ao local onde os combates ocorriam. Um grupo de sete Vasto Lorde debatia-se contra um grupo de oito capitães, já que o comandante e a capitã Unohana estava fora da batalha. Os tenentes também estavam no campo de batalha a dar suporte aos seus capitães. Alguns deles já tinham alguns ferimentos ligeiros e estavam com bastantes dificuldades para combate-los, já que eram tão ou mais poderosos que os capitães do Gotei 13.

Os sete intrusos tinham aparência totalmente humana, a única coisa que dizia serem arrancares era o buraco, que todos os hollows têm, e a sua reiatsu densa e maligna. Assim que a Inoue chegou os intrusos olharam logo na sua direção. O Ichigo libertou logo a sua Bankai e juntou-se aos capitães. Um dos Vasto Lorde Utilizou o Sonido e apareceu à frente da ruiva. O Ulquiorra sem hesitação colocou-se à sua frente para a proteger.

Ulquiorra – Aconselho que não te aproximes! Se desejas viver, é melhor ires embora e levares os teus amigos antes que se arrependam.

Por ser humano agora, ele não tinha a sua espada à cintura. Quando precisasse dela, apenas fazia-a aparecer como se a tivesse invocado. Assim que o fez o Vasto Lorde recuou uns passos para trás para o observar atentamente. Os capitães ao verem qual o provável alvo deles ficaram receosos devido ao facto da ruiva estar numa situação delicada com os seus próprios poderes. No entanto não puderam intervir por causa dos seus próprios combates. Apesar de o moreno estar ao lado dela, o Byakuya fez sinal ao Ichigo para ir para lá.

Ichigo – É melhor pensares duas vezes antes de fazeres o que quer que seja! Disse aparecendo ao lado do Ulquiorra.

Vasto Lorde – Parece que este adorável Anjo tem muitos guarda-costas! Deixem-me apresentar, o meu nome é Black e estou aqui para tomar da vossa posse a nossa futura rainha!

Assim que disse isso o Ichigo pôs a sua máscara hollow e o Ulquiorra libertou o seu poder ao libertar logo de imediato a sua segunda forma de Morcielago. Os dois iniciaram um combate para proteger a ruiva, enquanto esta apenas assistia tudo com calma e uma certa indiferença. Apenas quando viu os dois caírem no chão fortemente e levantarem-se com dificuldade decidiu intervir na luta. Convocou o seu Shun Shun Rikka para curar as feridas dos companheiros. Os rapazes assim que viram o escudo dourado olharam para o local onde era suposto ela estar. Quando deram por isso a ruiva estava já ao lado deles.

Inoue – Eu cuido disto! Olhava para o inimigo à sua frente com frieza, calma e determinação. Fechou os olhos e recitou as palavras para activar o seu poder. Assim que o fez sentiu-se o sufoco e a pressão por causa da reiatsu da ruiva. Os shinigamis mais fracos praticamente desmaiaram por não aguentarem tal poder. Todos aqueles que aguentaram a pressão ficaram maravilhados com a imagem à sua frente, tal como todos os outros que já a tinham visto. – Ulqui-kun, reúne todos aqueles que estiverem feridos. Vou usar o Souten Kishun para os curar todos de uma vez só!

Ulquiorra – Não me parece certo deixar-te cuidar disto sozinha! Para além disso… Fez uma expressão preocupada que logo a ruiva percebeu o seu significado. O moreno sabia perfeitamente que ela não estava em condições de lutar devido às dores que a marca lhe estava a causar. Diferente das outras vezes, esta mostrava ser muito mais séria. O mais provável é que ela acabasse por se transformar num demónio ainda naquela noite.

Inoue – Não te preocupes! Tu, o Urahara-san, a Yoruichi-san, o comandante e capitães do Gotei 13 sabem o que fazer caso aconteça o pior cenário. Estou a confiar em vocês para fazerem o que é certo! Olhou para o Ichigo que até agora estava confuso com a conversa e mandou-lhe um sorriso que apesar de triste mostrava ser verdadeiro. – Ichigo, quero que saibas que apesar de tudo, eu vou tentar cumprir a minha promessa… Apenas não te esqueças de cumprir a tua! Dito isto logo dirigiu a sua atenção para o inimigo. O ruivo ficou a pensar nas palavras dela e surpreso pelo facto da ruiva tê-lo chamado pelo primeiro nome. Em vez de ficar ali especado a olhar, resolveu ajudar os capitães a eliminar os restantes inimigos.

Black – Parece que desta vez as coisas serão fáceis. Tu já estás consumida pela escuridão, a única coisa que preciso de fazer é lançar mais lenha para a fogueira e depois serás nossa!

Inoue – Não penses que será assim tão fácil!

O Vasto Lorde, rapidamente se lançou para cima dela com a espada que até agora estava inutilizada. Antes que pudesse feri-la, viu a sua arma ser agarrada por uma mão pequena e delicada. O choque entre a espada e a mão foi grande o suficiente para todos olharem surpresos, incluindo os intrusos. O choque de reiatsus formou uma cratera no chão que simplesmente aumentava à medida que subiam as energias espirituais.

Black – Nem penses que isso é o suficiente para me derrotar! Disse irritado. Sem largar a espada, utilizou a mão direita para libertar um cero.

Inoue – Parece que não sabes quando desistir!

Deu um sorriso de lado, sinistro e frio. O Ulquiorra ao ver isso percebeu o que se estava a passar. Teria de agir rapidamente, antes que o pior acontecesse. No entanto antes que pudesse fazer o que quisesse, o arrancar já estava a uns metros no chão, cheio de sangue. A ruiva havia chamado o Tsubaki antes que o cero se formasse. Em apenas um golpe havia o cortado praticamente a meio o inimigo. O Ulquiorra aproximou-se rapidamente dela.

Ulquiorra – Orihime! Estás bem? Perguntou preocupado e incerto se deveria se aproximar ou não.

Inoue – Eu estou bem! Reuniste os feridos?

Ulquiorra – Sim!

A Inoue convocou as suas fadas e colocou o escudo à volta dos feridos. Aos quais já se juntavam alguns à beira da morte, outros gravemente feridos e outros com pouco arranhões. A capitão Unohana apesar de ter protestado contra isso, já que era o trabalho dela cuidar dos feridos, decidiu deixar por conta da jovem rapariga os feridos. Em poucos minutos estavam completamente curados. Os restantes intrusos ao verem o companheiro morto, decidiram parar o combate deles para se dirigirem à ruiva. Os shinigamis e os amigos ao verem qual o alvo deles tentaram o mais rápido possível impedi-los de chegar à ruiva.

Ichigo – Inoue, cuidado? Gritou ao verem os Vasto lorde cercarem-na.

Ulquiorra – Sugiro que te mechas rapidamente antes que eles consigam o que querem!

Ishida – Será que… Não me digas que ela está prestes a transformar-se? O moreno apenas assentiu com a cabeça.

Yamamoto – Bem me parecia que a reiatsu dela estava estranha. Ao que parece a escuridão já tomou alguma parte dela. Se não agirmos rápido poderemos estar perante um problema maior. Capitão Kuchiki, prepare o selo!

Byakuya – Sim!

Rukia – Como assim preparar o selo? Vocês vão selar a Inoue?

Ulquiorra – Sim! Se ela se transformar, não teremos poder para a matar, por isso o melhor que podemos fazer é selar.

Ichigo – Eu não vou deixar isso acontecer! Disse furioso.

Enquanto eles discutiam, os Vasto Lorde conversavam com a ruiva. Estranhamente não a atacaram apenas estavam parados a conversar com ela como se não fossem inimigos.

Inoue – Qual é o vosso objetivo nesta conversa?

– Tu já sabes o que pretendemos! Antes de mais vou-me apresentar. O meu nome é Kakuro! Sou o líder do grupo. Está na hora de te tornares naquilo que realmente és!

− Não há necessidades de fazeres isso Kakuro! Precisamos apenas de a transformar. Disse uma mulher com cabelo preto como a noite.

Kakuro – Não digas isso Sakura! Ela vai se tornar a nossa rainha.

A Inoue sem querer ouvir mais, apenas libertou ainda mais da sua reiatsu. Quando se preparava para chamar Tsubaki, um deles conseguiu aproximar-se dela pelas costas, sem ser presenciado. Este agarrou-lhe os braços e colocou-o a mão que estava livre na cabeça dela. A Inoue estava surpresa pelo ataque surpresa, facto que se notava na face.

Kakuro – Vejo que ficaste surpresa! O Silveriano tem habilidades de assassino. Deixa-me explicar melhor. Ele consegue esconder por completo a sua presença, reiatsu e corpo de outros, o que lhe dá a habilidade de matar as suas presas em poucos segundos. Mas, nós não te queremos matar, apenas queremos que te reveles tal como és verdadeiramente!

A ruiva antes que pudesse dizer qualquer coisa, sentiu uma pontada na cabeça. Em poucos segundos estava semi-inconsciente. Num mundo entre a realidade e a ilusão. Os amigos e os shinigamis assim que virão a Inoue ser agarrada, apressaram-se para chegar até ela o mais rápido possível.

Ichigo – O que pensam que estão a fazer? Gritou furioso ao ver a rapariga de quem gosta ser agarrada por um dos intrusos e num estado de dormência.

Kakuro – Estamos apenas a fazer com que ela tome a verdadeira aparência, nada mais! Silveriano, já sabes o que fazer! Assim que deu as ordens, o Silveriano fez aparecer um par de asas, iguais às de um demónio e voou para o céu, levando consigo a Inoue. Parou quando estavam a uma altura razoável, nem muito perto, nem muito longe dos espectadores em baixo.

O primeiro a tentar chegar até ela foi o Ichigo, mas viu-se bloqueado por um dos Vasto Lorde. Os restantes também iniciaram combates e não tiveram nenhuma chance de salvar a amiga. A única maneira seria matá-los primeiro e depois salvar a Inoue.

Enquanto os combates decorriam, a ruiva revivia dentro da sua mente todos os maus momentos da sua vida. Fugir de casa dos pais com o irmão, a morte do irmão, viver sozinha, o primeiro encontro com Ichigo enquanto shinigami, e aí por adiante. A ruiva chorava ao recordar-se daqueles momentos, e a sua reiatsu já estava a começar a mudar. O preto misturava-se com o branco, eliminando rapidamente o brilho da alma da Inoue. O último momento a ser revivido na sua mente foi o beijo que havia visto há pouco mais de uma hora. Começou a chorar ainda mais e a reiatsu maligna aumentou, eliminando o branco brilhante e envolvendo-a por completo, como uma bola. O Silveriano que até então estava a agarrá-la, viu-se obrigado a sair de ao pé dela devido à quantidade de energia libertada.

Os restantes cá em baixo, estavam chocados e assustados com o que estava a acontecer. Sentiam a energia maligna que estava a ser libertada pela amiga e receavam que o pior estivesse a acontecer, não, eles queriam acreditar que não estava a acontecer. Que era só algo passageiro. O Ichigo sentia dor no coração por ver a sua amada transformar-se em algo horroroso, sem sentimentos e coração. E o pior de tudo é que teria de cumprir a sua promessa. Matá-la ou selá-la como havia dito o comandante.

A bola de energia dispersou-se e os restantes puderam ver a sua amiga sã e salva. Ou assim pensaram, o que viram a seguir foi algo chocante. A marca no pescoço da ruiva alastrou-se pelo corpo todo, fazendo-a gritar de dor. Parecia um casulo de borboleta, mas exceto de sair algo belo sairia algo completamente o contrário. O cabelo estava preto como a mais bela noite com algumas madeixas vermelhas como fogo. A pele ainda mais alva, branca como a neve e lábios pretos. Os olhos estavam vermelhos como sangue. As asas agora negras, já não tinham o brilho e esplendor de antes, até o seu vestido estava mais sombrio.

Kakuro – Parece que ela finalmente acordou! Reuniram-se todos à volta dela e saudaram-na com uma vénia. – Estes humildes servos estão aqui para o que necessitar senhora.

O Ichigo e os amigos estavam sem palavras. Os shinigamis preparavam-se já para a selar antes que ela desaparecesse dali. O Ulquiorra ao ver o que pretendiam fazer, agiu rapidamente e apareceu à frente do comandante em poucos segundos.

Ulquiorra – Peço comandante para não fazer isso ainda! Tem algo errado. Parece-me que ela ainda está a lutar para ter o controlo.

Ichigo – Como é que sabes isso? Perguntou aos gritos.

Ulquiorra – Eu tenho uma ligação especial com ela. Foi ela que me reviveu e me deu uma segunda chance. Não sei porquê mas nós partilhamos de uma ligação bastante forte que nos permite saber exatamente o que o outro está a sentir.

Comandante – Receio que não poderemos esperar. Ela já se transformou e não sabemos o que irá fazer a seguir. Poderá muito bem matar-nos!

Ishida – Espere! Está a acontecer alguma coisa! Disse olhando para cima, atraindo o olhar dos restantes para o mesmo sítio.

Os Vasto Lorde estavam a ficar impacientes, tentavam obter resposta do demónio mas não ouviam um pio. Ela apenas se limitava a observá-los. Minutos depois, simplesmente desceu para o chão, ficando a alguns metros do grupo de shinigamis e humanos. Os intrusos deixaram-se quietos pois pensavam que ela os iria matar.

Sado – O que está a acontecer?

Ulquiorra – Eu não sei!

O demónio virou-se para eles e olhou diretamente para o Ulquiorra.

Ulquiorra – Ela quer que a matemos enquanto ela tem um mínimo de controlo sobre o seu corpo! Disse baixinho mas o Ichigo ouviu.

Ichigo – Nem pensar nisso, se ela ainda está ali então tem de haver uma maneira de a salvar! Nem que eu tenha de dar a minha vida para isso! Gritou furioso.

Aquelas palavras fizeram eco na mente do demónio até conseguirem chegar à Inoue. A ruiva ainda ali estava, assustada e a tremer pelo medo. Apesar da escuridão ter-lhe coberto o corpo e grande parte da alma, ainda havia um pouco de esperança na sua alma e coração. Foi quando ouviu as palavras do Ichigo é que se lembrou do que lhe havia dito tempos atrás. Se tivesse que ser que daria a vida para proteger os amigos, a cidade e a Soul Sociaty. Começaram-lhe a aparecer as imagens dos amigos, falecido irmão, do seu amado, da sua cidade, da Soul Sociaty, mostrando-lhe momentos felizes que perdurariam para sempre nas suas memórias.

Os que apenas viam o demónio começaram a ver um brilho a espalhar-se pelo corpo. Os Vasto Lorde, quando compreenderam o que se estava a passar vieram logo para baixo e rodearam-na.

Kakuro – Silveriano, depressa antes que esteja tudo perdido! O Vasto Lorde colocou as mãos na cabeça dela e tentou fazer o mesmo que tinha feito anteriormente.

Silveriano – Não está a resultar! Disse nervoso e apreensivo.

Kakuro – Então tenta com mais força! Gritou irritado.

Os shinigamis e os humanos lançaram-se contra eles para impedir o que pretendiam fazer. Foram bloqueados outra vez pelos intrusos. O Silveriano mesmo colocando mais energia, não estava a fazer nenhum resultado. Na mente da Inoue a batalha estava apenas a começar.

– “Fugi de casa dos meus pais? Não interessa, o meu irmão cuidou de mim! O meu irmão morreu? Não interessa, a Tatsuki-chan apareceu e tirou-me da solidão. Se me apaixonei? Sim, e é o melhor sentimento que se podia ter! Fui traída? Sim, mas em troca posso ver quem eu amo feliz, e nada mais importa do que a felicidade daquele que se ama! Eu prometi proteger a cidade onde vivo, os meus amigos e até a Soul Sociaty. Não vou quebrar essa promessa agora!”

Todos aqueles que estavam a combater olharam para o local de onde vinha uma energia enorme e bastante conhecida. Sorriram ao verem o demónio desaparecer por entre raios de luz que provinham da alma e coração da ruiva. Os intrusos por outro lado ficaram furiosos e assustados ao mesmo tempo. Não teriam chances contra a ruiva, por isso fizeram o que acharam melhor. Fugiram.

Inoue – Nem pensem nisso! Depois de tudo o que fizeram não vou deixar-vos fugir! Paralisou-os com a sua reiatsu e olhava-os de maneira mortal. Aproximou-se mais deles e levantou-o o braço esquerdo até ficar num ângulo de 90 graus. Fechou os olhos e recitou algumas palavras. – Aqueles que se opõem e veneram a escuridão. Com o toque da Rainha a purificação irá levá-los ao lugar de origem. Asas majestosas abram-se agora e guiem-nos pela estrada de luz!

Após ter dito isto as asas abriram-se por completo e mostraram um brilho nunca antes visto. Seis bolas de luz viam-se a formar à frente das asas. Em poucos segundos as mesmas seguiram os seus alvos rapidamente e envolveram-nos. Deixando-os sob um escudo de luz. Os que estavam atrás dela, ficaram surpresos ao verem os intrusos desaparecerem por terem sido purificados.

Depois de ter conseguido eliminar o grupo inimigo a Inoue deu um último relance ao Ichigo. E deu-se por satisfeita ao vê-lo bem e com um sorriso na cara. A seguir apenas conseguia ver a escuridão. Havia desmaiado. Se o Ulquiorra não estivesse atento não a teria apanhado. Os restantes apenas conseguiram prestar atenção à ruiva quando esta desmaiou e consequentemente os seus poderes desativaram-se. O Ichigo foi o primeiro a chegar até ela.

Ichigo – O que se passa Ulquiorra? Ela está bem?

Ulquiorra – Apenas desmaiou! A Capitã Unohana poderá ver se ela está bem ou não.

Unohana – Exatamente!

Yamamoto – Parece que finalmente acabou! Quero que comecem imediatamente a reparar os estragos e a cuidar dos feridos. O Kurosaki Ichigo, Ishida Uryu, Sado Yasutora e Ulquiorra Shiffer poderão ficar aqui por algum tempo até se recuperarem e a Inoue Orihime acordar!

Byakuya – Poderão ficar na minha casa! Apesar do tom frio, surpreendeu as pessoas com tal convite.

Ishida – Agradecemos imenso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve sairá o capítulo final! Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Com Asas De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.