Platonic Love escrita por Hoshiko


Capítulo 6
Isso nunca vai acontecer


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164128/chapter/6

Acordei completamente sem saber que horas eram, peguei meu celular, arresem eram 14h07min. Olhei para baixo e vi aquela criaturinha linda dormindo em cima de mim. Ela estava deitada no meu peito, imóvel, aquilo era a cena perfeita. Perfeita, ate eu me lembrara do meu sonho.

La estávamos-nos, o sonho tinha continuado na cena onde eu puxei ela pra si deitar. Mas o ambiente tava esquisito, tinha ambiente de putaria. Eu não gostava daquilo não com ela no quarto. Eu estava segurando a nuca dela, e ela simplesmente subiu um pouco e me beijou, não foi um beijo bom, foi um beijo com malicia, malicia má. Aquela que você so quer saber com a garota que você ta secando a balada inteira. A Sandra estava bem como eu posso dizer? Uma puta, eu sabia que aquilo era um sonho, a Sandra não era assim, pelo menos não comigo.

Depois de todo aquele beija-beija agente começou, bem a transar. Aquilo foi NOJENTO, sem alma, sem fundamento.Normalmente todas as vezes que eu transava era assim, mas aquilo era com ela, ela a garota que eu queria pra mim.Aquilo ali não era uma transa, eram o simples e puro SEXO, sem gosto, sem alma.Aquela não era a Sandra, nem se eu quisesse seria a Sandra.

Aquilo era nojento. Me levantei da cama, coloquei um travesseiro no meu lugar pra Sandra não acordar, e fui na cozinha.Peguei um achocolatado, e tomei direto do bico, eu era o único que tomava mesmo.Fui ate a sala, e fiquei encarando a foto de natal.

-O que eu faço mãe?! Eu to apaixonado por uma garota que e lesbica. Eu nunca me senti assim e quando eu me sinto, a garota e lesbica. Depois de tudo que eu passei eu pelo menos não merecia ela?!

Continuei encarando o quadro, te que me lembrei da Sandra lá em cima. Fui coloquei a caixa dentro da geladeira e voltei para o quarto.La estava ela.Perfeitamente imersa nos sonhos.Como eu podia sonhar que eu estava transando com ela?

Fui e me deitei ao seu lado, substituindo o travesseiro. Um pouco depois dormi

POV´S SANDRA

Acordei com uma leve neblina nos meus olhos, me mexi um pouco para poder esfregar os meus olhos. Eu estava no quarto do Andy.Fiz um pequeno Flashback e me lembrei de tudo que havia acontecido,olhei para cima e vi um garoto esfregando os olhos com sono.

-Me desculpa, ti acordei?

-E um pouco – Ele esfregou mais um pouco os olhos – Que horas é isso?!

-E, deixa eu ver – Peguei meu celular que estava no bolso da calça – E são 16h25min. Nossa agente dormiu – Ri sarcasticamente

-E, meu pai já deve estar chegando

-Andy, cadê você?! – Um homem alto com barba entrou no quarto no mesmo instante – Ah meu Deus! Eu já to indo

-Não que isso. Sou eu que tenho que ir, ah me desculpa.Ai meu deus – Peguei minha mochila, que estava na cadeira do PC dele – E tchau Andy.Eu já to indo.Você me paga por esse mico seu motherfuck desgraçado – Falei completamente atrapalhada - Tchau  - Acenei para o homem que estava na porta com a cara no chão

-Sandra, você não quer uma carona? – Perguntou o Andy quase rindo da minha cara

-Não eu morro aqui perto – Disse isso saindo, e logo ouvindo os risos do Andy. Aquele idiota.

-Droga. Eu mato ele – Falei pra mim mesma em quanto saia da casa branca.

Realmente a casa do Andy era próxima a minha, demorou uns cinco minutos pra eu chegar em casa. Que pra variar estava sozinha.Minha mãe so chega as 21:00, e quando chega.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Simplesmente peguei e joguei as minhas coisas em cima da cadeira, e me esparramei na cama.Fiquei pensando em tudo que havia acontecido hoje.A minha cabeça estava confusa, com medo com raiva.

Confusa por não saber que realmente estava se passando entre o Andy e eu

Com medo, por não saber se o Andy gostava realmente de mim

Com Raiva, por so pensar nele

Eu poderia negar tudo, mas do que adiantaria isso?Eu não estou apaixonada por ele, so estou confusa por gostar tanto dele. Mas eu vou matar ele,olha o mico que ele me fez paga na frente do pai dele!O pai dele deve achar que eu dou uma puta. Ah fodasse eu já to cansada de pensar nos outros.

Meu celular começou a tocar. Era um lembrete, Hoje a Calypso tinha festa, eu realmente não estava afim de ir. Eu estava com dor de cabeça e nas costas. Eu realmente não ia ir hoje. Olhei mais um pouco pro celular e decidi ir tomar um banho, levantei da minha cama com uma preguiça infernal e fui ate o armário peguei uma toalha e fui em direção do meu banheiro, leguei o chuveiro e entrei para baixo, a água era quente, e me fez relaxar um pouco. Fiquei lá por uns 15 minutos, sai do banheiro e fui pro meu armário ver algum pijama, acabei escolhendo um de ursinhos pandas. Presente da minha Tia Constancia, sim eu tenho uma tia chamada Constancia. Fui direto pra minha cama em busca de sono, o que não aconteceu, pois coisas ficavam rodando a minha mente.

- Eu preciso ouvir musica – Falei pra mim mesma - Mas aonde ta a minha mochi... Ai que saco – A desgraçada tava no outro lado do quarto. Me levantei com uma preguiça infernal e fui até o puff onde se encontrava minha santa mochila.Abri ela mas nada do mp4, mas la estava a bolsa preta que o Andy avia me dado pra guardar. – Ah que ótimo tudo me lembra ele – Falei me levantado, e indo até o roupeiro. Abri a terceira gaveta e coloquei lá. Não queria que a minha mãe visse aquilo.

Voltei pra minha cama, voltei novamente a mexer na mochila a procura do mp4 preto. E lá estava ele, no fundo da mochila, atirei a mesma no chão e voltei a me deitar. Então fui à procura de uma musica sem screamo o que e raridade no meu mp4. Achei uma boa pra dormir e que não era triste, a Airplanes, não a do B.O.B. a cover de um carinha da banda, The Ready Set. Comei a pensar em tudo que avia acontecido hoje e novamente a pensar no Andy. Ah puta revolts, tudo ta me lembrando ele, e Andy pra lá, Andy pra cá. Isso já ta ficando chato, não que eu não gostasse da Campânia dele, mas eu já tava me preocupando com isso. Eu não sou assim, nunca fui. Eu realmente tava diferente, e ele fica jogando essas putas dessas indiretas, parece que quer fazer com que eu me apaixone por ele. MAS ISSO NUNCA² VAI ACONTECER, eu espero.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal, desculpa a demora
Eu recebi uma ameaça de morte ¬¬ nao postei antes porque minha criatividade so estava dando pra putaria, e ainda ta cedo demais.
Musica de hoje
http://www.youtube.com/watch?v=mWL3Cn7H8bk Fake Number - Primeira Lembrança
http://www.youtube.com/watch?v=W2i237xj2Mk&feature=artist Escape the Fate - Issues
Amanha com sorte eu posto outro. Esse ficou muito fraco, tava realmente sem imaginação. Nao sei porque mais ela ta toda concentrada em uma pessoa.