Platonic Love escrita por Hoshiko


Capítulo 7
Uma amiga...Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164128/chapter/7


POV´S ANDY

-Andy acorda!Andy. ANDY LEVANTA DESGRAÇADO, VOCE VAI SE ATRAZAR!

-Ta bom pai, já estou indo! – Falei me levantando da minha cama – Porque você tem que ser tão boa de manha, cama?

Sentei-me na cama e comecei a abrir meus olhos, olhei em volta e percebi que eu estava no meu quarto, bom pensando bem, onde mais eu estaria?!

- Droga, eu quero voltar a dormir e sonhar com ela... Mas que porra que eu to falando, eu sou um idiota. Não, não idiota e o Max, eu sou um retardado mesmo – Falei começando a cair em mim mesmo – Quer uma prova Andy? Você esta falando sozinho, enquanto deveria estar se arrumando. Nossa eu tenho que parra de falar comigo mesmo.

Levantei da cama so de boxer e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei para baixo do mesmo. Aquilo realmente me acordou, sai do banheiro, mas aonde ta a minha toalha caralho?

-PAIIII?!

-Que Andy?!

-Vem no banheiro – Ele demoro quase um século pra subir as escadas – Me da uma toalha!

- Pra que?!

- Pra eu dar descarga nela – Falei com sarcasmo – E claro que e pra me secar neh

-Ah ta bom, SR. Mau-Humor – Ele demoro uns cinco minutos ate vir com a minha toalha do Batman. Que foi eu gosto do Batman – É Andy posso te fazer uma pergunta?

-Pode. O que foi?

-Ontem, lembra quando eu cheguei. Tinha aquela garota aqui. Olha ela não me pareceu uma garota qualquer, se que você me entende. – Juro que pude sentir que ele estava de zoaçao com a minha cara – Então, quem e ela?

-Ela e uma amiga da escola, a Sandra

-Uma amiga? Tem certeza?

-Como assim?! Se eu tivesse pegando ela eu não falaria amiga.

-Hum, sei. E você não quer nada a mais com ela? – Ele já ta fazendo de propósito – Não porque ontem você estavam tão juntos. E mais, você tava olhando pra ela com um jeito tão... Tão... Tão protetor. Então, tem alguma coisa a mais?

- Não pai. Não tem nada. E mesmo que eu gostasse dela, o que não e o caso, ela e LESBICA – Falei dando ênfase no lesbica – então, não faria diferença – Falei, me lembrando de ontem, de tudo que tinha acontecido

- Então se você diz. Bom, eu vou trabalhar. Mas tarde agente se vê.

-Ta bom. Tchau pai

-Tchau Andy

Depois que ele saiu voltei pro meu quarto (so de toalha mesmo) e escolhi uma roupa qualquer. Só ai eu me lembrei de olhar que horas eram como vocês já devem ter percebido eu sou um retardo esquece tudo, TUDO mesmo, so não me esqueço da Sandra. Eu realmente menti pro meu pai, mas o que eu vou dizer? ´´ Pai eu amo uma garota, mas ela e lesbica ``?

E claro que não, a propósito são exatamente 7:30,

Shit eu quero ir buscar ela, mas aonde ela morra? Bem que eu me lembre ela disse que morava perto então vou ficar duas quadras antes da escola. Viu eu tenho cabeça, mas pra quem que eu to falando?! Eu realmente tenho que ir num medico.

Peguei a minha mochila, nem mexi em nada porque eu nem sei que aula tem hoje, que bom estudante eu sou

To sentindo uma fome, mas eu to pensando em fazer uma coisa pra Sandra, uma que talvez ela goste.

Desci as escadas, peguei as chaves do carro e fui em direção ao Mcdonald que ficava a cinco minutos da minha casa

POV´S SANDRA

7:37 da manha e eu ainda vegetando aqui. Sai do meu quarto e fui para a sala, a procura do meu outro all star que eu tinha conseguido perder em algum momento da minha vida. Procurei em todos os lugares da minha casa, mas nada dele, pronto eu desisto. Vou com o de caveirinha mesmo, sem querer humilhado. Calcei o tênis, peguei a minha mochila, o celular e sai porta a fora. Eram 7:47. Droga eu vou me atrasar, sai de casa com a cabeça nas nuvens, ou melhor, no Andy. Será que ele vai na escola hoje, e se fosse como ele vai falar comigo, será que ele vai falar comigo?!

Ai isso e revoltante, eu to enlouquecendo por causa dele. Estava a duas quadras da escola quando ouvi uma buzina atrás de mim, pra minha felicidade era o Andy.

-Oi – Falou ele baixando o vidro fume do carro – Quer uma carona?

-Ah, claro – Falei me esforçando pra não sorrir – Como ta o rosto?

-Ta melhor. Olha. Me desculpa pelo meu pai ontem ta? – Falou ele me olhando com cara de deboche e voltando a ligar o carro

-Tudo bem, mas você precisava rir de mim?

-Foi involuntário. Mas você fico super fofa vermelha, deu vontade de ti pegar e ti morder toda – Ok, isso foi uma indireta não? – Que foi?

-Nada, você so me assustou um pouco.

-Foi mal, e o meu jeito. Acostume se.

-Nossa que jeito heim?!

-Tambem nao humilha.

-E o meu jeito. Acostume-se – Falei imitando ele

-Pego pesado – Disse ele se fazendo de brabo comigo – Caso se não tenha percebido, agente já chegou! – Falou ele ficando seco comigo. WTF?! Sai do carro e ele logo em seguida, fechando o mesmo.

-Você ta brabo comigo? – Falei fazendo carinha de cachorro pidão pra ele

-Não, mas e que eu sou assim mesmo. Eu sei sou o maior chato do mundo, mas e o jeito que eu sou.

-Hey, aquilo foi so uma brincadeira, não fica assim – Falei indo pro lado dele – Ah antes que eu me esqueça, você e um gigante.

-Não, não você que e uma baixinha fofa demais – Falou ele passando o braço pela minha cintura. Ele ta me provocando - Que aula agente tem agora?

-Acho que e matemática, pelo menos eu tenho matemática.

-Acho melhor eu ir ver os horários

-Ava que e melhor – Falei rindo da cara dele

-Hahaha já começo Zé Graça?

-Já. Eu já comecei – Falei desafiando ele

-Oh que medo. Ela vai me matar. Socorro. Socorro

- Isso foi muito gay sabia?

-Era pra ser gay. Agora vamos lá pra dentro que já vai bater

-E melhor mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=TIw3bO_LG-0&ob=av3n Lost in Stereo (eu realmente recomendo essa musica)
http://www.youtube.com/watch?v=9sTQ0QdkN3Q&ob=av3e Bullet For My Valentine - Tears Don´t Fall
(Eu realmente estou sem inspiração pras musicas, mas escrevi ouvindo essas duas)
Foi mal a demora. próximo capitulo eu ja tenho tudo programado e posto amanha de noite!
Xoxoxo Hoshiko (EU QUASE COLOQUEI MEU NOME ¬¬)