Platonic Love escrita por Hoshiko


Capítulo 13
Gabrielle


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=-9AxYqj-QM4 Escape The Fate - Reverse This Curse
http://www.youtube.com/watch?v=uu2XSQgdQDY&ob=av3e Panic! At The Disco: Let's Kill Tonight
Hey pessoas, como voces estão?
Bem eu queria dividir esse capitulo em dois, mas como reclamaram que o outro ficou pequeno e tal coloquei esse inteiro. NAO ESPEREM FIC POR UNS 3 DIAS.
GENTE QUEM VIU O NOVO CLIPE DO FALLING IN REVERSE? Ficou tao legal *-* Pra quem nao viu ou nao conhece a banda ta aqui o link do clipe http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ODhMdujZeEY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164128/chapter/13

POV´S ANDY

Droga, eu vo me atrasar pra pegar ela. Ah, é sempre assim. Que bosta mesmo.

Peguei a mochila e esbarrei no meu pai em quanto saia do meu quarto, acabei caído de bunda no chão.

-Andy você ta bem?

-Aham, to sim – levantei do chão e senti uma ardência no cotovelo. Arranhei o coitado – Já vo indo, tá pai?

-Mas não e nem 07h30min...

-Não importa, eu vou buscar a Sandra, e falar nisso porque tu ainda ta em casa?

-To de folga hoje, lembra é quarta!

-Ah sim, é verdade

-Você vai ficar pra aula de musica hoje?

-Sim, é a primeira aula nem da pra faltar. Tchau pai

-Tchau

Sai de casa correndo. Sim eu tava correndo sei lá por que. Eu pela segunda vez tava animado pra ir à escola, eu sou um babaca mesmo, não?

Liguei o carro e coloquei o CD do Escape the Fate, entrei na rua da Sandra e fui à procura da casa amarela. Era meio difícil não ver afinal era uma das maiores. Cheguei na frente da casa e buzinei depois de uns 2 minutos ela saiu. Não babei por ter orgulho se não eu tava com o banco todo babado, que nojo.

-Oi.

-Oi, demorou, heim? – Falei de brincadeira com ela

-Agora vai ficar me controlando?

-Não, tambem na precisa me humilhar, né?

-Precisa sim.

-Chata.

-Bobo.

-Sem graça.

-Imbecil.

-Humilhadora de garotos alheios.

-Ai, Deus. Como é que é?

-Humilhadora de garotos alheios

-Eu não te mereço Andy – Falou ela rindo – Agora faz o favor de me levar pra escola?

-Ta bom HGA

-HGA?

-Humilhadora de Garotos Alheios

-Ta agora já é palhaçada, não?

-Não é não – Liguei o carro e fui em direção da escola

-Ashley?

-O que?

-Escape the Fate

-Ah sim, por quê?

-Nada, só achei que você não gostava

-Gosto sim, por quê?

-Nada

Depois disso agente não falou mais nada, não por nos não termos assunto mais por que... Por que... Ah, sei lá. So não tinha assunto mesmo.

POV´S GABRIELLE

Oba primeiro dia de aula pra mim. Eu usei sarcasmo viu?

É, já é Quarta- Feira e eu to indo pra escola, estava viajando com meus pais. Agora aqui estou eu, indo pra nova escola. Que merda mesmo. Espero que eu me dê bem, sabe, não sou muito de fazer amizades, é trágico.

Motivos?

1° - Sou meio negativa de mais, penso que tudo vai dar errado, e às vezes dá.

2° - Sou um pouco grossa demais .

3° - Todos me consideram emo... Emo é a put... Calma relaxa, relaxa.

4° Eu sou bi, sim bi,não lesbica, BI. Até já namorei uma garota da minha antiga escola, mas deus uns problemas, aí e eu tive que sair da escola, eu realmente não tenho sorte mesmo.

Eu poderia continuar falando sobre isso ate não poder mais, porem eu já to na frente da escola, eu acho.

É impressão minha ou o loirinho ta me olhando?

É ele realmente ta me olhando, é não é nada mal não heim?!

Bom mais isso nem vem ao caso. Sai do ônibus e fui direto entrando na escola, realmente linda. Vermelha com azul por fora, e por dentro um meio alaranjado puxando pro vermelho, segui reto ate onde ficavam os armários. Tudo bem, agora é so achar o armário 380... 380... aqui esta você!

Larguei as coisas que eu não iria usar e fui para os horários de aula.

Puta coisa linda, começar na escola logo com Química é um presente do céus, é eu não tenho sorte mesmo. Acho melhor anotar os horários de hoje.Vamos ver.

Química

Frances

Ed. Física

Matemática

Almoço

Historia

Artes

É poderia ser pior... Ma agora aonde e a sala de química?

Me dirigi ate um corredor onde avia uma plaquinha escrita ´ secretaria a direita ` segui reto ate  o fim do corredor. A secretaria era linda, tambem pudera colégio particular e Ohio e raridade.Entrei na secretaria, uma mulher de cabelos ruivos aparentemente pintados estava atrás do balcão, me dirigi ate ela.

- Com licença, onde fica a sala de química

-A direita dos armários. É aluna nova?

-Sim, primeiro dia

-Espero que se adapte rápido aqui – Disse ela com um sorriso amistoso no rosto

-É, eu tambem espero tia – Falei pra mim mesma enquanto saia porta a fora.

Voltei pelo mesmo caminho que havia feito e chegando nos armários dobrei a direi, entrei em uma sala onde avia escrito ´´ Química I ``, me sentei na penúltima classe na janela. Aparentemente faltava alguns minutos pra começar a aula, então liguei o meu celular e coloquei Dear Maria, Count Me In do All Time Low, não sou muito fã de pop, mas adoro a banda. Me trás boas lembranças e más.

Ta e vocês com isso?! É eu tambem não sei afinal eu nem me apresentei.

Bom meu nome é Gabrielle (com dois Ls) Montez Suminsk. Tenho 16 anos. Sou de Ohio, sou bissexual como já disse. Tenho uma cachorra chamada Lola, odeio matemática, professores e rosa. Sim eu odeio a cor rosa, mas meu cabelo e rosa nas pontas. Irônico não?

Tenho olhos castanhos, pele tão branca que às vezes eu acho que to morta. É eu to encalhada. Sim, acho que encalhada é o meu quarto nome no momento. To começando na escola agora por que meus pais inventaram uma viajem louca que me fez perder a vaga na outra escola. Sim sintam pena por mim, porque pra mim tanto faz. Não tinha amigos na outra escola mesmo.

-To the stage? – Alguém atrás de mim perguntou me fazendo quase mijar de susto. Tudo bem eu exagerei um pouquinho.

-Que puta susto garoto, eu poderia ter morrido agora -Falei rindo dele – É sim To the stage, conhece

-Desculpa, não queria te matar. Aham eu adoro a Asking Alexandria – Percebi que era aquele garoto loiro do ônibus, quer dizer ele não e bem loiro, é descolorido com preto – É nova na escola não?

-É cheguei hoje.

-Veio da onde?

-Glouchester

-Por que veio pra cá?

-Meus pais perderam vaga.

-Que sorte heim?! – Ele me olhou de cima a baixo. – Sendo capitão do time de futebol, eu lhe desejo boa sorte aqui no Zoológico, que dizer aqui na escola

-Obrigada – Eu não entendi bem o Zoológico, mas tudo bem

-A propósito meu nome é Max

-Gabrielle

-Então prazer Gabrielle – Ele riu de alguma coisa foi para o outro lado da sala..

Ele é realmente fofo. Bom quer dizer é educado é lindo, nossa como é lindo. Ele tem olhos verdes azulados, cabelo branco com preto, alto, meio dark e veio falar comigo. Ah eu já to amando essa escola.

-Nossa eu realmente preciso de um psicólogo – Falei pra mim mesma. Percebi que a sala já estava mais cheia. Avia umas onze pessoas separadas em grupos. É as aulas começam, e com elas a minha morte social.

POV´S SANDRA

-Ai Andy para de ser chato e vamos pra sala faz favor.

-Não até você me contar o seu sonho – Ele me olhava serio, eu bem que queria desviar o rosto mas era meio impossível – Vai por favor!

-Ta eu conto, mas vamos primeiro pra sala, não quero me atrasar.

-Ta bom – Ele passou o braço pela minha cintura e me puxou pra perto dele – Mas se você não me contar eu faço um escândalo na sala. Ah e nem pense em me dizer pra te soltar por que eu não vou.

-É você acha que eu vou correr o perigo de você dar uma de bixa na sala e dar o maior chilique? – Falei rindo – E tambem eu já sabia disso, que você não vai me soltar e Blah Blah Blah. Agora agente pode ir pra sala?

-Chata, claro se não você morre por se atrasar.

Andamos até a sala de química, a sala já estava quase cheia quando entramos. O Max e companhia estavam la de palhaçada pra variar

-Oi Sandra – Ouvi alguém dizer atrás de mim, sim era o Max. Mas o que?

-Oi – Fui seca e curta com ele. Só consegui ouvir o Andy dando uma risadinha maléfica. Outro macaco no Zoológico.

Estávamos andando ate a ´´ nossa `` classe no fundo da sala quando vi uma garota de cabelo descolorido com as pontas rosa. Ai, eu não mereço, outra patricinha não dá. É muita esnobe pra pouco colégio.Me sentei na ultima classe sendo seguida pelo Andy. Peguei o caderno e o estojo e coloquei em cima da mesa pra fingir que to prestando atenção em alguma coisa.

-Conhece? – Perguntou o Andy se referindo à garota do cabelo rosa

-Não, deve ser nova. Não me lembro de ninguém parecida com ela aqui na escola. Por que o interesse?

-Nada so achei bonitinha

POV´S ANDY

-Nada so achei bonitinha – Tudo bem não achei ela nada bonitinha, muito rosa pra pouca garota. Só disse isso pra ver a reação da Sandra

-Hm legal – AH VIVA É GOL DO BARCELONA. Ela monossílabo é ciúmes, ela ta com ciúmes. Viva o Andy é o maior.

-Sei

-Sabe o que?

-Vai dizer que não ficou afim dela?! – Idiota por que você fez isso?! Vai fode com tudo.

-Não, é... bem...nao. Quer dizer. Por que você quer sabe? - Ela gaguejou, ela ta afim. Eu sou um idiota mesmo

-Nada, foi so brincadeira. Calma – Ri tentando mudar a situação. – É pega ai o MP4

-Tá pego sim. – Ela abaixou até a mochila e pegou o aparelho preto com os fones - Quer que musica?

-Tem Avenged Sevenfold?

-Não imagina. Eu nem gosto deles, só tenho uma paixão platônica pelo Syn. – Ela fungou o casaco e suspirou – Ó vida cruel.

-Ok o que foi isso – Falei rindo dela – Bota ai a So Far Away

-A mais depre. Depois não é emo

-Ah vai sua chata, então escolhe a musica você mesmo – Falei fazendo careta pra ela

- Tudo bem eu escolho. – Ela procurou um pouco é colocou. Ai Deus adivinhem. 

- You Only Live Once?! Você nao presta mesmo.

-Eu por quê?

-Essa musica é um pouquinho pesada. Não?

-Eu gosto. Quer que eu mude bebezinho?

-O ai maltrata, bebezinho não. Poe deixar mesmo. É que eu fico lembrando do clipe.

-Não gosta de sangue?

-Eu amo sangue. É que o clipe me dá idéias – Falei isso olhando pro Max – Idiota

-Ah eu sei como é. Tambem tenho vontade de matar ele de vez em quando.

-Pelo menos ele não te humilhou – Ele olhava com uma expressão de dor pro vazio da parede

-Você que acha, ele fazia de tudo pra fazer com que eu saísse da escola, ou algo parecido. E bem que eu queria, mas a minha mãe não deixou, acho que e porque eu to no Zoológico dês do jardim de infância então ficaria meio ruim pra ela. É as coisas sempre são pra ela.

-Não fala assim, você não sabe como é perder a mãe, preferia ter a minha mãe do que o meu pai se bem que a mi... Ai a sora que merda mesmo. Acho melhor agente prestar atenção.

-É melhor mesmo – Falei com a cabeça baixa... Filha da puta mesmo essa professora.

A aula passou de boa, um pouco chata, mas ate que passou rápido. A garota de cabelo rosa prestou atenção na professora ela realmente era bem bonita, claro pelo que eu consegui prestar atenção nela. O Max continuava  a me encarar, isso e estranho. Eu realmente não entendo esse garoto, ele me esnobou durante um ano inteiro, daí chega o Andy ele fica todo estranho, sei lá parece que ele não gosta de me ver feliz. Idiota, se ele não tem o que fazer que vá come... Relaxa Sandra, relaxa.

A aula acabou um pouco mais cedo, a professora tinha que fazer alguma coisa na diretoria. Eu e o Andy ficamos na sala mesmo, conversando besteira. Quando o período bateu, ele foi na diretoria pra ver algumas coisas da matricula dele e eu para os armários.Abri o mesmo com aquela santa preguiça de sempre. Peguei o caderno de Frances, matéria sem moral de existir, mas fazer o que?

-Você é a Sandra alva. Não é? – Uma voz meio doce atrás de mim me cutucou. Me virei, e era a garota do cabelo rosa.

-Sim, o que foi?

-Não, é que você esqueceu o estojo na sala – Ela abriu um sorriso meio envergonhado e me entregou o estojo quadricula preto e branco

-Ah sim obrigada. Você é aluna nova né?

-Aham cheguei hoje, e você?

-Não, eu estudo aqui no Zoológico dês do jardim.

-Zoológico? Porque todo mundo fala zoológico?

-É que aqui so tem animal mesmo - Ela riu um pouco e depois ficou me olhando, ela era realmente linda. Cabelos descoloridos com as pontas rosa bem marcado, pele branca, olhos castanhos escuros quase pretos.Dei um sorriso de lado quando o Andy chegou, percebi que ela ficou meio animada por ele ter chegado, quer saber? EU NÃO GOSTEI, senti uma coisa estranha, como se ela fosse roubar ele. Nossa eu to ficando louca mesmo – Oi Andy. Conseguiu entregar o papel?

-É consegui sim, e quem é ela?

-Verdade, qual é o seu nome?

-Gabrielle

-Então, oi Gabrielle. Acho melhor agente ir pra sala. Já vai bater

-Vamos então. Vem com agente Gabi? – Perguntei fazendo um sorriso simpático, ele era realmente muito fofa, por mais que eu tivesse com uma pontinha de ciúmes

-Ah claro – Ela abriu um sorriso e veio para o meu lado, o Andy pra variar me puxou pra ele. Vocês não sabe o quanto eu amo e odeio isso. Amo porque ele me trás paz, e tão bom. Mas odeio porque isso e estranho pra mim, quer dizer eu nunca quis gostar de garotas, mas eu me acostumei daí vem o babaca de ilho azul e me deixa assim! Ok eu não to apaixonada, eu acho.

Entramos na sala de Frances (que fica do outro lado da escola) meio atrasados, mas o professor nem deu bola.

A aula passou bem rápido até, a Gabrielle sentou do meu lado, e o Andy do outro. Acho que ele ate dormiu Nos duas ficamos falando sobre um monte de coisas, ela era realmente fantástica.

-Posso fazer uma pergunta Sandra? – Ela me olhou de canto com a cabeça baixa

-Claro que pode

-Você e o Andy vocês namoram?

-Ah, não. Eu sou lesbica – Falei dando um sorriso de canto

-Serio? – Ela deu uma risadinha meio estranho por assim dizer – Que coincidência

-Como assim?

-É que eu sou bi

- Sandra Gabriele, le bas de mon convaincre les fleurs, s'il vous plaît

-Professeur desole

-Você sabe falar Frances?

-Um pouco. ´´ Desculpa professor `` é o que eu mais sei dizer

- Imagino.

A aula passou bem rápido até. Na hora da saída que foi o drama. Eu descobri uma coisa que me deixou puta por assim dizer.

-Sandra eu tenho aula de musica hoje – Como eu vou te explicar... Eu queria matar o Andy

-Ah então tá. Eu vou pra casa a pé mesmo. Tchau – Dei as costas pra ele quando ele me puxou pela cintura

-Gabrielle espera um pouquinho tá – O desgraçado me levou até as escadarias que davam no segundo andar da escola.

-Hey não fica assim. Eu tava muito afim mesmo de te levar pra casa ta bom?!

-Tudo bem, eu não me importo – Forcei um sorriso meio abatido

-Não faz isso Sandra – Ele fez uma cara de agonia pra mim aquilo me cortou demais – Tudo bem eu levo a Gabrielle em casa e depois agente vai pra minha ta bom?

-Não vai pra aula de musica

-Eu quero te levar pra...

-Tu não vai desistir né?

-Não – Ele deu um sorrisinho de canto. VIROU MODA DAR SORRISO DE CANTO

-Então faz assim – Pensei um pouco pra ver uma forma fácil pra ele não ficar de mal comigo - Faz a aula de musica e depois vai pra minha casa ok?

-Ta bom

-Me deixaeu ir que a Gabi ta plantada lá

-Espera um pouco – Ele me puxou até nos dois ficarmos com os corpos grudados – Eu vou sair o mais rápido possível da aula – Ele chegou no meu ouvida e falou isso, bem eu fiquei toda arrepiada – Ta bom – Eu so assenti com a cabeça. Ele chegou mais perto e me deu um beijo no canto da boca, não chegou a ser um selinho (POR QUE VIDA CRUEL?), mas foi meio estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei musicas levinhas hoje por que eu to com uma coisa chama cólica menstrual, que leva ao stress , que leva a eu querer matar a pessoa que eu mais amo.
Bom o que acharam do capitulo?
Ah sei la ando sem muita motivação pra escrever.Mas nao vou parar com a Fic!
É isso entao
Xoxoxo