Platonic Love escrita por Hoshiko


Capítulo 12
Ideias


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=wC-He0yP_B0 Modern Day Escape - Maybe Holding Hands Wasn't Such A Good Idea /despertador do Max/ (É a nova banda da Sandra, mas eles ainda nao tem clipe com ela ¬¬)
http://www.youtube.com/watch?v=Scpx7-m3R6k&feature=fvst Psychosocial - Slipknot (Toque da Sandra)
GENTEEEEE, EU AINDA NAO CONSEGUI MUDAR O NEGOCIO LA EM CIMA, MAS A http://www.fanfiction.com.br/u/81161/ CORRIGIU A FIC PRA MIM, COLOCOU ACENTOS E OUTRAS COISAS (besteiras na minha opinião) Ela nao vai mexer em nada na fic, so opinar assim como voces fazem (SEM QUERER VOCES FAZEM SIM EU MUDAR OS FATOS UM POUCO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164128/chapter/12

Acordei toda suada e com medo de que o tal sonho não fosse so um sonho. Aquilo era real demais.

Eu ainda sentia o cheiro, a brisa e calor do anjo me segurando pela cintura, e tambem certo incomodo no meu peito. Sentei-me na cama e abracei os meus joelhos, comecei a pensar em tudo que estava acontecendo comigo: A morte do meu pai, quando eu contei que era lésbica pro Max, a traição do mesmo, as brigas freqüentes com a minha mãe, o Andy, o jeito que ele me deixava quando eu chegava perto dele, o sorriso, seus olhos, a voz rouca e grosa, tudo mesmo.

 A idéia me incomodava. Não, a idéia me assustava. Eu sempre tive controle sobre a minha vida, sempre soube o que eu era, daí o Andy chega e vira a minha vida de cabeça pra baixo. Não eu não estou apaixonada por ele, mas toda a vez que eu chego perto dele me vem um arrepio na espinha uma sensação boa, de conforto. Como se ao lado dele fosse o lugar onde eu deveria estar.

Olhei no relógio e ainda eram 00h26min, ai que saco mesmo. Meu quarto estava escuro. Melhor, mais escuro que o normal. Comecei a refletir sobre o sonho... So consegui chegar a uma conclusão. O ANDY TÁ ME ENLOUQUECENDO.

Encostei a minha cabeça na parede da cama, peguei meu MP4, liguei o mesmo e coloquei a The Guillotine Part. II, fechei os olhos e comecei a me concentrar na musica so nela comecei a cantar baixinho

We have to find a better way

Out of this tragedy

As the battle rages on

Blood Stains the ground we’re on

My ears hear only screams

Brave soldiers are dying

One Spartan stands alone

And Shouts

This War is Ours

War Ours

Yes, I will see you through the smoke and flames

On the frontlines of war (We have to find a better way)

And I will stand my ground until the end

till we conquer them all (we have to find a better way)

Oh

Through the fire and the flames

a sea of dead drives me insane

We march the fight into the cold

this is as far as it will go

the batle ends on the top here

this is where we conquer them

on blackout armed with you swords

Meu celular começou tocar, nao era o despertador e sim o toque mesmo. Psychosocial do Slipknot. Sei,sei, não e a musica mais calma, mas eu gosto. Olhei o numero e eu não conhecia mesmo. Quem ia estar me ligando 00h26min?!

-Alo?

-Oi Sandra, é o Andy – A voz dele parecia meio envergonhada – Eu te acordei?

-Não eu tava acordada, mas o que foi?

-Não e nada, eu so fiquei preocupado com você que dizer a sua mãe tava com cara de quem ia te matar. Ela falou mal?

-Não, ela so fez ceninha mesmo, mas como você conseguiu o meu numero?

-Quando você veio aqui em casa, você dormiu e eu peguei. Fiz mal?

-Não, que isso. Até fez bem demais.

-Como assim?

-Não, é que eu tive um pesadelo, e foi bom você me ligar, eu me distrai um pouco.

-Eu tava nesse pesadelo? – Perguntou ele malicioso

-Tava sim.

-Sobre o que era? – Perguntou ele todo empolgadinho

-Você so precisa saber que nos dois morremos nele

-Nossa então foi pesadelo mesmo...

-Acredite em mim você não vai querer saber.

-Se você diz. Amanha você vai à aula. Não vai?

-Sim né, sou obrigada a ir.

-Ta mais aonde é a sua casa?

-Sabe onde você me pegou hoje?

-Sei sim

-E a casa amarela do lado. Sabe?

-Aquela puta casa amarela?

-Ah nem e tão grande, não começa.

-Tá, amanhã eu passo ai pra te pegar, lá pelas 07h30min por ai. Tá bom?

-Tá sim, até amanha.

-Até. Antes que eu me esqueça, sonha comigo, viu?

-Eu não quero ter outro pesadelo - Respondi seca. - Tchau.

-Ah, obrigado mesmo. Tchau

Eu desliguei o celular e fiquei com a maior cara de idiota do mundo. Peguei o meu Mp4 de novo, já tava na Lost In Stereo do ATL. Percebi que já tava com pouca bateria então com uma preguiça do inferno me levante fui ate a cômoda e peguei o carregador, liguei o mesmo na tomada de luz, me deitei e comecei novamente a me concentrar na musica. Em algum momento da noite eu dormi.

POV´S MAX

Já são 05h59min e eu não preguei o olho à noite inteira. Motivo?

A Sandra com o imbecil do Sixx.  Eles nem combinar combinam. Isso já ta me enchendo o saco. Sei que não tenho nada ver com a vida dela, mas eu ainda amo aquela garota. Ela é perfeita do jeito dela, não faz esforço. E sem comentar que e ótima em biologia, matéria que eu me fodo todo ano.

Daí chega ele e tenta roubar ela de mim. A única garota que eu amo, e já amei em toda a minha vida. É, as coisas eram pra serem mais fáceis.

-Que merda mesmo – Falei rindo do meu despertador, o filho da mãe despertou bem no meio dos meu pensamentos, acredite, a Maybe Holding Hands Wasn't Such A Good Idea não é a melhor musica pra despertador.

Levantei da cama com a minha habitual preguiça, peguei uma toalha e fui para o banheiro, tomei um banho meio demorado, me enrolei na toalha e voltei para o meu quarto. Peguei uma calça jeans preta, uma camisa gola v preta e uma camisa vermelha e preto xadrez e um all star vermelho. Peguei a minha mochila, o celular os fones do mesmo e desci para fazer o café ou algo do tipo.

Entrei na cozinha fiz umas panquecas e me sentei na sala, liguei a TV, estava passando o The Glee Project eu vejo sempre. Comi as panquecas em silencio, não vi nenhum sinal de vida da minha mãe, provavelmente ainda dormindo.

Sai de casa 07h00min, pois eu estudo um pouco longe de casa, liguei o meu celular e coloquei qualquer musica pra tocar, pra minha surpresa era a musica do Glee, sim eu sou viciado neles. Acho bem legal.

Fui andando calmamente ate o ponto do ônibus. Me sentei em um banco e fiquei ouvindo a musica,até vi uma garota com o cabelo descolorido com pontas rosa sentar do meu lado, logo depois disso o ônibus chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh gostaram? Acho que nao, eu queria fazer um enorme, mas nao deu. Eu enrolei demais!
A Alicia nao vai mudar a Fic, ela só vai colocar virgulas e acentos!
FICOU MAIS ORGANIZADO?
Eu nao coloquei betação ainda porque o joça (Nyah!)ai nao deixa
Deixem comentários, criticas, ameaças, e blah blah blah!
VOCES VIRAM O RLS?
Ficou muito fofo,nao? Mas ainda prefiro o Fallen Angels, aquele e o clipe o seculo *-*
PS: #EU: Tava pensando em colocar Lemon na Fic, já que vai ter Orange um lemon nao iria fazer mal
#VOCES: Orange com quem?Lemon com quem? WTF?!
#EU: Se voces quiserem eu faço com o...