De Ódio Ao Amor escrita por jujubaprime


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Cia não me pertence, e sim a Masashi Kishimoto. Eu não lucro escrevendo essa história, apenas me divirto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163939/chapter/7

A Lista de Amor

- Sasuke-kun, vamos para o outro lado do jogo. – Hinata chamou a atenção dele. – Por que você ama a minha insegurança? – Ela perguntou lendo na listinha que havia anotado o primeiro item.

- Porque, quanto mais insegurança você sente, mais eu posso te mostrar que eu estou aqui para te proteger de qualquer coisa, e que, comigo, você está segura em qualquer momento. – Sasuke disse, com um sorriso de canto. – E por que você ama quando eu me acho?

- Porque eu sei que, de algum modo, no seu “se achar”, você está sempre certo. – Hinata disse, sorrindo – E por que você ama o meu corpo?

- Porque eu sei que tudo que há em você, me pertence. E seu corpo é tão, desculpe a expressão, gostoso que me faz amá-lo cada vez mais. – Sasuke disse, sorrindo de lado - E por que você ama o meu sarcasmo?

- Porque, de modo indireto, ele faz as pessoas pensarem nas idiotices que elas falam. E mesmo que seja grosseiramente dito, eu gosto de tudo que sai do seu timbre de voz. – Hinata disse com um fio de voz – E por que você ama a minha pele alva?

- Porque ela reflete a luz do sol. Um sol que vem de dentro de você. Você é tão pura que sua pele reluz isso. E isso me deixa mais feliz, porque eu sei que cada extensão de sua pele macia é minha quando eu acordo de manhã ao seu lado. – Sasuke disse – E por que você ama o meu “ciúme doentio”? – ele perguntou fazendo aspas com as mãos.

- Porque é bom se sentir tão amada ao ponto de não querer mais ninguém perto de mim. É bom me sentir querida por você. – Hinata disse, sorrindo. – E por que você ama a minha admiração pelo Naruto?

- Porque eu sei que, mesmo você admirando ele com todas as suas forças, é a mim que você ama e dá todas as suas forças. – Sasuke disse – E por que você ama o meu fã clube?

- Porque eu sei que você poderia escolher entre quase todas as mulheres da vila e até fora da vila, mas me escolheu. Então elas não são ameaça para mim. – Hinata explicou. – Por que você ama os meus olhos perolados?

- Porque eles são como uma luz na minha escuridão. Quando o meu ódio me cegava, deixava tudo escuro, eram seus olhos que vinham me socorrer, me mostrando a luz em meio tudo aquilo. – Sasuke disse. – E por que você ama a minha sede de vingança?

- Porque a ausência aumenta o amor. E a sua ausência só me mostrou o quanto eu te amo. – Hinata sorriu timidamente. – Por que você ama a minha bondade?

- Porque você mostra a todos que não se importa consigo mesmo primeiramente, e sim com os outros. Aquelas crianças se tornaram mais felizes por causa da sua bondade. Você nem ao menos se importa se eles são seus filhos ou não. Sua bondade é maior do que qualquer coisa. – Sasuke disse – Vamos esquecer esse jogo. Nós nos amamos porque nos amamos, e isso basta.

- Certo. – Hinata concordou, sorrindo.

Sasuke se aproximou dela, que ainda estava sentada no sofá, e deu um beijo na bochecha da mesma. Ela sorriu timidamente e ele se levantou do sofá, se ajoelhando em seguida.

- O que você está fazendo, Sasuke-kun? – Hinata perguntou nervosa.

- Porque eu te amo… - ele começou tirando uma caixinha de veludo do bolso -… só porque eu te amo! Por isso eu quero que você seja minha esposa. – ele disse e abriu a caixinha, mostrando a aliança de prata com um diamante incrustado. – Você quer?

Hinata nem ao menos respondeu, apenas desmaiou.

Sasuke se levantou, amparando-a, sabendo que isso significava um sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto um gosto de fim, quem mais sente? D:
É, acabou. :/
Foi tão bom estar aqui com vocês. Muito obrigada pelo carinho de vocês desde o começo. Desculpem pelos atrasos e tudo mais.
Torço para que vocês tenham gostado do último capítulo. Ficou do jeitinho que eu imaginei. Mas nem sei se ficou como vocês imaginavam.
Bem, fiquem alertas qualquer dia desses vocês podem ver um livro de Juliana Trajano nas prateleiras. Assim espero.
P.S.: A qualquer momento pode sair um Epílogo nessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.