De Ódio Ao Amor escrita por jujubaprime


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Cia. não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto.
Eu não lucro escrevendo essa história, apenas me divirto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163939/chapter/6

As Últimas da Lista de Ódio

         - Qual é a quinta coisa que você odeia em mim? - Hinata perguntou curiosa.

- Seus olhos perolados. - Sasuke disse olhando-a nos olhos.

- Você já reclamou da minha pele, do meu corpo, e agora dos meus olhos? - Hinata fingiu raiva. - Então por que você me escolheu como namorada?

- Você inteira me deixa maluco. - Sasuke pulou em cima dela, derrubando-a no sofá - Te escolhi como namorada porque você é perfeita.

Ela soltou uma gargalhada enquanto ele encheu-a de selinhos. Ela arranhou a nuca dele levemente e ele mordiscou seu pescoço.

- Por quê? - ela perguntou, deixando um suspiro de satisfação sair ao sentir o chupão que ele a dava.

- Por que o que, Hinata? - Sasuke se fez de desentendido, traçando um caminho de beijos até a orelha da namorada.

- Vamos acabar com o jogo, antes de qualquer coisa. - ela o empurrou.

- Você ainda me mata. - Sasuke disse e Hinata soltou uma risadinha.

- Por quê? - ela repetiu a pergunta.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Hinata estava olhando diretamente para o céu estrelado. Sasuke olhou dos olhos da namorada até a Lua cheia que iluminava a floresta.

- O que tanto olha? - Sasuke, por fim, perguntou.

- As estrelas me fascinam. A Lua me fascina. A noite escura me fascina. - Hinata disse, sorrindo levemente.

- E qualquer coisa que você faça deixa-me fascinado. - Sasuke disse fazendo Hinata corar.

- Não sei por quê. - Hinata soltou um suspiro. - A Sakura-chan estava certa, eu sou uma sem graça.

- Você não é sem graça. Eu não namoro sem graças. - Sasuke disse. - Você é perfeita.

- Sou? - Hinata perguntou, voltando a olhar para o céu, mas, dessa vez, para a Lua.

- Odeio seus olhos. - Sasuke disse.

Ela direcionou o olha de novo pra ele, e, logo depois, abaixou a cabeça.

- Por quê? - ela perguntou incerta.

- Porque eles chamam a atenção de todos e dão atenção à todos. Enquanto eu quero que ninguém os olhe, porque eles são meus, e quero a atenção deles somente para mim. - Sasuke disse e Hinata abriu um sorriso singela. - Não duvide de mim quando eu digo que você é perfeita.

- Não duvido mais. - ela disse, olhando para ele novamente.

- Mesmo se você não fosse perfeita aos olhos do outro, sempre seria perfeita pra mim, porque eu te amo. - Sasuke disse aproximando o rosto do dela.

- Eu também te amo. - Hinata disse e ele selou os lábios dos dois.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Eu tinha me esquecido. - Hinata disse.

- Não é para se esquecer nunca. - Sasuke disse.

- Okay, não vou me esquecer mais. - Hinata sorriu para ele.

- E você? Qual é a quinta coisa que odeia em mim? – Sasuke perguntou.

- Sua antiga sede de vingança. – Hinata suspirou

- Ué, por quê? – Sasuke perguntou.

- Eu já gostava de você naquela época. Eu chorei por dias seguidos. – ela revelou. – Eu gostava de te observar no meu tempo livre. Você sempre andava com Naruto, então todos pensavam que eu ainda gostado do Naruto-kun. – ela deu uma risadinha sem graça – Eu fiquei tão preocupada, por tanto tempo. Sempre queria saber se você estava bem, se tinha se machucado. Eu quase entrei em depressão. – ela abaixou o olhar, com os olhos marejados.

- Eu não sabia. – Sasuke se lamentou – Desculpe-me. – ele pediu.

- Tudo bem. – ela sorriu abertamente. – É passado. Já foi. O que me importa agora é o presente.

- Isso, vamos pensar deste modo. – Sasuke disse e abraçou a namorada.

- Vamos continuar? – Hinata pediu.

- Vamos… - Sasuke disse

- Qual é a sexta coisa que você odeia em mim? – Hinata perguntou.

- Sua bondade. – ele disse.

- Como alguém pode odiar a bondade dos outros? – Hinata perguntou incrédula.

- Você gasta tempo demais com as crianças daquele orfanato. – ele disse simplesmente. – São presentes, doces, roupas… você gasta horas escolhendo isso tudo e ainda tem o dia da visita, que você passa o dia inteiro com aquelas crianças e chega em casa exausta. – Sasuke disse tudo de uma vez.

- Sasuke, elas são órfãs! Como você pode dizer isso? Elas precisam de atenção. Não é o seu dinheiro, sua comida ou sua roupa. Tudo é feito com coisas minhas. Você não tem direito de reclamar! E eu passo muito mais tempo com você do que com elas. Pare, ao menos um segundo, de ser egoísta, Sasuke Uchiha. – Hinata disse com raiva.

Ela fez uma pausa, e respirou profundamente, contendo a raiva. Olhou para Sasuke, que a olhava incrédulo por ela ter falado tudo aquilo.

- E sabe qual é a sexta coisa que eu odeio em você? – ela falou em um tom de voz mais calmo e baixo. – A sua seriedade. Você não consegue dar um sorriso para aquelas crianças, você não brinca com elas. Você só sabe me criticar por dar atenção a elas. Vou te contar uma novidade, Uchiha, ninguém vai falar mal de você só porque você está dando atenção para crianças que precisam. – ela falou, olhando para ele. – Me diz logo qual é a última coisa que você odeia em mim.

- Por que não falamos juntos? – Sasuke propôs.

- Tudo bem – Hinata concordou.

- A sétima coisa que eu odeio em você é que você me faz te amar – ambos disseram, sendo surpreendidos por odiarem/amarem a mesma coisa um no outro.

- Pensamos a mesma coisa? – Hinata perguntou sorrindo.

- Sim, pensamos. – Sasuke abriu um sorriso de lado.

- Por quê? – ela perguntou.

- Você me deixa bobo ao olhá-la com aquelas crianças. Pensando mais nelas do que em você mesma. Faz-me ter vontade de dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Você é como uma pedra preciosa rara, que, se eu perder, não sei onde estaria mais a minha vida. – ele revelou. – E você, por quê?

- Você é meu refúgio, meu consolo. Alguém com quem eu quero passar o resto da minha vida ao lado. Você é o meu, e só meu, Sasuke. Eu te amo tanto, que fico como boba apaixonada quando recebo uma carta ou uma ligação sua. Quando você vem me ver, quando eu estou ao seu lado. – ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juntei 3 capítulos, só para ficar mais claro.
Que coragem, Hinata! Empurrar o Sasuke assim, no meio do bem bom?! spkakspokaspokpokspaokspo'
Que capítulo teeeeeeenso!
Valeu por continuarem acompanhando.
Beijinhos :*
Reviews, sim? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.