Things Can Change. escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 4
Quer Sair Comigo?


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEYYYYY LUVERS :D
Tudo bem? Comigo tá tudo indo, como sempre ~risos.
Espero não ter demorado muito pra postar D:
Bom, aí está mais um capítulo :D
Haha.
Beijos, meus amores. :) ;-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163924/chapter/4

POV Jessie -

Ei, você! (Eu?!) É, você mesmo! (...?) Quer um bombom? (Sim!) Se você tiver dito que quem segurou meu braço foi o Justin Idiota, opa, pera aí, Bieber, você ganha um.

Sim, povo querido, quem me segurou foi o Sr. "Não Tenho Simancol". Encarei Justin com a sombrancelhas arqueadas.

- O que você quer? Seja rápido, direto, objetivo. - Ele assentiu.

- Quer sair comigo?

- Agora é minha vez de ser rápida, direta e objetiva: não. - Me virei e saí andando. Ele correu, parando na minha frente. Revirei os olhos. Mas que garoto chato!

- Eu sabia que esse dia chegaria. - Olhei confusa pra ele. - O dia da rejeição. Sabia que esse dia chegaria, mas sempre pensei que fosse tomar um "Não" da Hudgens, Tisdale, Cyrus... - O cortei, rindo forçado.

- Hahaha... é mesmo? Hahahahahaahaha, é mas veio de uma Blake. - O encarei com ironia, empurrando-o e andando pro corredor, até o meu armário. Justin chegou algum tempo depois, e se encostou do lado da porta do meu armário.

O ignorei ali e continuei o que tinha que fazer, peguei meu material e segui em direção à aula de Biologia. Justin me seguia, em silêncio. Parei e o encarei.

- Você vai mesmo ficar me seguindo? Vai pra sua aula, garoto! - Exclamei. Ele sorriu.

- Nossas aulas são as mesmas.. todos os dias. - Ele deu ênfase na frase final. Olhei pra cima e joguei minhas mãos pro alto.

- Ah, qual é! - ele riu. Bufei, indo pra sala e me sentando em um lugar qualquer. Ele se sentou no meu lado. As carteiras eram em duplas. Bati a cabeça na mesa, enquanto encarava Julie e Logan, implorando por ajuda. Eles me olharam com o olhar de: "Se fodeu e agente não vai fazer nada, gata".

Bufei e Justin riu fraco.

- Parece que somos só nós dois agora. - O olhei. se eu tivesse raios laisers saindo de meus olhos, ele poderia se considerar um popstar morto.

O professor entrou na sala e, sem mais rodeios, passou um trabalho, com nossa dupla atual: resumindo: Vou te que aguentar o Justin duas vezes mais.

Olhei pro alto:

- Tu tá de conspiração contra mim, né? É, eu sei que tá. eu sei que tá, pode admitir. Merda, hein? Só porque eu não gosto desse babaca, o senhor aí de cima, é, você mesmo, faz de tudo pra que agente fique juntos. Ah, mas eu já saquei a sua, e NÃO VAI FUNCIONAR, OK? - gritei, socando os livros no meu armário, fechando a porta com força e dando de cara com Justin.

- AHHH! Assombração. Vaza, xô, xô, vaza, que moleque chato!

- Falando sozinha? - Ele me ignorou.

- Com você é que não pode ser, né. - Rolei os olhos.

- Já que não podemos ter uma amizade e blá blá blá, me encontra na minha casa às 14 horas, pra fazermos o trabalho. - Ele me passou o endereço e foi embora. Ele tinha desistido? Nossa, graças aos Deuses.

Olhei pra cima de novo e dei uma piscadela, saindo em direção ao refeitório.

POV Justin - 

Eu sempre pensei que ia ser rejeitado pela Cyrus, Hudgens ou alguém famoso, mas não, veio de uma Blake. Claro, claro. Não que eu não goste de ter vindo de uma Blake, porque ela é poderosa e blá blá blá, mas a única pessoa que eu queria que não me desse um fora, me deu.

E eu tentava, de todos os jeitos, fazer ela mudar de ideia, mas parece que a garota é mente dura pra valer. Decidi então, dar um tempo pra ela e pra mim, porque eu não aguentava mais patadas.

Vou parar de enchê-la por um tempo indeterminado, até ela sentir falta, aí eu ataco de novo. Ou ataco hoje mesmo, enfim. É, eu não desisto mesmo.

Fui pro refeitório e ela estava na mesa com mais Julie e Logan, rindo do garoto que fazia caretas ridículas. Eu posso ser mais engraçado que ele, tá legal?

Ela me olhou, rolou os olhos e voltou a atenção pros amigos. Se ela pensa que eu vou me sentar com ela ela está muito correta.... Não, mentira. Ela tá é errada mesmo. Peguei minha comida e me sentei numa mesa com alguns amigos meus.

Não pude sentir o olhar de Jessie sobre mim. Parte 1 do plano está dando errado. que beleza, logo de começo eu já me ferro.

(...)

14 horas. Estava esperando Jessie anciosamente. Andava de um lado pro outro inquieto na sala. Minha mãe me olhava e ela provavelmente pensava: "Aonde foi que eu errei?"

Alguém bateu campainha e eu fui correndo abrir, tropeçando em tudo quanto é obstáculo. De onde surgiu esse vazo de flores miserável? Quem foi que colocou aquela merda ali?

Abri a porta e respirei fundo. Ela estava linda

- É... É... entra. E... oi. - disse, me embolando nas palavras. Jesus, que pernas eram aquelas? Mordi os lábios por extinto e subi. Ela me encarava. Corei e ela riu. Puta merda. Que que eu tava fazendo?

- Aonde agente vai fazer o trabalho?

- É.. trabalho... trabalho.. Ah, claro, claro, no meu quarto... É... do que que agente tá falando mesmo? - Disse, confuso.

Ela começou a rir. A rir muito. A olhei, estranhando.

- Trabalho de Biologia. É pra isso que eu tô aqui, lembra? - Assenti, desnorteado e subi. Ela me seguiu. Abri a porta do meu quarto.

- Meu quarto. É aqui que agente vai fazer o... ahm... trabalho. - Umideci os lábios e peguei meu Mac, dando pra ela.... No bom sentido que eu dei, clarom porque eu respeito as mulheres e... que merda que eu tô falando? Que droga eu cheirei?

- É... eu vou.... tomar um banho frio... digo, comer uma coisa fria... digo preparar algo congelado.. ah, tchau! - Ela riu e eu saí do quarto indo pra cozinha.

POV Jessie - 

Quando Justin saiu eu comecei a rir. Ele tava completamente desnorteado. Parei aos poucos e comecei a pesquisar sobre o trabalho. Dei uma pesquisada nos arquivos dele, também. Peguei o pendrive que tava no meu bolso e salvei um monte de arquivos "comprometedores" e fotos... no mínimo..... humilhantes e boas pra qualquer tipo de vingança, mais tarde. Sei lá, só por precaução. Salvei a pasta inteira de Justin no meu pendrive e depois o guardei.

Voltei a pesquisar sobre o trabalho de Biologia e logo Justin entrava com um lanche em uma bandeja. 

(...)

Terminamos de fazer parte do trabalho. Eram 16 horas. Já estava saindo, quando Justin trancou a porta. O olhei desentendida. Será que vai começar de novo?

- Que qeu foi, seu mané? - Perguntei.

- Não abro a porta enquanto você não aceitar sair comigo. - Olhei em direção à janela. Não era tão alto.

- Ok, eu pulo a janela então. - Disse, me posicionando. Ele me agarrou pela cintura e fechou a janela e a cortina. Ficamos no escuro, até ele ascender a luz.

- Não senhora. Vai ficar presa aqui, enquanto não aceitar. - Ele sorriu, malígno. Peguei uma revista qualquer e dei de ombros, me jogando em sua cama.

- Tanto faz. Uma hora eu vou ter que sair, ou você. É só esperar, eu não ligo. - Dei de ombros. Ele me olhou incrédulo.

Ele tentou puxar assunto várias vezes, apenas o ignorava. vi uma reportagem numa revista sobre ele e comecei a ler.

- Hum, você anda sempre com seguranças né? - Disse, ele sorriu.

- Sim.

- Deve ser chato tantos flashes assim, né?

- Desde quando se preocupa comigo ou minha vida?

- Tava falando dos seguranças. - Olhei pra ele, vendo sua cara desmoronar. Sorri vitoriosa.

Ele abriu a porta. Deviam ter se passado 30 minutos.

- Pode sair, eu desisto. Já tentei de tudo. - sorri me levantando e saindo.

- Bom garoto. - ele desceu comigo. Eu sorria vitoriosa. Me despedi de sua mãe, que se mostrou uma pessoa muito simpática comigo e saí, Justin me levou ao portão, com uma cara de derrotado. Minha cara era vitoriosa.

 Saí, me virando.

- Sim. - Disse, suficientemente alto pra que ele escutasse. Pude vê-lo sorrir e entender meu recado. Saí andando e pensando.

Que merda eu tenho na cabeça pra aceitar sair com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
gostaram?
Espero que sim. HAUAHAU
Tem algum leitor fantasma?
Se tiver, aparece, agente não morde :D LDÇSKDÇSLKD
Caso não tenha aparecido o link de roupa da Jessie: http://www.polyvore.com/jemi_justin_demi_set/set?id=40837007
Aí está. :D
Beijos,
Jessie. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Can Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.