Things Can Change. escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 3
Capítulo 3 - No Me Gusta!


Notas iniciais do capítulo

Amore, Ana aqui!
Não dá pra falar muito aqui porque meu cachorro tá do meu lado, latindo que nem um condenado e eu tenho que achar um jeito de fazer ele calar a boca. Então, capítulo dedicado a FunnyBabi que nos mandou uma recomendação LINDA e que eu AMEI!
Boa Leitura, docinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163924/chapter/3

P.O.V Jessie



-
 Sai da minha frente, moleque! - Falei tentando entrar na quadra do colégio. Um ser irritante chamado Justin Bieber estava me perseguindo desde o começo do dias. E isso já estava me tirando do sério. Garoto burro que não se toca que não quero ele por perto. Tem gente que não tem Se Mancol né...

- Antes... diz que me adora e que eu sou o rei do mundo! -  Falou todo convencido fazendo pose de galã. Essa eu não aguentei, tive de rir. Rei do mundo? Ele?  Nem em pesadelo né... por favor! Como criança sonha!

- Sério mesmo, Bieber? Você? Rei do mundo? Vai sonhando vai. Fica aí com suas ilusões baratas e me diexa ir pra aula de uma vez. - Falei tentando passar, mas ele não deixou. Quando esse menino aparecer morto por aí, já sabem que foi a assassina né... então. - Eu vou pedir pela última vez, ME. DEIXA. PASSAR!

- Você não vai passar. Eu não tenho aula, então você vai ficar comigo. 

- Tá de brincadeira né? Você acha que eu sou o quê? Sua babá? Ah, Me poupe! Eu levei tudo na brincadeira, mas agora já chega!  Garoto, se liga! O mundo não gira em torno de você! Não interessa se vocÊ é Justin Bieber ou o catador de papelão da rua. VOCÊ É UM IDIOTA E É ISSO QUE IMPORTA. Coloca uma coisa na sua cabeça: dentro desse colégio você é um garoto como outro qualquer. E se você pensa que eu sou como essas vadias que você come durante o intervalo, fique sabendo que você está muito enganado. Agora dá licença que eu tenho mais o que fazer da minha vida do que aguentar um astrozinho metido a besta.

Falei e entrei na quadra. Logan e Julie estavam me esperando perto dos vestiários. Acenei pra eles e dei uma corridinha até lá.


- Tava aonde até agora, ô mocinha? - Logan falou enquanto eu prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto.

- Ãhn... pegando minhas coisas, é. Agora licença que eu tenho que me trocar. - Falei apressada e entrei numa cabine qualquer do vestiário. Coloquei minha roupa e fomos para a aula.



 O professor [um velho chato e que não toma banho] disse que seriam meninos contra meninas. E teríamos que jogar futebol. O que foi uma merda completa. Acho que não preciso dizer que o time feminino perdeu feio, né? Então...


[...]



- Vocês só ganharam naquele maldito jogo porque deram sorte. - Julie remungou brava olhando para Logan. Ele riu debochado.

- Vocês é que não sabem jogar. Meninos sempre vencem as meninas!

- Só se for no teu cú né! Meninas são mais evoluídas que vocês, garotos! Nós andamos de salto alto, dançamos, flamos ao telefone e nos maquiamos... tudo ao mesmo tempo! Vocês não conseguem fazer nem metade disso! - Me entrometi na conversa enquanto o professor de biologia entrava na sala de aula

- Como criança sonha.... - Logan bufou revirando os olhos

- Cala a boca! - Eu e Julie falamos em uníssono, rindo logo em seguida.

- Vocês duas são umas chatas!

- As chatas que você ama, bebê! - Falei fazendo uma voz fofinha enquanto apertava as bochechas fofas dele! Aff, eu adoro isso! E o Logy odeia, é. Que triste, manolada.


[...]


- Que. Aula. Chata! - Julie falou pausadamente enquanto saíamos do colégio pelo portão da frente

- Meu, como eu ía saber quem era Oswald Wilde? Velho, se fode! - Resmunguei fechando a cara

- Cês duas tão muito extressadas. Como é que pode...

- Fica queito, Logan!-- Falei e ele me olhou assutado. Pisquei pra ele de um jeitinho inocente  e ele riu.


 Senti uma mão segurar meu braço firmemente e me virar pra trás. Isso No Me Gusta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá podre, eu sei :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Can Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.