Things Can Change. escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 2
Nice to meet you, shawty.


Notas iniciais do capítulo

Oii.
Jessie aqui, amores :)
tudo bem? *-*
Haha.
Desuclpem a demora, é que eu tava com muitos planos, escola, e tudo o mais. =/
Bom, é isso.
Beijooos :-*
Ah é, espero que gostem do cap. ♥
Jessika_Barrow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163924/chapter/2

Olhei no relógio e vi que estava na hora de ir encontrar meus novos amigos na sorveteria. Saí de casa e fui, a pé. Seria divertido hoje.

(...)

cheguei em casa à tarde e comecei fazer minhas lições, terminei à noite e mexi um pouco no computador, depois fui dormir. Não tive dificuldades em fazê-lo.

(...)

Acordei e a primeira coisa que veio à minha mente: Escola. E aí já seguiram-se os outros pensamentos: Aprontar. Atrasar. Fodeu.

Me levantei rápido e fui pro banheiro. Fiz todo o que era necessário e troquei de roupa. Desci e nem tomei café -da-manhã. Já estava atrasada, por isso, comecei a correr até chegar a tempo no ponto de ônibus. Hoje não poderia ir de carro pra escola. O ônibus escolar parou e eu entrei, me sentando no fundo. Peguei meu iPod e escutei um som maneiro.

Cheguei na escola e fui pro meu armário. Guardei as coisas lá e segui pra aula de Inglês, que era a primeira. Oba, adoro inglês.

- E aí, gata! - Me virei e dei de cara com Logan. O abracei, rindo.

- E aí, gato! - Dei um beijo na bochecha dele e entrei na sala, logo me sentando na fileira do meio, bem no meio. Logan se sentou e depois Julie entrou, logo nos vendo e saindo correndo. Rimos e nos abraçamos.

Logo o sino tocou e aos poucos, a sala foi enchendo, até o último aluno entrar, seguido do professor de Inglês, que não era nada mal para um simples professor.

(...)

O sino do intervalo bateu.

- Gente, podem ir na frente. Vou terminar as tarefas que o professor passou, pra não acumular em casa. - Julie e Logy assentiram, indo pra cantina. Não estava com a mínima fome, então comer ou nçao, não faria muita diferença agora pra mim.

Termieni as tarefas e juntei o material. Saí apressada e esbarrei em alguém, caindo com tudo no chão, espalhando minhas folhas e materiais pra todo canto.

Fui catando tudo e logo estava em posse de meu material novamente. Me levantei e o garoto, incapaz de me ajudar, esse inútil, me encarava com raiva.

- Olha por onde anda, garota.

- Desculpa. - disse, mesmo querendo matá-lo.

- Não estou bravo. Sorte sua, gata. Sou..

- Jessie! Vem! Não se mistura com esse babaca! - Alguém gritou. Olhei e vi Julie. Ri e assenti, correndo. - Hey, o que deu em você? aquele é o menino mais brutal, galinha e frio do colégio. Não vale a pena.

- Ele é gatinho. - Eu ri. - Qual é o nome dele?

- Não perde seu tempo, gata. - Logan disse, se intrometendo. - Você já tem a mim. - disse, brincando. Comecei a rir e o abracei.

Ficamos conversando e eu até comi uma maçã. Depois, segui pra aula de biologia e peguei meu jaleco, fazendo algumas anotações antes de o sino tocar e o pessoal entrar, se separando em duplas e trios. Fiquei com Julie e Logan.

(...)

horário vago. Bem, na verdade, não é um horário vago, mas o professor de Física faltou, porque tava doente, o que nos dava horário vago. Eu estava "descobrindo" a escola. tinha achado o ginásio, que ainda não tínhamos usado (lê-se: eu não tinha usado), achei a parte dos garotos que estudavam de tarde, os famosos "pirralhos", para o pessoal do 3 ano e, finalmente, achei um jardim, lindo.

Entrei no mesmo e me assentei na grama, relaxando e curtindo a vista, digo, as flores e poucos árvores. Um banquinho de madeira e uma mini-casa, com uma plaquinha escrita: "Sala dos Professores". Ah, então era ali a sala das cobras. Reclamações, fofocas, tudo. Ih, fodeu.

Me sentei escondidinha atrás de uma árvore e comecei a ler meu livro "Um Amor Pra Recordar". digo, ler de novo, porque eu amo esse livro.

Senti alguém se sentar do meu lado. Presumir ser Julie ou Logan...ou..bem, ambos. Mas quando me viro, dou de cara com um par de olhos cor de mel me encarando. Levei um susto, mas logo percebi ser o menino do corredor.

O garoto frio galinha e blá blá blá.

- E aí, gata! - Logan feelings legal aí, hein moleque?!

- E aí. - Disse, voltando minha atenção pro livro.

- Acho que não fomos apresentados direito, certo?

- Sei lá. - ele rolou os olhos.

- Vai se fazer mesmo de difícil?

- Não falo com babacas, meu amor. - Disse, irônica. Ele riu.

- Você nem me conhece!

- Mas meus amigos sim e não ouvi boa coisa a seu respeito, a primeira impressão é a que fica. Ponto negativo pra você. - O olhei, sorrindo marotamente. Ele riu e deu um sorriso sexy.

- Gostei de você, garota. Sou o Justin.

- Que bom pra você. - disse, meio rude. Estava irritada com o fato do garoto ser persistente e não ter simancol. Dei o maior fora e ele não se manca!

- Rawr. A gata é uma onça selvagem. - Ele riu se aproximando. Levantei, me limpando e segui rumo à saída. Ele me parou. - Ei, calma. Eu não mordo.

- E quando foi que eu te perguntei se você mordia? Até porque a primeira coisa que eu penso quando eu vejo uma pessoa "nova" é: "Nossa, essa pessoa vai me morder!" - Rolei os olhos, ele riu.

- Você é engraçada. 

- Terminou?

- Ok, eu te deixo em paz. Mas me diz seu nome. Vamos nos apresentar direito.

- Legal. Sou Jessie, Jessie Blake.

- Sou Justin, Justin Bieber. E é um prazer te conhecer, gata.

- Não digo o mesmo. Adeus, Bieber. - Ele riu e me abraçou. Que porra é essa?

Saí e dei de cara com Julie e Logan me olhando com reprovação. 

- Ih, que foi? Era o único jeito de ele me deixar em paz. Eu hein!

- Depois não diga que não avisamos! - Julie disse. Ri e a abracei.

- Fica calma, amorzinho. - ela riu e fomos pra aula. - Mas pera aí... - Porra que só agora caiu a ficha! - Esse não é aquele cantor famoso?

- Exatamente.  FICA LONGE DELE! Ele vai estudar com agente e o tratamos como se fosse um garoto normal.

- Mas ele tem namorada! E fãs! Como assim?

- Vamos te explicar. Justin tava tendo um destúrbio em sua carreira. Isso quer dizer que ele tava agindo de forma errada. Scooter, seu empresário , o colocou nessa escola. ele estuda aqui há pouco tempo, mas já é o mais pegador. Selena nem faz ideia disso. É claro que ele não fica aqui sempre, por causa das turnês e etc. Mas paparazzis e fãs nem tentam se aproximar. - Fiz um "hmmm" e me deixei levar por pensamentos. 

Justin Bieber e seus lindos olhos castanhos com sua pele clara e seu sorriso estonteante. É garoto, você é mesmo lindo. E já mexeu com meus nervos... pera aí... foi isso mesmo que eu disse? Eu hein!

Justin Bieber. Esse nome vai ficar grudado na minha cabeça. Algo me diz que por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Como ficou?
Muito ruim? Muito bom? Razoável? Bom?
Espero suas críticas nos reviews *-*
Beeijos amores ;-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Can Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.