Things Can Change. escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
New School and New Friends


Notas iniciais do capítulo

Oie, povo! Bem, essa minha primeira fic com a Jess e....... espero que gostem! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163924/chapter/1

P.O.V Jessie 


 Dois meses. Hoje fazem exatamente dois meses que minha mãe morreu, e bem, eu e meu pai estamos morando em outro país. Confuso? Calma, eu explico: Minha mãe [que Deus a tenha] sofreu um acidente de carro e teve ferimentos MUITO graves, ela não resistiu e pá, acabou morrendo. Ela e meu pai era separados e ele morava aqui, nos E.U.A. Eu e ele sempre nos demos muito bem, nada de brigas ou coisa do tipo. Mas ele viaja muito por causa do trabalho e eu passo pouco tempo com ele. Eu sou filha única, então eu moro praticamente ''sozinha''. Não é a coisa mais legal do mundo, mais eu tenho que lidar com isso de uma forma, digamos............ senssata? É, talvez.


 Eu não sou revoltada porque minha mãe morreu, eu só aprendi a conviver com a dor e coloquei de uma vez por todas na minha cabeça que ela se foi, e não vai mais voltar. Adiantaria alguma coisa se eu ficasse chorando pelos cantos, começasse a usar somente roupas pretas e me fechasse pra tudo e todos? Não né! E não é que eu não sofra, eu sofro, sim.... mais eu aprendi a lidar com essa dor. A vida real não imita os livros, tu realmente acha que eu vou conseguiur ir ao ''mundo inferior'' e resgatar minha mãe? Eu até queria, mais isso não é possível.

 Ah, nem me apresentei não é mesmo? Pois então, vamos a essa formalidade toda: Meu nome é Jessie Blake, tenho 17 anos, sou pisciana e faço aniversário em nove de março. Acho que já tá bom né? Hehe! E bem, nesse exato momento eu estou no portão do meu novo colégio. E tá sendo muito tenso, porque meu primeiro dia de aula tinha que ser justo no mesmo dia em que a morte da minha mãe faz dois meses? Cara, a vida realmente NÃO é perfeita.


 Suspirei pesadamente e entrei no prédio, que na minha opinião, deveria ter uns quinze anos mais ou menos. Tinha quatro andares e a fachada era toda pintada na cor amarela. Parecia bem simpática! As portas eram todas em uma cor de marrom, só que bem escura. Entrei e fui direto para a secretaria. Uma mulher de meia idade e de cabelos curtos e loiros veio até mim, ela perguntou meu nome e tudo o mais. Eu respondi e ela me entregou um papelzinho amarelo com o meu horário e a chave do meu novo armário,era o número 130. Pelo que eu soube, ficava no segunodo andar, legal. 


 Andei pelos corredores da Atlanta High School [n/A: perdão, mais eu sou péssima em nomes de colégios, sorry] os armários eram todos vermelhos. Finalmente achei o meu e o abri. Guardei meus livros e todo meu material escolar ali dentro e coloquei na minha bolsa apenas os que eu iria utilizar na minha primeira aula, que por sinal, era inglês. Fechei o meu armário e me virei pra ir até a sala de aula, pelo menos tentar achá-la, eu trombei com algo ou alguém e caí com tudo no chão. Ótima maneira de se começar um ano escolar, não é Jessie? Bufei e começei a juntar meus materiais, agora, espalhados pelo chão branco de mármore do colégio. Não me dei ao trabalho de olhar quem foi o imbecil que me derrubou. 


- Me desculpe.... eu tava distraído!-- Uma voz ~linda~ falou e eu olhei pra cima


 STOOOOOOP THE WORLD! Como se respira numa hora dessas? Ok, acho que eu ainda me lembro, é. O ser ''imbecil'' que me derrubou, era simplesmente o garoto mais lindo e fofo que eu já vi em toda a minha mera existência. E cacete, quando eu digo lindo, eu quero dizer MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO lindo, mesmo. Ele tinha olhos azuis que G-ZUIS! Provavelmente eu estava quase babando, mais não dá, eu não podia pagar esse mico no meu primeiro dia de aula. Retomei meu estado ''normal'' e falei:


- Não precisa se desculpar.... eu também tive minha parcela de culpa, e ela não foi pequena!-- Falei e ele riu


- Mas eu é que não te vi. E eu é que sou o culpado! E.... você se machucou?


- Hã? Não, não! Eu tô bem!-- respondi me levantando


- LOGAN SEU CRETINO, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE....... Oi!-- Uma garota com cabelos pretos veio correndo até nós dois


- Oi!--Respondi acenando com a mão esquerda e sorrindo


- Qual seu nome, flor?-- A tal garota perguntou


- Jessie, Jessie Blake!


- Eu me chamo Julie, Julie Clark! Prazer!-- Ela falou estendendo a mão, apertei-- E esse daqui é o Logan LERDO Lerman! Mais  acho que vocês já se conhecem!


- É, a gente esbarrou! Desculpa a indiscrição, mas vocês dois são namorados?-- Falei e ela caiu na risada


- Eu e o Logan? Namorados? Ahaaaaaaaam, sonha, Jessie! Esse daí não pega nem gripe!-- Ela falou apontando pro Logan


- Obrigado pela parte que me toca, Julie!-- Logan falou emburrado


- Aff Logan, eu tava brincando contigo! Não precisa ficar bravo!-- Ela falou fazendo voz de criança e nós três rimos


 O sinal, escandaloso, tocou e nos deu um baita susto. Eles me mostraram seus horários e, felizmente,eu teria a primeira aula junto dos dois! Andamos até a sala de aula, o nome do professor era James.... James alguma coisa. Nos sentamos mais lá pro fundo, eles me disseram que se a gente sentar na frente, o professor fica fazendo perguntas sobre a matéria. E definitivamente nós não queríamos isso.


- Percebi que temos uma aluna nova! Se apresente à turma!-- O tal professor falou olhando pra mim, corei violentamente, mas me levantei


- Érr...... Meu nome é Jessie Blake e eu sou nova no colégio.-- Falei e sorri


- Muito bem Srta. Blake. Agora eu quero todos com seus livros abertos na página 115! 


 Resumindo: A aula foi total e inteiramente entediante. Sério, me deu vontade de sair correndo e pular da janela, mais isso me renderia machucados e arranhões por todo o corpo. É, não era uma boa ideia. 


~*~ 


- Eu tô com fomeeeeeeeeeeeee!-- Julie resmungava enquanto os meninos jogavam uma partida de futebol


 Era a última aula do dia e a menina já tava morta de fome. Posso com isso? Revirei os olhos e voltei minha atenção aos meninos ~muito gostosos~ da nossa classe correndo de um lado pro outro, todos suados atrás de uma bola [eu sei que vocês pensaram besteira] O Logan tava tão lindo suado, ui 9) Af's cara, como eu sou pervetida, porra!  


- Muito bem garotos! Pro chuveiro!-- O professor falou e os garotos foram pro vestiário


 Os vestiários eram separados: As meninas tinham um e os meninos tinham outros Pura bobagem em minha opinião.hehe! E Não me chamem de tarada, porque eu sou uma menina SANTA e de família u.u Tomei um banho e coloquei minha roupa. Nós iríamos voltar pra casa juntos, e eu acabei descobrindo que os pais deles também era hipermega ocupados e quase não paravam em casa. Conversamos sobre muitas coisas, inclusive sobre a minha mãe, não doía tanto falar dela, não agora. 


- Nossa, deve ter sido bem difícil pra você!-- Julie falou


- Foi, e muito. Mais eu aprendi a conviver com isso e, hoje, não dói tanto como antes.-- Respondi


- Mas você ainda sente falta dela né?-- Logan falou

- Claro! Ela era meu porto seguro, meu tudo! E é melhor eu parar por aqui antes que eu começe a chorar!-- Falei e dei um riso fraco


- Tudo bem, a gente te entende-- Julie falou cautelosa-- E hey, que tal se a gente fosse à algum lugar hoje à tarde? Sabe, se divertir!


- Boa ideia! Onde?-- Falei me animando


- Abriu uma sorveteria nova aqui perto esses dias! E eu tô doidinha pra ir, topam?-- Ela falou saltitante


- AHAM!-- Eu e Logan respondemos juntos e ela riu


- Ok, então hoje, ás quatro da tarde, aqui na frente da casa da Jessie! Ok?


-Ok!-- Eu e Logan respondemos juntos novamente e caímos na gargalhda


 Nos despedimos e eu entrei em casa. Estava tudo calmo, e o silêncio reinava abosluto por ali. Joguei minha bolsa em cima do sofá e fui em direção a cozinha, Núbia, nossa empregada estava preparando meu almoço, e o cheiro estava maravilhoso. Sorri e fui pro meu quarto. Guardei minhas coisas e me joguei na cama. Incrível como tudo na minha vida mudou tão rápido! E mais incrível ainda a maneira com que eu fiz amigos divertidos e legais em apenas um dia de aula! É, talvez essa ''nova vida'' não seja tão ruim quanto eu pensei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou bom? Ruim? Péssimo? ÓTIMO? hashuhashua! e contem, precisamos saer da opinião de voc~es! Mil beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Can Change." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.