E sera que desta vez da certo? escrita por Laura_Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163909/chapter/4

Os irmãos Hernandes voltaram conversando para junto dos outros campistas:

-Al, porque será que o papai não quis me contar quem é a minha mãe?

-Não sei Rob, acho que é porque ele fica triste. Antes de a minha mãe me expulsar de casa ela também não gostava de falar sobre ele...

- A propósito, eu nunca perguntei, mas que é o seu pai?

-De coração o Josh, mas... Biológico... É... É Hermes- E o sorriso que ela tinha desaparecera.

-Você não gosta dele?

-Não é isso. Até gosto. Na verdade, eu não sei. Nunca o conheci. Poucos de nós conhecemos nossos pais deuses. Eu sei que Percy, Annabeth, os gêmeos Stoll , Clarisse, Tyson e outros conheceram.

- Quando?

-Bem...

Mas eles já haviam chegado ao refeitório. A conversa teria de ser adiada.

Lilo estava na mesa de Hermes cercada por garotas de diversas casas. Estava lambuzada de chocolate e havia pedaços de jujuba nos buracos em que um dia estiveram seus deites de leite. Ela já havia perdido três, mas só um já tinha começado a crescer. Ela era, pelo visto, o novo xodó do local. Até as filhas de Ares estavam paparicando-a.

Quando eles chegaram, a maioria dos campistas se silenciaram e encararam o menino. Alice percebeu, levantou a cabeça desafiadoramente, sorriu marotamente e o abraçou carinhosamente, dando um beijo na cabeça dele, que desta vez retribuiu. Os campistas sorriram. Quando Lilo os viu, saiu correndo em disparada em direção aos dois. Os três sorriram e foram se sentar em um canto na extremidade da mesa que pertencia ao chalé de Hermes. Eles e todos os outros riam e conversavam. Era o primeiro dia do verão. Eles estavam de férias e iriam aproveitá-la juntos, como uma família, mesmo sem o pai.

Quando todos já haviam terminado e estavam indo se divertir, relaxar, algo aconteceu. Lilo, que estava toda suja e lambuzada de doce, de repente estava com uma pequena túnica grega, os cabelos loiros cacheados presos com uma especie de bandana.Aos seus pés, graos de trigo. Já Robert foi revestido por uma leve armadura grega. Uma  coruja parou em seu ombro.

                                             ...

Os chalés de Demeter e Athena explodiram em alegria. Haviam ganhado mais um campista cada um. Robert e Alice se abraçaram. Ele sabia o que estava acontecendo, ela havia mencionado no jantar como eles sabiam de que deus eram filhos. Lilo não entendeu, e quando se “transformou” e ouviu toda a gritaria, começou a chorar.

Os filhos de Athena que há algumas horas o haviam olhado torto agora o cumprimentavam e parabenizavam. Ele não ligou, teria agido da mesma forma.

Alice estava feliz, mas preocupada com Lilo.

-Sr. D podemos conversar?

-Claro.

-Hamn... Lilo tem apenas seis anos. Eu gostaria de saber se ela poderia dormir no Chalé de Hermes comigo.

-Não.

-Mas

-Temos regras aqui jovem.

-Por favor, Sr. D. Ela ficou muito assustado com a gritaria lá fora. Somente esta semana para eu encontrar alguém de confiança no Chalé de Demeter.

-Confiança? Não acha os filhos de Demeter confiáveis?

-Não – ela parecia nervosa – alguém com paciência para ela... Alguém que ela goste.

-Esta bem. Mas apenas três dias.

-Hamn... Esta bem, melhor do que nada. Obrigada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é. este é o terceiro capitulo que posto hoje. estou inspirada. hihi