Nonsense 2 - A Babaquice Continua escrita por Boneco de Neve


Capítulo 3
Capítulo 3 - Parque de diversões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163888/chapter/3

Num fim de semana, a menina foi passear no parque de diversões junto com seu pai. Logo ao entrar, o pai dela perguntou:

- Qual brinquedo você quer ir primeiro.
- No túnel do amor.
- Túnel do amor? Com quem?
- Com ninguém.
- Vai sozinha? Tem certeza?
- Tenho.
- Não quer ir comigo?
- Não.
- Por que não?
- Porque a safra de trigo bateu recorde hoje.
- Ah... Tá bem então. Eu vou pro centro médico.
- Por quê?
- Porque o Godzilla aprendeu a bater penalty.
- Tá. A gente se vê então.
- Dá uma cuspida no papai.

A menina solta uma cusparada grossa na cara do pai e vai embora pra fila do túnel do amor. Ao chegar a vez dela, o cara que cuida da entrada repara que ela tava sozinha. Ele estranha.

- Peraí, menina. Você vai sozinha?
- Vou. Algum problema?
- Bem, geralmente, as pessoas vão num túnel do amor acompanhadas.
- Mas é proibido ir sozinho?
- Não. Só é estranho.

Um moleque folgado, vendo a conversa, resolver se aproveitar da situação e chega de repente.

- Opa, peraí, queridinha. Só pq você não tem companhia, não quer dizer que você seja obrigada a andar nesse belo túnel desacompanhada.

A menina não gostou da atitude do moleque, mas pra evitar confusão, ela ficou quieta e sentou no barquinho, enquanto o moleque sentava ao lado dela, cheio de "segundas intenções" e achando que aquela "coelhinha" já era dele. Porém, no fim do túnel, a menina permaneceu da mesma forma que entrou e o moleque saiu com o rosto mais branco do que uma vela. Os dois saíram devagar, mas o moleque deu só mais uns passos depois de descer do barco e caiu no chão com um olhar vidrado. O pessoal que viu a cena ficou assustado e o cara da saída do brinquedo foi acolher o garoto.

- Minha nossa... Menina, o que houve com ele?
- ...
- Ô garota! Eu falei com você!
- ...
- Peraí... Você fez alguma coisa com ele?
- Eu não.
- Então por que ele ficou desse jeito?
- Porque o caranguejo anda de lado.
- Hã?

A garota então foi embora sem falar mais nada, deixando o cara perplexo e o povo atordoado com a situação. Ela ficou andando por um tempo decidindo qual seria o próximo brinquedo que ela iria. Logo se decidiu: Roda gigante.

Lá foi ela pra fila da roda gigante. Estava pequena e, por causa disso, o cara da entrada não tava ligando pro movimento, chegando ao ponto de quase cair no sono. Havia um casal de namorados na frente da menina que, diga-se passagem, iria entrar na última cabine disponível pro passeio. Assim que esse casal entrou na cabine, ela entrou junto com o casal. E, pra variar, ela sentou no colo do cara e, claro, a namorada ficou fula da vida.

- Ei, que você tá fazendo?!
- Que foi? - Retrucou a menina
- Como "que foi"? Você tá sentada no meu namorado!
- Ah, não seja por isso.

A menina então levantou e se sentou no colo da namorada do cara, deixando o casal sem graça, sem palavras e sem reação. Nesse instante, o cara da entrada bota a roda pra funcionar sem conferir sequer se estava tudo certo. E enquanto a roda subia, a discussão recomeçava.

- Vem cá, você é maluca?
- ...
- Como é que vem aqui e senta no colo da gente assim? ò_ó
- ... *Levanta e senta no colo do namorado dela de novo* Desse jeito.
- Aff...
- Ô, menina... - Fala o rapaz - Por que tá fazendo isso? É pra irritar a gente?
- Não.
- Então por quê?
- Porque o triciclo tem três rodas.
- ...

O casal então se olha e o cara faz um gesto pra moça, indicando que a menina, de fato, era louca. O casal começou a fica tenso e decidiu lidar com ela na calma.

- Er... Tá bem. - Disse a moça - A gente entende. Pode ficar no colo da gente o quanto quiser. Não vamos mais brigar com vc.
- ...
- Er... Diga, tá se divertindo?
- Não.
- Ah, por quê?
- Porque o cristal quebra fácil.
- E o que isso tem a ver? - Pergunta o rapaz.
- Nada.
- Então por que disse aquilo?
- Porque Presto é um mago incompetente.
- ... (Quem vai acabar ficando louco aqui vai ser eu...)

O casal ficou em silêncio por um momento, sem saber o que dizer. Só que o silêncio deixava os dois ainda mais nervosos. Chegando ao "auge" do passeio, a moça disparou sem pensar direito um assunto clássico de início de conversa.

- O tempo tá bonito, não? Solzinho gostoso...
- É...
- Gosta de sol?
- Não muito.
- Por quê? Você se queima fácil?
- Não.
- Então por quê?
- Porque a bermuda de nylon realça demais o bumbum.
- ...
- Er... Não quer sentar um pouquinho no colo dela agora? - Pergunta o rapaz.
- Não.
- Por que não? - Diz a moça, enciumada.
- Porque os ladrões roubam cobre pra vender no ferro velho.

O casal só ficava mais nervoso com a menina. E, de certa forma, os dois estavam quase saindo do controle.

- Diga... - Disse a moça - Você sai sentando no colo de outras pessoas?
- Sim.
- Por que você faz isso?
- Porque as nuvens não são feitas de algodão.
- Peraí... - Interrompe o rapaz - Por que vc sempre dá respostas sem sentido às nossas perguntas?
- Porque bolsas de couro de jacaré são muito caras.
- Aff... Você realmente não consegue dar uma resposta normal?
- ...
- Tente falar alguma coisa normal. Qualquer coisa.

A menina ficou quieta por um bom tempo, realmente aparentando estar pensando em algo. Por fim...

- E aí? - Perguntou o cara.
- Quer que eu diga o quê?
- Não sei. Vamos ver... Você gostou do passeio?
- Não.
- E por que não?
- Porque o peso que exercemos nessa cabine excede o peso máximo permitido.
- A-Ah, tudo bem, né? - Diz a moça - Se a cabine não despencou, por que haveria de despencar agora?

Nisso, um pombo apareceu e pousou na barra de segurança da cabine. E...

~CRRRRAAAAASHHH!!!~

De fato, a cabine despencou. Pra sorte do casal, a cabine estava perto do chão, por isso não morreram. Mas a menina teve mais sorte ainda: Por estar no colo do cara, ele amorteceu a queda pra ela. Ela então se levantou e, ilesa, foi embora como se nada tivesse acontecido. Vendo ela ir embora, a moça se revolta de vez

- EI!!! VOLTA AQUI, SUA VADIA!!! VOCÊ ESTRAGA O MEU PASSEIO E VAI EMBORA SEM DAR SATISFAÇÃO??? EU VOU TE MATAR!!! O DIA QUE EU TE ENCONTRAR, EU VOU TE MATAR!!! Ai... Minha bunda...
- Minhas pernas... - Reclama o namorado dela.
- Que tem suas pernas?
- Não sinto elas... Não consigo mexe-las...
- Ai, minha nossa! Meu namorado... Tá paraplégico! ALGUÉM ME AJUDA! ALGUÉM ME AJUDAAAA!!! UM MÉDICOOOOOOOOOOOO!!!

Moral da história: O moleque folgado e o casal de namorados foram pro centro médico e lá encontraram...
































































Sailor Urano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nonsense 2 - A Babaquice Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.