Nonsense 2 - A Babaquice Continua escrita por Boneco de Neve


Capítulo 4
Capítulo 4 - Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163888/chapter/4

Um belo dia, a menina entrou no hospital. Tinha arranhões profundos no rosto, que estava todo ensanguentado. A recepcionista, ao ver a menina, ficou surpresa e ia chamar o doutor quando um berro ecoou pelo hospital...

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKH!

O grito veio de uma sala, onde estava um loiro de aparência andrógina e um garoto de fones estranhos e cabelos espetados.

– Você tá tentando me desfigurar! Seu monstro! - Disse o loiro.
– Primeiro, para de piti que você tá num hospital. Segundo, para de frescura que isso foi só uma espinha. - Disse irado o outro garoto.
– Você devia tratar dela, não expremê-la! Agora vai ficar marca! Ai, que horror...
– Tem vários produtos nas farmácias pra tratar de espinha. Vê se aprende a usá-las ao invés de vir aqui encher o saco.
– Olha como você fala, seu nojento! Eu exijo respeito! E também uma plástica!
– Deixa de ser ridículo! É só limpar isso aí e meter antisséptico! Além do mais, você não está numa clínica de cirurgia plástica!
– Olha que eu processo você, seu bandido! Eu mando esse hospital abaixo! Eu vou...
– Tu vai mesmo é cair fora daqui!

A discussão continua, mas a essa altura, o loiro é pego pelo pescoço e levado até a entrada do hospital, onde é expulso com um chute no traseiro dado pelo garoto de cabelo espetado.

– Se voltar aqui de novo pra torrar minha paciência, eu mesmo providencio pra você nunca mais sair daqui!

Depois de fechar a porta, ele então olha para a menina e se surpreende com o seu estado.

– Nossa... Que aconteceu com você?
– Briguei com uma colega...
– E posso saber por quê?
– Porque o cocô de passarinho corrói a tinta dos carros...
– Ah... Tá. (Que legal, mais um...)
– ...
– Hm... Enfim, deixa eu cuidar disso pra você. Vem comigo.

O garoto pega a menina pela mão e a leva até a sua sala, sob o olhar pasmo da recepcionista, que tentava entender o que estava acontecendo.

Ao entrar, o garoto se sentou, mas antes que pudesse convidá-la para se sentar na outra cadeira, ela, de praxe, se sentou no colo do garoto. Ele então a encarou.

– Que pensa que está fazendo?
– Sentando no seu colo.
– E por que isso?
– Porque os dentes dos coelhos não param de crescer.
– Ah é? Pois, mesmo assim, eu acho que seria melhor você se sentar naquela cadeira ali.
– Não quero.
– Ah, vai querer sim. Quer saber por quê?
– Quero.
– A recepcionista... Expele larvas de mosca pelo nariz. - Cochicha ele no ouvido dela.

Imediatamente, a menina se levanta e se senta na outra cadeira, deflagrando um risinho do garoto, que logo trata de suas feridas. Não demora muito e ele termina, deixando o rosto dela com vários curativos.

– Prontinho. Tudo bonitinho. Vê se não se mete mais em briga, tudo bem? Você é muito bonita pra ficar se machucando à toa.
– Obrigada...
– Hm... Sabe, você me lembrou de alguém. Tem um gordinho internado lá em cima que saiu do coma há alguns dias. Acho que você vai gostar de conhecê-lo.
– ...
– Quer que eu te leve até ele?
– Não.
– Ah, por quê?
– Porque... TVs de LCD são muito caras.
– Ah, isso lá é motivo? Vamos, eu te levo até ele.
– Por que eu tenho que ir?
– Porque o dólar hoje atingiu cotação recorde...
– Ah... Tá bom...

E assim o cara levou a menina até o quarto do gordinho - Sim, é ele mesmo, aquele gordinho de óculos que vivia de cabeça abaixada. Ele estava estático na cama dele, ouvindo Bolero de Ravel ao contrário. A menina ficou ao lado dele e logo começaram a conversa.

– Oi. - Cumprimentou a menina.
– Oi.
– Como você tá?
– Tô melhor. E você?
– Também.
– ...
– ...
– Você gosta dessa música?
– Não.
– Por quê?
– Porque os pisos de ardósia são feios.
– Ah... E você gosta de ouvir músicas ao contrário?
– Não.
– Então por que está escutando uma agora?
– Porque hoje não vai chover...
– Hm...
– E o que houve com você?
– Briguei com uma colega.
– Por quê?
– Porque um raio não cai duas vezes num mesmo lugar.
– Peraí... - Disse o menino de cabelo espetado - Você não tinha dito que brigou porque o cocô de passarinho corrói tinta de carro?
– Sim. - Respondeu a menina.
– Então, por que falou outra coisa agora?
– Porque Lady Di morreu jovem.
– Ah...

Já farto de ouvir a conversa, o garoto de cabelo espetado resolveu sair de fininho. E, logo ao sair, encontrou a recepcionista.

– Que faz aqui?
– Eu... Er...
– Volte ao seu posto, faça o favor.
– Mas e eles?
– Que tem?
– Eles... Eles são estranhos. o_o
– E daí? Deixe eles! E volte ao seu posto...
– Mas senhor...
– Moça... Sabe o que vai acontecer se você continuar tentando entender esses dois?
– ...
– Você vai ver uma poça d'água.
– E?
– E... As estrelas somem de dia.
– ... *Se assusta*
– Não entendeu?
– Não.
– Então volta pro posto.
– ... *Volta, ainda encucada*

Moral da história: A recepcionista decidiu depois disto...











































Se tornar Miss Universo.

FIM




















































Epílogo: Ela, fazendo "hora extra" com o garoto de cabelo espetado.

– Sabe por que eu gosto de você? - Pergunta o garoto
– Não sei... Por quê?
– Porque o sol é amarelo.
– Hã?!
– Hahahahahahahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nonsense 2 - A Babaquice Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.