Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 16
Tudo vai ficar bem.


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Espero que gostem, e desculpem pelos erros. Obrigado por td.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/16

O copo de cappuccino queimava nas mãos da garota, enquanto ela caminhava até o taxi que estava estacionado em frente ao Starbucks. Entrou no carro, colocando sua bolsa de couro ao lado e segurando com cuidado o café em suas mãos. Acordara há poucos minutos e já teria que “trabalhar”. Fora com certeza uma má idéia aceitar ajudá-lo a escrever a tal musica. Deveriam ser 11 e meia da manhã e ela teria que ir até o estúdio, por conta de uma reunião com Scooter e Justin, sobre a musica que ela iria ajudar a escrever. Ela sempre ajudava Justin a escrever musicas.

Não tinha falado com Chris e nem com Caitlin esses dias. Havia apenas recebido uma mensagem da amiga, dizendo para elas se encontrarem mais tarde, à noite. Depois ligaria para ela.

– Pra onde vai, moça? – o taxista perguntou, fazendo a mesma desviar de seus devaneios.

– Ahn... – pensou por um momento, tentando lembrar o nome do estúdio ou da rua e logo indicou ao homem de poucos cabelos. O que a fez rir ao pensar nisso.

Jennifer aceitou escrever a musica, justamente esperando que pelo menos algo voltasse a ser como antigamente, entre ela e Justin. Ela o ajudara a escrever uma musica a Caitlin e outros pares de musicas. Aquela época era boa, onde eles apenas eram amigos, onde mal existia malicia nas palavras. Onde eles eram inocentes, apenas seguindo sonhos e sendo eles mesmos. A época onde Justin Bieber, continuava sendo o garotinho do Canadá e Jennifer Thompson era apenas uma garota de cidade pequena, atrás de seus sonhos. Eram apenas jovens que queriam se divertir. Hoje, ninguém era o mesmo de antes. Tudo havia mudado.

O taxi parou em frente ao estúdio, deixando Jennifer desnorteada. A garota pagou ao motorista e saiu do carro, puxando sua bolsa e apertando ainda mais o copo de cappuccino em suas mãos.

Andou apressada até a sala combinada, passando por algumas escadas até chegar à grande porta. Entrou sem ao menos bater, vendo Justin sentado com cara de tédio em um canto e Scooter e mais alguém discutindo sobre alguma coisa. Todos pararam o que estavam fazendo e fitaram-na.

– Ah... Oi pessoal. – sorriu nervosa, enquanto caminhava até uma cadeira. – Desculpem pelo atraso. – mordeu os lábios e se sentou, colocando sua bolsa sobre uma pequena mesinha.

– Achei que a senhorita não fosse vir mais. – Justin se levantou de braços cruzados e a fitou de um jeito não muito feliz.

– Acho que alguém se esqueceu de voltar pro inferno. – bufou com um sorriso sarcástico.

– Ué, os cachorros te expulsaram de lá? – ele riu. Cachorros? Isso é sério?

A garota revirou os olhos, enquanto abria o copo de cappuccino para tomar um gole do mesmo. Estava com fome, e nada que um bom cappuccino não há sustentasse um pouco. Ouviu Scooter pigarrear e logo voltou sua atenção pra ele.

– Bom... Justin precisa de musicas novas pro seu novo álbum... Believe. – fitou Justin e depois a ela. – Gostaríamos que o ajudasse a escrever algumas, Thompson. – sorriu amigável, aquele sorriso que Scooter sempre dava quando pedia a ajuda de alguém.

– Nada que uma mente brilhante para fazer das musicas um sucesso, não acha? – a garota riu divertida, enquanto apontava pra sua própria cabeça.

– O que eu tinha na cabeça quando pedi sua ajuda? – Justin se aproximou um pouco da garota, que estava sentada na cadeira de um jeito... Aconchegante.

– Estava com saudades da sua Jenny? – ela deu um sorriso meio malicioso, se levantando.

Ficou de frente pra Justin, que a fitava de um jeito... Diferente. A garota apenas tomou um gole do seu cappuccino. Pra ele, Jennifer era quem havia mudado tanto. Até suas roupas. No momento, usava shorts rasgados e uma camiseta branca com o desenho de um cupcake. Era fofa. Os sapatos altos não combinavam muito.

– Meu deus... O que aconteceu com vocês? – Kenny, o segurança de Justin, disse pela primeira vez. – Lembram há alguns anos atrás? Eram tão unidos e amigos. Não se irritavam ou se xingavam por nada no mundo. – o homem disse, fazendo uma expressão desanimadora.

– Passado é passado, Kenny. – Justin resmungou, sem tirar os olhos da garota a sua frente, que balançava o copo de cappuccino com um meio sorriso nos lábios.

Ah, sim... Ele sentia saudade dela. E como. Dos seus lábios perfeitamente desenhados, do seu corpo, do seu carinho... Mas, nunca iria admitir. O que teve por Jennifer fora algo passageiro. Talvez apenas uma atração, mas, foi algo rápido. Totalmente rápido. Mas, marcante.

– Voltando a musica... Qual será o assunto? – perguntou Scooter, tentando ser autoritário.

– Porque não sobre ilusão? Tem gente aqui que sabe muito bem como iludir. – Jennifer protestou, depois de alguns minutos calada.

– Vai mesmo insistir nisso, Jenn? – o garoto bufou, passando a mão pelos seus fios de cabelo.

– Porque não? – ergueu os ombros.

– Como querem escrever uma musica desse jeito? Não entram num acordo! Cadê a amizade de vocês? – Scooter disse com um tom mais alto na voz.

– Morreu. – ambos disseram juntos.

– Vamos nos esforçar para escrever... Mas, quero os créditos. – Jennifer disse, tentando se mostrar mais madura, bebendo um gole de café.

– idéias? Tema? –

– Podemos escrever sobre amor. – Justin deu de ombros.

– E quem sabe... Sofrimento. –Jennifer fitou Scooter e logo após percorreu seu olhar por Justin. – Sei bem como é isso. E acho que Justin sabe como fazer alguém sofrer. – ergueu os ombros, suspirando.

– Caralho, Jennifer! – Justin disse um pouco irritado, erguendo as mãos.

Uma de suas mãos, haviam batido no copo de café que antes, estava sobre as mãos da garota. Agora, todo o café havia sido derramado sobre sua blusa e o copo estava caído no chão. Jennifer deu um grito, por conta da bebida quente em contato com a sua pele.

– Porra, Justin! Que droga. – a garota se irritou, dando um tapa no seu braço. – Minha blusa branca agora ta mais pra... Marrom! – apontou, e estava se sufocando para não gritar.

– Ah, Deus... Desculpa, Jenn... Foi mal, eu não queria... – Justin mexeu no cabelo e tirou sua camiseta amarela, entregando-a a Jennifer. A garota ficou de queixo caído. Não apenas por ele estar sendo cavaleiro, mas... Uau, Justin estava bem... Saradinho.

– Ta de brincadeira? – ela riu, fitando a blusa a sua frente. – Amarelo não é a minha cor. – mordeu os lábios.

– Vai... Deixa o orgulho de lado. Vamos passar em um lugar antes de ir pra casa e não quer ser vista com sua blusa suja, quer? – ele riu.

– Tudo bem. – revirou os olhos, pegando a camiseta das mãos do garoto. – Mas, e você? – o fitou.

– Eu me viro. – deu de ombros. – Fico assim... Ta meio calor mesmo. – riu.

– Ok... Não olhem. – Jennifer virou de costas, tirando a blusa molhada de café que grudava no seu corpo. Definitivamente precisava de um banho.

Justin a ficou fitando por trás com um sorriso meio malicioso. Tudo bem que só se via a costa nua da garota, mas, só isso já estava bom. Desviou o olhar quando viu a mesma colocar rápido a sua camiseta amarela e se virar de frente pra ele. Kenny e Scooter estavam na porta da sala e Justin a fitava atento.

– Como fiquei? – ela riu.

– Ta linda.

Havia ficado um pouco grande. Jennifer sorriu, sentindo o cheiro de Justin no seu corpo. Seu perfume pregado na camiseta era tão contagiante que a deixava sorrindo assim... Boba.

(...)

Estavam agora na casa de Justin, especificamente no quarto do garoto. Ele estava sentado em frente a sua escrivaninha, tentando escrever alguma musica, enquanto Jennifer caminhava pelo quarto do mesmo, vendo a decoração. Pareciam estar naquilo há uma hora ou mais. Havia vários papeis amassados jogados pelo chão do quarto. Justin parecia concentrado, tentando escrever a musica.

– Acho que vai chover. – a garota comentou, olhando pela janela do quarto, vendo o céu escuro. Viu que já eram umas três e meia da tarde e queria tomar um banho e descansar, deitada na sua cama.

– Crianças... – ouviu-se a voz de Pattie pelo quarto e logo fitaram a mulher sorridente na porta. – Não quero atrapalhar... Vou dar uma saída, resolver uns negócios. Judith está por aí se sentirem fome ou algo assim. – a moça sorriu.

– Tudo bem, mãe... Tchau. – Justin disse sem fitá-la.

– Juízo. – gritou, enquanto já saía do quarto e descia as escadas.

Jennifer suspirou, enquanto abria uma das portas no quarto, dando visão para o grande closet do garoto. Sentiu vontade de espiá-lo por um tempo, mas, fechou a porta novamente, andando até uma prateleira onde tinha fotos de Justin com seus irmãos, com seu pai, com os amigos e com... Com Selena. Balançou a cabeça negativamente, largando o pequeno quadro e virou seu olhar para o colar com pingente de coração ao lado. Sorriu ao vê-lo. Passou a mão por cima dele, nas letras gravadas por ali, escrito Love. Infinite Love.

– Caham. – ouviu Justin resmungar e se virou rápido. – Eu terminei. – o garoto estava de pé, balançando a folha nas mãos.

– Deixo ver. – se aproximou, pegando de suas mãos.

– Claro, pode pegar. – bufou.

A garota riu, enquanto passava os olhos pela letra da musica e a lia. Parecia boa e tinha uma letra bonita. Sentou-se, pegando um lápis e fazendo alguns ajustes, trocando palavras erradas e acrescentando algumas coisas. Seu trabalho era apenas revisá-la e ajustar algumas coisas. Depois de quase dez minutos ajustando, ela terminou, fitando Justin.

– E aí... Qual o nome da nossa musica? – a garota sorriu ao o ouvir pronunciar daquele modo. Nossa.

– Hm... – desviou o olhar e pensou. – Everything’s Gonna Be Alright. – ela deu de ombros, enquanto se levantava, deixando o papel sobre a escrivaninha.

– Também pensei nesse nome. É a frase que mais se repete. – o garoto suspirou.

– Exato. Bom, agora eu vou indo... Ainda to com essa sua camiseta e preciso de um banho. – fez careta, enquanto ia caminhando até a porta.

– Não... Jenn... – segurou seu pulso, a fazendo parar de andar e o fitá-lo. – Pode tomar um banho aí se quiser. – estava tentando ser educado, mas, acabou soltando uma risadinha maliciosa.

– Engraçadinho. – bufou. – Se formos escrever todas as músicas pro seu álbum, vamos levar meses escrevendo. Você demora demais. – ela cruzou os braços, vendo Justin se sentar na cama.

– Jenn... Porque anda sendo tão grossa comigo? – ele fez beicinho, e a garota revirou os olhos.

– Tenho que ser assim se não quiser mais ser machucada. – deu de ombros, enquanto erguia as sobrancelhas.

– Qual é Jenn... – riu fraco. – Sabe a musica que escrevi? Dizendo que tudo vai ficar bem e essa coisa toda? – perguntou e a garota apenas assentiu calada. – Eu escrevi sobre nós. Escrevi pra você. – sorriu de canto.

A garota gargalhou. Fazendo Justin levantar e fazer uma cara meio emburrada.

– Corta essa, ta legal? Não vai funcionar. Não me ilude, ta? – Jennifer dizia ainda rindo, enquanto Justin se aproximava um pouco dela. Ela deu alguns passos pra trás, fazendo ele rir.

– Pra que eu ia mentir? É total verdade, Jenny. – o garoto sorriu, enquanto levava uma de suas mãos até o rosto dela e acariciava sua bochecha com o polegar.

– Quando o quarto ficou tão pequeno? – ela riu sem graça, quando sentiu suas costas baterem de leve na parede.

Não podia olhar nos olhos dele! Não podia! Se não... Ela... Ela acabaria cedendo rápido demais. Sua respiração já começava a ficar ofegante, de nervosismo e podia sentir a respiração de Justin bater contra seu rosto. Quando ela sentiu seus lábios muito pertos um dos outros, resolveu protestar:

– Hm... Não... Não pensa na sua... Na sua namorada, Justin?

– Demos um tempo. Ela entrou em turnê, então... – ele disse um pouco baixo.

– Não sei se devo acreditar...

Jennifer o fitou, vendo seus olhos fixos em seus lábios e se sentiu sem graça, mais uma vez. Ela abaixou a cabeça.

– Ahn... Desculpa. – o garoto murmurou depois de um tempo. –Prometi que não ia mais tentar te beijar. – ele mordeu os lábios, enquanto se afastava, mas, ela segurou-o pelo punho, impedindo que ele se afastasse mais.

– Amigos também podem ter algum tipo de beneficio, não acha? Eu te amo, Justin e sinto saudade do nosso tempo. – ela sorriu um pouco tímida, enquanto erguia a cabeça para fitá-lo.

Se ele e Selena estavam dando um tempo... Então, o que havia de errado naquilo, não é? Não havia nada de errado.

Justin abriu um sorriso, enquanto selava seus lábios com os de Jennifer. Sua língua pediu passagem, enquanto aprofundavam o beijo, o deixando cheio de sentimentos e saudade. Sim, muita saudade. A garota tinha uma de suas mãos presa a nuca de Justin, acariciando e deixando os pelos do local se eriçar de forma engraçada, enquanto isso, ele apertava sua cintura, a deixando prensada entre a parede. O beijo era calmo, cheio de mordidinhas e sorrisos em meio dele.

– Tudo vai ficar bem... – desgrudou os lábios e cantarolou no ouvido de Jennifer, a fazendo rir. Logo após mordeu de leve o lóbulo de sua orelha.

– O que estamos fazendo? – ela disse baixo, enquanto puxava o garoto pela nuca e selava seus lábios novamente.

– Baby, nós podemos fazer qualquer coisa. – riu, enquanto passava a beijar o pescoço de Jenny.

– Para de ficar falando frases da música, ok? –riu

Mordeu com força o lábio do garoto, o fazendo arfar e rir. Pode ver o garoto tirar a camiseta azul escura que vestia e jogar em algum canto. Ela sorriu travessa, observando o abdômen definido de Justin.

– Anda malhando? – ela brincou.

– Boba. – voltou a selar seus lábios.

Foi intensificando o beijo, o deixando mais quente e desejado. A garota arranhou levemente as costas de Justin, o fazendo arrepiar-se. Ele mordeu seu lábio inferior, enquanto ia explorando o corpo da garota com as mãos, por dentro da camisa larga.

É, parece que o dia que começou com discussões bobas, estava acabando assim... Se resolvendo desse jeito. Do melhor jeito.

– Licença. – ouviram batidinhas na porta, o que o fizeram se afastar. Judith, a empregada estava parada ali, com uma cara meio que... De pânico. – Eu... Eu montei a mesa para o café da tarde, Senhor Bieber... Vim chamar os dois para comer. – ela sorriu, sem graça.

– Ah, claro... Estamos indo. – o garoto parecia corado. Acabara de ser pego em uma hora não muito agradável, por sua empregada.

– Não conte a ninguém sobre isso. – a garota murmurou sorrindo um pouco, vendo Justin colocar a camiseta a sua frente.

Justin assentiu e então, logo saíram do quarto, silenciosamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Hmmmmmm. Que será que vai acontecer agora? Gostaram? SAHUSHA Quero ver os comentários de vocês, amores. Sumiram =[ recomendações tbm são bem vindas, tá? Obrigado, genti linda.
~~smack~~