Garota Secreta. escrita por Kaah_1


Capítulo 17
Joguinhos de cupido.


Notas iniciais do capítulo

Vocês são incriveis, obrigado tá ?
Espero que gostem, mesninas ><
Escrevi com amor e carinho.KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163863/chapter/17

Jennifer estava deitada na sua cama, esparramada... Fitando o teto e pensando em tudo que acontecera há dois dias. Não, ela não conseguia parar de pensar naquilo. E evitava Justin de todas as formas possíveis porque sabia que aquilo não era real... Ele estava brincando com ela. Sim, com toda certeza estava.

Não era como dizia na musica... Nada ficaria bem. Nunca estaria bem. A garota fechou os olhos, com a esperança de que as lembranças passassem, mas, foi ao contrario. As lembranças vieram ainda mais fortes do que antes. E já sentia as lágrimas quentes escorrerem por seu rosto. Deveria estar num estado deplorável, alias, não saía da cama por nada. Entupia-se de sorvete, chocolate e escrevia coisas em seu notebook que mal faziam sentido, sobre amor e outras drogas. Pensou em escrever um livro ou apenas uma pequena historia nesse meio tempo... Achava que quando estava machucada, era quando mais tinha criatividade.

Sentou-se na cama, fitando a televisão desligada e vendo seu reflexo na mesma. Seu cabelo totalmente bagunçado, seu rosto amassado e a alça de seu pijama caindo.

– O que Justin Bieber fez com você, Jenny? – murmurou a si mesma.

Suspirou, ajeitando-se sentada em perna de índio e puxou uma folha de dentro da gaveta entre aberta do seu criado mudo. Pegou uma caneta e viu que precisava escrever. Escrevia para se sentir bem, para tirar toda a dor. Não sabia se adiantava, mas, era melhor do que ficar chorando pelos cantos.

Querido Justin,

Era por eu estar feliz em ter sentido seu beijo por mais uma vez, depois de um bom tempo... Mas, porque não estou? Porque estou chorando e me debatendo por algo assim? Porque estou aqui, parecendo uma adolescente obcecada e tão apaixonada como aparecem nos filmes e novelas? Eu não posso ser simplesmente feliz alguma vez na vida? Me diz... Cadê as respostas para essas perguntas?

Iludida e perdida. É como estou agora. Além de estar confusa e desconfiando de tudo que me parece diferente.

Você. Eu desconfio de você e de qualquer palavra que me diga. Não por que eu talvez queira, mas, me parece tão bobo confiar em você. Tão inútil.

Porque estou jogada na minha cama agora, relembrando cenas de filmes românticos e imaginando nós dois no lugar deles? Eu sonho tão alto... Sou tão ingênua, tão inocente achando que você possa ser meu novamente. Mas, não pode.

Mas, parece que o amor é assim. Quando ele não dura, ele apenas fere em vez disso. Não é? De sua iludida ex-garota-secreta.”


Ficou fitando o papel. Não tinha intenções alguma de mandar a carta. E não mandaria. Não por enquanto.

Mas, já parecia tão inútil escrever cartas... Parecia tão inútil ter alguma pequena esperança que os dois ainda voltassem a ser um casal. A serem o que eram antes. Era inútil pensar assim. Era parte de um sonho, apenas parte de um bom sonho.

Pegou o celular, fitando a sua tela. Estava pensando em ligar para Caitlin. Precisava de um bom conselho, aqueles conselhos que só verdadeiras amigas poderiam dar. Precisava chorar no colo dela novamente, enquanto contava tudo entre soluços e dizia o quanto amava aquele garoto idiota.

Caitlin nunca se importara com o fato de dar-lhe o ombro pra chorar. Sempre após isso, ela fazia Jennifer rir e acabavam na sala, jogando vídeo game, enquanto tomavam sorvetes e faziam pequenas apostas.

– Cait? – sua voz saiu falha, quando a amiga atendeu ao telefone.

Jenn! Eu conheço essa voz... Como você esta? – a voz preocupada de Cait fez Jennifer sorrir de canto, percebendo o quanto era sortuda por tê-la como amiga.

– Eu... Eu estou acabada. Iludida e apaixonada. Preciso de um ótimo conselho. – suspirou.

Ah, amiga... Se apaixonar é mesmo assim. Morrer aos poucos. – a amiga riu fraco do outro lado.

Morrer aos poucos... – Jennifer repetiu a ultima parte, pensando um pouco sobre isso.

– Mas, que tipo de conselho, minha garota chorona? – isso fez a garota rir.

– Bom... – suspirou. – Justin... Justin me beijou e... – foi interrompida.

O QUE? TE BEIJOU? SE BEIJARAM? COMO FOI ISSO? FOI BOM? FOI GOSTOSO? ME CONTA TUDO, AGORA! – Caitlin berrou do outro lado, fazendo Jennifer rir.

– Assim eu vou ficar surda, sua maluca!

Você tem que me contar isso! – Caitlin riu alto. Entusiasmada.

– Ok. Em dez minutos estou na sua casa e te conto tudo. – riu, desligando o telefone sem esperar Cait responder.

Pulou da cama. Estava um pouco entusiasmada e um pouco triste, ao mesmo tempo. Foi saltitando até o banheiro, se despiu e tomou um banho para tentar se animar um pouco e rezando para que a água levasse a tristeza e solidão junto com a sujeira. Mas, nada é tão simples assim.

Suspirou, fechando o registro e se enrolou na toalha logo em seguida. Pegou uma roupa simples no closet. Vestiu-se e deu de ombros, pegando a escova de cabelo, se jogando na cama e começando a pentear o mesmo, enquanto ligava a TV do quarto e colocava na CW, assistindo um seriado qualquer.

Bufou quando ouviu seu celular vibrar por cima do criado mudo. Tateou o mesmo, sem tirar os olhos da TV e quando o pegou, voltou o olhar para o celular.

Uma mensagem de Justin! Que ótimo, argh! Não conseguia ver seu nome, uma mensagem e nem olhar em seu rosto!

“Jennifer, odeio quando você me evita. Por favor, retorna minhas ligações, o que houve de errado? O beijo? Porra! Você é muito complicada. Xoxo.”

Revirou os olhos e resolveu responder.

“Sentimentos são complicados. E não se deve brincar com eles. Xoxo, pra você.”


(...)

– Num momento estávamos praticamente discutindo, e no outro... Estávamos lá, nos... Nos beijando. – Jennifer mordeu o lábio inferior. Havia contado o que havia acontecido naquele dia, palavra por palavra.

– Caramba! Ele ainda gosta de você! – Cait disse entusiasmada e riu pelo nariz.

– Não gosta nada, ele é um idiota. – bufou, fazendo Caitlin rir de vez.

– Você não sabe... Os meninos têm um jeito engraçado de mostrar os sentimentos. – ela deu de ombros, enquanto tomava um gole do seu suco de laranja.

As meninas estavam na cozinha, sentadas em frente ao balcão, conversando como sempre fazia. Caitlin era atenciosa, e dava tão bons conselhos que às vezes assustava Jenn. Ela era louca, divertida e sabia bem como aproveitar a vida. Ela sabia bem o que fazia e como fazer.

– Você acha, Cait? – perguntou em um sussurro.

– Acho. Eles têm uma dificuldade enorme em mostrar sentimentos, acredite em mim. –colocou seu copo quase vazio por cima do balcão. – Vejo isso pelo meu irmão. Experiência própria, querida. – ela deu de ombros, rindo.

– Espero que esteja certa. – Jennifer disse, pensando um ‘lá vai eu me iludindo novamente. ’

Ficaram em silencio por alguns minutos. Os pensamentos eram poucos longes, insignificantes e vazios às vezes.

Ouviram alguns passos e em segundos, Christian estava na porta da cozinha, fitando as duas garotas sentadas que o olhavam sem expressão.

– E aí, pirralho. – Cait riu.

– Oi irmã gatinha chata. – ele riu, puxando o copo de suco das mãos de Caitlin e tomando o que ainda lhe restava ali.

– Ei! – ela reclamou, fazendo Jennifer rir.

– Ah... Oi, Jenn. Não sabia que estava aqui. – o garoto sorriu tímido, e ela apenas retribuiu o sorriso.

Se fitaram por um estante. Os olhos esverdeados de Christian eram fixos na garota a sua frente e brilhavam, de um jeito até que fofo.

Jennifer desviou o olhar quando ouviu o som da campainha. O garoto fez o mesmo.

– Vou... Atender. – disse tímido e saiu dando passos largos dali.

– Ele gosta de você. – Cait riu debochado.

– Quem...? – Jennifer a olhou de testa franzida.

– Chris. – sussurrou baixo, como um segredo. E realmente era pra ser um segredo.

O silencio retornou. Ouviam-se vozes, que pareciam vir da sala. E logo risadas foram ouvidas, que foram ficando altas e se “aproximando”.

Jennifer voltou seu olhar pra porta da cozinha, vendo a pessoa que ela menos esperava ver hoje. Sim, Justin. Seus olharem se cruzaram por um momento. O garoto sorriu pra ela. Era um sorriso doce e sincero. Se sentiu totalmente feliz por um momento, com aquele sorriso... Mas, ela apenas desviou o olhar.

– Ahn... Bom, eu tenho que ir, né Cait? Tchau. – ela se levantou com presa, pegando o celular por cima do balcão de mármore.

– Não! Não! – Cait praticamente gritou, segurando a amiga pelo braço. Jenny a fitou por um momento, vendo-a sorrir sarcástica. – Você não disse que sua mãe está trabalhando e odeia ficar sozinha em casa? – sorria sapeca.

Ela negou com a cabeça rapidamente, mas, Jennifer sabia que era realmente verdade.

– Mas, eu... –

– Mas, nada! – se levantou também. – Meninos, o que acham de irmos pra piscina? Hoje está um dia quente. – Caitlin parecia piscar para Justin.

Traiçoeira, vadia, idiota... Era o que vinha na cabeça de Jennifer sobre Caitlin. Sempre com seus joguinhos de cupido.

– Eu acho uma ótima idéia. – Justin sorriu torto, fitando Jennifer. Que bufou.

– Eu não tenho biquíni nem nada e... –

– Eu te empresto! – Caitlin insistiu.

– Eu. Vou. Te. Matar. – a garota sussurrou para amiga, batendo os dentes com raiva.

– Você vai me agradecer por isso. – sussurrou de volta, com seu sorrisinho sarcástico.

(...)

– Eu sou uma ótima cupida, não acha? – Caitlin comentou, após ter saído do seu closet, já vestida com seu biquíni azul escuro.

– Cupida? – Jennifer gargalhou. – Você é uma vadia, isso sim, Cait. – bufou.

– A vadia que você ama e não vive sem.

– Convencida. – deu-lhe a língua, o que fez Caitlin rir auto.

Em alguns minutos, já estavam descendo as escadas para irem até a piscina.

Os meninos estavam lá e era isso que preocupava Jennifer de certa maneira. Ela queria esquecer Justin e tudo que ele causara. Queria esquecer aquele beijo recentemente que a fazia sorrir a cada vez que lembrava... Queria esquecer qualquer coisa referente a ele. Mas, era difícil quando sabia que ele estava a pouca distancia de si.

Caitlin lhe deu um cutucão e quando reparou, estava parada, em frente à piscina e fitando o nada.

– Eu te odeio, Cait. – murmurou.

– Eu também te amo, garota chorona. –riu

Cruzou os braços. Chris e Justin estavam na piscina, pareciam estar “apostando uma corrida”, o que chegava a ser engraçado. Jennifer suspirou.

– Sorria, Jenn... Qual é, devia me agradecer! – Caitlin a empurrou de leve. – Eu to te ajudando, não é? – riu.

– AJUDANDO? – gritou. – É melhor você correr Caitlin, eu vou te bater. – jogou os braços pro alto, fazendo Cait rir.

– Jenn, não me olha assim... Eu... – Caitlin foi se afastando, andando de costas.

– Você é... – Jennifer andava um pouco lentamente até ela, vendo a garota estreitar os olhos e dar um meio sorriso debochado.

Caitlin tinha as mãos em frente ao rosto e quando Jennifer estava pronta pra lhe dar um tapa, uma voz irritante lhe impediu.

– Jennifer, posso falar com você? – se virou no mesmo momento, encontrando Justin Bieber ensopado a sua frente.

– Eu, ahn... – fitou Caitlin por um momento, vendo ela sorrir maliciosa.

– Vou dar um pulo na piscina. – a garota riu, piscando. Logo depois saiu correndo em direção a piscina e deu um pulo.

– Caitlin e seus joguinhos de cupido. – murmurou Jennifer, bufando logo após e cruzando os braços.

Ouviu Justin dar uma risadinha fraca.

– O que você quer? – perguntou para ele, o fitando séria.

– Porque ta me evitando? – perguntou dando um passo a frente e se aproximando um pouco mais da garota.

Jennifer se sentiu nervosa pela aproximação, mas, não hesitou. O fitou por inteiro, dando uma risadinha. Voltou o olhar pro seu rosto, quando ouviu o garoto pigarrear.

– Não to te evitando. – deu de ombros. – Agora, se me dá licença... –

– Jenny... Qual é, foi o... Beijo? – riu

– Não... Eu mal me importo com essa idiotice. – a garota suspirou, vendo Justin arregalar os olhos. Não se importa?

– Não significou nada?

– Não. – fitou o chão.

– Jennifer, eu... – suspirou, sem saber o que dizer.

– Caralho, Justin. Se você diz que não vai mais existir nós, me deixa em paz ta? E não saía me beijando por aí. – ela disse sem pensar muito e depois parou para prestar atenção no que acabara de dizer.

Era preciso isso... Se afastar, se não quisesse sofrer.

A garota viu Caitlin na beira da piscina com um sorriso malicioso e pode ler os lábios da garota que dizia “Aproveita essa, garota”, e riu.

– Eu estava errado quando disse isso, ok? – ele tocou no rosto de Jennifer com uma das mãos, acariciando a sua bochecha com o polegar.

Ela fechou os olhos, sentindo esse toque fazer seu corpo arrepiar-se. Sorriu.

– Está dizendo que temos esperança? – ela riu fraco, abrindo os olhos e encarando os lábios do garoto, que estavam tão perto...

– Estou dizendo que fiquei com raiva da Judith ter atrapalhado aquele dia. – ele riu fraco, fazendo ela rir junto.

O que na verdade ele queria dizer com tudo aquilo?

Balançou a cabeça de leve, e sentiu aqueles lábios gelados e molhados roçarem nos seus.

Sorriu, com mais um toque inesperado.

– Como vou saber se esta sendo sincero comigo nesses dias? – ela murmurou, levantando o olhar e fitando seus olhos.

– Só precisa confiar em mim. –ele disse num sussurro.

– Não posso confiar em você. – ela disse de um modo quase inaudível para ele.

Fitou Caitlin pelo canto do olho com um olhar do tipo “O que está esperando pra beijar ele?”

Que coisa mais boba aquilo que estava acontecendo.

Caitlin, minha cupida. Riu com esse pensamento.

Sentiu os lábios de Justin pressionados nos seus. Seus lábios eram molhados e doces. Era uma sensação maravilhosa. Não sabia se devia ficar feliz ou preocupada. Afinal, poderia estar sendo usada.

Ouviu algumas risadinhas de Caitlin provavelmente. Não sabia se era certo se “entregar” assim... Rapidamente.

E foi separada de Justin quando sentiu algo bater forte em seu ombro.

Deu um passo pra trás, fitando Chris que passava emburrado por eles e entrava em sua casa falando coisas sozinho.

A felicidade de uns, pode trazer o sofrimento de outros. Não é?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam, mozi? Comentem tá?
Gente, eu sei que é chatinho cobrar reviews mas... Eu tenho mais de 70 leitoras, e só dez comentam ): sabe como é isso? Hm, perguntem algo sobre a fic ou ate sobre mim, seila.. kkk
Bom, obrigado ás que comentam. Obrigado mesmo.
Reviews me dá inspiração, sabia? :33
nhac