Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 9
Capítulo 8: Boas vindas a Esfinge.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/9

–Agora uma noticia urgente aqui no Egito, parece que aqui está mais quente do que de costume e os termometros continuam subindo e mal os habitantes aguentam aqui...

Os habitantes realmente corriam, mas não pelo forte calor e sim pelos gorgons que invadiam o lugar... Martin lutava com Euriale, uma das górgonas, um bicho feio, gordo e gigante... A medusa tentou pular em cima de Martin, mas ele rolou pro lado e a defender com seu escudo, sorte dele que o protegia contra o olhar da medusa, com sua calda gigantesca ela tentou o afundar no chão, mas consegui segurar e com sua lança perfurou e arrancou um pedaço da cauda da medusa.

–Olhe pra mim Martin...

–Nem pensar. -Sorriu o ruivo.

Martin desviou de um soco da medusa e se escondi entre os latões de lixo olhando o reflexo da medusa através da ponta de sua lança, ela o procurava de um lado pro outro, Martin estava com uma das mãos tapando a minha boca pra medusa não ouvir sua respiração, olhei pela sua arma e não refletia mais nada, mas se ela não está lá então onde... Estava atrás dele quebrando tudo que tinha no caminho, e Martin seria o próximo, com os olhos fechados Martin continuou a lutar, mas ela tirou o escudo de sua mão e não se atreveria de jeito nenhum abrir os olhos Martin senti seu hálito horroroso e seus dentes se aproximando de seu rosto.
–Martin pra que ficar sofrendo?Eu odiaria ter que esmagar esse rostinho lindo, seria ótimo o manter preservado. -Sussurrou Euriale. -Basta apenas abrir os olhos!

O que a Medusa havia esquecido é que Martin ainda estava armado com sua lança e com ela perfurou o coração da Medusa que foi obrigada a soltá-lo e então ele abriu os olhos e viu que a criatura estava sofrendo, tirou sua lança do coração da Medusa, ela tentou o atacar, mas ele perfurou seu pescoço e num golpe bem forte a sua cabeça foi arrancada.

–Nunca baixe sua guarda!-O garoto falou enquanto limpava a sujeira de sangue do rosto e da roupa e continuou seguindo seu caminho.

–Finalmente. -Tâmara estava perto da esfinge. -O que aconteceu.

–Ah nada não. -Sorriu Martin. -E o Stefano?-Tâmara apontou pra cima onde o garoto escalava a esfinge para pegar o cristal que brilhava em sua testa. -Você deixou ele ir sozinho?

–Ele quem quis...

–E se ele quisesse pular da ponte você ia deixar?-Tâmara encarou Martin e sorriu. -E eu ainda pergunto...

Stefano chegou a testa da esfinge, escalando e cravando a espada se segurando nela para não cair, o cristal era de cor laranja e tinha entalhado as letras Απόλλων(Apolo) e brilhava tanto quanto a luz do sol e também por causa de um dos raios que o cristal atraia...

–Aí pessoal é de Apolo. -Gritou Stefano.

O garoto cravou a espada tentando remover o cristal enquanto se segurava na imagem de serpente, do nada o lugar começou a tremer... Stefano se desiquilibrou, mas se não se segurasse bem.

–O que é isso?-Perguntou Martin.

O tremor começou de novo e os olhos da esfinge começaram a brilhar laranja, como aquele cristal... De repente a esfinge começou a se mover saindo do lugar onde estava presa, Stefano tentou se segurar, mas não conseguiu e caiu... Ia se esborrachar no chão, se não fosse Tâmara atirar uma flecha prendendo o garoto pelo uniforme numa pilastra.

–Ketsueki no Tsuka (Lâmina de sangue)

Martin tentou lançar o ataque na esfinge que só de encostar foi repelido para longe.

–Não funcionou, corre. -Martin puxou Tâmara pela mão correndo junto com ela para longe alcance da esfinge.

–Cara se eu estivesse com a minha Ken Yami... -Stefano tentava se soltar.

–Martin me dá cobertura. -Tâmara saltou por cima de Martin que se preparou com seu escudo. -Nagareboshi (Estrela cadente)

Tâmara atirou a flecha no peito da esfinge que rebateu como o ataque de Martin.

–Ferrou.

–Não tem jeito de derrota-lá?-Perguntou Martin.

–Se tivesse ela agora estava em mil pedaços. -Respondeu a garota de cabelos prata. -Nagareboshi(Estrela cadente). -Tentou lançar mais outro ataque que provavelmente teve o mesmo efeito.

–Tâmara só tá gastando Daylight. -Martin recuava protegendo os dois com o escudo.

–Como vamos saber se tem um jeito se não tentarmos?-Tâmara tirou a coleira spike que usava no pescoço tomando a forma de uma espada prateada.

–Você vai usar a espada...?-Martin perguntou enquanto defendia as investidas.

Não poderia fazer muita coisa agora a não ser proteger Tâmara que segurou nas costas de Martin enquanto o ruivo saltou protegendo-os com o escudo, pegou Tâmara pela jaqueta e em direção a imensa criatura. A garota de cabelos prateados foi repelida por um raio que fora lançado da boca do gigante e só o impacto foi suficiente para derrubar os dois na areia, mas o que não se esperava é que a esfinge recuou urrando de dor, Tâmara tinha atingindo a esfinge afinal.

–Tâmara pode fazer de novo?

–Não dá, minha espada tá quebrada. -Tâmara soltou a espada. -Mas posso lançar um último ataque. -Atirou a flecha que cravou na testa da esfinge...

–Não posso atacar e proteger ao mesmo tempo. -Martin segurou Tâmara com o outro braço que já estava cansada. -Mas o Stefano pode... Stefano, ali... -Martin apontou pro ponto brilhante. -Ataca... -Martin defendia os golpes do gigante com o escudo.

–Mas se eu destruir o cristal?

–Não vai saber se tentar... -Estava cada vez mais dificil defender os ataques e os escudos estava já rachando. -Agora, senão eu vou te atormentar a noite toda.

Stefano mirou bem o lugar no qual tinha que atacar, concetrando-se bem a bola de fogo na palma da mão, abriu os olhos e com um ar determinado atacou.

–Adesu no Honoo (Chamas de Hades)

Atacou o ponto onde estava cravada a flecha conseguindo soltar apenas a espada a fazendo voltar para sua mão, o cristal caiu da testa, mas a esfinge ainda estava de pé, só que bem fraca.

–Vai me pagar por ter me feito ficar com cara de idiota. -Stefano preparou a sua espada e a girou. -Oni Seinshi (Espiritos demoníacos)

Um monte de espiritos surgiu da espada de Stefano atacando a esfinge por dentro a fazendo derreter, Stefano caminhou até a gigante poça e pegou o cristal de Apolo.

–Vocês estão bem?-Perguntou Stefano.

–Pegou o cristal?-Perguntou Tâmara.

–Peguei... Não mereço pelo menos um agradecimento?

–Não abusa. -Tâmara transformou de volta o arco em bracelete.

–Fizeramos um grande estrago. -O garoto de olhos vermelhos olhava a imensa poça. -Como vamos fazer pra explicar que destruimos a esfinge egípcia.

–Que destruimos o que?

Stefano assustou-se quando viu que a esfinge estava ali imóvel como tinha que estar e a poça que ela foi derretida sumiu e que os habitantes do local voltavam pouco a pouco juntamente a turistas tirando uma foto.

–Mas eles nem... Mas como?

–Kezu Kaze (Vento apagador). -Sorriu Tâmara de braços cruzados.

–Isso não explica a esfinge ter voltado pra lá. -Stefano apontou. -E que história é essa de Kezu Kaze.

–Tem muito que aprender ainda seu amador. -Tâmara apertou um símbolo de ômega na pata da esfinge que abriu uma porta revelando um portal, o mesmo na estátua de Hachiko.

–Ela não tem senso de humor?-Perguntou Stefano.

–Aí, o último que chegar em Rodes é a mulher do Padre. -Tâmara entrou no portal deixando os dois para trás.

–Ei espere pela gente. -Stefano e Martin correram também entraram em seguida tentando alcançar Tâmara que já era puxada numa velocidade que parecia um cometa.

–Esperaí saimos do Egito pelo portal e isso não é perigoso na frente de toda aquele gente?

–Tá de zoa?-Perguntou Tâmara e Martin. -Kezu Kaze.

–É um amador mesmo. -Resmungou Tâmara.

–Convencida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.