Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 8
Capítulo 7: Segredos, pequenas revelações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/8

Na enfermaria de God Academy.

–Deixa de pirraça senhor Carter. -Insistiu Esculápio. -Precisa descansar.

–Pra que isso?Eu já me sinto bem. -Martin tentava se levantar.

–Mesmo que o manjar e o néctar tenha cicatrizado suas feridas ainda precisa descansar, você perdeu muito sangue...

–Eu não aguento mais ficar aqui na enfermaria assistindo Mogli. -Martin falou entediado(Detesta qualquer desenho da Dysney)

–Sinto muito senhor Carter. -Esculápio preparava uma seringa. -Ou prefere injeção na bunda?

–Tsc... E quanto a minha arachne?

–Hefesto está tentando concertar, se nem Lucius Gnaeu que é o herdeiro de hefesto deu conta. -Kaede falou. -Ela sofreu grandes danos e danos sérios.

–Não precisa jogar na cara né... -Martin sentou-se na cama.

Stefano que andava pelo lugar tirando os curativos do rosto, mesmo sendo forçado a comer apenas um pouco de ambrosia, mesmo ferido o garoto não gostava de curativos...

–Então como eu previ, o cajado era composto pelo poder dos Deuses.

–Hm?Tâmara.

O garoto de olhos vermelhos seguiu até uma sala onde a voz de Tâmara surgiu.

–Foi sorte o primeiro cristal estar em Rodes, mas não quer dizer que os restantes também estarão.

–Não não Tâmara isso seria fácil demais. -Falou uma voz feminina. -Mas, realmente não se esperava isso dos Deuses menores.

–A gente não espera muita coisa, mas fazer o que... Aconteceu.

–Tá falando com quem criatura?-Perguntou Stefano.

O garoto se viu numa sala com um imenso lustre que iluminava todo o local e numa parede distante lá no meio estava a estátua de Zeus, Poseidon e Hades, para chegar lá era apenas subir uns três degraus... Do lado direito estavam a estátua de Hera, Hestia, Dionisio, Hefesto, Deméter e Afrodite. Do lado esquerdo estavam Apolo, Artemis, Hermes, Atena e Ares.

–Não te vi entrar Stefano. -Falou Tâmara se levantando(estava ajoelhada).

–O pedreiro daqui deve ter saido daqui rico. -Stefano olhava o lugar impressionado.

–Dédalo nunca reclamou do trabalho dele Stefano, pelo menos não que eu saiba... -Surgiu uma voz masculina

–Uai...-Stefano saltou assustado, a voz havia vindo da estátua de Hades, seus olhos brilhavam com uma energia vermelha intensa. -A-a-a estátua de Hades... Ela ela...

–Falou?Do que está com medo?-Tâmara prendia uma risada.

–O que é isso?Uma noite no museu?

–Calma Stefano eu não vou te fazer mal. -Falou Hades. -Mesmo que você esteja merecendo um supapo.

–Ora se quer conversar comigo porque não vem pessoalmente?-O garoto cruzou os braços.

–Nós Deuses temos um periodo de tempo para ficar na terra Stefano. -Falou a estátua de Artemis, seus olhos emitiam uma energia prateada. -E aquele combate contra Nêmesis encurtou o nosso tempo.

–Tempo tempo tempo, vocês já não ajudam merda nenhuma.

–Posso quebrar a cabeça dele?-Pediu Tâmara.

–Não menina, sejamos fortes. -Falou Hades. -Eu mesmo já estou me segurando pra não fazer isso já faz anos.

–Você mentiu pra mim velho carcumido. -Stefano virou a cara. -Eu incendiei uma sala de aula pra me salvar de umas tal de harpias, ou sei lá como vocês chamam... E eu quase morri pra salvar essa aqui de um ciclope. -Aponta pra Tâmara.

–Pra começo de conversa eu não pedi a sua ajuda. -Tâmara esbrevejou. -Você se intrometeu porque você quis, eu tinha mandado você vir pra God Academy.

–Eu salvei você e duas vezes. -Gritou Stefano. -Se eu não tivesse te segurado no colo você estaria morta e presa no ferrão daquele escorpião, ou teria se esborrachado no chão.

–Ta aí uma coisa que você se agradaria ver né?-A morena cruzou os braços.

–Isso melhoraria muito o meu dia... E você Hades...-O brilho vermelho havia sumido e agora ele parecia uma estátua comum. -Desgraçado, foi embora sem se despedir.

–Eu não tenho tempo pra discutir com pirralhos. -Tâmara se virou pra ir embora.

–Pirralho?Tenho a mesma idade que você.

–Tá brincando?-Tâmara deu uma risada. -Tenho 16 anos, a diferença é grande. -Tâmara acenou de costas e saiu da sala.

–Que garota irritante. -Stefano chutou a estátua de Hades, mas o que ele não previa que a estátua era de bronze. -Ai ai ai meu pé.

Tâmara se dirigiu para a enfermaria, Kaede ainda estava lá e Martin tentava assistir televisão, ao menos reportagem, pois não queria ver desenhos de jeito nenhum.

–Soube que vocês pegaram o cristal de Afrodite. -Falou Martin. -O que fez com ele?

–O pus na estátua de Afrodite. -Respondeu. -O salão de estátuas no momento é o lugar mais seguro.

–E o Stefano?-Perguntou Kaede. -Logo no primeiro dia e já teve que encarar esse tipo de situação.

–Tá lá no salão das estátuas. -Tâmara saiu da enfermaria.

–Então era de lá que estavam vindo seus gritos. -Kaede resmungou. -Imagina o susto que ele tomou.

–Eu queria filmar e colocar no Youtube. -Falou o ruivo que logo tomou uma travesseirada. -Tá bom, parei.

Stefano saindo do salão das estátuas resolvera tomar um pouco de ar... A bela voz de Gracielle ecoou de novo no ar.

–Só pode ser brincadeira.

Graciele passava cantando para se distrair um pouco e viu Stefano encostado na parede com a mão nos ouvidos.

–Tá fazendo o que?-Perguntou a Espanhola.

–Boa tentativa, mas você não vai me pegar dessa vez. -Falou alto por causa dos ouvidos abafados.

–Deixa disso, não to tentando te hipnotizar não. -Gracielle abaixou os braços de Stefano. -Você parece tenso.

–E com esses combates quem não ficaria?

–Desculpe, que idéia louca a minha.

–Não é culpa sua. -Falou o garoto. -É que eu briguei com a Tâmara, ela me irrita.

–A Tâmara é mesmo irritante. -Sorriu a garota. -Ela tem vezes que me irrita também, mas isso é inveja... Sabe por que?Você é mais forte que ela e ela tem inveja de você por isso.

–Ela reclamou por eu salva-lá é mole?

–Ah ela é mal agradecida, se fosse eu já eu te recompensaria. -Gracielle deu um beijo no rosto do garoto de cabelos negros. -Você realmente sabe como tratar uma mulher Stefano.

–Seus olhos são lindos...

Stefano encarava os olhos azuis claros da garota, brilhavam tanto quanto safira, pois era os que faziam parecer, aproximando os rostos sentindo a respiração quente fechou os olhos e aproximando seus lábios aos lábios de Gracielle...


Now I think I understand (Agora eu acho que entendo)

How this world can overcome a man. (Agora eu acho que entendo)

Like a friend we saw it through (Como um amigo nós vimos isso)

In the end I gave my life for you. (No final, eu dei minha vida por você.)

Uma melodia de piano surgiu, juntamente com a voz de Tâmara que cantava "Fiction" da banda "Avenged Sevenfold."

–Deixa isso pra lá. -Falou Stefano.

–É que agora eu me lembrei que eu preciso falar com Afrodite. -Gracielle saiu. -Nos vemos depois.


Gave you all I had to give (Te dei tudo que tinha que dar)

Found a place for me to rest my head. (Encontrei um lugar para eu descansar minha cabeça.)

While I may be hard to find (Enquanto pode ser difícil de encontrar)

Heard there's peace just on the other side. (Ouvi que há paz apenas no outro lado.)

Batendo o pé, Stefano seguiu a voz de Tâmara, furioso descobriu que a voz vinha de uma sala, abriu a porta e lá estava a garota sentada tocando piano e ao seu lado um cara de cabelos castanhos, pele branca, olhos mel esverdeados, trajava uma camisa do nirvana, calças jeans e tenis, e munhequeiras nos pulsos.

–Você está indo muito bem Tâmara. -Falou Orfeu, o Deus da música.

Not that I could (Não é que eu poderia)


Or that I would (Não é que eu poderia)

Let it burn (Deixar queimar)

Under my skin, (Sob a minha pele,)

Let it burn. (Deixe queimar.)

–Qual é o seu problema hein?-Stefano gritou. -Eu te fiz alguma coisa?

–Tá falando do que?-Tâmara se levantou.

–Se não se importa está interrompendo a minha aula. -Disse Orfeu. -Queira se retirar.

–Você sempre com suas musiquinhas. -Stefano ignorou Orfeu. -Eu sei que as músicas são boas e gostamos das mesmas bandas, mas não precisa usar isso como desculpa.

–Primeiro lugar, do que você está falando?-Tâmara voltou a sentar-se. -Eu estava aqui treinando as minhas escalas pra Fiction e você já chega gritando... Bebeu a cachaça toda ou deixou pra mim também?

–Que mania sua achar que eu estou sempre hipnotizado pela Gracielle. -Falou o garoto. -A garota não tava fazendo nada e na verdade ela tá muito certa, você nem me agradeceu por ter te salvado.

–Só pra infernizar minha vida mesmo. -Tâmara suspirou. -Vaza daqui cara, eu estou no meio de uma aula.

–Faça um favor pra mim. -Stefano voltou a gritar. -Arrume um namorado e me deixe em paz.

Tâmara abaixou a cabeça, os dedos tremiam perto das teclas do piano... Num instante levantou-se e deu um tapa na cara de Stefano.

–Olha aqui garoto eu...

–Orfeu com licença. -Chamou Lucius. -Mas precisamos da Tâmara no salão das estátuas, seria bom o Stefano vir também.

Tâmara saiu da sala seguindo para o salão, Stefano foi depois...

–Um novo cristal?-Perguntou Tâmara.

–Sim, posso sentir a presença de um novo cristal, no Egito. -Falou Artemis. -Não sei a qual Deus pertence, mas é bom vocês irem logo.

–Como quiser.

–Eu vou também. -Martin surgiu na porta do salão. -To entediado aqui, quero ação.

–Você deveria estar na enfermaria. -Alertou Stefano. -Não queremos que...

–Está bem Martin. -Tâmara sorriu. -Se assim quiser pode seguir conosco. -Tâmara saiu do salão para seguir logo em missão.

–Na boa Stefano, detesto quando se preocupam demais comigo. -Martin falou. -O que tiver de ser será, os Deuses te deram a vida então valorize isso e não se preocupe comigo.

–Tá bom.

Martin e Stefano também sairam do salão para seguir em missão... Tâmara parou perto do Colosso de Rodes, subindo na perna da estátua via-se apenas um furo que normalmente qualquer humano que passasse ali ninguém o veria, considerando que nem os herdeiros a menos que prestasse bem atenção e do furo surgiu uma pequena luz que escaneou o bracelete de Tâmara, um ponto de luz surgiu entre as pernas do Colosso que girou e aumentou formando as letras gregas πύλη(portal)que imediatamente se expandiu se transformando em um imenso paredão branco ocupando o meio das pernas da imensa estátua.

–Show. -Falou Stefano impressionado.

–Vamos logo. -Tâmara falou. -Quanto mais rápido formos, melhor.

Tâmara sem olhar pra trás nem mais nem menos ela entrou no portal sumindo ali em frente aos olhos dos dois herdeiros.

–Vamos lá. -Martin parou perto do portal, mas Stefano ficou paradão ali. -Vamos embora cara... Vai ficar parado aí com essa cara de bunda?

–Eu não vou entrar nessa coisa. -Stefano olhou assustado para o portal aberto.

–Tá com medo?-Tâmara pôs a cabeça pra fora do portal. -Melhor, fique assim não nos atrapalha.

–Sua... Vai pro inferno... -Stefano depois de muito sacrificio decidindo se entraria ou não, resolveu entrar. -Vamos lá... -Stefano foi puxado pra frente velozmente.

–Eita. -Martin acelerou a velocidade em seu portal segurando Stefano. -Tudo bem?

–Meio enjoado. -O garoto de cabelos negros girava a cabeça tonto e nauseado.

–Que burro namoral. -Tâmara caia na risada.

–Deixa eu te ajudar. -Martin dava uma risada. -É só se acalmar, você entrou aqui por impulso e porque estava irritado com a Tâmara e isso acelerou você.

Os três já no portal até Stefano não levou muito tempo, pois até ele chegar a isso já estavam no Egito, mesmo que já tinham parado , Stefano ainda sentia um frio na barriga, pois sendo a primeira vez que viajava via portal, fora depois daquela batalha contra o ciclope, mas ali já estava inconsciente e não tinha noção que fora levado para God Academy através do portal da estátua de Hachiko, levaria tempo para o garoto de olhos vermelhos se acostumar.

–Então é no Egito?Qualé a dessas viagens hein, Tâmara?-Perguntou Stefano que foi ignorado pela garota que continuava olhando pra frente.

–Cara o que você aprontou?-Perguntou Martin.

–É que tivemos uma briga.

–Outra?Vocês dois hein...

–Ah ela que fica se intrometendo na minha vida. -Stefano virou a cara. -E eu não falei nada demais, só mandei ela arrumar namorado.

–Ou seja pisou no calo dela. -Resmungou. -Stefano você tem que aprender que a vida da Tâmara não é fácil.

–De nenhum de nós é. -Completou a frase.

–Mas, a Tâmara tem uma condição especial, já ela sendo a herdeira de Artemis significa que não pode se apaixonar por nenhum homem. -Explicou o ruivo.

–Como assim?

–Artemis fez um voto de castidade com Zeus, não se apaixonaria por ninguém... E a herdeira de Artemis não escapa disso.

–Mas isso não é justo. -Stefano falou pasmo. -Tudo bem que ela esteja representando Artemis, mas não se apaixonar?Mesmo sendo uma herdeira ainda é um ser humano e estão negando um sentimento a ela.

–Eu sei, mas Tâmara tem carregado esse fardo geração após geração, ciente de seus deveres, mas não quer dizer que ela não sofra com isso...

–Tâmara. -Sussurrou Stefano olhando Tâmara de costas e o símbolo do ômega em seu uniforme que em cima estava escrito "Artemis" e embaixo "Deusa da Lua".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.