Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 7
Capítulo 6: Fragmentos divinos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/7

O próximo combate seria seguido por Martin Carter o herdeiro de Ares e Alexia Wolfang a herdeira de Deméter, o americano subiu na arena girando sua War spear esperando sua oponente, seu uniforme era aberto e sem mangas que lhe deixavam os músculos de fora e também ao tronco, e a calça era normal como de Tâmara... Alexia era uma mulher loira de olhos azuis, que usava o uniforme preto e branco que lhe pareciam um uniforme militar.

–Se o Martin vencer quem será que ele enfrentará?-Perguntou Stefano a Tâmara que estava distraida. -Ei, Tâmara... Oi?

–Hã o que?

–O que foi?

–Nada não.

O combate seria prosseguido, mas uma coisa chamou a atenção de todos, Alexia levantou a mão para os Deuses num sinal que pedisse pra esperar.

–Eu gostaria de lutar aqui e agora. -Sorriu Alexia. -Nessa arena aqui mesmo em God Academy.

–Que pedido estranho?-Disse Artemis. -Só o impacto do poder deles pode machucar quem está na arquibancada.

–Não considere esse pedido Zeus. -Falou Atena chocada. -As regras não permitem...

–Não vou lutar em nenhum lugar contra ele que não seja aqui. -Falou Alexia friamente. -E se essas pessoas estão aqui elas tem noção do perigo que o nosso poder pode causar.

–Quem você pensa que é pra falar essas coisas. -Martin gritou. -Sua besta você...

–Ora essa Martin você o herdeiro de Ares por quem tanto admirei. -Sorriu Alexia. -Então eu vou.

Alexia lançou uma bola de energia em Martin que se esquivou dando um mortal pro lado, mas a energia pegou de raspão atingindo a cintura do ruivo que passou o dedo no ferimento e tocou a lâmina fazendo o sangue escorrer pela lança.

–Chi no Kiri-kizu(Cortes de sangue)

Alexia criou um escudo se defendendo dos ataques de Martin, apenas repeliu os ataques de volta acertando o ruivo que caiu no chão, sorte que o uniforme o protegeu, mas estava ferido e com sangue escorrendo pela cintura, ombro direito e nas pernas.

–Quero que todo mundo veja que não se pode subestimar-me Martin. -Sorriu Alexia pisando no ombro ferido de Martin.

–Mas afinal o que é isso Tâmara?-Perguntou Stefano.

Tâmara não prestando atenção a pergunta do garoto de olhos vermelhos, pois já mantinha uma flecha mirada em Alexia aproveitando que a garota estava de costas atirou a flecha nem ao menos piscando ansiando para aquela flecha acertar a alemã que desviou e a flecha prateada atingiu o telão o destruindo.

–Tâmara Kennedy?-Alexia se virou. -Então veio mesmo de você.

–Tâmara o que você fez?-Artemis se levantou.

–Meus senhores, a herdeira de Artemis infrigiu uma das regras de que é ajudar a um herdeiro que está no combate.

–Por que fez isso?-Perguntou Kaede.

–Sim eu infringi a regra, não era um combate em dupla e ajudei mesmo o Martin, mesmo sendo um homem... Mas, pelo contrário você pode tirar esse disfarce que você não me engana, não é mesmo?... Nêmesis.

Os cabelos loiros se transformaram em castanho chocolate, os olhos azuis escureceram até formar aquela cor negra e o uniforme fora substituido por vestes roxas e por cima lhe jogava uma capa preta juntamente com um capuz que lhe cobria a cabeça e em suas costas duas imensas asas brancas, sua arma era uma espada e o rosto amadureceu um pouco na verdade revelando uma mulher muito bonita.

–Você realmente viu por trás da minha ilusão. -Sorriu Nêmesis -Realmente você é esperta Tâmara, assim como eu sei que o que está na minha frente é uma ilusão.

Tâmara lançou o ataque Ame no Hoshi por trás de Nêmesis que apenas desviou num rápido movimento surpreendendo a jovem de cabelos prateados por trás e acertando-lhe com sua lança acertando a morena em cheio no peito que desintegrou-se imediatamente atacando Nêmesis por cima com uma espada prateada em mãos, a Deusa defendeu o ataque com sua espada e empurrou Tâmara se distanciando da Brasileira.

–Tâmara é muito rápida eu nem vi o seu ataque?-Stefano impressionou-se.

Um brilho surgiu de onde o telão foi destruido, revelando um cajado de cristal com o simbolo de um ômega envolto por uma coroa ouro e no cabo de bronze louros prateados. O brilho era tão forte e a energia que emanava desse cajado era imensa que faziam qualquer herdeiro cair apenas num piscar de olhos, pois no momento era assim que Stefano se sentia.

–O Cajado Ômega?Mas, ele não estava na sorgente divina?-Christopher arregalou os olhos.

Nêmesis jogou sua capa cobrindo o cajado e acabando com o brilho e Harpias o pegaram para transporta-lo para longe dali... Um raio surgiu da palma da mão de Zeus que o atirou voando em direção as harpias que para não serem atingidas voaram separadas e assustadas derrubando o cajado.

–Ame no...

–Tâmara não. -Ordenou Artemis. -Deixe isso com a gente.

–Tâmara o Martin está muito ferido. -Kaede ajudava Martin a se levantar.

–Oni Seishin(Espiritos demoníacos)

Espíritos negros surgiram de trás de Hades atacando Nêmesis que se transformou em fumaça negra surgindo nos céus planando com suas imensas asas brancas.

–Vou acabar com o circo. -Nêmesis estava com o cajado Ômega em mãos.

Nêmesis atacou Dionísio que foi salvo pelo escudo de Atena que repeliu a mágica, mas fizera um grande estrago na parede que foi atingida... Atacando tanto aos Deuses e aos herdeiros sem piedade, Nêmesis fitou Stefano, não esperava encontra-lo ali.

–Você é o que me dá mais medo, morra.

Com toda a fúria Nêmesis lançou a mágica do Cajado contra Stefano na intenção de desintegra-lo, mas foi empurrado por Tâmara que foi atingida no ombro abrindo-lhe um ferimento profundo.

–Tâmara. -Stefano segurava a garota.

–Eu vou ficar bem. -Tâmara pôs a mão no ombro ensanguentado.

Com toda a fúria que Stefano sentia a sua Daylight surgiu juntamente com Ken Yami que já estava em suas mãos, pegando um impulso avançou em direção de Nêmesis.

–Adesu no Honoo (Chamas de Hades)

–Stefano não. -Tâmara tentou reagir.

Nêmesis conseguiu repelir o ataque de Stefano que veio velozmente em sua direção acertando em cheio com a espada, não Nêmesis, mas sim o cristal com o simbolo ômega no cajado... Com o imenso poder que o cajado emanava Nêmesis foi obrigado a solta-lo, mas ele não caiu, na verdade flutuou até o céu e uma luz que se dividiu em quatorze pareciam estrelas cadentes foram separadas não fazendo sobrar mais nada da arma.

–Seu idiota o que você fez?-Nêmesis pegou Stefano pelo sobretudo, com tamanho poder o garoto estava um pouco fraco e tonto.

Um raio acertou a mão de Nêmesis que com tamanha dor do impacto soltou Stefano que iria cair de cabeça no chão com tudo se Christopher não o tivesse segurado.

–Tudo bem?-Stefano foi colocado de pé.

Nêmesis sem outra escolha transformou-se em fumaça negra desaparecendo daquele lugar.

–Seu imbecil. -Tâmara puxou Stefano pelo sobretudo. -Você tem noção do que acabou de fazer?

–Calma Tâmara. -Martin já estava de pé, mas apoiado em Kaede. -Nêmesis desapareceu isso é bom, mas o que foi feito do cajado.

–Nem faço idéia... Arg...

–Você se feriu por minha causa, Tâmara. -Stefano se sentia culpado. -Essa ferida é profunda, não pode ficar perdendo sangue desse jeito.

–Isso não importa agora, Nêmesis ainda deve estar em Rodes...

–Não adianta se esforçar agora. -Stefano segurava Tâmara.

As ninfas vieram com macas e socorreram Martin, na mão de uma delas haviam uma taça dourada, Tâmara foi colocada no chão e uma das ninfas pegou um pouco de uma coisa mole e branca numa colher e colocando na boca de Tâmara... Do nada o sangramento parou e a ferida se fechou aos poucos.

–Eu precisava realmente disso. -Tâmara se levantou. -Vou atrás de Nêmesis, Kaede.

–Nem precisa pedir. -Kaede armou-se com seu tridente acompanhando Tâmara.

–Eu quero... Arg. -Martin tentou se levantar, mas os ferimentos não deixavam.

–Martin não se esforce, você perdeu muito sangue. -Christopher o deitou de volta na maca.

–E minha Arachne?Já consertaram?

–Ela sofreu muitos danos. -Disse Hefesto. -Mas, estamos tentando conserta-la

–Somente isso curou o ferimento de Tâmara?-Stefano falou impressionado tentando olhar o que era.

–Isso é Manjar. -Respondeu uma das ninfas. -Sugiro que coma, vai recuperar esse seu cansaço.

Stefano levou um pouco de manjar a boca e rapidamente o cuspiu com uma cara enojada e limpando a boca.

–É doce, arg. -Stefano entregou a taça a ninfa. -Detesto coisas doces.

Tâmara e Kaede percorriam por Rodes procurando alguma pista ou certificando-se de que Nêmesis, se ela estava mesmo na ilha.

–Deve ter fugido. -Kaede abaixou o tridente.

–Não abaixe a arma, sinto que os nossos problemas estão apenas começando, olhe.

Tâmara apontou para o Colosso de Rodes, no olho esquerdo dele alguma coisa brilhava, aquele mesmo brilho que emanou do cajado quando ele foi destruido, mas esse brilho era de cor azul claro... A garota de cabelos prateados saltou pegando impulso correndo pelas pernas da estátua e saltou no braço esticado de bronze e saltou até a cabeça segurando-se na coroa de louros arrancando um cristal de cor azul do olho do colosso.

–Tâmaraaaaa... -Kaede gritava de baixo.

Um tremor surgiu e uma onde se levantou do nada fazendo surgir dela um imenso escorpião de cor negra que com seu ferrão venenoso avançou pra cima de Tâmara que foi obrigada a saltas do colosso, e o ferrão do escorpião estava atravessado o rosto do colosso... Mesmo sendo uma herdeira, a altura era muito grande e Tâmara não sobreviveria a um impacto tão forte se Stefano não a tivesse pegado-a no colo.

–Você está bem?-Perguntou o garoto de olhos vermelhos.

–O cristal.

O Cristal estava perto do pé do Colosso, o escorpião tirou o ferrão e caminhou em direção ao cristão na intenção de pega-lo, mas Kaede foi mais rápido o afastastando com a onda que ele criou no mar de Rodes, Tâmara conseguiu pegar o Cristal e saltou antes de tomar uma ferruada do gigante escorpião.

–Segura aqui pra mim?-Tâmara entregou o cristal a Stefano.

–Uzumaki(Redemoinho)

Um redemoinho surgiu do mar engolindo, envolto a imensa criatura quase a engolindo Tâmara saltou mirando uma flecha prateada no escorpião.

–Hoshi no Ame(chuva de estrelas)

Atacado por uma chuva de flechas o escorpião não resistiu, o redemoinho dissipou-se e um parte da água transformou-se em vermelho devido ao sangue que escorria da criatura que afundou.

–Quem foi o idiota que teve a idéia de ter uma coisa dessas em Rodes?-Kaede gritava assustado.

–E o cristal?

–Afrodite. -Falou Stefano.

–Isso lá é hora de se apaixonar?-Tâmara pôs seu bracelete.

–Não é o que tá escrito aqui no cristal. -Stefano mostrou o cristal azul claro e nele tinha entalhados simbolos Αφροδίτη(Afrodite).

–Então é verdade.

–O que é verdade Tâmara?

–A história...Sobre a derrota dos titãs. A grande guerra que buscava o controle da humanidade, Zeus após esquartejar Kronos com sua foice libertar seus irmãos, sabia que isso não seria suficiente para mata-lo, Kronos se regenerava, então os Deuses do Olimpo se reuniram juntando seu poder criando o cajado ômega aprisionando Kronos e os titãs no tartaro...

–Então há quatorze cristais espalhados?-Kaede fitou o cristal de Afrodite. -Quero dizer, treze agora.

–Aprisionar?Por que não destruiram Kronos?-Stefano perguntou confuso.

–É que Titãs não morrem como os Deuses. -Tãmara afastou a franja. -Já que foram os primeiros.

–Ainda há treze desses cristais espalhados por aí, mas, afinal o que Nêmesis queria com o cajado?

–Não sei, mas boa coisa não deve ser... Mas é isso, temos que achar os cristais e junta-los novamente.

–Vai demorar muito, vai ser um combate intenso. -Falou Kaede desacreditado.

–Sim, mas não será fácil, mas sinto que nossos problemas estão apenas começando. -Tâmara fitou o mar que dicipava o sangue do escorpião.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.