Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 6
Capítulo 5: Batalha animal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/6

Stefano e Gracielle foram teletransportados para uma ilha que parecia ser o Havaí, por causa da praia e o vulcão...

–Eu tenho que driblar essa voz dela. -Stefano suspirou. -O jeito é descobrir como.

–Vai ser fácil.-Gracielle pensou e sorriu. -Afinal não existe um garoto que não tenha resistido aos encantos de Afrodite, vou brincar um pouco com ele pra ver até onde ele vai.

Gracielle começou a cantar, Stefano se sentiu bambo e meio sonolento por causa da canção, a mesma reação que teve quando se encontrou com a Espanhola pela primeira vez... Tapou os ouvidos tentando resistir a música.

–Isso não é o suficiente Stefano.

A garota desapareceu aos poucos e sua canção ecoava no ar torturando os ouvidos do garoto de olhos vermelhos que tentava resistir a canção... Tâmara e Martin assistiam tudo ao telão.

–Você acha que ele sobrevive?-Perguntou Tâmara.

–Mas nem pensar. -Sorriu Martin.

–Sei não Martin, o Stefano não é adversário pra se subestimar... Mas, por outro lado não vi até hoje um garoto que resiste a beleza de Gracielle... Pelo que vi nesse Stefano ele achará um jeito de sair dessa.

Stefano tentava correr para bem longe numa tentativa de fugir dessa voz, pois sabia que se ficasse hipnotizado seria o fim de tudo. Se pergunta "se afinal tinha algum jeito de vence-la?"

–Como se ativa aquela parada, Daylive?Daynight?Day não sei o que...?Day já não sei de mais nada-Stefano tentava se lembrar. -Daylight?

–Do que adianta ele ativar a Daylight se não consegue driblar a canção de Gracielle?-Sorriu Kaede.

Stefano encostou-se numa árvore resistindo a canção, fechou os olhos quase resistindo...

You, what do you own the world? (Você, o que você deve ao mundo?)

how do you own disorder, disorder (como faz sua desordem, desordem,)

–A Tâmara conseguiu me tirar da hipnose. -Stefano se lembrava aos poucos. -Ahn é claro...-Começou a cantarolar para espantar a música da cabeça.

Gracielle ainda continuava a cantar, Stefano do nada foi atacado por um falcão, e depois pelos outros animais e que pelos olhos dos bichos estavam sendo hipnotizados pela música.

–Era só o que me faltava. -Stefano jogou um macaco no chão e tentou fugir. -Não tenho poder suficiente para ativar o vulcão, mas tem que ter alguma coisa que...É claro.

As tochas havaianas que estavam ali, qualquer coisa que envolveria fogo Stefano poderia aumentar, os animais partiram pra cima dele, mas recuaram quando o garoto abriu os olhos concentrando-se bem em sua Daylight. Ken Yami(Espada da escuridão)surgiu em sua mão e Stefano girou-na atraindo o fogo até a lâmina.

–Adesu no Honoo (Chamas de Hades)

Ainda girando a lâmina o ataque aumentou numa grande tempestade de fogo destruindo todos os animais hipnotizados e o cheiro de queimado da floresta(a floresta também foi afetada)Incomodava Gracielle que ainda lutava pra se manter camuflada, mas graças ao cheiro Stefano pode saber onde Gracielle estava e atirou a sua Ken Yami prendendo Gracielle pela camisa.

–Está bem eu me rendo. -Falou Gracielle. -Você venceu.

"Stefano Mitchel Winner"

Os dois foram transportados de volta a arena, a grito da torcida onde todos estavam torcendo por ele lhe faziam bem, mas ajoelhou-se materializando a Ken Yami de volta em anel estava cansado por causa da sua Daylight, ainda não estava acostumado, as ninfas o tiraram de lá para dar-lhe alguma assistência médica, sendo que o garoto no momento não precisava.

–Agora seguiremos para o próximo combate. -Anunciou Hermes. -Tâmara Kennedy Herdeira de Artemis e Ami-hai Li Herdeira de Atena.

Tâmara subiu na arena juntamente com uma chinesa de cabelos negros lisos, Tâmara usava o uniforme preto e branco normal, só o blazer que era fechado, Ami-hai usava a parte de baixo do uniforme igual a aquelas roupas da disnatia chinesa, as duas foram teletransportadas para as ruinas de Atenas... Ami-hai tirou um dos prendedores que usava no cabelo e o transformou em uma espada de bronze e um escudo com desenho de uma coruja.

–Prepare-se Tâmara. -Ami-hai assumiu posição de ataque.

A Chinesa avançou pra cima da Brasileira tentando estoca-la com sua espada, ou melhor, acerta-la o que estava sendo dificil, pois Tâmara não fazia nada além de desviar tranquila acompanhando os movimentos para fazer o oposto de Ami-hai... Stefano assistia a tudo impressionado por Tâmara conseguir desviar dos golpes da chinesa.

–Hihihihi...-Os meninos herdeiros riam ao fundo, Stefano se virou e eles pararam. -Hohohoho...

–Tá bom qual é a graça?-Perguntou Stefano desconfiado. -Quero rir também.

–Não estamos rindo com você. -Disse Christopher. -Estamos rindo de você, torce pra Atena ganhar.

–Como?

–Vai por mim a Tâmara não é adversário que se brinque. -Disse Martin. -Cara, você deu sorte que pegou Gracielle porque se pega-se a Tâmara de primeira, do jeito que você demorou pra derrotar ela.

–Ah você estaria numa maca de hospital. -Sorriu Kaede. -Ou pior, num necrotério.

–Vocês estão exagerando. -Stefano levantou a sobrancelha.

–Continue pensando assim. -Martin dava-lhe uns tapinhas no ombro.

Tâmara saltou para trás ficando totalmente fora do alcance da espada tirando seu bracelete.

–Tsuki Yumi (arco lunar)Vai me atacar na ofensiva?-Tâmara girava seu arco.

–Fukurou Tsubasa(Asas da Coruja)

Uma energia amarelada foi em direção de Tâmara tomando a forma de uma coruja consumindo todo o corpo da brasileira.

–Peguei. -A energia se dicipava aos poucos e Tâmara não estava lá. -Aonde?

–Aqui em cima. -Tâmara andava no ar. Hoshi no Ame (chuva de estrelas)

Um monte de flechas atacaram Ami-Hai que tentava defender com seu escudo que chegou a racha-lo, a chinesa só se deu conta que o dia foi transformado em noite quando Tâmara estava andando no ar.

–Mesmo que isso seja Atenas eu ainda controlo a noite. -Tâmara mirou uma flecha em Ami-hai. -Achou mesmo que eu morreria num ataque tão patético e fraco?Nagareboshi(Estrela cadente)

Tâmara atirou a flecha em direção ao escudo que foi-se em direção de Ami-hai na velocidade de uma estrela cadente destruindo o escudo da chinesa e sua espada além da pouca energia que emanava daquela flecha lhe causar alguns ferimentos, a chinesa não aguentou e desmaiou.

"Tâmara Kennedy Winner."

As duas foram teletransportadas de volta a arena e o Aruko Tsuki voltou a ser um bracelete, apenas saindo da arena a garota olhou de canto para o garoto de olhos vermelhos e saiu andando.

–Até o torneio Stefano. -Foi apenas o que a garota disse.

–Tá lascado. -Falou Martin. -Meus pesames.

–E se você for pras finais vai ter que encarar a Tâmara do mesmo jeito. -Sorriu Stefano com todos os herdeiros rindo da cara de Martin.

–Xi to ferrado. -Lamentou-se o ruivo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.