Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 5
Capítulo 4: A bela herdeira de Afrodite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/5

Meus zóinhos, meus zóinhos(credo, parece a Dona Ternurinha)

Vou abrir, vou abrir.

Stefano abria os olhos aos poucos e a primeira coisa que viu foi o rosto de Martin lhe olhando com um sorriso disfarçando a preocupação, o garoto estava com curativos e a cabeça enfaixada, Martin também estava nas mesmas condições, só que com o braço esquerdo e o peito e cintura enfaixados.

–E ele está vivoooooo. -Cantou Martin.

–Ai minha cabeça. -Stefano se levantou.-E por que tem um macho na minha cama?

–A Daylight faz isso quando se usa pela primeira vez. -Sorriu o ruivo. -Gasta muita energia e vai aprender a usar isso por um tempo e querido você dormiu muito e não se lembra de nada.

–Quem é você cara?

–Você lembra o nome da Tâmara e não lembra o meu?Que maldade.

–Martin deixa o Stefano descansar.

Um cara de cabelos negros, moreno de olhos negros, com um jaleko branco e óculos bateu com a prancheta na cabeça de Martin.

–Tá bom, já vou, já vou. -Martin se levantou da cama de Stefano. -Um cavalheiro me ofereceria um jantar. -Brincou com o médico e foi pra sua cama.

–Você está bem Stefano? -Perguntou o médico.

–Só um pouco de dor de cabeça. -Stefano voltou a deitar. -Afinal de contas quem é você?

–Ah desculpe, prazer sou Esculápio, o Deus da medicina.

–Deus?Agora chega, vou me internar urgente.

–Sabia que a Tâmara disse a mesma coisa quando descobriu sobre ela mesma?-Riu Esculápio.

–É mesmo...-Stefano saltou da cama. -E a Tâmara como está?

–Veja você mesmo?

Esculápio apontou para cama atrás de Stefano, na qual Tâmara dormia serena e profunda, as feridas foram tratadas e a garota se recuperava aos poucos, a mão direita estava enfaixada por ter se machucado na queda quando foi solta pelo ciclope.

–Tiveram que adiar o combate por causa da condição de vocês.

–Como?Combate?

–Hum acho que você está bom para andar e Zeus não ira brigar se sairmos uns minutinhos. Mas, sugiro que limpe primeiro o rosto. -Esculápio mostrou o espelho a Stefano revelando sua cara toda rabiscada escrito "Debilmetal".

–Martin. -Esbravejou lembrando-se do nome do ruivo, mas na raiva mesmo.

Stefano e Esculápio sairam da enfermaria, andaram pelos corredores se aproximando de um portão aberto que quanto mais se aproximava, mais o som dos espectadores ficavam alto e quando Stefano atravessou o portão viu a arena e o telão onde exibiam-se a luta entre o herdeiro de Poseidon e o Herdeiro de Hera

O herdeiro de Poseidon tinha cabelos de cor azul cortado e estilizados em camadas no Visual Kei(Estilo popular no Japão), os olhos da mesma cor azul do cabelo azul, pele branca e usava o usava o uniforme preto e branco como uma camisa com luvas presas as mangas com um pequeno gancho e uma gravata branca no pescoço, um short preso a uma cinta liga com as legs warmers com amarrações brancas e a bota branca com um detalhe preto. A herdeira de Hera tinha cabelos negros longos e olhos castanhos, seu uniforme preto e branco na parte de baixo lhe caia como um vestido, o lugar em que eles lutavam pareciam o alto de um precipcio onde só havia uma ponte de pedra.

–Mizu no Arashi(Tempestade de água)

Kamilyana Lettelier herdeira de Hera defendeu com seu leque verde com enfeite de olhos o ataque de Kaede Yamamoto, herdeiro de Poseidon.

–Uou o que foi aquilo?-Stefano se impressionou.

–São as lutas Stefano. -Disse Shibuya.

–Velho o que você faz aqui?E vestido desse jeito?

Shibuya ou melhor dizendo Hades estava com os cabelos presos num rabo de cavalo, trajava uma armadura de diamante negro, as ombreiras eram duplas com entalhes de crânios de caveira no peitoral, o cinto tinha uma fivela na forma de mãos de ossos completando os entalhes de braços por todo o cinto, a parte baixa era um pouco triangular cobrindo a parte da frente e a de trás deixando as laterais expostas juntamente com um tecido rasgado, velho e aparente um pouco sujo por cima da calça preta, as pernas da armadura cobriam a canela com os braços de ossos de cristal ligando por baixo da parte triangular da armadura o cinto à tornozeleira de mãos.

–Peraí o que tá acontecendo aqui?

Hades aponta para a tabela onde estavam os participantes e Stefano Mitchel estava incluido nela, lutaria contra herdeira de Afrodite.

–Então era pra isso que ele me treinava. -Resmungou pra si mesmo.

–Relaxa Stefano você não lutara hoje. -Sorriu Hades.

–Nem hoje, nem amanhã e nem depois de amanhã e nem nunca. -Gritou Stefano. -Eu vou embora desse lugar só tem doido aqui.

–Stefano acalme-se. -Falou Esculápio. -Ninguém morre nesse torneio.

–Tsunami(maremoto)

Kamilyana foi engolida pelas águas furiosas que subiram até a ponte vindas pelas ordens do tridente de Kaede e os dois foram transportados até a arena.

"Kaede Yamamoto winner"

–Morrer não, mas as tentativas são grandes. -Resmungou Stefano assustado.

A noite o garoto andava pelo lado de fora da God Academy, não fora apresentado ao seu quarto nem nada por ainda precisar ficar descansando na enfermaria, mas Stefano se sentia um pouco melhor e resolveu andar para conhecer, ou melhor acreditar onde estava... Uma voz surgia atrás dele ao longe o que parecia ser mais uma canção.

–Que lindo...

Stefano seguiu a melodia encantado com tamanha graça viu quese tratava de uma garota com cabelos negros cacheados e presos, usava o uniforme preto e branco só que como um colant, os olhos eram azuis claros e a voz harmoniosa e melodiosa que encantavam o garoto Stefano.

–Ah oi. -Gracielle parou de cantar quando percebeu Stefano. -Não te vi aí.

–Que bela voz. -Os olhos de Stefano brilhavam com tamanha beleza da garota. -Como você se chama.

–Gracielle Vallentin... Você tem olhos lindos.

–Você acha?

–Olhos tão lindos e vermelhos como esse, seria uma pena se eles fossem machucados ou arrancados nesse torneio... Não deveria participar... Seu cabelo é tão liso e macio, você é tão bonito eu odiaria ver um rostinho tão lindo desse se...

–Gracielle já pode parar com o cirquinho. -Tâmara chegou ao local.

–O que você faz aqui Kennedy?-Perguntou Gracielle.

–Nada que seja da sua conta agora cai fora que Afrodite está te chamando.

–Não está chamando nada. -Gracielle ficou cara a cara com Tâmara. -Você está inventando isso.

–Não acredito que realmente você está tentando me hipnotizar Afrodite. -Tâmara caiu na risada. -Seu poder de hipnoze não funciona comigo e além do mais está de noite e o céu bem estrelado... Vai querer tentar?

–Espera eu vencer esse palhaço amanhã que agente se resolve na arena. -Gracielle sai batendo o pé.

–O anjo mais belo do paraíso. -Stefano olhava Gracielle se afastar.

–Hunf agora Stefano... Ixi ainda tá hipnotizado... Bem...

Tâmara como carregava seu violão na mão começou a tocar um pequeno refrão da banda System of a Down, pois sabia que o meio de quebrar o encanto musical de Afrodite era por meio de outra música.


You, what do you own the world? (Você, o que você deve ao mundo?)

how do you own disorder, disorder (como faz sua desordem, desordem,)

–Ah o que?-Stefano voltou a si. -Por que parou?

–Porque eu te desipnotizei(Essa palavra lá existe?)

–Mesmo assim você não tem direito de parar com o System of a Down, continua.

–Poxa até que enfim você falou algo que preste.

Os dois soltaram uma risada, Tâmara guardou seu violão na capa.

–Então que ilha é essa?

–Rodes, o lugar mais seguro que encontraram para God Academy.

–Não com essa estátua. -Stefano apontou para o "Colosso de Rodes". -Eu vi uma igualzinha a essa no God of war.

–Eu também jogo God of War e não acredito que essa estátua vai ganhar vida e sair andando por aí. -Tâmara falou chocada.

–Sei não, do jeito que essa autora é maluca.

–Hahahaha e então preparado para o combate de amanhã?-A garota mudou de assunto.(Acho bom)

–Não sei...

–É melhor tomar cuidado, Gracielle e linda, mas é traçoeira, a maioria dos herdeiros de Afrodite são.

–E você lutará contra quem?

–Olha Stefano se eu conseguir vencer e você também nós dois nos enfrentaremos. -Tâmara se virou pra ir embora.

–Como eu posso vencer Afrodite se só um olhar dela me hipnotizou?-Stefano ficou pensativo.

Ficou durante a noite pensando num meio de vencer Afrodite.

No dia seguinte.

Stefano usava um uniforme preto e branco que lhe caia um sobretudo onde atrás estava escrito "Hades" e em baixo do ômega "Deus do submundo", Gracielle entrava na arena para o combate começar.

–Ora ora nos encontramos de novo. -Gracielle sorriu.

–Não vou cair no seu truquinho de novo. -Stefano se preparou pra lutar. -Estou aqui pra vencer e é o que eu farei.

–Não vai ser fácil Stefano, estou avisando.

–Stefano você já deve ter percebido o meio de vencer Afrodite. -Sorriu Tâmara sentada junto com os outros herdeiros.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha Técnica.
Nome: Kaede Yamamoto.
Idade: 14 anos.
Peso: 60.
Altura: 1,53
Nacionalidade: Japônes.
Local de Nascimento: Sendai.
Hobby: Jogar videogames.
Comida favorita: Doces.
Comida que detesta: Feijoada(Já comeu a feijoada de Tâmara e teve problemas depois)
Adora: Visual Kei.
Meta pro futuro: Nenhuma por enquanto.
Deus correspondente: Poseidon.
Arma: Gold Trident(Tridente de ouro)
Lema: Aparência não é importante, o que me falta em beleza compenso em personalidade.
Sginificado do nome: Kaede significa "Maple"(Traduzindo, nem eu sei o que significa)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX~xxxx~XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Colosso de Rodes: O Colosso de Rodes foi uma estátua de Hélios, deus, Mitologia romana do sol, construída entre 292 a.C. e 280 a.C. pelo escultor Carés de Lindos. A estátua tinha trinta metros de altura, 70 toneladas e era feita de bronze. Tornou-se uma das sete maravilhas do mundo antigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.