Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 4
Capítulo 3: Espada negra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/4

Voltando a residencia Mitchel.

Martin observava a casa escondido no meio da floresta, sentado em uma árvore qualquer entediado e sonolento esperando alguma coisa acontecer, pois era irritante pra ele a idéia de cuidar de um garoto, principalmente se tratando de um dos herdeiros mais fortes... Tâmara vigiava no ar, em cima de um beiral que havia ali, girando uma flecha na mão para se distrair, mas mesmo assim não baixando a guarda, pois em sua mente qualquer coisa poderia acontecer.

–Que saco. -Reclamou Martin quase dormindo. -A gente não tinha que estar no torneio?

Uma aranha mecânica de cor vermelha subiu ao ombro de Martin, uma voz feminina surgiu dela ao que parecia ser a voz de Tâmara.

–Não enquanto a gente tirar o garoto de lá. -Respondeu Tâmara através de sua aranha de cor prateada... Opa...

–O que foi?

–To sentindo que tem alguém se aproximando daqui. -Falou a garota de olhos prateados.

–Sim, realmente tem alguém aqui. -Martin viu uma silhueta larga e imensa, apenas um passo era suficiente para o lugar tremer, a coisa chegava mais perto com uma clava de madeira e apenas um olho a besta era um ciclope.

–Tâmara me diz que você está vendo isso por favor?-Martin falava assustado e escondido entre as árvores.

–Díficil não ver essa coisa imensa. -Disse Tâmara.

Stefano estava em seu quarto tocando guitarra quando sentiu o lugar tremer e um berro demôniaco surgir ao longe e que cada vez ficava mais perto, o garoto tentou olhar pela janela, mas o imenso corpo do ciclope tapava sua visão.

–Lá vem. -Stefano se lamentou.

O ciclope com a clava bateu destruindo todo o telhado da casa dos Mitchel, Stefano sendo visto pelo único olho do ciclope tentou se esconder debaixo da cama, mas com um soco ela foi destruida deixando uma imensa cratera no chão.

–Não to acreditando, hoje é meu dia só pode. -Stefano reclamou.

A imesna criatura enfiou a mão para tentar pegar o garoto que conseguiu fugir para a sala, não sabia se poderia invocar fogo novamente e daquela vez foi por acaso, o ciclope odioso continuou batendo na casa na intenção de destrui-la para pegar o garoto de olhos vermelhos... O ciclope enfiou a mão alargando mais os buracos que haviam na parede tentando encontrar Stefano que se escondeu debaixo da mesa, pois não tinha nenhum plano em mente no momento e o que seria bem difícil ter um pra arranjar um meio de derrotar aquela criatura.

–Caraca véio essa é a mão do Hulk?-Falou impressionado olhando a imensa mão do ciclope.

Tâmara Kennedy chutou a porta concentrando uma boa quantidade de Daylight na ponta de sua flecha a atirando afastando a mão do ciclope que urrou de dor tirando a mão de dentro da casa. A morena de olhos prateados levantou a toalha de mesa.

–Outra pessoa?-Stefano pensou saindo de debaixo da mesa, havia outra igual a ele afinal reparando nos olhos da garota. –Konnichiwa?(Oi?). -Percebeu a morena levantar a sobrancelha estranhando o garoto. -Anata no namae wa nan to iimasu ka?(Como você se chama?)

–Watashi wa burajiru-jin desu. (Eu sou Brasileira). –Tâmara respondeu também em japonês, conhecia um pouco aquela língua. -Pare de falar japonês que eu sei que você me entende, pode falar comigo como você fala normalmente.

–Ah fala inglês também.

A garota puxou Stefano pela mão correndo com ele para fora daquela casa, a aranha prateada estava no ombro de Tâmara.

–Tem uma aranha no seu ombro. -Stefano falou assustado enquanto corria.

–Tâmara... Tâmara...

–E ela fala?Cara, eu preciso me internar urgente que hoje o dia tá estranho até pra mim.

–Martin... -Tâmara parou com Stefano conseguindo despistar por um tempo o ciclope. -Eu consegui tirar ele da casa, agora vem pra cá pra podermos ir a God Academy(Academia dos Deuses).

–Vamos deixar o ciclope ileso?-Martin armou-se com sua lança War Spear. -Leva ele pra God Academy depois nos encontramos lá.

–Qualquer coisa é só mantermos contato com nossas Arachnes. -Tâmara puxou Stefano. -Vamos embora.

–Pra onde?

–God Academy é o único lugar seguro para você... Mas, pra isso temos que encontrar a estátua de Hachiko.

Stefano e Tâmara após tanta correria conseguiram chegar a estação de Shibuya, um grito de dor foi ouvido pela Arachne de Tâmara.

–Martin... -Tâmara tentava contato. -Droga, Stefano vá até a estátua de Hachiko e ache o ômega, quando acha-lo ele vai scanear o seu anel e o transportar para God Academy...

–Mas e você?

–Eu tenho que salvar o traseiro do ruivo lá. -Disse Tâmara. -Se não o Ares vai reclamar no meu ouvido, vá, te encontro em God Academy.

Num único salto Tâmara desapareceu aos olhos de Stefano que fez exatamente que a garota lhe mandara, prestes a tocar o ômega alguém lhe tocou o ombro, quando Stefano se virou pra indetificar quem era.

–Velho?-Stefano viu que era seu mestre. -O que faz aqui?

–A pergunta é o que você faz aqui?-Kamiya Shibuya deu-lhe um tapa na cabeça. -Vai fugir e deixar a garota lutar sozinha contra o ciclope?

–Mas peraí como...?

–E pra que serviram as aulas que eu te ensinei?Vai ajudar a garota...

–Tá doidão?É um ciclope e é imenso... Mesmo que não fosse, eu não poderia lutar contra ele.

–Quem derrotou harpias e gorgons vai fugir de um ciclope?-Perguntou seu mestre.

–Quem te contou sobre isso? -Perguntou Stefano. - Que velhinho fofoqueiro, mas ela não pode lutar sozinha se o outro já foi derrotado.

Stefano correu para ver se conseguia chegar a tempo para salvar a garota Tâmara que ainda estava lutando e o ciclope estava cheio de flechas cravadas em seu corpo gordo e gigante.

–Ei, Barril de banha? -Gritou Stefano. -Não é a mim que você quer?Vem cá eu tenho gosto de presunto.

O ciclope deixou Tâmara de lado correndo atrás de Stefano, Tâmara estava com uma ferida no braço, não sangrava muito e não parecia ser tão grave, ajudava Martin a se levantar e o encostou na árvore, estava ferido, mas não a ponto de morrer, só precisava descansar.

–Vai atrás dele. -Arfou Martin. -Eu alcanço vocês assim que me recuperar.

–Tá, nos vemos depois.

Tâmara correu atrás do Ciclope atirando uma flecha em suas costas, ignorando Stefano o monstro deu um soco no chão fazendo o lugar tremer e a garota perder o equilibrio e cair no chão, a criatura pegou-a pelas pernas colocando-na de cabeça pra baixo, também nem adiantaria de mais nada luta já estava nas últimas.

–Tâmaraaaaa. -Stefano gritou. -Como Tâmara?Por que eu chamei ela assim?

Mesmo quase sem forças Tâmara tentava se soltar, o sangue escorria de seu braço pingando no chão, aquela cena aos olhos de Stefano não era agradável, uma cena que lhe fez sentir uma fúria dentro do seu ser, o anel de Stefano começou a brilhar e a Daylight de cor negra canalizando por seu corpo e o brilho do seu anel de caveira aumentou substituindo por uma arma, Stefano trazia em mãos uma espada de diamante negro.

–Besta. -Stefano desafiou o ciclope.

Somente a Daylight que vinha de Stefano já era forte e aterrorisava o ciclope o obrigando a soltar Tâmara que se apoiava em seu arco para se manter de pé e fora do alcance do ciclope que recuava com medo do garoto, pois só os brilhos dos seus olhos vermelhos já dava medo.

–Adesu no Honoo (Chamas de Hades)

Stefano atravessou com sua espada o corpo do ciclope e do corte em sua barriga surgiu fogo incendiando o monstro o desintegrando por completo.

–Tâmara você está bem?-Perguntou Stefano.

–Você é realmente o herdeiro de Hades, Stefano.

A espada do garoto transformou-se em fumaça preta voltando a forma de anel encaixando-se no dedo anelar do garoto que desmaiou e cairia no chão se Tâmara não o segurasse.

–Normal. -Falou Tâmara. -Ele ainda não tem controle com a Daylight...

Não apenas ele, Tâmara estava cansada e fraca do combate e também desmaiou ali mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha técnica.
Nome: Tâmara Kennedy.
Idade: 16 anos.
Peso: 50.
Altura: 1,58.
Data de nascimento: 25 de Julho.
Nacionalidade: Brasileira(Carioca).
Local de Origem: Rio de Janeiro.
Hobby: Fazer cosplay.
Comida predileta: Pão de queijo.
Comida que detesta: Fígado e chuchu.
Adora: Escalar picos.
Banda favorita: Avenged sevenfold, Dragonforce.
Meta pro futuro: Viajar e conquistar os montes da Patagônia.
Deus correspondente: Artemis.
Arma: Tsuki Yumi(arco lunar)
Arte: Capoeira.
Lema: Existe coisas mais importantes do que ficar sempre agarrada com um homem.
Significado do nome: Tâmara são frutas ressecadas para fabricação de vinhos.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX~xxxx~XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Hachiko: Foi um cão da raça akita nascido em 10 de novembro de 1923 na cidade de Ōdate, na Prefeitura de Akita. É lembrado por sua lealdade a seu dono, que perdurou mesmo após a morte deste. Em 21 de Abril de 1934, uma estátua de bronze de Hachikō, esculpida pelo renomado escultor Tern Ando, foi erguida em frente ao portão de bilheteria da estação de Shibuya, com um poema gravado em um cartaz intitulado "Linhas para um cão leal".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.