Stefano Mitchel e o Cajado Ômega. escrita por Butterfly


Capítulo 3
Capítulo 2: Batalha de Herdeiros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163768/chapter/3

Aquela sirene de policia tocava alto e as viaturas corriam as ruas em busca do “criminoso” e o que seria inútil para os policiais porque Stefano já estava longe e eles não sabiam que o responsável por tudo aquilo tinha sido ele.

–Sinistro, meu poder é fogo. -Stefano continuava a andar enquanto pensava. –Finalmente consegui senti-lo, mas precisava ser num lugar como aquele?Ih se eu voltar pra casa minha mãe me mata eu não posso ir então... O que eu faço?

Stefano entrou num beco encostando-se à parede e deslizando por ela, não tava nem um pouco a fim de passar por tudo aquilo de novo, se já o caçavam antes de tudo isso, agora que explodiu um restaurante quem sabe o que mais poderia vir atrás dele.

–Fiuuu. -Suspirou aliviado encostando-se na parede pra descansar. -Eu não acredito que a casa caiu pro meu lado, eu é que n... -O garoto travou, sentindo que alguma coisa lhe acertar as costas tentou se levantar, mas se sentiu bambo e tonto, encostou na grade para tentar se manter de pé, inútil, acabou desmaiando com uma flecha prateada cravada em suas costas.

Martin Carter conseguiu achar Stefano desmaiado no beco... Desmaiado não, ele parecia dormir profundamente e sereno, muito estranho para alguém que tinha uma flecha cravada em seu corpo.

–Hunf. -Sorriu o garoto tirando a flecha. -Se continuar deixando pistas por onde você passa será um alvo fácil. -Falou olhando para o alto.

–Eu sei me cuidar bem, Martin. -Uma voz feminina surgiu e no alto da escada de um apartamento surgiu uma garota que pulou aterrissando no chão, vestia uma jaqueta de couro, uma blusa do Manowar por baixo, saia de prega preta, meia calça e botas, os cabelos eram curtos e prateados, e os olhos da mesma cor e a pele morena. -É próprio de mim me esconder nas sombras.

–Fala isso por ser herdeira de Artemis. -Sorriu Martin. -Tâmara Kennedy, afinal de contas o que faz aqui?

–Artemis achou que era uma boa idéia vim atrás desse garoto. -Respondeu Tâmara.

–Duvido nada que isso seja idéia de Ares (Não era confiado por Ares)

–É só isso?É esse garoto aí mesmo?

–Quer dizer que você acertou ele sem ter certeza?-Martin se assustou. -Você é má.

–Tsc, quem mandou fugir de lá?-A morena falou secamente. –É próprio de Hades não limpar a própria bagunça, é preguiçoso...

Um tremor surgiu naquele lugar, Martin se segurava no chão e Tâmara numa calha caçamba de lixo ali no beco.

–Para de palhaçada Hades. –A garota de cabelos prateados comentou, sabia que Hades tinha causado aquele tremor por não ter gostado de ser chamado de preguiçoso.

–Lição número um, nunca fuja do trabalho senão pode acabar com uma flecha no fiofó. –Martin comentou.

–Foi nas costas. –Tâmara cruzou os braços.

–Quem sabe, você é louca. –O ruivo resmungou colocando Stefano nos ombros. –O que a gente faz com ele?Leva lá pro Zeus?

–Hum não. -Tâmara cruzou os braços. -Ele ainda não sabe muito coisa sobre seus poderes, mas tem uma noção de quem é e seu objetivo na Terra. Melhor deixar em sua casa, como Artemis me disse pode levar tempo pra aceitar quem ele é realmente, até lá é bom ficarmos de olho nele.

–O QUE?VOCÊ TAMBÉM VAI FICAR AQUI NO JAPÃO?

–Acredite que eu não estou nem um pouco... -Tâmara travou sentindo uma energia estranha olhou para cima. -Harpias.

–Com certeza devem ter vindo atrás dele. -Martin tentava segurar Stefano. -Deve ser a razão do incêndio no Fast Food, ou talvez por que ele seja um dos três Deuses principais o que vier primeiro... Fuja com o garoto que eu...

–Vai você. -Tâmara respondeu fitando o céu. -Eu vou dar conta dessas harpias.

–Tem certeza?

–Tsc some daqui de uma vez. -Tâmara ordenou despachando Martin com Stefano nas costas que correu a toda velocidade, Tâmara saltou pegando impulso na parede dos prédios subiu até a cobertura do prédio mais alto tendo uma boa visão de uma parte do Japão e é claro das harpias que voavam que pelo visto não se deram conta que a garota estava lá. -Daylight.

Tâmara concentrou-se enquanto uma energia prateada surgiu da garota canalizando seu corpo, brilhava intensamente como a luz que emanava da lua, o céu começou a escurecer e estrelas surgirem, o Sol foi tomado pela lua, Tâmara levantou a mão fechada e um bracelete prateado soltou de seu pulso tomando a forma de arco e flecha, enquanto que com Martin ele continuava correndo usando apenas seus instintos para achar a casa de Stefano, olhando para o céu impressionado com o que acabara de ocorrer.

–O dia se transformou em noite. -Martin ria baixo. -Depois diz que não gosta de chamar atenção.

As harpias que voavam ao céu viram ao longe a Daylight de Tâmara brilhar intensamente mirando com o arco e flecha nas criaturas que assustadas com tamanho poder tentaram fugir, Tâmara apenas mirou uma flecha para o alto a atirando que quando mais subia, mas parecia uma estrela brilhante.

–Hoshi no Ame(Chuva de estrelas)

A flecha que subia aos céus multiplicou-se formando mais flechas e descendo perfurando o corpo das harpias que agonizaram de dor e se desintegraram com muita facilidade, a Daylight de Tâmara sumia aos poucos juntamente com a escuridão da noite trazendo de volta o Sol e a claridade do céu azul... A atitude das harpias impressionou a garota de cabelos de prata, a idéia foi chamar a atenção e não esperava que elas tentariam fugir daquele jeito.

Em algum lugar na Grécia antiga.

Com a invasão de Górgona também conhecida como a terrível medusa, aterrorizava Sparta transformando a maioria dos habitantes de lá em pedra, Perseu pode ter derrotado Medusa, mas como a caixa de Pandora foi aberta e o caos ocorreu depois do tempo de Perseu e os outros heróis.

–Não tem mais Perseu para defender vocês?-Falou a Medusa numa voz assombrosa. -Ouviste isso Atena?Vou acabar com sua cidade assim como você acabou com a minha vida.

Arrancou com ódio e ira uma cabeça de uma petrificada e levantou aos céus como se fosse um desafio ou uma ofensa aos Deuses do Olimpo... Um pégaso surgiu ao céus e Stefano montado nele com uma espada de guerra avançou em direção a Medusa cortando o braço... A besta que gritou de dor lançou seu terrível olhar em direção ao pégaso que conseguiu desviar, mas teve a asa esquerda transformada em pedra.

–Calma. -Stefano tentava controlar o Pégaso. -É melhor pousar.

Stefano deixou o Pégaso aterrissar enquanto saltou para a direção oposta passando por cima da Medusa cortando uma boa parte das serpentes que substituiam seus cabelos.

–O que significa isso?-Medusa estranhou. -Isso é que os Deuses tem de melhor?Um garoto para lutar contra mim?

O garoto de olhos vermelhos preparado para lutar e segurava sua espada numa forma em que pudesse lutar e ao mesmo tempo olhar o reflexo da Medusa.

–Eu adoraria ter você na minha coleção de estátuas!-Disse Medusa. –Um rostinho tão lindo...

Stefano chutou a medusa investindo contra ela e saltando para desviar de seu olhar mortal, girando no ar como se fosse um ciclone e com sua espada cortando as serpentes da cabeça de Medusa, um problema a menos para o jovem garoto...Aterrissou e deu um mortal pra frente agarrando o pescoço da besta saltando com um mortal para trás a jogando no chão.

Medusa investiu pegando Stefano por baixo que desvia fazendo um corte na calda de serpente da criatura, a besta pega a jovem guerreiro pelo pé.

–Abra os olhos garoto!-Ordenou Medusa. –Facilite logo pro seu lado e se entregue!

–Nem pensar. -Sorriu Stefano.

Stefano chutou o a mão de Medusa e por causa do peso de sua bota da armadura a criatura foi obrigada a soltar o jovem de olhos vermelhos que aproveitou para perfurar a espada num dos olhos de Medusa e deu uma cambalhota pra trás atravessando com sua espada o pescoço da besta e cortando-lhe fora a cabeça.

–Hunf. -Stefano guardou a espada limpando o sangue da medusa de seu rosto.

Mesmo ter matado Medusa quem foi trasformado em pedra não voltariam mais ao normal, o garoto de olhos vermelhos socou o chão, mesmo tendo matado Medusa ele socava o chão raivoso achando que não conseguiu salvar ninguém.

Stefano Mitchel acordou em seu quarto, suado e arfando também assustado por não ser a primeira vez que tivera esses sonhos, não melhor dizendo, lembranças.

–O que está acontecendo comigo?-Se perguntou. -Eu devo estar ficando louco... O que aconteceu na sala de aula?Como eu vim parar aqui?Eu lembro de estar no... -Suspirou. -Fiuuu deixa pra lá.

Levantou-se da cama e foi para cozinha, não tinha ninguém lá o que era estranho, pois sua mãe não trabalhava e já havia passado da hora de seu mestre aparecer, sentou-se na cadeira e repousando as costas no encosto da cadeira de maneira bruta fez-se doer a marca da flechada que levou de Tâmara na costas.

–Merda. -Stefano resmungou de dor. -Que dor é essa?Ei... -Não bastou a dor nas costas e viu cicatrizes que pareciam ser de queimaduras nas mãos. -Será que foi quando...?Não, é idiotice.

Em Rodes

Parecia haver algum tipo de arena ali, e pessoas que frenquentavam aquela ilha estavam sentados em arquibancadas assistindo por um telão a uma luta, o lugar parecia um deserto semi-árido, dois herdeiros lutavam, um herdeiro tinha os cabelos loiros quase dourados, olhos morena dourados e pele ,, seus traços eram Holandeses cujo nome era "Christopher Balwdin", usava um uniforme preto e branco que atrás possuia o emblema de um ômega que em cima estava escrito "Apollo" e em baixo "Deus do Sol"... O seu oponente tinha cabelos castanhos e olhos mel esverdeado, tinha traços Italianos, usava o mesmo uniforme preto e branco, só que o casaco era semi aberto e era tipo um sobretudo com o mesmo emblema só que em cima estava escrito "Dionísio" e em baixo "Deus do vinho" seu nome era "Álvaro Dante".

–Doku Ha-bu (Ervas venenosas)

Alváro lançou sementes em Christopher que desviou dando um mortal pro lado, o garoto de cabelos castanhos avançou para cima do rapaz que defendeu o chute dele e a empurrou com seu arco e flecha... Os dois arfavam cansados, pareciam que eles estavam ali lutando há algum tempo... Um lugar que parecia ser um camarote, igual aqueles onde César presenciava as grandes lutas entre gladiadores, haviam quatorze tronos, mas somente treze pessoas sentada neles, sendo eles os Deuses do Olimpo.

–Quanto ao garoto de Hades?-Perguntou Zeus, um cara moreno de cabelos e barbas brancas, olhos dele eram azuis bem claros como o céu e trajava uma armadura branca com entalhes de cristal, as ombreiras eram retangulares dando espaço a uma capa azul que prendia um broche em forma de raio, o cinto de cristal prendia uma mais dois cintos de cristal em forma de "X" e a parte de baixo da armadura cobria a frente, as laterais e as costas mostrando só um pouco da calça azul e as pernas da armadura cobrindo a canela e a tornozeleira era um circulo de cristal subindo um fio enrolando a coxa de Zeus, o elmo estava ao lado do trono com entalhes de uma coroa de louros.

–Ainda não chegou e eu tenho certa dúvidas de que se ele virá mesmo. -Respondeu Apollo, passou as mãos nos fios loiros quase dourados, os olhos eram cor de ouro e a pele era branca, trajava uma armadura dourada com um entalhe de sol no peito, os raios do desenho ligavam até as ombreiras deixando a ponta do lado de fora a parte de baixo era uma calça preta com a parte baixa da armadura cobrindo apenas a lateral dos quadris e as pernas da armadura cobria toda a canela com uma tornozeleira presa em cima com a forma de um Sol com os raios voltados pra cima ligando até o cinto cobrindo com listras douradas a maior parte da calça, no momento estava sem seu elmo e não gostava de usa-lo muito. -Já o trono de Hades está vazio.

–Aquiete-se irmão. -Artemis falou, os olhos e os cabelos eram prateados que nem os de Tâmara, também de pele morena, a armadura era prateada com entalhes azuis, a tiara tinha uma lua na testa e no cabelo como se fosse um prendedor, o cabelo estava preso em um penteado sweet lolita, as ombreiras eram e redondas como a lua cheia e um pouco curvas a parte baixa também cobria as laterais dos quadris e o tecido era tipo uma saia de cor azul de um dos lados revelando um short preso a uma cinta liga branca que era ligada por um fio prateado até as pernas da armadura cobrindo até a canela com o desenho de uma lua cheia e em cima uma lua minguante deitada. -Dois dos herdeiros foram atrás dele e você sabe que Tâmara é de confiança.

–Se ela não matar o garoto antes de voltar pra cá.-Resmungou Atena, os cabelos eram negros presos a um rabo de cavalo, usava uma coroa de princesa de bronze com algumas pedras brilhantes, o peitoral de bronze ligava até o cinto deixando a cintura de fora a parte baixa era uma saia de bronze e em baixo um tecido longo de cor branco aberto apenas na frente mostrando um pedaço da coxa de fora, a perna da armadura cobria até a coxa como se fosse uma bota de cor bronze com uns entalhes brancos.

–Deixe disso Atena. -Artemis tentava manter a calma.

–Tâmara não fara nada. -Sorriu Ares, que agora trajava uma armadura espartana com um peitoral também de bronze com alguns entalhes, tinha apenas uma ombreira que era presa com um cinto de couro que ligava até o cinto de bronze como se fosse um "X", usava uma calça preta esfarrapada e manchada de sangue com alguns detalhes de couro que vinham do cinto cobrindo os rasgados e as pernas da armadura a tornozeleira tinha a forma da cabeça de um leão entalhando alguns detalhes do focinho e a parte que cobria a canela entalhados com um desenho de serpente, o elmo estava em seu colo. -Além do mais, Martin está com ela, o que nos resta fazer é esperar.

O loiro bandou o garoto de cabelo castanhos o derrubando no chão, apontando uma flecha de fogo para finalizar com isso.

–Muito bem Christopher você me derrubou. -Sorriu o garoto. -Mas, você ainda não é o vencedor.

Christopher soltou o arco e sentiu uma dor no seu braço esquerdo, o tecido estava com um pequeno rasgo e uma ferida que de repente começou a sangrar, se só ali já doia o garoto sentiu dores se espalhando por todo seu corpo e sangue escorria de sua roupa que se rasgava aos poucos, das feridas surgiram ao que pareciam ervas prendendo os braços, as pernas e a cintura de Christopher.

–Apenas uma ferida é suficiente para fazer surgir as minhas Shokobutsu(plantas)...

–Gyaaa o que é isso?

Espinhos surgiram perfurando a pele de Christopher e fazendo escorrer muito sangue... O loiro se debatia tentando se soltar e arrebentar as ervas, tentativas inúteis.

–Não se preocupe Christopher. -Sorriu Álvaro. -Isso não é sangue, é vinho... Esses espinhos são de videiras e soltam um líquido semelhante a vinho que entram na pele de um ser humano... Diria que você não tem mais de que um minuto de vida.

–Hu hu hu... -Christopher levantou a cabeça soltando uma risada. -Você esquece de que estamos num deserto?E que no deserto nenhuma planta sobrevive a não ser cactus?Não vai conseguir me matar desse jeito Álvaro.

–Mas o que...?-Álvaro viu que suas Shokubutsu estavam morrendo e se soltando aos poucos de Christopher. -Mas, as minhas Shokubutsu são...

–Resistentes?Não, até seriam se fossem com outro herdeiro, mas eu digo-te qual foi seu azar.

A Daylight de Christopher começou a brilhar e a canalizar por seu corpo, uma energia de cor amarela e brilhante como a luz do Sol... Álvaro começava a suar bastante perdendo líquido e caindo no chão desidratando por causa do forte calor do Sol que Christopher aumentara com sua Daylight.

–O normal de todo o ser humano é cerca de três horas para sobreviver ao forte calor do deserto. -Sorriu Christopher segurando seu arco. -Mas, nós herdeiros como somos mais resistentes poderemos sobreviver durante meses, ou até anos se quisermos... Mas, em condições como estas, nesse forte calor eu diria que você não tem menos de uma hora para sobreviver.

Álvaro tentava se manter de pé suando e desidratando mais e mais, Christopher mirou uma flecha dourada no garoto, não poderia tentar mais nada, pois Álvaro estava fraco.

–Mas já que nesses torneio não se é permitido a morte... Taiyoo no Raito(Raio de Sol)

A flecha de Christopher incendiou-se e o loiro atirou-a que tomou a forma de uma salamandra de fogo acertando Álvaro bem em cheio... Os dois desapareceram daquele lugar sendo levados de volta a arena, Álvaro estava desmaiado e Christopher sentou-se, pois já não se aguentava mais em pé.

"Christopher Baldwin Winner"

Os dois foram levados pelas Ninfas para receber cuidados médicos, pois o estado dois dois precisavam urgentes de tal coisa.

–Ora a próxima luta parece que será de Tâmara. -Sorriu Atena. -E ela ainda não está aqui.

–Adie. -Ordenou Zeus.

–Como?

–Adie a luta e passe para próxima. -Falou Zeus atento ao telão de chaves dos lutadores. -É o máximo que podemos fazer enquanto eles não voltarem da missão.

A próxima luta seria entre os herdeiros de Héstia e Hefesto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha Técnica.
Nome: Martin Carter.
Idade: 17 anos.
Peso: 80.
Altura: 1,80.
Data de nascimento: 7 de setembro.
Nacionalidade: Americano.
Local de Origem: Califórnia.
Hobby: Malhar, correr.
Comida favorita: Pizza.
Comida que detesta: Salada, mas come pra ficar com o corpo saudável.
Adora: Torrar a paciência de Ares.
Meta pro futuro: Ser campeão de vale tudo.
Deus correspondente: Ares.
Arma: War Spear(Lança de guerra)
Arte: Kobujustu, mas o que mais aprendeu foi a sobrevivências no campo de batalha.
Lema: A vida é uma guerra sempre vão te derrubar, não deixe isso impedir de que você atire no filho da mãe"
Significado do nome: Martin quer dizer "Guerreiro"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefano Mitchel e o Cajado Ômega." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.